Coração Remendado escrita por LieR2D


Capítulo 2
Separação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650969/chapter/2


Depois de “assistir” um filme com sua mãe e sua irmã, Ty já está deitado em sua cama pronto para dormir quando Rannie aparece e diz:
– Ei... quer que eu apague a luz?
– E ela está acesa?- Diz Ty enquanto sorri.
– Hihi, tonto!- Diz Rannie sorrindo.
– Que bom que ainda consigo fazer você dar risada!
– Sempre vai conseguir! – Diz Rannie um pouco triste.
– O que foi?- Pergunta Ty.
– Nada, é que, amanhã volto pra casa!- Diz Rannie.
– Eu sei...- Diz Ty preocupado.
– Mas ainda vamos nos ver todo dia!- Diz Rannie tentando animar Ty.
– O que pensa em falar pra ele quando chegar em casa?- Ty pergunta a Rannie.
– Não sei, vou pedir desculpa e implorar para que não me mude de escola!- Diz Rannie preocupada.
– Fica tranqüila, eu vou dar um jeito nisso!- Diz Ty.
– Você não vai fazer nada, não acha que já se meteu em encrenca de mais?- Diz Rannie um pouco brava com Ty.
– Só vou parar quando te tiver de volta!- Diz Ty abraçando a sua irmã.
– Para com isso, vai acabar se machucando mais!- Diz Rannie soltando uma lagrima.
No meio da conversa a mãe dos dois os manda dormir, Rannie da um beijo em Ty e vai para seu quarto. No outro dia quando Ty acorda, percebe que não tem ninguém em casa. Ty já conseguia ver um pouco, ele vai até a cozinha e vai meio que trombando nas coisas. Ele encontra um bilhete deixado pela sua mãe e sua irmã: “Filho, eu volto mais cedo hoje para ficar cuidando de você, beijo, e um abraço da sua irmã”.
– Ah, não me acordaram... – Diz Ty um pouco neutro em relação a situação.
Ty vê que naquele momento em sua escola os alunos estavam no intervalo e decide ligar para Ellie.
– Eeeei, bom dia protetor!- Diz Ellie alegremente.
– Ah, oi Ellie, minha irmã ta perto de você?- Diz Ty sem dar muita bola para Ellie.
– Ah, sim, vou chamar ela para você!- Diz Ellie um pouco enciumada.
– Maninho, oi!- Diz Rannie.
– Não vem com essa, por que não me acordaram?- Diz Ty.
– Ué, você não poderia ir para escola hoje mesmo!- Diz Rannie um pouco confusa.
– Eu poderia pelo menos me despedir de você!- Diz Ty um pouco chateado.
– Eu sei, mas o melhor foi não te acordar!- Diz Rannie expressando sua certeza.
– Ah, ok, já que não me despedi, que tal parque hoje?- Fala Ty enquanto boceja.
– Não acho que o papai vá deixar e é melhor você continuar em repouso!- Diz Rannie.
– Aaah, que besteira, eu já to bem, e quanto a “ele”, é só falar que vai com uma amiga!- Dizia Ty enquanto ia tropeçando na mobilha da casa.
– É to vendo, ao contrario de você que está esbarrando na casa inteira!- Diz Rannie dando uma bronca em seu irmão.
– Não exagera...- Diz Ty.
– Ty, tenho que ir.- Diz Rannie já não tão confiante.
– Ah, ok, boa aula, te amo!- Diz Ty enquanto tropeçava na escada de casa.
– Ahn, tchau, também te amo e SE CUIDA!- Diz Rannie preocupada.
– Ok, agradeça a Ellie por mim!- Diz Ty.
– Oook! – Diz Rannie.
Ty depois de falar com sua irmã decide tomar um banho, depois que acaba vai ao seu quarto e sua mãe chega.
– O que faz em casa tão cedo?- Diz Ty sério.
– Porque vim cuidar do meu bebe! - Diz a mãe de Ty tirando sarro dele.
– Ah, parabéns!- Diz Ty sem vontade de conversar.
– Filho, tenho que te contar uma coisa! - Diz sua mãe agora séria.
– Então conta! - Ty.
– Eu e o seu pai, vamos nos casar de novo! – Diz sua mãe um pouco insegura.
Após escutar isso Ty nem pensa e por costume soca com a mão esquerda sua parede, Ty fica olhando pra baixo e tremendo de raiva e medo do que podia acontecer. Sua mãe segura suas mãos e olha em seus olhos dizendo:
– Vai ser melhor pra todos, eu faço ele parar de beber tanto e você e a Rannie ficam juntos de novo!
– Realmente acha que vai conseguir fazer isso, ele é um vagabundo, trouxa, bêbado, canalha, galinha, filho da puta e por fim um belo de um idiota e você é mais ainda por cometer o erro de se casar com ele DUAS vezes! - Diz Ty com muita raiva gritando com sua mãe!
Ao mesmo tempo antes de Ty continuar falando sua mãe da um tapa em sua cara e começa a chorar levemente, Ty olha pra ela bem mais neutro porem muito bravo e diz:
– Se você quer isso, ok, contanto que eu fique com minha irmã, mas se ele encostar um dedo nela ou em algo que a pertence, ele morre e não vai saber quem foi!
Ty vira as costas e começa a subir as escadas quando sua mãe diz:
– Se arrume, vamos almoçar em família hoje!
– Pra mim família somos eu, minha irmã, o Ledd e você, mas se quer incluir aquele velho na sua, pode me tirar dela!
– Pode chamar o Ledd se quiser! – Diz ela tentando melhorar a coisa.
– Ta! - Diz Ty nem um pouco melhor.
12:00 começou a garoar e nem parecia que era hora do almoço, Ty e Ledd estavam em sua casa enquanto sua mãe tinha ido na frente pra conversar com seu pai, Ledd olha pra Ty e diz:
– Essa chuva vai atrasar a gente!
– Ou vai fazer a gente correr mais rápido! - Diz Ty rindo.
Os dois chegam e encontram a mãe e o pai de Ty e Rannie ao lado dos dois, Rannie levanta para abraçar Ty, quando estavam se abraçando ele disse:
– Não vou mais me separar de você!
– Eu sei... – Diz Rannie quase chorando.
Quando todos se sentam, Jacker (Pai de Ty e Rannie) diz:
– Se isso é um almoço em família, por que o amigo do garoto está aqui?
Ty e Ledd estavam meio relaxados na cadeira e quando escutaram isso, um olha pro outro, Ledd da um sorriso e Ty diz:
– Se é um almoço, por que tem uma lata de bosta na mesa?
– O que disse garoto? - Disse Jacker levantando e ficando muito perto de Ty, cara a cara.
Ty levanta ainda cara a cara com seu pai e diz sorrindo convencidamente:
– Não disse nada... “papai”!
Quando a briguinha estava ficando séria Rannie puxa a manga da blusa de Ty fazendo ele sentar e se acalmar. Todos já tinham acabado de almoçar, quando Ty diz:
– Ae, eu, Rannie e Ledd vamos dar uma volta e depois já vamos direto pra casa!
– Ok filho, não volte muito tarde- Diz sua mãe.
Quando os três saem do restaurante Ty diz:
– Vamos dar uma passada na frente da escola!
– Pra que? - Pergunta Ledd.
– Pra ele ver a aluna nova! - Diz Rannie
– Aluna nova? - Ty.
– É, eu shippo, você tem que chamar ela pra ir no cinema! – Diz Rannie empolgada!
– Mas eu nem conheço ela - Diz Ty desinteressado.
– Escuta sua irmã cara, a mina é gata! - Diz Ledd.
– Ah, vamos logo vai! - Diz Ty entediado
Quando chegam lá, Ty olha para dentro da escola e vê a aluna nova e mais um aluno saindo da diretoria e indo em direção a saída. Ty sem nem parar de olhar pros dois, pergunta para Ledd:
– O que aconteceu?
– A é, ela e esse garoto arrumaram encrenca hoje cedo, o Flint deu em cima dela e o cara não gostou nem um pouco e foi pra cima do Flint, deixou o rosto dele sangrando...! - Diz Ledd.
– Não acredito que ele humilhou o Flint, queria ter visto! - Diz Ty empolgado.
– Não vai fazer amizade com esse garoto! - Diz Rannie dando uma ordem para seu irmão.
– Já to indo, venham vocês dois também! - Diz Ty indo ao caminho dos alunos novos.
Ty para frente a frente com os dois e diz:
– Eae, sou Ty Doranp do primeiro colegial, bem vindos!
– Você estuda aqui? - Diz o garoto.
– Sim, é que não pude ir na escola por motivos meio óbvios, é só olhar os meus olhos. - Diz Ty descontraído e rindo um pouco.
– Hm, entendi, bom, eu sou Pedro Krenth e essa é minha irmã Ana Lívia! - Diz o garoto já mais amigável.
– Posso me apresentar sozinha sabia? - Diz Ana ao seu irmão.
– Enfim sou Ana Lívia Krenth, mas pode me chamar de Ani, é bem mais legal! - Diz ela para Ty.
– Pode deixar Ani! - Diz Ty depois de uma pequena risada.
– E já que estamos nos apresentando, muito prazer, sou Ledd Ballew! - Diz Ledd entrando na frente de Ty pra fazer graça.
– E eu sou Rannie Doranp! - Diz Rannie mais na dela.
– Ai... sua irmã é tão fofa, você é tão fofa! - Diz Ani fazendo uma voz engraçadinha para Rannie.
– Ela não é um bebe Lívia! - Diz Pedro sério.
– Nha... eu gosto! - Diz Rannie para Pedro.
– Ae vocês vão fazer alguma coisa agora? - Diz Ty.
– Embora Pedro já tenha saído inúmeras vezes, nossos pais ainda não nos deixam sair, estamos na cidade a só uma semana.- Diz Ani.
– Mas aqui, me da seu celular- Diz Ani para Ty novamente.
– Ok... - Diz Ty.
Ani anota seu número de contato no celular de Ty, logo quando salvou o contato, um carro parou do lado dos cinco e após se despedirem Ani e Pedro entraram no carro. Quando o carro sai, Ledd olha para Ty e diz:
– Puta carro mano!
– Pode pa mano! - Diz Ty.
– Ow, a mina te deu bola em velho, pena que você ta com a Bianca... - Diz Ledd.
Ao mesmo tempo Ty e Rannie gritam “o que?”, e antes de qualquer reação Rannie olha brava para Ty e diz:
– Você ta namorando e nem me contou, quando começou, como, quantos anos que ela tem, é aquela loira de peito grande que foi em casa?
– Começou aquele dia que levamos você pra casa, eles quase transaram na empolgação enquanto estavam se pegando, ela tem 15 pra 16 anos e sim é aquela loira de peito grande!- Diz Ledd enquanto interrompia Ty querendo piorar sua situação.
– Filho da puta, cala boca, a gente nem ta junto, ficamos só uma vez! - Diz Ty depois de dar um soco no braço de Ledd.
– MAS FICOU, uma vez, e eu tava em casa, e você nem pra me contar, pior irmão! - Diz Rannie enquanto vira as costas para Ty.
– Ah, não exagera, nem é pra tanto assim, birrenta..! - Diz Ty meio sem graça.
– Chato! - Diz Rannie antes de sair andando na direção contraria ao seu irmão.
Já os outros dois irmãos, quando chegam em casa, antes de Liv entrar em seu quarto, Pedro puxa ela pra dentro de seu quarto, fecha a porta e diz:
– Ae, que moral é essa que você deu pro Doranp?
– Ai... meu braço, indelicado! - Diz Ani
– Responde logo! - Diz Pedro cada vez mais irritado.
– Você é grosso sabia? - Diz Ani também irritada.
– Só tento te proteger, mas parece que você gosta de encrenca! - Diz Pedro um pouco exaltado.
– Cala a boca, você acha que só porque é homem tem que ficar me protegendo, sou um ano mais velha, lembra? - Diz Ani gritando.
– É, parece que você gosta de problema, ou melhor, gosta de rola, nunca vi uma garota ir tanto atrás de homem e ainda ser virgem, deve ser horrível te pegar mesmo! - Disse Pedro sem pensar.
Ani ao escutar isso, tira as mãos de Pedro de seu ombro e dá um tapa em sua cara, ao mesmo tempo gritando:
– Eu não sou uma vadia ou coisa do tipo, mas se você quiser que eu dê pra alguém, bom, já tenho 17, eu espero o Ty me mandar uma mensagem, seu idiota! - Diz ela enquanto seus olhos lacrimejavam.
Depois de dizer isso, Ani vai para o seu quarto chorando, enquanto olhava para a palma de sua mão que estava vermelha e tremendo, e pelo fato de ter batido em seu irmão isso a abalava mais ainda. Pedro ao escutar o choro de sua irmã e escutar a porta de seu quarto batendo, vai ao banheiro de seu quarto, olha o vergão que ficou em seu rosto, fecha os olhos, abaixa a cabeça e soca a parede, arrebentando a corrente que ele tinha no pulso. Logo depois ele guarda a corrente no bolso, deita em sua cama e fica pensando em sua irmã até pegar num sono.
20:00
Ty, Ledd e Rannie chegaram em casa e o pai dos dois diz:
– Onde estavam, já escureceu, você tem a noção do perigo que é essa cidade a noite garoto, vocês são dois irresponsáveis!
Ty simplesmente ignora e grita “mããããããe, o Ledd vai dormir aqui hoje, nós não temos aula amanhã mesmo!”
Sua mãe desse as escadas e diz:
– Ok filho, Ledd, já falou com seus pais?
– Já sim senhora Doranp, demoramos porque fomos em casa pegar algumas roupas!- Diz Ledd sorrindo.
– Ah é, e a gente vai num show que vai ter as 22:00, minha irmã pode ir?- Diz Ty com voz irônica imitando a de uma criança.
– Não sei se seu pai vai deixar, mas por mim tudo bem! - Diz a mãe de Ty.
– Eae velho, o que me diz? - Diz Ty para Jacker.
– Show de que? - responde ele.
– Rap e funk, nada demais!- Diz Ty.
– Hm... quero ela em casa uma hora, já vocês dois, to nem ai! - Diz Jacker enquanto bebia wisk!
Ty agradece e os três sobem pro quarto de Rannie e Ty. Ledd olha pra ele e diz:
– Ow, aquele não é seu wisk?
– É, mas eu nem liguei, se eu falasse alguma coisa ele não deixaria a minha irmã ir! - Diz Ty.
– Ei Rannie, vá tomar banho e se arrumar, você demora mais que a gente! - Diz Ty enquanto a tirava do quarto.
– NOSSA, beleza então! - Diz Rannie brava.
– Ae mano, manda mensagem pra Ellie que eu vou mandar pra Bianca e pra Ani! - Diz Ty para Ledd.
– Aaaah, eu sei mestre! - Diz Ledd sarcasticamente.
Ty pega o Celular e manda uma mensagem para Ani.
– Hey Ani, Ty aqui!
Logo que recebeu a mensagem ela respondeu:
– Tyyy, oi... tava esperando você me chamar...
– Ah, que bom, então acho que vai gostar disso, vai ter uma apresentação de Rap e funk em um pub que era um armazém abandonado, ta afim de ir?
– Claro, mas não sei o caminho...
– Me fala o seu endereço e eu passo ai!
– Ok, rua menset lua branca L 204!
– Ok, la pra 21:45 eu passo ai pode ser?
– Pode... mas quem vai ?
– Ah, vai uma galera... tem problema pra você?
– Não mas prefiro você sozinho... s2, e já que vai uma galera, posso chamar meu irmão?
– Claro que pode, vai ser daora!
– Ok então te espero 21:45 em ponto ^-^!
– Ok, até lá, beijos !
– Beijos... muitos alias...
Ty sorridente olha para Ledd e diz:
– ELA VAI!
– A ELLIE TAMBÊM MULEQUE!
–Mas a gente não vai poder beber... não até a gente trazer minha irmã de volta!
– Ah de boa, uma hora a gente sai de lá, deixa ela, e vamos todo mundo beber em algum lugar!
– Isso, agora tenho que falar com a Bianca!
– Ok, mas rápido, ok?
– Ok!- Diz Ty enquanto os dois riem!
Ty, Rannie e Ledd vão para a casa de Ani, quando tocam a campainha daquela casa enorme, uma linda garota de vestido curto sai pela porta com seu longos cabelos loiros, Ani cumprimenta Rannie com um beijo na bochecha e um abraço forte, cumprimenta Ledd normalmente e na hora de Ty ela o da um abraço diferente, mais caloroso. Ani após fechar o portão diz:
– Eu tentei falar com o meu irmão, mas o mordomo disse que ele saiu lá pra 21:00!
– Ahn, tudo bem, vai ser daora do mesmo jeito! - Diz Ty.
– Então, vamos? - Diz Ledd.
– Calma cara, a Ellie e a Bianca não vão sair de lá! - Diz Ty zuando Ledd quando começaram a andar.
Quando chegam, Bianca vê que Ty está perto de Ani e fica meio de cara virada, logo quando vão se cumprimentar, Bianca beija Ty inesperadamente e depois o abraça e não solta até entrarem no armazém/pub aonde seria o show.
– Não sabia que era tão bonito por dentro... - Diz Bianca
– É, é lindo... - Diz Ani sendo um pouco sarcástica.
Eles foram lá pro meio e em uma hora do show o cantor disse:
– Agora galera, já tocamos funk e rap, agora vamos de acordo com o fluxo, mas agora, temos um iniciante que manda muito bem no funk, ele tem 16 anos e se mudou pra cá agora, entra ai PEEEEDROOOO!!!!
– Meu irmão... Ty, tira ele de lá! - Diz Ani.
– Ué, pra que? - Diz Ty confuso.
– Eu odeio funk e não quero ouvir ele cantando besteira! - Diz Ani ficando brava.
– Não exagera, ele só vai animar o show um pouco, por ele ser novo, provavelmente não vai cantar muito! - Diz Ty.
– Tá, então vou ir embora, não suporto isso!!! - Diz Ani brava e depois sai do pub.
Depois disso Ty vai atrás dela e enquanto Pedro cantava viu sua irmã saindo e logo depois Ty indo atrás. Ani está quase indo embora quando Ty a pega pelo braço e a puxa para uma saída de trás do pub. Ela se solta dele e diz:
– Sai!
– Ahn, não acredito que ta brava com isso! - Diz Ty.
– Eu to, você é tão grosso quanto meu irmão!
– Ele é seu irmão, é normal que se preocupe e seja rígido com você! - Ty.
– Ta, e você, por que fez isso? - Liv.
– Te magoar foi a ultima coisa que eu quis, nunca iria magoar uma garota tão linda assim! - Ty.
Ty foi se aproximando, segurando ela pela cintura, logo ela o encosta na parede, se afasta um pouco e diz:
– Como eu posso acreditar em você ! - Ani
– Eu te provo! - Ty.
– Como? - Ani.
Ty beija Ani, ela vai encostando nele novamente e depois de um tempo ele foi descendo a mão pela cintura dela até ele chegar aonde queria, quando ele segura na bunda de Ani, ela se afasta e diz vermelha de tanta vergonha:
– Ai não...
– Ah, desculpa, não foi a intenção, sério! - Ty.
– Tudo bem, só não to pronta pra isso! - Ani.
– Então... onde paramos? - Ty.
– Não, para, eu não posso! - Ani.
– Por que não? -Ty.
– Porque a Bianca é minha amiga e ela gosta muito de você! - Ani.
– Conhece ela a uns dois dias! - Ty.
– Sim, mas foi a primeira a falar comigo e não quero perder essa amizade, e de novo, ela gosta de você! - Ani.
– Mas eu não gosto dela, não namoro ela, por que a culpa? - Ty.
– Ela disse que vocês já quase transaram! - Ani.
– Estávamos bêbados! - Ty.
– Então é verdade? - Ani.
– Sim, mas não muda o que eu sinto por você! - Ty.
Ani deita a cabeça no peito de Ty para dizer algo, mas antes que dissesse o celular de Ty toca.
– Fala cara... - Diz Ty meio mal humorado.
– Ae, é quase meia noite e meia, não é melhor a gente ir levar sua irmã pra casa? - Diz Ledd.
– É... é verdade, sai com elas aqui pra fora e a gente vai! - Ty.
– Beleza! - Diz Ledd que já desliga logo em seguida.
– Aonde a gente vai? - Diz Ani.
– Eu e o Ledd temos que deixar minha irmã em casa mas depois vamos ir beber em algum lugar... Vem comigo? - Diz Ty segurando umas das mãos de Ani.
– Ok, mas não aconteceu nada, você só tava me animando, ok? - Diz Ani.
– Ok... - Diz Ty mostrando estar um pouco mais feliz.
Todos se encontraram na porta da frente e quando estavam indo embora Pedro aparece atrás deles e diz:
– Lívia, aonde vai?
– Vou sair com eles! - Diz ela um pouco insegura!
– Ok, me liga se acontecer alguma coisa, e se acontecer a culpa vai ser sua Ty, você aceita essa responsabilidade? - Diz Pedro.
Antes que Liv respondesse Ty diz:
– Por que você não vem com a gente, a gente já ia chamar você mesmo!
– Ok... e assim não me preocupo com a Lívia! - Diz Pedro.
Todos saem do lugar e vão indo para a casa dos Doranp, quando chegam lá, Ty estava abrindo a porta pra sua irmã, quando, todos escutam a senhora Doranp dar um grito e também o som de uma garrafa quebrando. Ty abre a porta correndo, joga a chave pra Ledd, entra e tranca a porta por dentro.
– Ele é idiota? Diz Pedro preocupado.
– Não, mas vem comigo, eu sei o que ele quer que a gente faça! - Diz Ledd enquanto vai pros fundos da casa com Pedro.
– Aqui, ele me deu todas as chaves da casa! - Diz Ledd.
Pedro e Ledd entram e vão correndo para a cozinha e encontram Jacker no chão em cima de cacos de vidro, a senhora Doranp chorando e, Ty dizendo “ você vai dizer pra Rannie que ele caiu de bêbado”. Ty, junto aos garotos levam Jacker pra cima. Ty abre a porta da casa, pega sua chave de volta, se despede de Rannie e vai com seus amigos beber. Eles chegam em um “ Bar” moderno que estava cheio de pessoas, todos adultos ou maiores de idade. Quando Ty já estavam todos alterados rindo sem motivo, um cara pede para falar com a Bianca e os dois saem da vista do grupo, depois de um tempo Ledd diz:
– Ae cara, será que ela ta bem?
– Sei lá, vai dar uma olhada! - Diz Ty.
– Não, deixa que eu e a Ani vamos, vocês são idiotas demais pra isso! - Diz Ellie enquanto levanta da mesa junto com a Ani.
As duas vão lá e voltam em menos de cinco minutos só que com a Bianca junto, Ty vê que elas estão meio envergonhadas e diz:
– O que aconteceu?
– Nada... é que ele e os amigos dele são muito taradinhos! - Bianca.
– Ah, você ta bêbada, pêra, você tava ficando com mais de um de uma vez só? - Ledd.
– Sim...eles beijam bem, e fizeram outras coisas também... - Bianca.
– Fizeram alguma coisa com você? - Pergunta Pedro pra sua irmã.
– Um deles só tentou me beijar a força, e outro apertou minha bunda com muita força! - Diz Ani já se arrependendo.
Antes que Ty ficasse com ciúmes e Pedro ficasse louco de raiva, os caras apareceram na mesa, e começam a zoar Ty, Ledd e Pedro, Ty com o saco cheio mas podia agüentar, Ledd tava bebendo e pouco se fudendo pra eles e Ani estava segurando a manga da jaqueta de Pedro tentando acalmar e baixar a raiva. Eles agüentaram até que um dos idiotas pegou a garrafa de cerveja da mão de Ledd e quebra em cima da mesa. Nisso Pedro levanta e vai pra cima, mas não com raiva, frio, parecia que ele controlava tudo o que fazia, um deles pegou Ledd com um mata leão e quando o terceiro foi bater no Ledd, Ty jogou uma cadeira de ferro fechada em sua cabeça, fazendo com que o cara desmaiasse o outro soltou Ledd e foi pra cima de Ty, quando ia dar o primeiro soco é interrompido por uma garrafa que acerta bem no rosto. Ty olha pra todos e todos saem correndo juntos para não serem punidos. Em um ponto Pedro diz pro grupo:
– Eu e Lívia vamos por aqui!
– Ok, Ellie vai dormir em casa hoje, é no próximo quarteirão, tchau a todos! - Diz Bianca.
– Bom, falo pra todo mundo, borá Ledd! - Disse Ty.
Quando chegam na casa de Ty, Ledd e ele entram bem devagar e vão para o quarto de Ty e Rannie, Rannie logo diz:
– Você demorou!
– É... acontece, mas que tal a gente assistir um filme de terror pra compensar ? - Diz Ty.
No meio do filme Ledd dormiu e quando Rannie percebeu disse para Ty:
– O papai quer te bater!
– Por que? - Responde Ty prestando atenção no filme.
– Porque jogou ele no chão e ele se cortou, por que só não separou a briga dos dois? - Diz Rannie preocupada.
– Ele mereceu, e fica tranqüila que ele não vai fazer nada comigo!
– Ta, agora vamos falar de coisa boa, e o seu “papo” com a Ani, como foi?
Ty nesse momento dorme no meio da conversa e sua irmã o cobre. Rannie termina de assistir o filme, fica falando no celular com uma amiga até as 6:00 quando pega num sono e o sol já tinha nascido.
8:00 Jacker entra no quarto chutando tudo e acorda Ty o segurando pela camisa, nisso Jacker da um soco na cara de Ty e o joga da cama pro chão dizendo:
– Não to mais bebado garoto!
– Percebi... - Diz Ty todo dolorido .
– Levana pra apanhar garoto! - Diz Jacker.
Nisso Ledd acorda e tenta separar a briga, Jacker o empurra e tranca Ledd e Rannie no quarto. Jacker leva Ty pra baixo, pega dois cintos, tira a camisa de Ty, amarra seus pulsos e com o outro cinto, disfere vários golpes em Ty. Ty se contorcia de dor, até que sua mãe chega do mercado, e grita desesperada " Jacker, para com isso, meu filho!". Ela solta os braços de Ty e o abraça, Ty estava com alguns ematomas iguais aos da Rannie, quando se lembrou disso, levantouse fingindo que ia pra cima, pegou uma cadeira, e sem Jacker percebem Ty a jogou em suas costas. Após ajoelhar no chão, Jacker levanta, pega sua mulher, trana no banheiro após lhe dar um tapa na cara e amarra Ty novamente, só que dessa vez usou bem mais força. Jacker amarra as pernas e os braços de Ty após ter tirado suas calças. Jacker bate em Ty até que começassem a sair lagrimas de seu olho, e ai quando isso aconteceu, Jacker chutou 2 vezes o saco de Ty e o deixou agoniando no chão.
Nessa hora, Ledd que pulou pela janela, da um chute no saco de Jacker, e quando ele ajoelha, bate com uma cadeira até ela quebrar, logo Ledd solta Ty e a senhora Doranp, Rannie e Ledd o levam para o hospital. Depois disso, a mãe de Ty pediu divorcio novamente.
5 dias depois, no tribunal, Jacker inventou uma mentira e fez com que todos acreditassem quem quem fez aquilo com seu "querido filho" e com ele, foi nada mais nada menos que um amante drogado da senhora Doranp. Quando Ty ouviu isso quis bater nele mas os segunranças não deixaram, Jacker disse " Ele dopou o garoto, por isso ele não se lembra!". Jacker consegui a guarda de Ty e de Rannie, a casa do casal, como consequência, Senhora Doranp teve que se separar de seus filhos e ir morar com a irmã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coração Remendado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.