You and Me escrita por Julie Kress


Capítulo 43
Uma noite romântica...


Notas iniciais do capítulo

Heeey,guys!!!

Espero que gostem!

Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648470/chapter/43

1 Semana depois...

P.O.V Da Sam

Freddie havia me convidado para sair,seria a primeira vez que iríamos sair juntos como namorados. Era uma surpresa,ele não queria falar para aonde me levaria e eu acabei ficando indecisa em relação à roupa que eu iria pôr. Depois de tanto vasculhar o guarda-roupa,acabei optando por escolher um vestido cor de marfim,justo na parte do busto com um decote discreto e soltinho na parte de baixo com o comprimento um pouco acima dos joelhos,meias-calças cor nude,um par de sapatos pretos confortáveis,todo fechado e com saltos medianos,e pra completar o look escolhi um casaco combinando com os sapatos e uma bolsinha/carteira roxa num tom intenso.

Escolhi a lingerie com cuidado,um conjuntinho novo,calcinha e sutiã pretos,com detalhes em rendas cor de vinho.

Sequei o cabelo e o prendi com uma presilha dourada bonita,deixando-o para o lado com as madeixas em cachos definidos. Terminei de me arrumar e me olhei no espelho,aprovando o resultado,havia feito uma maquiagem prática destacando a cor dos meus olhos e deixando a boca com a cor mais natural.

Havia caprichado,jamais tive paciência para me arrumar,mas um pouquinho de esforço e vaidade não mata ninguém,não poderia negar... Me arrumei tanto para me sentir mais bonita e também para ele,para o meu namorado...

Carly e Melody surtaram com a "novidade" e até promoveram uma comemoração,algo que achei completamente desnecessário,mas para elas eu ter saído da triste vida de "encalhada" era uma coisa importante para se comemorar. Fui arrastada para as compras,e as malucas me fizeram comprar lingeries e algumas coisinhas para apimentar meu namoro com o meu moreno. Foi uma luta,eu não queria escolher nada e elas me forçaram a entrar no Sex Shop,e no final das contas,acabamos nos divertindo comprando "brinquedinhos" juntas,a Shay até comprou uma coleira para o coitado do Brad...

A campainha tocou e eu olhei no relógio,já eram 18h:36min. Peguei minha pequena bolsa e fui abrir a porta. E era ele,segurando um buquê variado de Rosas brancas e vermelhas,e não era só isso,ele também segurava uma sacolinha colorida.

Ele me lançou aquele sorriso derretedor antes de me elogiar,me entregou o buquê e a sacolinha.

— Obrigada. Você também está lindo! - Falei antes dele selar nossos lábios. - Nunca gostei de flores,mas vou relevar se tiver doces aqui. - Balancei a sacola.

— Ufa. Fiz bem em passar na nova loja de doces em frente à floricultura. - Riu e me puxou para mais um selinho.

Sorri e fui deixar o buquê num vaso e os doces lá na cozinha. Ele ficou na sala,retoquei o batom e saímos de mãos dadas. Quando chegamos ao seu carro,ele abriu a porta para mim como um perfeito cavalheiro que havia se tornado.

Freddie estava lindo,impecável usando aquela camisa social azul-escura,casaco cinza-chumbo e a calça jeans preta deixando seu visual um pouco despojado já que ele estava usando sapatos sociais. Estávamos aquecidos dentro de seu carro,mas a noite estava com seu costumeiro clima frio de Outono. E eu já estava com saudades do clima úmido de Seattle,das noites frias e das chuvas intensas,eu havia morado 8 anos em Manhattan,longe da minha cidade.

— Você está tão linda,amor. - Disse me elogiando pela quinta vez.

— Sério? Só vai ficar me elogiando pelo resto da noite? Que tal me dizer para aonde estamos indo? - Perguntei desligando o meu celular.

— É surpresa... - Disse e eu apreciei seu típico sorriso de lado.

Abri meu casaco e me acomodei,relaxando ali,sentada e toda confortável.

— Vou cochilar e me acorde quando chegarmos. - Brinquei,fingindo fechar os olhos.

— Ah,não. Nem pense em fazer mesmo isso. - Falou ligando o rádio,estava tocando All Of Me do John Legend e o Benson começou a cantar baixinho.

Sorri quando ele aumentou o tom,cantando todo envolvido com a letra da música enquanto me olhava de soslaio.

Decidi acompanhá-lo,pousei a mão sobre sua coxa,acariciando-o sem malícia enquanto a gente se perdia cada vez mais naquele nosso "momento dueto/musical" e eu me calei deixando que ele finalizasse,apreciando sua voz sexy e rouca que me causava deliciosos arrepios.

[...]

E para a minha surpresa,meu moreno me levou para fazer um Tour em Seattle Center,o centro cheio de atrações/entretenimentos. Fizemos um passeio bastante divertido,aonde tiramos muitas fotos fazendo diversas poses engraçadas. Eu curti cada segundo ao seu lado,rindo de suas piadas sem graças e o puxando para ver cada atração,e discutimos algumas vezes,por ele ser tão pão-duro quando ia dar alguns trocados para os artistas de rua. Um jovem desenista fez um retrato nosso,o desenho ficou tão lindo e pagamos 30 pratas por ele e mais 5 pratas pela moldura,e quando o idiota do Benson já ia pedir desconto,eu lhe repreendi com um beliscão e paguei o rapaz.

— Vou ficar com o nosso retrato! - Falei quando entramos no seu Sedã.

— Mas eu quero uma cópia. - Fez bico enquanto colocávamos os cintos de segurança.

— Daremos um jeito,bebê. - Apertei sua bochecha. - Você é um grande mão-fechada,hein? E eu achando que você tinha mudado. - Resmunguei.

— Ei,eu não sou pão-duro,não... - Retrucou se defendendo.

— É sim,senhor Topetudo. - Cantarolei.

E ele riu,ligando o carro. E mais uma vez fui surpreendida quando chegamos ao nosso destino. Ele me levou para o EMP Museaum,o famoso museu de música,e eu nunca havia visitado aquele museu antes,mas foi interessante e foi legal também. Dessa vez,não houve nenhuma discussãozinha,porque estávamos concentrados demais admirando toda a Cultura e a Arte musical.

— Uau! - Falei quando chegamos ao nosso último destino,a última parada da noite.

Freddie havia feito reservas no Elliott's Oyster House,um dos restaurantes especializados em Frutos do mar. Finalmente ele abriu a carteira e por algo útil,tem coisa melhor que comida? Tivemos um jantar tranquilo,romântico e delicioso,foi um jantar à luz de velas,num cantinho privado.

Bem,houve um pequeno "incidente",o bobão acabou engasgando com uma Vieira quando eu deslizei meu pé por sua perna,o alisando por baixo da mesa. Primeiro eu cai na risada e só depois fui socorrê-lo,tadinho,ficou todo vermelho...

E por algum milagre não infartou quando viu a conta,o jantar foi agradável e saímos de lá satisfeitos.

[...]

Finalmente chegamos ao seu apartamento,eu estava louca para conhecer o seu cantinho. Meu moreno abriu a porta apressado e me conduziu para dentro enquanto me beijava com intensidade. Cerrei o beijo ouvindo-o gemer de frustração e dei uma olhada ao nosso redor.

A sala estava organizada,mobiliada com móveis novos em cores nêutras e com a decoração que achei a cara dele,nada de exagero,achei bem bonito.

Trancou a porta e tirou o casaco,o pendurou no gancho ali perto da porta e ligou o aquecedor. Ele me ajudou a tirar meu casaco e o pendurou ao lado do dele...

— Me apresente a sua geladeira! - Passei os braços ao redor do seu pescoço,enquanto beijava seu queixo.

— Prefiro te apresentar outra coisa mais interessante... - Avisou me pegando no colo,ri enquanto ele me carregava,me levando para outro cômodo.

Me carregou no estilo noiva até o seu quarto,e senti meu coração disparar quando ele me colocou na cama,se afastou para fechar a porta e eu mordi o lábio inferior,ansiosa.

Não poderia negar,queria aquilo tanto quanto ele.

— Se você não quiser...

— Eu quero! - O interrompi com rapidez e ele sorriu,abaixando-se diante de mim. - Quero muito fazer amor com você. - Sussurrei quando ele começou a tirar meus sapatos,abaixando o zíper da lateral sem pressa,um de cada vez.

Agarrou meu pé direito pelo calcanhar e beijou meu tornozelo após tirar minha meia-calça,seguiu beijando minha panturrilha e subiu pela minha perna,distribuindo beijos até chegar na minha coxa. Me arrepiei todinha,contorcendo-me,apreciando aqueles beijos sendo repetidos no meu pé esquerdo.

Em seguida,se levantou e eu o puxei para um beijo,fazendo seu corpo se inclinar contra o meu enquanto eu deitava na cama,puxando-o pelos ombros.

Gemi contra seus lábios,afastando minhas pernas,o acomodando,encaixando nossos corpos. Subi sua camisa,arranhando sua pele,o desejo estava me dominando assim como sua língua duelando com a minha,nós dois explorando a boca um do outro lascivamente e intensamente.

Nos beijamos até o ar nos faltar,e eu empurrei para o lado,fazendo-o deitar e montei nele,ficando no comando.

— E agora,garotão? O que eu faço com você? - Sorri e comecei a desabotoar sua camisa devagar,botão por botão preguiçosamente.

Minhas mãos percorreram todo o seu peitoral e ele jogou a cabeça para o lado me dando acesso ao seu pescoço,avistei o pequeno sinal ali e plantei um beijo bem em cima do seu sinalzinho. Suas mãos subiram por minhas coxas,subindo o meu vestido cada vez mais até expôr minha calcinha e eu continuei beijando aquele pontinho,marcando seu pescoço com pequenos chupões...

Senti seus dedos me acariciando de leve e soltei um gemido involuntário.

— Senti muita falta de tocá-la,de sentí-la completamente... Prontinha para mim. - Sua voz soou extremamente rouca enquanto seus ágeis dedos afastavam o tecido que me cobria.

Colei minha boca em seu pescoço,fechando os olhos e apreciando seus dedos em mim.

— Você está tão quente... - Sussurrou deslizando a ponta do dedo por minha abertura e o introduziu ali,enquanto massageava meu clitóres com o polegar.

Uma ondar de calor se espalhou por meu ventre,meu pontinho sensível começou a pulsar e ele girou o dedo,afundando-o e iniciou as pequenas investidas,me estimulando e me deixando ainda mais úmida...

— E-eu... Acho.. Que... Vou... Ah! - Não consegui completar a frase e mordi o lábio,inquieta,rebolando contra seus dedos,apertando-o.

E foi então que ele parou de repente,retirou o dedo devagar e eu continuei em cima dele,queimando de puro desejo,sentindo meus seios pesarem,apertados pelo sutiã.

[...]

Nos despimos com pressa,deitei na cama o aguardando enquanto ele se protegia. Abri minhas pernas para recebê-lo,prontinha para ele,nosso encaixe foi perfeito,como sempre havia sido... Doeu um pouquinho devido eu ter ficado tanto tempo sem praticar,mas logo me acostumei com seu comprimento e grossura,aproveitando cada segundo prazeroso.

Nossos corpos moviam-se em sincronia,encaixados perfeitamente como se tivessem sido feitos um para o outro. Suas investidas se intensificaram,enquanto Freddie distribuia beijos por meus ombros,pausando e intercalando entre meus seios,saborando-os com sua boca sedenta.

Judiei de suas costas,cravando minhas unhas ali,arrastando-as por sua pele quente e macia. Nossos gemidos só era abafados quando nossos lábios se juntavam...

— Oh,meu... Deus! Freddie... Meu amor... - Atingi meu ápice,me desmanchando em espasmos,contraíndo-me toda em torno dele,afrouxando minhas pernas trêmulas que estavam enlaçadas ao seu redor.

E não demorou muito para que meu moreno atingisse o dele,desabando sobre mim,trêmulo e suado. Afaguei seus cabelos umidos,estávamos ambos ofegantes,saciados e eu fechei os olhos,seu rosto estava entre meus seios... Éramos um só naquele momento,nossos corações pertenciam um ao outro.

— Me responda uma coisa... - Levantou a cabeça,sua voz estava ainda mais rouca.

— O quê? - Perguntei baixinho,encarando seus belos olhos castanhos.

— O que têm no meu pescoço? Por quê o chupou como se ele fosse um doce delicioso? - Indagou tocando o local avermelhado,aonde ficava seu sinal.

— Tem um sinalzinho adorável... E eu sempre quis te deixar a minha marca. - Acariciei o seu rosto.

— Então,pode me marcar quantas vezes quiser... - Sorriu e depositou um beijo no meu queixo.

— Farei isso,sempre. Você é meu,somente meu... - Remexi meus quadris ainda o sentindo dentro de mim.

— E você é minha... Minha princesa,Puckett! - Acariciou meu rosto. - Te amo. Te amo tanto. - Disse com firmeza.

— Também te amo,muito. - Senti meus olhos marejarem e ele sorriu,e logo juntou nossos lábios.

Quando cessamos o beijo,se retirou devagar e foi ao banheiro. E quando retornou para a cama,conversamos um pouco e fizemos amor novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí??? O que acharam???

Comentem e até o próximo! Bjs