Coração Remendado escrita por LieR2D


Capítulo 3
Decepção


Notas iniciais do capítulo

Novas personagens *



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650969/chapter/3

Alguns dias depois, numa segunda feira, Jacker acorda Ty e diz:
— Acorda sua irmã, se aprontem e vão pra escola, anda logo!
— Ela já ta acordada! - Diz Ty sonolento.
— Ótimo, se aprontem então! - Diz Jacker apressado.
Após a saida de Jacker do quarto, Rannie diz:
— Por que será que ele ta com tanta pressa ?
— Sei lá, mas fodase, vamos, se troca, não quer se atrasar e deixar ele nervoso né? - Diz Ty já trocando de camisa.
— Não, não quero... - Diz Rannie levantando da cama.
Quando chegam na escola Rannie e Ty vão um pra cada sala, Ty olha pro lado e vê Ani entrando na sala dela, Ty sorri e continua seu caminho, ao entrar na sala, se senta ao lado de Ledd e quando a aula começa a professora de matemática entra com um copo de café na mão, nele estava escrito " I love coffee". Ledd olha pra Ty e sussurra:
— Ae cara, abriu uma nova franquia de café aqui ?
— Sei lá, só sei que quero provar, amo café! - Diz Ty enquanto não tirava o olho da professora.
— Calma cara, daqui a pouco ela seca de tanto que você ta olhando! - Diz Pedro que estava na frente de Ty zoando ele.
— Mano, aqueles olhos castanhos, lábios pequenos e bem avermelhados mesmo sem batom, nem gorda, em magra, ideal, a bunda dela é grande e bonita, o cabelo... é ruiva e os peitos nem preciso falar né mano, simplesmente perfeita! - Diz Ty para Ledd e Pedro.
Nisso Bianca olha pro lado e diz "idiota", logo depois Ty escuta:
— Que bom que me acha perfeita senhor Doranp, mas agora, que tal começar a aula se consentrando mais na matéria e menos no meu corpo! - Liyo ( Professora de matemática).
— Vai ser meio díficil mas juro que vou tentar ! - Diz Ty meio envergonhado.
No final da aula de matemática, quase fora da sala Ty diz:
— Ei Liyo, sabe me dizer aonde foi que abriu essa franquia de café do seu copo ?
— Ah, eu sei aonde é, mas não sei dizer muito bem, se quiser posso deixar você e sua irmã lá no final da aula! - Diz Liyo.
— Opa, tamo nessa! - Diz Ledd.
— Ok, ok Ledd, me encontrem os 3 no estacionamento da escola no final da aula entenderam ? - Diz Liyo imitando um general militar ou coisa do tipo!
— Sim senhora, minha capitã! - Diz Ty enquanto olhava nos olhos de Liyo.
No intervalo Ty pega Rannie no colo de surpresa e diz:
— EEEEI, adivinha quem vai numa cafeteria com a Liyo depois da aula!
— Me solta, nossa, você me assustou e não sei, quem? - Diz ela depois do susto meio bravinha.
— Eu, você e o Ledd, nós três! - Diz Ty enquanto coloca Rannie no chão.
— Eu não quero ir, a senhora Liyo deve ter coisa melhor pra fazer! - Diz Rannie de cara fechada enquanto desamassava sua roupa.
— Ela que sugeriu, vamos vai, por favor !!!!!! - Diz Ty de joelhos enquanto abraça sua irmã.
— Ok, agora para de passar vergonha!
No fim da aula os 3 se encontraram com Liyo e foram para a cafeteria, assim que chegaram Ty fixa seus olhos na garçonete, pele clara, cabelos da cor vermelho escuro misturado com preto e longos, magra ao ponto bonito, seu decote dava mais valor aos seu peitos que não eram nada pequenos, sua saia curta vermelha destacava suas belas pernas e dava volume a sua bunda, quando Ty olhou os olhos dela, sentiu algo diferente, eram escuros, ao ponto de no escuro, parecerem vermelhos, Liyo envergonhada por Ty puxa ele e faz com que ele se sente logo em uma cadeira.
— Você seca todas as mulheres que vê pela frente? - Senhora Liyo sem graça e meio "irritada".
— Eu shippo e bem vinda ao meu mundo senhora Liyo, vejo isso todo dia!- Diz Rannie descontraida enquanto olhava o cardápio
— Que gata cara... - Diz Ledd, porem, bem menos vicíado que Ty.
— Liyo! - Diz Ty sem parar de olhar pra garota .
— O que foi Ty ? - Diz Liyo com cara de brava .
— To apaixonado, muito apaixonado, quero ela pra mim! - Diz Ty olhando sério e meio bobo para Liyo .
— Nossa, é a adolecência, só pode! - Diz Liyo se fazendo de desentendida.
Enquanto estavam conversando a garota vai até a mesa e diz:
— Olá,sejam bem vindos, o que vão querer ?
— Vou querer um misto e um suco de uva ! - Diz Rannie de um jeito fofo.
— Eu vou querer esse lanche "love coff e.e" e um refrigerante ! - Diz Ledd .
— Eu o mesmo de ontem, por favor Uby! - Diz Liyo já com intimidade com a garota .
— Pode deixar Liyo, e... você, já decidiu o que vai querer? - Diz Uby para Ty.
— Acho que... o número do seu celular já ta ótimo pra mim! - Diz Ty meio bobo.
— CAFÉ, ele vai querer café! - Diz Liyo tentado corrigir Ty.
Uby olha pra Ty, da um sorriso e leva os pedidos para serem feitos, quando ela sai de vista, Liyo diz:
— Sério isso, você pensa no que fala?
— Só consigo pensar nela Liyo, mais nada! - Diz Ty enquanto girava uma lápizeira na mão .
— Por que sempre que se apaixona gira uma lapizeira ? - Diz Ledd.
— Deve ser parte dos vícios, garotas, desenhos, sei la, o melhor amigo é você! - Diz Rannie dando um peteléco no braço de Ty.
Quando estavam quase indo embora Ty escuta o chefe de Uby dizendo, "abra mais esse decote, atraia os clientes se não quiser ser demitida !", logo ela responde, " Não vou abrir mais, isso não é um puteiro e eu não sou uma putinha sua!". Logo depois disso ele da um tapa na cara dela e diz " Eu mando aqui, vai pra casa agora e quando eu chegar a gente conversa ". Ty vai de encontro com os outros e diz:
— Aquele idiota bateu nela!
— Cara se vai no banheiro e volta falando isso, explica pelo menos! - Diz Ledd enquanto pega Ty num mata leão de brincadeira.
Ty se solta sério e diz:
— O chefe dela mano, ele bateu nela e mandou ela pra casa, deve ser padrasto dela ou coisa do tipo!
— Ty essa briga não é sua, é coisa de família, não se mete, agora, vamos pagar e depois vou levar vocês pra casa... - Diz Liyo querendo desviar a atenção de Ty.
Ty da dinheiro para Rannie e diz, " toma, paga, eu vou pra casa depois !", logo depois sai correndo para fora do lugar para encontrar Uby, ele olha pro lado e ve ela saindo dos fundos com uma roupa bem mais descente. Ele vai até ela e diz:
— Ei, ta tudo bem com você, o que aquele cara fez com você?
— Ahn, eu to bem sim garoto, não se preocupa! - Diz Uby passando de uma garota doce para uma garota fria, diferente.
— Pode me chamar de Ty se quiser, olha, eu ouvi a conversa de vocês, se você quiser... - Diz Ty até ser interrompido .
— Se você quiser o que, se você mexer com ele, ele acaba com você muleque, não pode me ajudar em nada, vai apanhar por mim, é idiota por acaso ? - Diz Uby enquanto lacrimejava brava.
— Ta comessando a chover... suas lágrimas não aparecem... vamos, não quero que pegue um resfriado! - Diz Ty tentando animala sorrindo.
— Valeu, eu tenho uma moto, quem precisa de carôna é você... Ah, posso me arrepender, vem, vou te deixar na sua casa ou perto da minha, não vou sair do meu caminho. - Diz Uby devolvendo a tentativa de ajuda de Ty.
Quando Ty sobe na moto ela diz:
— Se segura em mim, não curto dirigir devagar, mas pensa bem aonde vai segurar!
— Nossa... uma kawazaki, que demais, e pode deixar, não me aproveitaria de você! - Diz Ty enquanto segura na cintura de Uby.
Uby fecha o capacete e diz, " Ótimo", logo depois ela acelera e sai de lá bem mais rápido do que Ty esperava, Uby mora 2 quarterões depois da casa de Ty, quando estavam quase na metade do caminho a chuva ficou abisurdamente forte, Uby decide parar de baixo de um viadulto, os dois saem da moto, e sentam encostados num pilar que sustentava o viadulto. Os dois estavam completamente molhados e a chuva continuava almentando, Ty tira sua blusa de frio e pendura na moto.
— Vai passar frio assim, idiota! - Diz Uby.
— Ahn, tudo bem, não ligo! - Ty.
— Mas eae, quantos anos você tem? - Diz Ty olhando para Uby.
— Fiz 18 a pouco tempo, e você? - Diz Uby.
— Ahn, 16, vou fazer 17 daqui uns 5 meses! - Ty.
— Prefere garotos mais velhos ou mais novos ? - Diz Ty, obviamente com segundas intenções!
— Prefiro os que sabem o que estão fazendo! - Diz Uby dando uma esperança a Ty.
Ty pega na cintura de de Uby, beija seu pescoço, mais pra parte do rosto, Uby deita no chão puxando Ty junto pela gola da camisa, quando ele estava em cima dela, com os dois já pasando a mão um no outro, Uby da um selinho em Ty, ri e sai de baixo dele, logo depois se senta e diz :
— Achou mesmo que eu ia ficar com você?
— Tenho certeza ! - Diz Ty voltando para o lado dela.
— Talvez, mas não aqui, ei, eu vou fazer uma coisa mas não quero que se aproveite. - Diz Uby deixando Ty louco.
— Ok. - Diz Ty vermelho.
Uby fica de costas pra Ty, encosta nele, as costas dela com o peito dele, ele a abraça e eles ficam assim de mãos dadas.
— Estou com frio e molhada, por isso estou fazendo isso! - Diz Uby meio sem graça e arrependida.
— Uhum, sei. - Diz Ty quando abraça ela beijando seu pescoço.
Após isso Uby tenta sair e Ty a segura fezendo ela voltar para aquela posição e diz, " Fica, eu sei que você gostou, e outra, eu sei o que to fazendo!". Após isso Uby relaxa mais e eles ficam lá esperando a chuva enfraquecer.
Quando a chuva melhora um pouco os dois saem de lá, Uby deixa Ty em sua casa, logo ele diz:
— Não quer entrar, se secar, beber alguma coisa?
— Ah, já que você insiste tanto, por que não?! - Uby.
Quando eles entram Rannie joga um caderno na cara de Ty, olha brava pra ele e depois sobe rápido ao seu quarto.
— O que ela tem ? - Diz Uby preocupada.
— Não sei, mas vou descobrir! - Diz Ty indo com Uby em direção ao quarto.
Chegando no quarto, Ty bate na porta e fica dizendo pra Rannie abrir.
— Rannie o que foi ? - Diz Ty tentando abrir a porta.
— Você é um idiota! - Grita ela do quarto.
— Ah, o que eu fiz? - Pergunta ele pra Uby.
— Não sei, ela deve estar preocupada com você, vamos dar um tempo pra ela, e ai eu tento tirar ela dai! - Diz Uby.
Os dois vão se secar, quando estão na lavanderia Ty olha para Uby e diz:
— Ah, acho que não tem uma roupa que sirva em você aqui, se a Rannie fosse um pouco maior...
— Tudo bem, eu estou com a roupa do trabalho na bolsa, acho que não deu tempo de molhar - Diz ela - Você pode me emprestar uma camisa sua?
— Claro! - Diz ele.
Ty pega uma camisa para Uby, quando voltou para lavanderia Uby estava só de calcinha e sutiã, Ty fica meio sem graça e Uby diz:
— O que foi, nunca viu ?
— Ahn, toma vai! - Diz Ty jogando a camisa para Uby.
— Chicago Bulls, bom gosto ! Diz Uby colocando a camisa.
— Ahn, ficou meio grande, parece um vestido curto ! - Diz Ty.
— Perfeito, assim não tenho que colocar a saia, ta meio molhada... - Diz Uby dando uma " voltinha".
Secos, os dois sobem e Uby entra no quarto e fala com Rannie.
— O que seu irmão fez pequena ? - Diz Uby, sentando do lado de Rannie.
— Por que eu confiaria em você, é só mais uma ! - Diz Rannie.
— Ah, então o Ty já é canalha ? - Diz Uby com uma risada de lado de boca.
— Não fala assim dele ! - Diz Rannie brava.
— Calma, eu to brincando, eu sei que ele é uma boa pessoa, mas o que um cara tão bom fez pra própria irmã ? - Diz Uby pegando nas mãos de Rannie.
— Ele... ele, ele arranja encrenca demais, nunca pensa nas consequências, só pensa nos outros, fica se machucado, corre atrás de garotas que vão machucalo toda hora, ele finge que não bebe, mas eu sei que bebe, um dia ele vai se dar muito mal... Hoje por exemplo, ele ficou pra falar com você, sabendo que ia chover, me deixaou sozinha em casa, e se acontecesse alguma coisa com ele ? - Diz Rannie séria.
— Ahn, entendi, você se preeocupa de mais com o bem estar dele, e pra ele, o bem estar dele vem em último lugar... Olha, ele não faz essas coisas por mal, brigas, beber, é até que normal pra garotos da idade dele, mas quando ele colocas os outros em primeiro lugar, está sendo um irmão muito exemplar, ele te ama Rannie, e isso é o que mais importa! - Diz Uby ficando de frente pra Rannie.
— Ta, mas eu não quero ele sofrendo! - Diz Rannie.
— Ok, vou falar com ele, tudo bem ? - Diz Uby.
— Obrigada... - Diz Rannie abraçando Uby.
— Denada pequena ! - Diz Uby.
Quando Uby sai do quarto, não deixa Ty entrar e desce pra cosinha com ele, ela o da um empurrão e diz :
— Qual é, você é um idiota mesmo né?
— O que eu fiz ? - Diz Ty confuso.
— É um otário, é isso o que você fez, tem noção do quanto aquela garotinha te ama pra ver você sofrendo por causa de garotas, sabe o quanto ela sofre sabendo que você bebe, sabe o quanto ela sofre vendo essas marcas no seu pulso e na sua mão ? - Diz Uby muito brava arregaçando as mangas da blusa de Ty a força.
— Pera... o que, o que ela te disse ? - Diz Ty sem saber o que falar.
— Ta, não importa o que, o importante é que parece que vocês estão se afastando sentimentalmente, e você não a deixa segura em relação a isso, ela tem medo... - Diz Uby ainda mais brava.
— Ta, nunca que isso vai acontecer e ela sabe que eu bebo, como ?
Uby da outro empurrão em Ty e diz muito brava:
— Sim ela sabe, outra, você bebe, por que, você tem 16 anos, não devia!
— Ei, vai com calma, ta muito brava...
— E o que mais me irritou, é você parecer um cara daora, mas é só mais um canalha tentando me levar pra cama, não quis me ajudar mais cedo, só tinha segundas intenções! - Diz Uby tirando a camisa que Ty tinha a emprestado e a joga na cara dele.
— Vai passar frio assim! - Diz ele tentando acalmala.
— Não me toca, vou me trocar e vou embora! - Diz Uby indo pro banheiro.
Quando estava subindo na moto Uby diz para Ty brava:
— Se desculpe com sua irmã!
— Ok... - Diz Ty encostado na porta.
— Adeus! - Diz Uby saindo cantando pneu.
— Ahn... falo... - Diz Ty entrando pra dentro.
Depois disso Ty se deita no sofa e cai em um sono.
As 22:00 Rannie acorda Ty e diz:
— Ty... o papai ainda não chegou...
— A, nossa, que horas são ? - Diz Ty levantando.
— 22:10. - Diz Rannie sentando do seu lado.
— Ahn, se prepara, ele vai voltar chapado e tarde... - Diz ele indo pra cozinha.
— Ta com fome ? - Diz Ty abrindo a geladeira.
— Não, comi chocolate... - Diz ela meio desanimada.
— Ahn, vo falar viu ... - Diz ele ainda procurando alguma coisa pra comer.
— Desculpa, a culpa é minha... - Diz ela desanimada.
— Não, não tem nada gostoso aqui! - diz ele.
— To falando da Uby, eu escutei a briga de vocês... A culpa é minha, desculpa...
— Nha, é só mais uma pessoa pra me odiar! - Diz ele comendo coxinhas geladas.
— Mas você tinha gostado tanto dela...- Diz ela Tirando o prato de Ty e colocando no micro ondas. - Come certo!
— Ahn, ok e eu gosto dela ainda, ela é gente boa, só tava brava, vou tentar pedir desculpas depois! - Diz Ty.
— Me desculpa... - Diz Rannie abraçando Ty.
— Olha ela tava certa, eu sou o único errado da história, quem deve pedir desculpas mais uma vez sou eu, não você, se você pedir desculpas de novo te amarro na geladeira! - Diz ele abraçando ela e rindo.
— Mal, muito mal! - Diz ela sorrindo.
— Acontece! - Diz ele comendo de novo.
00:00 Ty escuta o som do carro de seu pai, ele apaga a luz de seu quarto, tranca a porta e manda Rannie ficar quieta e fingir -que ta dormindo.
— Ok, ele passou reto do nosso quarto, agora dorme. - Sussurra Ty dando um beijo em Rannie.
— Ok, boa noite, te amo bebê ! - Diz ela.
— Tambêm te amo criança! Diz ele antes de durmir.
No outro dia já na escola, Liyo manda os alunos fazeram alguns exercícios e chama Ty pra fora da sala.
— O que foi Liyo ? - Diz Ty.
— Ty o que você fez com a Uby ontem ? - Diz Liyo séria e brava.
— Ah, ela falou pra você ? - Diz Ty chateado com cigo mesmo.
— Ela é minha meia irmã Ty, nunca moramos juntas mas ela me conta tudo e meio que ela te odeia e nunca mais quer te ver! - Diz Liyo cruzando os braços.
— É que o desapontamento da Rannie virou o da Uby quando ela foi em casa ontem... - Diz ele.
— Aham, dessa parte eu to sabendo, mas por que ela se desapontou com você, a Uby não é disso, sempre joga o fodase para garotos! - Diz Liyo tentando entender.
— Acho que, ela pensa que eu dei a entender que gostava dela só pra pegar uma vez e jogar fora sabe, tipo vários idiotas por ai! - Diz ele.
— Você ficou com a minha irmã, olha Ty é bom você tomar juíso porque se você fizer alguma coisa com ela eu acabo com você! - Diz Liyo passando as unhas bem de leve no pescoço de Ty.
— Qual foi Liyo, pra que eu vou magoar ela por brincadeira, parece que você não me conhece! - Diz Ty começando a ficar bravo.
— Muitos já machucaram ela Ty... - Diz Liyo.
— E muitas fizeram o mesmo comigo, mas eu não joguei a culpa nela. - Diz ele tentando voltar pra sala.
— Olha Ty, desculpa, só quero proteger, os dois, sei do beijo que ela te deu, e o que ela não queria era te iudir, e sei que você não quer desapontala... mas - Diz Liyo quando é interrompida.
— Mas o que, se sabe de tudo isso por que ta me enchendo, proteja ela, eu não preciso. - Diz Ty voltando pra sala de aula e virando as costas pra Liyo.
Mais a tarde Liyo liga para Uby.
— Ta no trabalho? - Diz Liyo.
— Hora de almoço, o que você quer? - Diz Uby entediada.
— Olha, eu falei com o Ty sobre você, ele... - Diz Liyo até ser interrompida.
— O que, por que fez isso, pra que falar com ele, eu quero que ele morra, não entendeu ainda? - Diz Uby brava.
— Ah, deixe de ser uma criança, você gostou dele vai, nem que seja só um pouco, se bem que ele também odiou a conversa... - Diz Liyo.
— Não tinha que ter feito isso, não é coisa sua! - Diz Uby ainda mais brava.
— Tinha sim, você é minha irmã e não aceito ver você mal! - Diz Liyo, também brava.
— O que ele disse? - Perguntou Uby, não querendo mostrar interesse mas já mostrando.
— Há, viu. - Diz Liyo.
— Fala logo. - Uby.
— Disse que realmente está a fim de você e que nunca quis te magoar, nem discutiu comigo, e olha que isso é o que a gente mais faz! - Diz Liyo, mentindo um pouco.
— Será que eu exagerei ? - Diz Uby meio arrapendida.
— Quando você não exagera ? - Diz Liyo.
— Ta, posso ter exagerado, mas estava certa em grande parte, vou esperar pra ver se ele vem falar comigo, ai vejo se desculpo ele. Agora tchau, tenho que voltar ao trabalho, Beijos. - Diz Uby rapidamente.
— Ok, não estraga tudo em, beijos! - Diz Liyo desligando e relaxando na cadeira de sua sala.
As 17:00 horas Liyo liga para Ty.
— O que foi ? - Diz Ty direto.
— Nossa, oi pra você também... - Diz Liyo sarcasticamente.
— Desculpa, acho que to meio bravo ainda, mas fala, o que foi? - Diz Ty.
— Uby quer te encontrar, tem a ver com desculpas ou coisa do tipo, ela pediu pra você encontrar ela quando acabasse o turno dela! - Diz Liyo.
— E quando é isso? - Diz Ty.
— As 19:00, encontre ela no serviço dela, agora vou indo, beijos ! - Diz Liyo.
— Beijos e valeu pelo aviso! - Diz Ty.
Quando Liyo desliga o telefone diz pra ela mesma " Liyo, você tem mentido de mais", " a tudo bem, eles vão aproveitar essas mentiras!".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Protagonistas do capítulo.
Liyo ( Nova)
Uby ( Nova)
Ty



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Remendado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.