Caminho do Sucesso escrita por Saya Shimizu, Luka Megurine


Capítulo 52
Capítulo 52


Notas iniciais do capítulo

Heey, pessoas!
Sim, demoramos. Eu não vou nem tentar explicar, porque demoramos para postar, pois é uma grande história, mas resumindo... FALTA DE CRIATIVIDADE!!! Então, não briguem com a gente! Briguem com ela!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646518/chapter/52

Anteriormente em "Caminho do Sucesso"...

— Luka, você tem 13 chamadas perdidas.

— Ué, quem será?

— O que aconteceu?

...

— Eu acho que consigo escrever uma letra para essa melodia se você me ajudar... – Ele disse recuperando o fôlego.... Tocar piano cansa, sabia?

— Vamos começar agora? – Olhei para ele implorando por um descanso. – Tem umas coisas que eu quero te mostrar.

— O que? – Ele me olhou maliciosamente.

...

— E aí, estão boas? – Perguntei esperando ter sido úteis de alguma forma.

— Estão ótimas! Muito bem detalhada, até o tipo sanguíneo de cada jogador tem. – Ele falou rindo.

— Ué vai que isso ajuda em alguma tática contra eles, tipo, tome cuidado com o O+, porque eles são espertinhos, temos que derrubar eles primeiro...

...

— O café que você gosta.

— Ok...

Ficamos jogando conversa fora, enquanto esperamos os pedidos chegarem e em 5 minutinhos, eles já estavam lá.

— Meninas... – Alguém tocou no nosso braço despertando nossas atenções.

— Que foi? – Olhamos para trás e não acreditamos o que estava acontecendo bem na nossa frente...

Agora...

Pov's Rin On

—Rin, você está ansiosa? – Perguntou a Linda. – Para final?

Para quem não conhece a Linda... Ela é uma das minhas melhores amigas, afinal ela foi a única que me aceitou, as outras fizeram cara feia e me ignoraram... Eu sei que minha beleza era muito ofuscante para elas me encararem, mas.... Não custava ser educada né?

— Sim, muita! – Estava totalmente alegre em voltar para a minha casa! Ah, verdade, eu não contei para vocês, acontece que o último round, ou seja, a final vai acontecer na Califórnia, meu deus estou com muitas saudades delas...

— Será que suas amigas vão gostar de mim? – Ela perguntou aflita, eu apenas segurei em seu ombro tentando passar confiança, a Linda era sempre assim, ela era bem aflita e preocupada com coisas que nem mereciam atenção.

— Relaxa... Elas vão adora você. – Pelo menos eu espero....

Estávamos no quarto arrumando nossas malas para podermos ir para Califórnia. O quarto era bem bonito, digno de um concurso. Ele era grande, bem maior que o meu, era simples, mas eu também não fazia tanta questão de capricho, tinha duas camas box, um guarda-roupa do tamanho do mundo e era uma suíte, pena que o banheiro não tem banheira, sempre foi meu sonho tomar banho em uma. Sim! Parece insignificante, mas não me julguem. Saímos do quarto e fomos esperar o apresentador, os organizadores, os jurados e caramba quatro lá na recepção. Enquanto, esperávamos ficamos conversando em como seria legal se todos estivessem reunidos, quando eu falo em “todos” é no nosso grupinho de amigos, mas sempre quando conversávamos sobre isso, a Linda ficava aflita e eu sempre tentava passar confiança.

— Pronto, todos já estão aqui, então vamos. – Falou um dos organizadores, se bem que eu não sei se ele era bem um organizador, ele meio que ficava apressando as pessoas a se organizarem, então eu acho que ele era sim, o organizador.

Todos foram para os táxis, tinha pelo menos uns 5 pra levar todo mundo para o aeroporto. Assim que chegamos, fomos para o jatinho particular da produção e lá dormimos por pelo menos umas 5 horas até chegar em Califórnia.

O piloto falou a típica frase dele e saímos do jato, a Linda e eu tínhamos combinado de almoçar/tomar café da tarde juntas, então fomos ao local mais próximo de lá. Entramos no local e eu mal pude me segurar de ansiedade, as meninas estavam bem na nossa frente, tipo, MEU DEUS! Faz quantos anos que a gente não se vê?

— Linda, são elas. – Apontei para as duas, fazendo com que ela ficasse aflita.

— E agora? – Ela só não estava roendo as unhas, porque já não tinha. Serio! Ela precisa parar de ficar tão nervosa ou aflita.

— Vamos conversar com elas. – Puxei-a e toquei no braço delas. – Meninas...

— Que foi? – A Miku e a Luka olharam para trás com cara de taxo.

De repente, quando se tocaram no que estava acontecendo, elas pularam em cima de mim me abraçando muito forte.

— Ok, chega... Mal posso respirar. – Elas me soltaram e eu soltei um pigarro. – Acabei de chegar e já querem me matar...

— Mano, o que você está fazendo aqui? – Perguntou a Miku dando um tapa na minha cabeça, eu não sei o que estava acontecendo, tipo, eu acabo de chegar quase sou morta e sou recebida por um tapa na cabeça pela Miku? Imagina a minha cara agora.

— Então, vamos ignorar o que acabou de acontecer. – Falei concertando a minha cabeça. – A produção do concurso resolveu fazer a final aqui. Na hora, eu fique com a mesma reação de vocês. – Falei lembrando da cara de taxo que as duas fizeram ao me ver.

— Foi a melhor coisa que eles puderam ter feito. – A Luka falou me dando um último abraço. – Oi, tudo bem? – Ela se referiu a Linda, que apenas estava olhando para nós.

— Oi... – A Linda abaixou a cabeça e ficou daquele jeito por um bom tempo até eu falar alguma coisa.

— Então meninas, essa é a Linda. A única pessoa que me aceitou quando eu tinha chegado no concurso, ou melhor a única que se dirigiu a mim.

— É fogo viu, as pessoas não podem aceitar que alguém é mais bonito que elas que acabam tratando essa pessoa mal. – VIU A LUKA CONCORDA COMIGO!

— Pois é, pensei a mesma coisa...

— Então, já que você é amiga da Rin, também é nossa amiga então não precisa ficar desse jeito. – Falou a Miku abraçando a Linda que soltou uma risada.

— Meninas, eu quero fazer uma surpresa para uma pessoa que eu não vejo faz tempo e que estou com muitas saudades... – Falei ficando constrangida. – Vocês podem me ajudar?

— Já até sei para quem é... – O olhar malicioso da Luka me fez ficar mais vermelha ainda.

— Então, vocês vão me ajudar? – Perguntei e recebi um “sim” de todas como resposta.

Pov’s Len On

Estava saindo do supermercado, tinha comprado apenas batata fritas e um lanche pronto, não estava afim nem um pouco de cozinhar hoje.... Peguei o meu celular que não parava de vibrar por causa das mensagens que eu recebia, desde quando sai de casa. Abri o celular e li as mensagens, era de um número desconhecido. Estava escrito assim:

“Topa um desafio? ”

Ignorei a mensagem e continuei andando, afinal devia ser engano ou alguém tentando me sequestrar... A tentação era maior e não deu para resistir, escrevi que sim e logo veio outra mensagem.

“Você é bom com charadas? (Não é bem uma charada, mas dane-se) ”

“Sim” – Respondi estranhando o que estava no parêntese.

“Primeiro, vá ao último lugar que você foi hoje. ”

Voltei ao supermercado e enviei uma mensagem dizendo que cheguei ao local.

“O que a banana falou para o tomate? ”

Fui pesquisar na internet, porque eu não sou burro, né? Eu achei que as charadas fossem mais fácil e eu também estava com fome e eu não consigo pensar quando estou com fome...

“Eu que tiro a roupa e você fica vermelho”

Fiquei esperando a resposta chegar mais ela não vinha, então fiquei rodando o supermercado.

“E agora o que eu faço? ”— Perguntei já não aguentando mais esperar.

“Vai procurar uma roupa vermelha, idiota”

  Fiquei meio surpreso vendo a pessoa me xingar de idiota, sem me conhecer mas relevei, afinal estava ficando interessante.... Achei uma roupa vermelha que estava no manequim e mexi um pouco nela para ver se tinha algo dentro, até que saiu um bilhete dizendo:

“Vá para a estação de trem”

Fiz o que o bilhete mandou e apenas ignorei o fato de que essa pessoa que estava me mandando bilhetes e mensagens fosse um sequestrador. Fui para a estação de trem e lá estava completamente vazio. Mais uma vez o meu celular começou a vibrar e eu o peguei e li a mensagem em voz alta.

“O que é, o que é? Tem coroa, mas não é rei? ”

Essa é fácil pensei e digitei logo em seguida. – “Abacaxi”.

Olhei para todos os cantos e encontrei um abacaxi em cima do banco e do lado tinha uma faca, eu me assustei um pouco, mas tudo bem.... Pelo menos eu tinha uma arma para me defender caso acontecesse alguma coisa. Parti o abacaxi no meio e dentro dele tinha um bilhete dizendo:

“Leve o abacaxi com você, afinal não podemos desperdiçar. ”

Atrás do bilhete falava para eu ir a um beco sem saída, na rua Starfield 45. Levei a faca e o abacaxi comigo por questão de segurança e fui para essa rua.

Entrei no beco, já esperando o pior possível. Pelo menos o beco estava iluminado, então eu poderia ver o rosto do assassino e tinha bastante pessoas em volta, então eu também poderia gritar.

— Len... – Olhei para trás reconhecendo a voz da pessoa imediatamente, nem pensei direito apenas corri até ela e abracei-a.

*Link da imagem nas notas finais*

— Rin... Serio.... Por favor, não vai embora mais não.... – Colei o meu rosto em seu cabelo sentindo seu cheiro de... Hortelã. Percebi ela ficando corada e tentando se afastas, mas eu não queria.... Eu senti muita falta dela, mais do que eu poderia descrever.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Sério senti saudades de escrever um Pov's da Rin, bateu um troço no coração, sabe?
Link do Len correndo para abraçar a Rin:
https://plus.google.com/u/0/photos/photo/106188713173278985235/6396772001343460530?icm=false

Capa do cap:
https://plus.google.com/u/0/photos/photo/106188713173278985235/6396771925945782418?icm=false

Kissus *3*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminho do Sucesso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.