You and Me escrita por Julie Kress


Capítulo 36
Coração partido.


Notas iniciais do capítulo

Hey,guys.

O que eu poderia dizer sobre esse capítulo? (Segurando as lágrimas)

Bem,eu escrevi com heart apertadinho. Foi sofrido para mim,de verdade.

E eu até coloquei alguns trechinhos de uma canção que fiz especialmente para esta Fic. Sim,também me arrisco em compôr haha

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/648470/chapter/36

" Você quebrou meu coração
Espero que esteja feliz,
Você conseguiu o que queria,sim
Me deixou sem chão,
Eu acreditei,acreditei,acreditei
Mas tudo foi uma armação
Não existia amor
Era apenas uma ilusão."

No dia seguinte...

P.O.V Da Sam

Destruída. Se eu fosse me resumir,me resumiria em uma só palavra e esta serviria perfeitamente,destruída. Quando acordei naquele hospital recebi as piores notícias da minha vida,só não fiquei tão desamparada porque o Freddie estava lá comigo e ele também estava muito arrasado. Passamos um bom tempo chorando juntos,um tentando consolar o outro mas aquilo era impossível,nenhum dos dois tinha força,estávamos destruídos.

Nossos pais eram amantes e o pior de tudo é que eles morreram num terrível acidente de carro. Eu nunca imaginei que minha mãe seria capaz de se envolver com aquele homem,como ela teve a coragem de fazer isto? Meu Deus,há quanto tempo eles eram amantes? Por quê? Eu não compreendo,ela sempre dizia que o odiava e que Leonard Benson era o assassino do meu pai. E ela estava fazendo o verdadeiro papel de vadia,saindo com um homem casado e a troco de quê? Eu nunca pensei que ela se rebaixaria tanto,chegando no nível tão baixo como aquele.

– Nós sentimos muito! - Disse Carly me abraçando e a Melody fez o mesmo. Ficamos ali naquele cemitério abraçadas por longos minutos,estávamos sepultando a minha mãe. Apenas nós três debaixo de uma garoa,o tempo havia fechado e todo aquele cenário era horrível. Melody estava segurando um guarda-chuva acima de nós.

– Pode sempre contar com a gente,nós nunca vamos te abandonar. - Melody falou.

– Eu sei... É por isso que amo vocês,obrigada por tudo. - Falei com a voz embargada.

– Nós também te amamos,Sammy... - Carly beijou meu rosto e elas continuaram me abraçando.

Minhas amigas,elas estavam ali me consolando,me dando força e tentando me reerguer. Se não tivessem me segurando eu já teria desabado ali em frente aquela cova que estava sendo cavada.

Apenas há poucos metros dali,o Freddie estava sepultando seu pai junto com sua família,haviam muitas pessoas alí entre parentes e amigos dos Benson. E não demorou muito para a chuva cair,o clima mórbido aumentou,minhas lágrimas haviam secado mas a dor imensa e incurável estava ali presente me massacrando.

[...]

Minhas lágrimas surgiram quando passei a mão em meu ventre,lembrei daquele pequeno ser que estava crescendo dentro de mim. E só fiquei sabendo lá no hospital,entrei em choque naquele momento,a dor foi tão dilacerante quanto a perda da minha mãe. Havia perdido minha mãe e meu filho no mesmo dia e eu só queria partir junto com eles.

2 horas depois...

Às 19:10 da noite.

– Me perdoa,meu amor. Nosso bebê... Eu fui o culpado pela morte dele. - Freddie falou quando estávamos no carro dele,apenas nós dois.

– Não foi sua culpa. - Sussurrei segurando a sua mão direita. - Não se culpe,você não sabia,nenhum de nós dois sabíamos. - Falei tentando reconfortá-lo.

– Mas eu...

– Não,Freddie. Estamos juntos, não estamos? É isso que importa agora. Você e eu,iremos enfrentar toda essa dor juntos.

Ele me abraçou bem forte,enterrou o rosto na curvatura do meu pescoço,estava chorando e soluçando. Retribui seu abraço e ficamos ali,um tomando a dor do outro,sofrendo juntos.

[...]

Três semanas depois,Terça-feira,às 16:36 da tarde.

" Só não sinto pena de você porque te odeio!"

Ass: S.O

Aquilo estava escrito no bilhete que foi deixado junto com um CD de capa azul. Encontrei em cima do tapete do outro lado da porta,alguém apertou a campainha e deixou o CD com o bilhete. Peguei e resolvi ver o que havia nele,com certeza era um presentinho do meu inimigo,fui para o meu quarto,peguei meu notebook e sentei na cama.

Me assustei quando vi a imagem do Freddie,ele estava sorrindo e parecia estar no quarto dele,aquilo era um vídeo.

" - E aí suburbana? Bem,gravei esse vídeo para te fazer uma importante revelação...

Eu me aproximei de você para me vingar,fiz até uma listinha da minha doce vingança,baby. Meu plano inicial era te seduzir,depois colocaria minha vingança em ação aos poucos. Adivinha quem mandou quebrar as coisas na sua casa? Quem mandou colocar uma cobra na sua cama? Fui eu que mandei. Sim,fui eu e aquilo foi só para te dar um sustinho,e também mandei instalar câmeras no seu quarto,isto mesmo. Foi tão legal invadir sua privacidade,te ver nua e te ver escrevendo no seu diário idiota. E você caiu direitinho,tão bobinha,pensou mesmo que eu ia te pedir em namoro porque gostava de você? Nunca. Isso fazia parte do meu plano,e como você é gostosa eu também me diverti muito te fodendo,nunca pensei que você fosse abrir as pernas tão facilmente para mim e dai pensei,eu vou comer aquela vadia já que ela está dando mole. E tive a brilhante ideia de te pedir em namoro,me surpreendi quando você aceitou,aquilo entrou no meu plano. Se eu tivesse namorando você jamais seria suspeito de qualquer coisa,não é? E deu certo,você é muito ingênua e eu aproveitei muito disso.

Até parece que eu iria namorar uma garota sem classe e ignorante como você,eu tenho a garota que eu quiser jogada aos meus pés. E te pedir em namoro foi um sacrifício,mas eu precisava fazer aquilo,era excepcional para o meu plano de vingança.

Bem,eu resolvi te dar o troco,fazer você sofrer como eu sofri em suas mãos e por isso comecei arquitetar a minha doce vingança. Fiz até uma listinha com 8 ítens,vou ter o maior prazer de citá-los agora.

1- Seduzí-la. ( Concluído )

2- Quebrar suas coisas porque isto a deixaria triste. ( Concluído )

3 - Iludir a pobre coitada ( Concluído)

4 - Te dar um grande susto ( Concluído )

5 - Fazer você sentir dor. Lembra que eu te fodi com tanta força e você chorou de dor? ( Concluído )

6 - Te trancafiar num lugar pequeno e escuro. Lembra que fez isso comigo?

7 - Te humilhar no dia do baile

8 - Partir seu coração

[...]

Eu menti quando disse que te amava,eu nunca te amei. Na verdade,eu te odeio. Te odeio com todas as minhas forças,você sempre me machucou e me humilhou. Você é uma vadia,pobretona e na maioria das vezes nojenta. Peguei leve pois ainda é pouco,eu gostaria muito de fazer você sofrer muito mais que isso... "

Fechei o notebook,não suportei ver o vídeo todo. Aquilo que eu ouvi bastou... Vê-lo falando todas aquelas coisas foi como se ele tivesse me esfaqueando a cada palavra dita. Doeu tanto,foi devastador.

Meu peito doía a cada soluço que eu dava,gritei de raiva,e mais uma vez eu fiquei destruída. Tão machucada que parecia que meu coração estava sangrando,suas palavras duras e frias me golpearam conseguindo me atinger em cheio,ele havia conseguido acabar comigo.

[...]

– Sam,meu amor,eu...

– Entre. - Falei o interrompendo dando passagem para o Freddie entrar,fechei a porta e me virei para ele.

E ele estava chorando,eu não havia o chamado e me assustei quando ouvi a campainha ser tocada por alguém que parecia estar desesperado,era ele.

– Eu assisti o vídeo. - Falei com a voz rouca de tanto que chorei.

– Eu sei e é por isso que estou aqui,para poder me explicar. - Disse com a voz embargada,me encarando e como não falei nada,ele prosseguiu. - Eu cometi um grande erro,acredite,estou muito arrependido. Eu não lembro da noite passada,mas quando acordei hoje a Olívia estava dormindo seminua ao meu lado. Aquela desgraçada deve ter me drogado,acabei brigando com ela e fui para o banheiro. Foi o tempo que ela se arrumou e foi embora,eu a expulsei e fui tomar banho para tentar esfriar a cabeça... Mas só agora dei falta que algo havia sumido,ela mexeu nas minhas coisas e achou o maldito CD que eu deveria ter destruído...

– NÃO QUERO OUVIR MAIS NADA! - Gritei interrompendo-o bruscamente.

– Por favor,Sam,eu juro que...

– Estou com nojo de você. EU ACREDITEI EM VOCÊ,ACREDITEI. MAS AGORA SEI QUE TUDO NÃO SE PASSAVA DE UMA VINGANÇA. VOCÊ SÓ SE APROXIMOU DE MIM PARA SE VINGAR E FOI O QUE VOCÊ FEZ. ME ILUDIU,ME USOU,EU ME ENTREGUEI PARA VOCÊ COMPLETAMENTE E VOCÊ APENAS SE APROVEITOU DE MIM.PARABÉNS,VOCÊ CONSEGUIU O QUE TANTO QUERIA! - Gritei chorando de pura raiva.

Meu corpo inteiro tremia,eu estava ardendo em raiva,meus punhos estavam fechados e ele tentou se aproximar.

– Me escute,por favor...

– Não. Toque. Em. Mim! - Sussurrei pausadamente.

– Eu desisti,não iria concluir a lista. Eu rasguei e esqueci de quebrar o CD,acredita em mim. Eu me apaixonei,juro por Deus,eu acabei me apaixonando por você. Me perdoa,por favor,me perdoa. Eu reconheço os meus erros e me arrependo amargamente por todos eles! - Confessou em prantos.

– Tarde demais... Você quebrou meu coração,parabéns você conseguiu,Benson! - Sorri batendo palmas,amargurada. - Acabou,vai embora e nunca mais me procure. - Falei sentindo as lágrimas banharem meu rosto.

– Não,Sam. Nós ainda podemos tentar... Sei que se nosso filho tivesse sobrevivido a gente...

– NÃO ME FALE DAQUELA DROGA DE FETO. AINDA BEM QUE NÃO RESISTIU,EU NEM QUERIA. NÃO FOI PLANEJADO,SÓ ME TRARIA PROBLEMAS! - Esbravejei furiosa.

Ele me olhou horrorizado,chorava tanto que chegava a soluçar.

– Acabou. Vai embora! - Apontei para a porta.

E ele se foi,sem relutar,apenas saiu da minha casa. Fechei a porta e desabei caindo em prantos. Minha cabeça doía,meu peito doía e meu coração estava despedaçado... Minha mãe se foi,a única pessoa que eu mais amei na vida havia partido para sempre e o homem que eu amo fez questão de me deixar sem chão,eu havia realmente desabado,caído em ruínas.

Na hora da raiva acabei falando que não queria aquele ser inocente que eu havia perdido,foi por impulso. Eu não queria ter dito aquilo,e claro eu o amaria com todo o meu coração,eu queria aquele bebê.

" E mesmo que tenha me feito desabar,
São suas mentiras que ficarão gravadas em mim,
E mesmo que seja doloroso
Eu ainda vou lembrar de você
Como pude acreditar?
Como isso foi acontecer?
Me diz,por quê?
Me iludiu,me machucou
Oh,não vai ser fácil esquecer
Você quebrou meu coração
Espero que esteja feliz,
Você conseguiu o que queria
Me deixou sem chão..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E o que acharam?

Ele merece uma chance???

Comentem,é importante! Bjs