Querido Diário escrita por Syrah


Capítulo 16
18 de Outubro: Sociedade


Notas iniciais do capítulo

Passando aqui mais rápida que o Flash pra deixar esses capítulo pra vocês, espero do fundo do coração que gostem.

Música de hoje: This is War — 30 Seconds to Mars

Boa leitura a todos! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649874/chapter/16

18 de Outubro, domingo, 2015

Querido diário,

Uma coisa que me intriga bastante é o porquê de nós, incríveis seres humanos com livre arbítrio e tal, precisarmos tanto seguir esse paradigma ridículo imposto pela nossa sociedade; ou melhor, esses paradigmas.

É a coisa mais ridícula que temos dentro de um século inteiro, sinceramente.

Fala sério, só por ser menino não pode usar rosa ou gostar de filmes românticos e clássicos, e só por ser menina não pode gostar de azul e precisa detestar filmes de terror, ação e tudo o mais?

Além disso, eu fico linda de azul, minha mãe sempre me disse.

Com amor,

Alice


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam?

Perguntinha: DC ou Marvel? rs.

Até mais pessoal!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Diário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.