Pela Herança - Terminada escrita por BibihCooper


Capítulo 13
Fim de semana


Notas iniciais do capítulo

Amoresss, mais um pouquinho de Harry e Gina para vocês. Esse casal fofo de toda vida.
Beijosss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651821/chapter/13

Harry estava parado em frente à casa de Gina encostando-se ao carro do pais, já que ele estava viajando ele poderia usar o veículo. Após alguns minutos a ruiva apareceu com uma mochila nos ombros e caminhando graciosamente. O moreno não pode deixar de reparar na roupa que ela usava: um vestido com estampa engraçada de nuvens na cor preta e sapatilha vermelha, e uma simples, porém bonita maquiagem. Era raro ver a menina assim.

– Você acredita que Rony não queria me deixar sair de casa? – a ruiva disse brava depois de beijar o namorado – E Hermione ainda disse que ia manter ele ocupado!

– Hermione disse isso? – Harry perguntou rindo – Sempre acho engraçado quando ela diz essas coisas! – pegou a mochila da menina e jogou no banco de trás do carro.

– Não faz isso com minhas coisas! Por que você é assim tão bruto e relaxado? - a ruiva perguntou entrando no carro

– Por que é meu jeito! – o moreno respondeu rindo ao sentar no banco do motorista.

– Você só está se achando nesse volante! – ela provocou

– Eu tenho carteira. E não bati com o cortador de grama! Hahaha! – ele provocou de volta. Lembrando-se do triste dia em que Gina bateu em uma árvore com o cortador.

– Ridículo. – ela fechou a cara e olhou para fora do carro.

Assim que entraram na casa dos Potter, a qual Gina nunca tinha ido, Harry puxou a ruiva para um abraço.

– Vai continuar me ignorando?

– Você foi mal com aquela piada. – ela disse séria

– Foi só uma piada Gina... – ele a olhou como se pedisse desculpas – E se você não falar comigo não vou te dar os morangos com chocolate que fiz para a sobremesa.

– Conseguiu me comprar! – a ruiva disse sorrindo

– Vou te mostra a casa. – Harry conduziu a namorada pela casa deixando seu próprio quarto. – E finalmente, meu pequeno paraíso! – ele apontou uma porta que continha a inicial HP em dourado pintada.

– Que cute. – Gina apontou a pintura

– Minha mãe pintou isso quando eu nasci e todo ano refaz sua obra prima. Por favor a ignore! – o moreno explicou e abriu a porta para a menina. Gina observou o espaço em silencio. Paredes brancas, com dois posters de banda, um quadro de fotos, um quadro com uma impactante foto de skatistas, uma mesa de computador, armário grande, tudo nas cores preto e branco.

– Aconchegante. Vista legal. – ela disse olhando pela janela – É tudo tão a sua cara!

– Obrigado. – ele colocou a mochila da menina em cima da cama. – Fui eu que decorei.

– Eu não sabia que você toca violão. – ela apontou o instrumento encostado na parede – E nem que anda de skate. – o objeto estava preso em um suporte.

– Sim. Eu faço essas coisas. – disse rindo – Vamos jantar?

– Claro! – a menina respondeu sorrindo. Os dois voltaram para a cozinha e esquentaram a comida, que seria macarrão com shitak. Eles arrumaram tudo na mesa de centro que ficava na sala. – Você que fez isso? – Gina perguntou dando a primeira garfada

– Confesso que comprei. Mas fiz a sobremesa.

– Não importa. Está muito bom! Adoro essas comidas mais naturais.

– Eu sei. Por isso escolhi esse prato.

– Você as vezes me surpreende! – Gina sorriu e piscou para Harry voltando a comer. – Comi de mais. – a ruiva disse se largando no sofá depois que ajudou o moreno a lavar a louça.

– Nem me diga! Chega para lá, quero deitar também. – os dois se apertaram para caber no sofá e Gina acabou deitando por cima dele. – O que você quer fazer agora?

– Aceito ver qualquer filme de terror ou de aventura e talvez um romance. – a ruiva disse rindo

– Se eu fosse um mau caráter iria sugerir um terror só pra te abraçar quando você ficasse com medo. Mas como sou um bom moço vou optar por uma comédia. Uma sátira de um filme. - O casal assistiu ao filme de comédia que Harry sugeriu e “O Diário de uma Paixão”, por insistência de Gina sob as alegações de que esse é o melhor filme de romance do mundo!

– Noah podia casar comigo! – ela disse assim que o filme acabou

– E eu? Casava com quem? – Harry perguntou rindo

– Você seria meu amante e traria para mim chocolates com morango. – ela disse em tom angelical

– Eu traria seus morangos e seria seu amante com muito prazer, por que amantes sempre são melhores que maridos. – o moreno disse com um enorme sorriso sacana e deu uma leve mordida no canto direito dos lábios de Gina – Mas você tem que me ajudar. – ele se levantou e estendeu a mão para ela, que segurou e o seguiu até a cozinha. Os dois esquentaram o chocolate no micro-ondas.

– Isso com certeza é uma coisa de Deus. – a ruiva disse em seu quinto morango. E Harry fez um sinal de positivo com o dedão.

– Você está se melecando como uma criança. – Gina passou o dedão na bochecha do rapaz para limpar o chocolate, e o lambeu em seguida.

– Você podia se sujar também. Eu não ia me importar em limpar. – o moreno disse com malícia. E Gina passou um morango embebido de chocolate pelos lábios e ergueu uma sobrancelha sorrindo. Harry não pensou muito e beijou a menina, até que todo o sabor do doce sumisse.

– Isso foi maravilhoso. – Gina disse sorrindo – Vamos fazer de novo. – ela disse passando um dedo sujo pela bochecha do garoto e lambeu. Harry a puxou para seu colo. A menina ficou de frente para ele, com uma perna de cada lado do seu corpo. Os beijos dos dois se intensificaram, Harry começou a distribuir beijos pelo pescoço da menina e a puxar a alça do vestido para baixo com uma mão e com a outra a subir a saia do vestido. – Harry... – a ruiva deixou escapar dos lábios. O que aumentou o calor no corpo do menino. Ele abriu os botões nas costas de Gina e baixou a parte de cima de sua roupa, para logo em seguida lhe arrancar o sutiã que ela usava. Ele a encarou por alguns instantes. – O que está passando na sua cabeça Potter?

– Que eu vou comer chocolate em você. – ele disse já pegando a vasilha de chocolate ao lado e passando a colher em um dos seios da menina. Que estremeceu.

– Eu vou te usar depois. – Gina disse mordendo o lábio inferior.

–-x—

Harry já havia acordado a um bom tempo, preparado o café da manhã e voltado para o quarto. Ele agora olhava o pouco movimento que havia na rua para um sábado de manhã. O moreno entrava em uma briga interna, onde metade de si achava que Gina também estava se apaixonando por ele, e outra parte dizia que era apenas a união do útil ao agradável e que o objetivo da menina era receber sua herança. E mais uma vez o lado amoroso vencerá a briga, e Harry não pode resistir a tirar uma foto de Gina em seu celular, com a intenção de guardar para sempre, pois para ele ela estava tão linda quanto jamais esteve deitada de bruços, as costas nuas e com os cabelos vermelho em contraste com o lençol branco.

– Gina, você precisa acordar, são quase dez da manhã. – o moreno sussurrou em seu ouvido

– Não. Deita mais aqui comigo. – ela puxou o braço dele

– Eu tô com fome. – ele disse rindo e a menina abriu o olho pela primeira vez.

– Por que você está usando jeans? – ela perguntou confusa

– Fui na padaria comprar pão. – ele respondeu rindo

– Hum... Você está tão sexy de jeans. – ela comentou rindo

– Você vai ficar ainda mais. – ele entregou a ela uma camisa social branca – Pode vestir.

– Tô adorando isso de nós dois ficarmos incrivelmente sexys. – disse rindo enquanto vestia a camisa e depois saltando da cama. – Bom dia. – a ruiva disse dando um beijo em Harry, que colou seus corpos.

– Bom dia. – ele respondeu assim que se separaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pela Herança - Terminada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.