Dramione - RIDDLE?Riddle. escrita por JakePotterHeadMalfoy


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei para postar So que agora estou estudando de manhã, cuidando da casa e as lições não ajudam :'c
Vou tentar recompensar vcs, obrigada aqueles que continuaram com a fanfic e não abandonaram ♥
BOA PÁSCOA E QUE VOCÊS COMEM MUITOS OVOS.
Bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/650870/chapter/18

– Simplesmente vamos procurar as Horcruxes.  - Disse Draco saindo da loja, estava furioso com o que acabará de saber...  Sua morena está disposta a morrer, estava disposta a deixá-lo.

– Você sabe que elas podem estar com ele, então pode ser inevitável dele invadir meu corpo. - respondeu Mione dando de ombros.

– Então o que devemos fazer? - perguntou Ron, todos ficaram em silêncio, ninguém sabia o que fazer, o que dizer.  - Ei, cadê o Harry? - perguntou Ron percebendoa ausência do amigo. Sua resposta veio com o sino da porta da loja que estavam, Harry saiu com uma coisa grande na mão, era a adaga.

– Vocês esqueceram isso. - Disse balançando a adaga.

– Me de isso aqui...  - falou o loiro indo até o moreno mas foi barrado pela morena - Hermione...

– Você não vai encostar nessa adaga Draco Black Malfoy só se for para enfia-la no meu estômago.  - o olhava nos olhos quando disse as tais palavras. Ele não podia acreditar no que ela acabará de dizer, os olhos arregalados e a boca aberta mostrava isso.

– Não acredito que disse isso para mim! Nunca faria isso com você e você sabe disso! Não vou deixar Harry nem ninguém te mate! - gritou, a raiva que estava aculada agora estava se discipando aos poucos.

– Eu vou ficar com adaga, vou esconde-la, além do mais ela foi cara. - Disse Harry estreitando os olhos.

– Quanto foi? - perguntou Ron.

–  Três mil galões.

A boca dos três quase foram para o chão.

– Velha foda. - exclamou Mione.

– É.

– Mais um motivo para não ter pegado essa merda...  - resmungou baixinho Draco. 

– Não comece...  - repreendeu a morena e aparentou. Foi seguida por Harry e Ron.

– Vou descobrir onde você escondera essa adaga Potter e vou destrui-la. Não vou perder a pessoa que amo.  - E aparentou.

***

Draco aparentou em seu quarto na casa abandonada, Mione estava senda com os braços e as pernas cruzadas. Ela olhou para o relógio, era 23:15.

– Onde você estava? - perguntou o encarando com o queixo erguido.

– Isso não te interessa. - respondeu o loiro colocando a varinha na mesa.

– Como assim isso não me interessa? - a morena estava com os olhos arregalados e marejados. - Sou sua namorada!

– UMA NAMORADA QUE PREFERE ABANDONAR SEU NAMORADO, QUE LINDA NAMORADA EU TENHO. - berrou puxando os cabelos com força. Hermione se levantou com as lágrimas caindo por sua face.

– Você tem que entender....

– EU NÃO QUERO ENTENDER!

Draco caiu de joelhos e desatou a chorar, chorava como uma criança que tinha medo de escuro. Com as mãos cobrindo o rosto, gritava, soluçava, xingava, Mione se ajoelhou em sua frente e segurou seu rosto.

– Me desculpe...

– Eu só queria ser feliz ao seu lado, ficar com você para sempre, ficar com meu amor. Receber tapas e broncas por deixar nossos filhos comerem a sobremesa antes do almoço... Por que não posso ter você? - nenhuma resposta, o loiro fungou - Só queria ter você nada mais, isso é pedir muito? Desejar que a pessoa que você ama fique com você para sempre? Eu só queria ver você com aquela barriguinha de grávida, ver minha morena entusiasmada para decorar o quarto do nossa filha. Por que Merlin não é justo comigo? - as lágrimas caíram mais.

– Nos vamos ficar juntos meu amor! - beijou seus lábios.

– Como eu quero que isso aconteça Hermione! Mas os fatos comprovam, você vai.... O que não quero que aconteça...

– Eu lhe prometo Draco que sempre estarei do seu lado, mesmo que se alguma coisa aconteça e não consiga que seja de corpo, será de alma. - o loiro a beijou apaixonadamente.

– Você não é minha namorada... - sussurrou baixinho. Se afastou um pouco e tirou uma caixinha de veludo preto do bolso, a abriu lentamente, nela, tinha duas alianças, as alianças eram metade de ouro e metade de prata, uma delas tinha um pequeno diamante. Draco pegou a mão direita e o anel do pequeno diamante. - Você é minha noiva, esposa.

Silêncio, silêncio absoluto no quarto. A morena sorriu levemente para o loiro.

– Sim, eu sou.

***

– COMO ISSO PODE SER POSSÍVEL?! - berrou Lord Voldemort lendo mais uma vez o Profeta Diário.

" Aluna e amiga de Harry Potter mata aluno de Hogwarts.

Hermione Granger amiga de Harry Potter,  cometeu um assassinato na Escola de Magia e Bruxaria de  Hogwarts. Ela matou o aluno Cameron Walker com a maldição imperdoável e ilegal  Avada Kedavra. Os pais do aluno estão  desolados. " Eu não aguento mais, ela já levou meu filho, tenho medo que leve outras pessoas inocentes... " disse aos choros a mãe de Cameron. Recentemente descobrimos por Dolores Umbridge que, Hermione Granger está foragida, parece que seus amigos Harry Potter e Ronald Weasley não estão mais em Hogwarts, será que eles são cúmplices de Granger? Os Aurores do Ministério da Magia  estão procurando por eles  vinte e quadro horas para que não aconteça mais desgraças como aconteceu com o pobre aluno Cameron Walker. O Profeta Diário lamenta muito por sua morte e que a justiça seja feita. "

– Rita Skeeter.

Lord Voldemort lançou o  jornal no ar e rapidamente com a varinha o jornal virou cinzas. Jogou a cadeira que estava  sentado contra a parede a fazendo se despedaçar.

– E agora tenho que sair a procura daquela inútil! Preciso daquele corpo o mais rapido o possível! ELFO!

Um elfo veio correndo aos tropeços, um pedaço de pano sujo cobria seu pequeno corpo magro, seu nariz era grande. Ele era parecido com Dobby.

– S-s-sim se-senhor...  O que o se-senhor deseja? - perguntou timidamente se  encolhendo cada vez mais  com as palavras grosserias que Voldemort  dizia.

– Aquele imbecil de Lucios não serve para nada! Tenho que sair agora para procurar minha filha!

– O-o senhor...  Senhor quer que traga alguma coisa para o senhor?

O Lord o olhou com nojo.

– Cale a boca seu elfo estúpido. Só dirija a palavra para mim quando eu pedir. Não será perdoado da próxima vez....

– S-sim se-senhor....

O elfo arregalou os olhos.

– Avada Kadavra!

O corpo do pequeno elfo caiu no chão duro,  os olhos opacos, morto.  Voldemort chegou perto do corpo olhando de cima a baixo com desprezo.

– Eu o avisei.

– Se continuar assim não teremos mais elfos domésticos para limpar a mansão e o senhor vai ter que fazer isso...  - resmungou baixinho Lucios Malfoy entrando na sala de jantar. Lord o encarou com uma sobrancelha levantanda.

–  O que você disse Lucios?

Ele engoliu em seco.

–  Nada Milord.

– Pois se você disser isso novamente - apontou para o corpo do elfo -,  o próximo será você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione - RIDDLE?Riddle." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.