Querido Diário escrita por Syrah


Capítulo 15
17 de Outubro: Indireta... ou não?


Notas iniciais do capítulo

Olááá ♥

O dia tá sendo super corrido (tô me matando pra ler as drabbles e responder os comentários) e eu preciso sair pra ir bancar a escraviane (again) pra minha mãe, então serei breve.

A palavra de hoje foi extremamente (desculpa o linguajar, caros amigos educados) filha da puta, sério. TENHA DÓ DE MIM, MILLA. Enfim, eu usei o significado mais simples, espero que gostem.

Música de hoje: Call me Maybe — Carly Rae Jepsen

Boa leitura a todos! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/649874/chapter/15

17 de Outubro, sábado, 2015

Querido diário,

As coisas estão bem monótonas essa semana.

Nenhuma atualização nas redes sociais, nada de muito interessante.

Bom, até ontem.

Lembra quando eu escrevi aqui que tinha conseguido o número do Lucas? Bem, como a boa stalker que sou, fui dar uma olhada no perfil dele no whatsapp. Imagina a minha cara quando li no status “Tô notando ela, mas ela não me nota” acompanhado de uns emojis fofinhos.

Se era pra mim eu não sei, só sei que preciso efluir (significa correr, tô sendo culta) e contar pra Gabi os detalhes rapidinho)!!!

Com amor,

Alice


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, acham que o status é pra ela? Hahushu.

P.s: chamar ele que é bom nada, né, dona Alice? :v

Vejo vocês nos comentários, beijão e obrigada aqueles que estão acompanhando e comentando, love u, haha.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Querido Diário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.