Pela Herança - Terminada escrita por BibihCooper


Capítulo 12
Confundindo a realidade


Notas iniciais do capítulo

Momento lindo em que ninguém sabe o que é o que!
Comentem amoresss
Beijosss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/651821/chapter/12

Harry entrou em seu quarto seguido por seu pai.

– Como foi o fim de semana? – o homem mais velho perguntou

– Tranquilo e divertido. – o mais novo respondeu

– Só isso? – Thiago fechou a porta – Nada mais aconteceu lá? O pai de Gina me disse que vocês dividiram um quarto. Ele estava bem preocupado.

– Nada mais aconteceu. – Harry permaneceu sério

– Está bom. Eu acredito em você. Mesmo vendo o modo como aquela menina estava te olhando. – seu pai disse em tom de ironia – Mas Harry, preste bem atenção no que vou lhe dizer. Mulheres são sensíveis, mesmo as que parecem uma rocha são sensíveis. A coisa toda não é para elas como é para nós. Gina gosta de você. Eu vejo o jeito como ela te olha. Eu também vejo o jeito que olha para ela. Mas só se envolva com ela até onde for seguro. Ela é irmã do seu melhor amigo. E independente disso, nenhuma mulher merece ser usada, mesmo que ela se deixe ser,

– Eu já sei de tudo isso pai. – o moreno recostou de leve na janela – Eu gosto de Gina. Não sei quanto. Mas eu gosto. E eu espero que tudo dê certo. – disse sorrindo – E você pode dizer ao pai dela que eu dormi no chão. Gina não é do tipo que facilita as coisas. – ele riu, abismado pelo seu poder de mentir.

– Ok. Vou dizer. – o pai dele também riu – Mas fique com isso. – ele saiu deixando em cima da cama um pacote quadrado, que Harry nem mesmo precisou ir ver, para saber do que se tratava. E sorriu pensando na noite em tivera Gina em seus braços, como nenhum outro teve.

–-X—

Harry estava parado no corredor da sala de Gina, esperando a menina sair da aula, enquanto mexia no celular. Os dois haviam atingido a marca de dois meses de namoro. O único problema é que agora nenhum dos dois sabia dizer se ele era falso, verdadeiro ou uma acomodação dos fatos. O que deixava os dois tão perdidos e enrolados como jamais estiveram na vida.

– Ei, o que faz aqui? Devia estar na aula. – Gina parou em frente ao moreno

– Tenho que ficar para um jogo de tarde, logo não vou poder ficar com você hoje. E achei que entre assistir o ultimo tempo e te ver, a segunda opção era mais interessante. – Harry se explicou

– Tem toda razão! – a ruiva respondeu rindo – O que vamos fazer antes de almoçar?

– Eu escolheria sentar no jardim dos fundos.

– Pode ser. - Os dois seguiram ao jardim que tinha um laguinho com peixes e alguns patos, alguns canteiros de varadas flores e diversos pássaros. Normalmente era usado pelos alunos de biologia, botânica ou veterinária, mas no momento em que chegaram estava vazio, a não ser por dois casais. – Adoro esse lugar. – Gina disse assim que se sentou em um canto afastado

– Eu também. É incrível como aqui dentro pode haver um lugar bonito como esse. – Harry observou a sua volta – O que vai fazer esse fim de semana?

– Além de estudar, nada mais. Por que?

– Meus pais vão viajar a negócios. Você podia ficar lá em casa.

– Seria ótimo. – a menina sorriu e Harry a abraçou.

Assim que o refeitório da faculdade abriu, Gina, Harry, Rony e Hermione estavam na fila para comer seus almoços. OS quatro praticamente engoliram suas comidas, pois os meninos ainda precisavam trocar as roupas para o jogo-aula que teriam. As meninas decidiram passear no shopping que havia próximo ao campus.

– Adoro isso de você e o Rony juntos. Ele tem ficado bem menos irritado que o normal. – Gina disse rindo – E tem comido com mais educação. O que é muito bom!

– Tenho ensinado boas maneiras a ele! – Hermione disse rindo – E você e o Harry, parecem tão sintonizados. Tão cutes!

– Sério? Não acho isso não! – Gina disse rindo

– São sim. Aquele olhar cúmplice que vocês tem é invejável.

– Ah isso é verdade! Muitas coisas são ditas nos nossos olhares! – a ruiva disse pensando no acordo que haviam feito.

– Harry é um cara legal. – Hermione sorriu

– Ele me chamou para passar o fim de semana na casa dele. Os Potter’s vão viajar e ele vai ficar sozinho. – Gina disse em tom de segredo

– E o que vocês pretendem fazer nesses dois dias? – Hermione perguntou maliciosa

– Nada que não já fizemos antes. – a ruiva riu

– Manterei Rony ocupado. – a moreno piscou para a amiga – E nesse caso precisamos comprar coisas novas, dois dias seguidos são muita coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pela Herança - Terminada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.