Recomeço escrita por Supernatural Girl


Capítulo 3
Que a aventura comece


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês. Por favor, não esqueçam de comentar o que estão achando da história e marcar que está acompanhando para saber quando será lançado o próximo capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650904/chapter/3

Depois que aceitei ajudá-los, fomos direto para o aeroporto pegar um voo para a Romênia. O país é o local de origem deles e eles preferem que o treinamento ocorra lá para que eu já comece a me acostumar com o fuso horário diferente, mas não tenho certeza se esse é o motivo real.

Felizmente não tivemos problema para embarcar porque eu tinha passaporte e uma pequena mochila com algumas roupas, dinheiro e um livro que pretendia começar a ler logo.

Foram 15 horas de viagem até a Romênia sem que eu conseguisse dormir direito, por causa do frio e do desconforto. Stefan e Vladimir não tiveram problemas com isso. Vampiros não dormem nunca e também não precisam se mexer com muita frequência, segundo eles. E como o corpo deles é gelado, o frio também não é problema.

Fomos direto para a casa que eu pensava ser deles, mas eles não tinham casa fixa porque precisavam ficar se mudando sempre. Aparentemente, os vampiros que destruíram a vida deles faziam visitas frequentes para garantir que eles não estavam tentando se rebelar, então eles habitavam casas que estavam desabitadas por alguns anos e depois se mudavam.

– Está na hora de acordar – diz Stefan batendo na porta do quarto.

Eles haviam me deixado dormir no único quarto da casa. O quarto não é muito aconchegante, mas eu não estava em condições de discutir depois da longa viagem. Eles não gostaram quando falei que precisava dormir. Provavelmente, não estão acostumados a lidar com humanos.

Vou para a sala com a sensação de que eu não dormi nada. Stefan e Vladimir parecem impacientes.

– Demorou muito para levantar – diz Vladimir – Precisamos começar o treinamento logo. Você tem muito que aprender.

– Desculpa, mas a viagem foi cansativa para mim. Não consegui dormir no avião – explico.

– Não importa – diz Stefan antes que Vladimir tenha tempo de responder – Treinaremos seus poderes e também ensinaremos tudo sobre os Volturi. É importante conhecer seus inimigos.

– O que é Volturi? – pergunto confusa.

– O clã de vampiros que matou nossas esposas e amigos. Que nos tirou tudo o que tínhamos e agora controlam o mundo dos vampiros decidindo o que é e o que não é certo.

– Como você disse que pode controlar mentes, vamos ver quais poderes mentais você tem. Muitos vampiros possuem poderes e vamos tentar ensiná-la o que os outros são capazes de fazer para que você possa imitar – explica Vladimir.

– Que tipo de poder vampiros tem? – pergunto me divertindo ao imaginar visão de raio laser como opção.

– Prever o futuro, ler mentes, criar uma imagem que não é real, fazer você sentir dor, bloqueio, controlar seus sentimentos, entre outros – responde Stefan.

– É claro que alguns deles não serão úteis em batalha, então você não precisa aprendê-los – informa Vladimir.

– E outros que não são a sua capacidade – diz Vladimir com um sorriso no rosto.

Meu primeiro dia aqui e já estou começando a me arrepender da minha escolha. Eles estão contando comigo para destruir um clã poderoso e eu não posso garantir que terei êxito nessa tarefa.

– Vocês têm poderes?

– Não – responde rispidamente Stefan – Mas os Volturi são um clã que possuem vários vampiros que têm.

E assim ele começa a me descrever os membros do clã e da guarda, que apesar de viverem juntos possuem funções diferentes. Segundo eles, é importante eu aprender a identificar cada membro. Seus poderes e algumas características físicas, para que eu consiga identificá-los assim que eu os ver.

Estou confusa com tanta informação que recebi nesses últimos minutos. Eles com certeza não sabem que não podem falar coisas importantes para alguém que acabou de acordar, mas tento fixar tudo o que eles me falaram.

Depois de toda a explicação, eles emendam falando como será meu treinamento daqui para frente. Eles vão começar a me ensinar a ler e controlar mente e a causar dor que é um dos poderes de um membro da guarda Volturi. Os treinamentos ocorrerão todos os dias, sem folga, e vai durar o quanto eu aguentar.

Se por algum momento eu pensei que iria ser divertido treinar aqui, eu estava completamente enganada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse capítulo. Ele foi mais uma explicação do que Claire terá que passar daqui para frente. Não deixem de comentar o que estão achando da história que isso é muito importante para mim.

Beijos e até o próximo capítulo ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.