Dramione - RIDDLE?Riddle. escrita por JakePotterHeadMalfoy


Capítulo 8
Capitulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650870/chapter/8

– Como é? - disseram Hermione e Draco.

– É isso mesmo que você ouviu oxigenado, nos vamos ficar. - respondeu Rony dando um sorrisinho sarcástico para o loiro que se irritou.

– Você pensa que só porque vai ficar em Hogwarts eu ia lagar Mione? - riu. - Seu tolo.

– Seu...

– Parem vocês dois! - disse a castanha sem paciência para aguentar a briguinha dos dois.

– Hermione, nos precisamos conversar - fala Harry. -, nos temos que resolver essa situação.

– Que situação? Não estou entendendo. - disse confusa.

– Você e o Malfoy...

– Harry, desculpe como vou falar agora mas, isso é assusto meu e do Malfoy.

– Me chame de Draco, já estamos bem íntimos para nós chamamos pelos sobrenomes. - disse o loiro sussurrando no ouvido da castanha.

– Ok, tudo bem... Já vi que não vamos conseguir conversar. Nos vermos no Salão Comunal. Vamos Ron. - fala Harry, ele viu que seu amigo não ia arreda o pé de lá então o puxou pelo braço.

Ela suspirou quando viu seus amigos se afastarem, ficou mais calma, porém, não conseguia encarar o loiro pela vergonha. Draco percebeu e já se adiantou em esclarecer.

– Ei, isso não foi por sua culpa, eles que se meteram onde não foram chamados. - beijou a testa da morena. - Vamos sair daqui, cabular todas as aulas, você precisa disso...

Hermione se afastou, o olhou com uma sobrancelha erguida não acreditando nas tais palavras. Ele ficou quieto, esperando a resposta, e admitia, que queria que ela disse sim porque não sabia explicar, mas queria ficar perto de Mione não importa onde.

– Tem certeza? É que todos estão achando várias coisas de mim só por causa do meu cabelo e olhos e para todos, eu ainda sou uma Sangue - Ruim. - fala receosa. Draco bufa.

– Eu não ligo para o que eles dizem, eu decido com quem eu quero ficar por perto e eu quero ficar perto de você morena. - a abraçou firmemente como se ela fosse sua vida. Confuso, mas admitindo o que o coração dizia, Mione era sim a vida dele. Aqueles braços envolvidos na castanha a deixava segura, não queria sair daqueles braços nunca mais. Juntos rumaram para o jardim, no caminho viram olhares chocantes de pessoas. O que fizeram só eles rirem.

– Draquinho! - grita Pansy Parkinson, ela corria até eles mas não tinha notado que ele estava acompanhado. Quando estava próxima o suficiente, sua boca quase caiu ao chão quando viu seu Draquinho agarrado com Hermione Granger. Porém, se recuperou rápido, tratou logo de separa-los empurrando Mione para longe quase derrubando ela com tudo no chão e envolveu seus braços no pescoço do loiro.

– Mas o que... - exclama Malfoy indignado entanto em vão tirar Pansy de cima dele.

– Como ousa tocar meu Draquinho sua Sangue - Ruim nojenta!

– Ele não é seu! - disse a castanha entre dentes.

– Claro que é! - Pansy se virou para o loiro e o beijou. O beijo era carregado de pura luxúria, na parte de Pansy, porque Draco estava tentando (ainda em vão) se soltar dela. Mione não estava acreditando no que via em sua frente, como ela tinha a ousadia de beija-lo na sua frente?! A raiva a dominava de um jeito que a fez ouvir uma voz em sua cabeça e essa voz, ela conhecia muito bem... Era do seu pai.

Você vai permitir que ela te humilhe na frente de todos, eu não deixaria...

Cala boca! Saia da minha cabeça! Fala ela para si mesma colocando os mãos na cabeça.

Não! Ela está beijando o cara que você nunca vá ter por que ela vai toma-lo de você, me desculpe o erro, ela já tomou...

Hermione abriu os olhos, nem tinha notado que tinha os fechados. Eles porém, estavam diferentes, estavam um azuis acinzentos profundos.

Deixe a raiva lhe dormitar... mostre quem você realmente é... Uma Riddle...

A morena decidida foi em direção a eles que ainda estavam se beijando, puxou Pansy pelos cabelos e a jogou no chão. Ela se levantou, puxou a varinha das vestes e logo gritou:

– Estupefaça!

– Protego!

Mione se defendeu, por pouco a o feitiço a pegava. Furiosa revidou.

– Aguamenti!

Pansy ficou toda molhada, tossindo disse:

– Você estragou minha roupa sua nojenta!

Hermione a avaliou de cima a baixo.

– Tudo o que veste Pansy, estraga pela pessoa que está usando, no caso, você. - responde seca e fria.

Voltaram a duelar, feitiços vinham para e para cá. Draco tentou parar a brigar só que um grupo de Sonserinos seguraram ele e começaram a fazer perguntas do porque ele está com uma Sangue - Ruim. O loiro partiu para cima de um quando o mesmo disse " Se queria nos mostrar que ela era sua nova putinha era só falar não precisava ficar andando com ela...". Todos estavam prestando atenção na briga dos garotos até que....

– Cruc....

– Crucius!

Pansy caiu no chão se contorcendo de dor, gritava até não ter mais voz... Ela desejava que acabasse logo mas não, isso não aconteceu...

– Crucius! Crucius! Crucius...!

Berrava Hermione sem parar, a raiva a deixava cega, não via nada só ela e Pansy caída no chão. Sorriu maléfica.

– Pare Granger! Vai me matar!

– Como é bom não é? Se torturada? Não era isso que você ia fazer comigo? Me fazer sentir a morte. Agora sinta! CRUCIUS!

– ME AJUDEM! ELA QUER ME MATAR!

Mas ninguém conseguia fazer nada, estavam paralisados com a cena. Uma Grifinoria usando um feitiço imperdoável em uma Sonserina.

– Teria sido bom você não ter mexido comigo buldogue...

– E quem é você para falar isso, sua Sangue - Ruim maldita! Eu sei! Nada! VOCÊ não é nada!

Mostre a ela quem você realmente é minha filha!

Sim papai...

Ela respondeu em sua mente.

A morena se aproximou lentamente dela e se abaixou.

– Eu sou filha daquele que um dia vocês todos temeram, aquele que vocês nem conseguiam dizer seu nome porque tinham medo. - Se levantou e olhou para todos - SOU FILHA DE LORD VOLDEMORT. HERMIONE RIDDLE.

A boca de todos caíram até mesmo de Draco que já sabia.

– Já me cansei de você... - fala Mione a olhando com cara de pouco importa - Diga bye bye.... Avada Ke...

– Expelliamus!

Gritou Neville Longbottom, encarava Hermione atordoado não crendo no que via. A castanha fechou os olhos e calancou a cabeça voltando a si. Olhou em volta e lá viu a buldogue no chão encolhida... Foi aí que sua ficha caiu...

Eu ia matar Pansy Parkinson....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione - RIDDLE?Riddle." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.