Recomeço escrita por Supernatural Girl


Capítulo 15
Acusações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650904/chapter/15

Minha mente ainda não está tão clara quanto eu queria. Passei a noite acordada tentando descobrir quem poderia querer me matar, mas o único clã que eu conheço além dos Volturi são os Romenos e não sei como eles poderiam armar um plano desse. Será que eles encontraram outros vampiros para ajudá-los? Porque se encontraram, eles são bem poderosos para impedir que Aro consiga ler a mente deles.

Aro e alguns membros da guarda foram visitar os Romenos. Ninguém me disse, mas estou usando meus poderes para saber o que está acontecendo. Depois da desconfiança que o vampiro que me atacou colocou na cabeça de todos, é melhor me prevenir. Não acredito que eles encontrarão algo com os Romenos. Se eles forem culpados, a mente deles estará protegida.

— Chega – digo para mim mesma – Vou ficar maluca neste quarto. Não vou descobrir nada trancada aqui.

Saio do meu quarto e vou em direção à porta quando escuto uma voz.

— Onde você pensa que vai? – viro para ver quem está falando – Não se lembra de que quase morreu? Não faz tanto tempo que isso aconteceu.

— Eu não ia me afastar muito. Ia ficar só na porta. Vendo a paisagem – Demetri ri – Juro. Estou cansada de ficar trancada só isso.

— Vamos – diz Demetri com um sorriso assustador.

Demetri me leva a um pequeno restaurante próximo a torre. Ele já havia me encontrado lá uma vez, mas agora, durante o dia, o local está ainda mais vazio que da última vez.

Felizmente, o céu está nublado e Demetri não precisa se preocupar com o Sol. Porém, duvido que ele fosse evitar sair por causa disso. Ele gosta de um desafio.

 - Vai comer o quê? – pergunta Demetri – A mesma coisa da última vez?

Confirmo com a cabeça e ele pede para o garçom o mesmo macarrão da outra vez para mim, e nada para ele. O garçom não questiona e se retira.

— Por que você ficou para trás? – pergunto a Demetri – Eles não precisam de você para encontrar Stefan e Vladimir?

— Por que você acha que eles estão indo atrás deles? – Demetri me pergunta. Esqueci que descobri essa informação “ilegalmente”, mas ele não parece se importar e continua – Eles sabem se virar sem mim. Vampiros têm um ótimo instinto e um ótimo olfato. Eu só facilito as coisas, mas eles podem encontrá-los. Se eles não estiverem no mesmo lugar da última vez, talvez demore alguns dias. Sem falar que alguém precisa ficar de babá – ele sorri.

— Vocês realmente acham que eles poderiam ter planejado isso?

— Não, mas eles podem ter deixado escapar para alguém sobre você – Demetri responde – Os únicos vampiros que você encontrou fomos nós e eles, pelo menos os que estão vivos, é claro. Então, ninguém mais deveria saber sobre você, ainda mais sobre seus poderes e a única forma de descobrir quem está por trás de tudo é eliminando suspeitos.

— Vocês acham que pode ter um traidor na guarda? – pergunto.

— Não acho que seja possível. A única mente que Aro não lê é a sua porque você sabe bloqueá-la. Além de que você sabe bloquear pensamentos também...

— Você acha que eu armei um plano para me matar? – pergunto me estressando com a suspeita – Percebe que isso é totalmente idiota certo?

— Não tão idiota assim – abro a boca para protestar, mas ele me interrompe – Descobriremos a verdade de qualquer maneira e se você fizer parte disso, sofrerá as consequências junto com seus aliados. Se não fizer, poderá torturar e matar todos que pensaram em te matar e esfregar isso na minha cara pelos próximos 300 anos, mas enquanto isso, coma seu macarrão antes que esfrie.

Quando volto para meu quarto, penso no que Demetri me falou. Eles poderiam sim desconfiar de mim e tinham várias razões para isso.

Eu poderia ter simulado tudo. Poderia ter saído da torre de propósito e ter avisado Alec em vez de Demetri na tentativa de atrasar a chegada deles. Poderia simular uma morte e fazê-los pensar que tinham perdido um forte poder ou um sequestro que os fariam pensar que eu estava em perigo e na possível tentativa de resgate, eles acabariam mortos.

A única coisa que não consigo pensar é em um motivo para fazer tudo isso. Por que eu iria fazer tudo isso antes de terminar meu treinamento?

Mas é como diz o ditado “Quem não deve, não teme”. Não devo me preocupar com isso. Minha maior preocupação é com o próximo ataque. Os membros mais poderosos da guarda se foram e não se sabe quando retornarão. Pode haver um ataque bem pior nos próximos dias e será difícil resistir. Espero que voltem logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que vocês acharam da acusação de Demetri? Tem algum sentido? Me contem o que acharam do capítulo =^.^=



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeço" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.