A Garota Misteriosa escrita por Enya


Capítulo 22
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/65203/chapter/22

 

 

Bella POV

 

   Todo o meu corpo doía, a cada respiração pareciam facas entrando em meu corpo, não conseguia sequer abrir meus olhos para ver onde eu estava sim... Eu sabia que não estava mais em minha casa e o pior... Sem a minha razão de viver ao meu lado. Eu me esforçava para abrir os meus olhos até que finalmente consegui abri-los, estava em um quarto muito belo, a cama era muito luxuosa e confortável com cobertas na cor vinho que combinava com os travesseiros que haviam desenhos abstratos pintados na cor dourada, a cama era protegida por cortinas que caiam sob o teto quase transparentes também na cor vinho, as paredes havia várias pinturas de paisagens como se fossem janelas para outro mundo, a minha frente havia uma lareira que a mesma estava acesa, no meu lado esquerdo havia uma grande janela... Já era noite, a lua hoje estava se escondendo atrás das nuvens como se estivesse com medo do que aconteceria daqui em diante deixando a noite mais escura e sombria, se não fosse à lareira acesa com certeza não teria conseguido enxergar aqueles seis pares de olhos vermelhos cheios de curiosidade:

-Volturis... – eu sussurrei, aquele que eu mais tinha receio sorriu quando viu que estava acordada ele veio em minha direção com seus irmãos em seu encalço.

- Minha querida Isabella... Há quanto tempo não? A cada dia que se passa se torna uma belíssima mulher! – disse Aro – Não acham meus irmãos? – ele perguntou ainda me encarando

- Sim – disseram os outros dois me olhando, foi quando os outros dois pares de olhos atrás dos três irmãos, dois vampiros jovens, Aro deve ter percebido minha curiosidade:

- Ah, mais que falta de educação de minha parte... Minha querida Bella estes são Alec e sua irmã de sangue Jane... Meus filhos venham aqui e se apresentem sim? – eles vieram em minha direção bem lentamente estavam meio apreensivos pareciam estar com medo? De mim? Impossível! Sorri com esse pensamento, quando eles chegaram perto da cama sim... Eu ainda não havia saído da cama, mas como poderia? Estava muito fraca, até para ficar sentada eu fazia muito esforço para não tombar de lado, os dois não conseguiam proferir uma sequer palavra, então eu sorri para ver se os acalmava e comecei:

- Olá Alec e Jane.

 

                                                        ***

 

Kate POV

 

   Minha cabeça estava a mil, tantas preocupações em tão pouco tempo! O desaparecimento de minha irmã depois da besteira que fez de TENTAR machucar Bella e agora o seqüestro de Bella... Deus... Quando será que teremos paz?

- O que foi Kate? – perguntou Alice

- Nada, só estou preocupada com a minha irmã e com a Bella! – eu suspirei e olhei para Edward que o mesmo estava com olhar distante – Desde que entramos em sua família Alice minha se apaixonou pelo Edward... Eu sei que o ela fez é imperdoável, mas... Ela é boa eu sei disso, ela só está magoada, o que estou querendo dizer é... Perdão a todos vocês pelo o que Tânia proporcionou a esta família!

 

                                                        ***

 

Edward POV

 

   Eu havia escutado tudo o que Kate havia falado, mas não esbocei nenhuma reação, minha mente estava em outro lugar... Em minha amada... Bella. Como eu queria aqui em meus braços protegida de todos aqueles que só querem o seu e o meu mal. Deus... O senhor aquele anjo para a minha vida... Por favor, não a tire de mim! Depois de tantos anos agora sei o significado da amizade, da compaixão, do carinho, da paixão... Do amor! Eu a amo com todas as minhas forças, eu faria de tudo que estivesse ou não em minhas mãos só para aqui... Comigo.

- Senhores passageiros, lhe informamos que já estamos chegando ao nosso destino, por favor, apertem os seus cintos!

-Estamos quase lá! – disse Carlisle – Espero não termos muitos problemas, não quero uma guerra! – ele pensou

- Pai... Não precisa fazer nada, eu posso ir lá sozinho resgatar Bella e...

- E você acha mesmo que deixaria um de meus filhos irem a uma batalha por alguém que todos nós amamos? – ele me perguntou sorrindo

- É isso mesmo, eu não ficaria de braços cruzados enquanto minha melhor amiga esta precisando de mim! – disse Alice

- Todos nós a amamos meu filho... Ela já é minha filha! – disse Esme

- Pessoal... – eu disse comovido – Muito obrigado família.

 

                                                         ***

 

Enquanto a família Cullen se abraçava comovidos o casal que começou esta família os olhava de longe orgulhosos de seu filho e seus netos.

 

                                                         ***

 

   Saímos o mais rápido possível quando o avião posou na Itália, não alugamos nenhum carro, pois a pé seria bem mais rápido, e colocamos o pé na estrada:

- Em quanto tempo acham que chegaremos por lá? – perguntou Jasper

- Do jeito que estamos indo em questão de uma meia-hora chegaremos a Volterra – disse James sério – Espero que a pequena esteja bem! – completou por pensamento. Corremos em silencio até chegarmos a Volterra, a cidade estava muito silenciosa, a noite estava muito fria.

- Não to gostando disso! – disse Victória, e em poucos segundos estávamos rodeados de vários vampiros, mais que merda é essa?

- Boa noite família Cullen, estávamos a sua espera! – disse um deles chegando mais perto... Era uma garota – Eu sou Jane Volturi... Venham comigo sim? – e o que poderíamos fazer? Com certeza nada, então a seguimos para onde eu mais queria... Onde minha Bella estava!

 

                                                 ***

 

Bella POV

 

- Coloque estas roupas querida! – disse Gianna sorrindo maternamente – Este vestido ficara estupenda em você pequenina!

- Eu não quero por! – eu disse

- Mas por que pequenina? Não gostou? Posso pegar outro... – ela fez menção de sair do quarto quando eu a interrompi

- Não Gianna, não é isso, mas é que... Você sabe por que aro quer que eu me vista com esta roupa, não sabe? – ela ficou em silencio – Não precisa ficar assim ninguém me contou, eu já sabia que isso iria acontecer, mas lhe contarei algo... Antes de o sol nascer esse ódio, essa ganância, esta tristeza que vive aqui nesta terra... Acabará! - Eu disse sorrindo, deixando Gianna em duvida, claro que ela não entenderia – Espere minha amiga logo suas duvidas não existiram mais!

- Você fala como se soubesse o que vai acontecer! – eu não disse nada só sorri, ela suspirou dando-se por vencida – Tudo bem, não precisa colocar a roupa, mas se alimente está bem, você está muito pálida, não parece bem. – eu concordei estava faminta, precisaria de forças pelo que ocorreria daqui em diante, eu já havia me alimentado quando os Volturi entram no quarto:

- Parece estar melhor pequenina gostou do jantar? Pedi para fazer o do bom e do melhor pra você! – ele disse empolgado, mas quando olhou minhas roupas ficou amuado – Oras! Não ira colocar a roupa que escolhi especialmente pra você?

- Sinto muito, não colocarei nenhuma roupa que o senhor ou sua “família” me der!

- MAIS QUANTA AUDACIA? PENSA QUE SOMOS O QUE HEIM GAROTA? – berrou Caius furioso, eu simplesmente o encarei séria o fazendo dar um passo atrás quando proferi estas palavras:

- Um homem que ainda não sabe o verdadeiro significado de amar e ser amado!

 

                                                   ***

 

Edward POV

 

   ATÉ QUANDO VAMOS FICAR ANDANDO HEIM? A cada sentia que Bella ficava mais e mais perto, eu não estava agüentando mais:

- Quando chegaremos? – eu perguntei impaciente a garota riu baixinho lá na frente  

- Logo – e ficou tudo silencioso novamente, quando percebi já estávamos entrando pelos portões do castelo Volturi, em frente à grande porta principal havia um garoto igual a menina que nos trouxe aqui, deviam ser irmãos:

- Minha querida irmã... – não disse – encontrou nossos ilustres convidados?

- Sim meu irmão... É melhor irmos nosso senhor deve estar ansioso para vê-los! – os dois foram na nossa frente de mãos dadas como se o irmão mais velho estivesse levando sua irmãzinha para o primeiro dia na escolinha. Chegamos à outra porta muito maior que a outra, minha família e eu ficamos em completo silencio estávamos muito ansiosos para rever Bella, os dois abriram a porta lentamente, assim que a abrimos por completo nós entramos:

- Sejam Bem-vindos! A nossa “humilde” casa meus amigos! Em que podemos ajudá-los? – E ELE AINDA PERGUNTA COM AQUELE SORRISINHO PRESUNSOZO ESTAMPADO NA CARA? Eu não havia me segurar:

- ONDE ELA ESTÁ?

 

                                              Fim do Capitulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Misteriosa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.