Caminho do Sucesso escrita por Saya Shimizu, Luka Megurine


Capítulo 51
Capítulo 51


Notas iniciais do capítulo

Galera, não me matem!
Só estava aproveitando minhas férias T-T
Juro que essa demora não foi por mal :(
Nos perdoem TT-TT
Sem mais delongas, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646518/chapter/51

Anteriormente em "Caminho do Sucesso"...

— Sério?

— SIM! COMO VOCÊ VEIO AQUI SEM SABER DISSO, AINDA POR CIMA SETE HORAS DA MANHÃ, VOCÊ NÃO TEM SIMANCOL?!?!

— Sinto muito.

...

— Agora que apresentamos todos os participantes... VAMOS FAZER ELES DANÇAREM! – A plateia toda se agitou. – VAMOS COMEÇAR COM... OS QUERO MAIS. – Os meninos eram bonitos, MUITO BONITOS, então eu e a Luka começamos a assobiar, despertando a ira dos rapazes ao nosso lado e sorrimos triunfantes uma para a outra.

...

A próxima foi a tal de Andressa, que recebeu novamente vários assobios, mas eles acabaram mais rápidos do que a outra vez, até porque as mulheres fulminavam ela e homens que assobiavam para ela. Ela era boa, MUITO BOA, porém não chegava perto da Rin, de jeito nenhum...

...

— Essa foi a última apresentação da noite.... – Ele disse e pegou um papel dentro do seu bolso. – Vamos anunciar O VENCEDOR DESSE ROUND e quem continuará para a próxima competição. – O apresentador observou o papel e olhou novamente para a câmera. – O vencedor desse round é....

 

 Agora...

 

Pov's Luka On

Havia passado um mês desde o programa de dança ter anunciado a vencedora... E não, a Rin não ganhou, mas passou para a final, ela e a Linda Oliver, que foi a vencedora do round. A Andressa não passou, porque cometeu uma falta grave na dança, mas como nós não entendíamos de dança, achamos que ela tinha ido muito bem foi até uma surpresa ela ter sido eliminada.

Bom... Mas agora vamos para o atual, EU QUERO QUE A RIN CHEGUE LOGO! Falta só poucos dias, eu estou muito ansiosa!!!!

— Luka, você tem 13 chamadas perdidas. – A Leko entrou no quarto, enquanto me avisava.

— Ué, quem será? – Perguntei mentalmente, enquanto pegava o celular e observava quem tinha me ligado. – Luki...? Puts, esqueci... Nossa, ele vai me matar...

— O que aconteceu?

— Nós temos que ensaiar, não acredito que me atrasei, sendo que eu mesma propus esse ensaio... – Me arrumei correndo e acabei nem almoçando, eu tinha acabado de acordar para falar a verdade, mas hoje é sábado, então nem me lembrei que tinha compromisso. Claro que eu escovei os dentes, porque né? Ficar com o bafo podre de quem acabou de acordar não dá né?

Sorte que a casa do Luki é pertinho da minha, então facilitou a minha vida.

— Atrasada... – Ele me olhou com um olhar de reprovação. – De novo.

— Da próxima vez, nós marcamos na minha casa, assim eu não me atraso! - Entrei como se a casa fosse minha e me sentei no sofá.

— LUKA! – O pequeninho correu e pulou em cima de mim. – Quanto tempo. – Falou enquanto me abraçava.

— A gente se viu ontem... Mas tudo bem, também estava com saudade de você, pequeno. – Quase sufoquei a criança, mas tudo bem faz parte do abraço.

— Ok, será que dá para gente começar? – O impaciente ainda na porta olhava para nós dois.

— Ok, ok vamos... – Me arrumei no sofá e o Léo sentou-se no meu colo. – Eu trouxe algumas melodias e algumas letras, eu não sou boa com letras, mas eu tentei. – Entreguei uns papéis para ele e o mesmo começou a observar.

— Ficaram boas... – Ele dizia ainda observando os papéis. – Você quer tentar tocar para ver como fica?

— Sim!

Fomos até o seu quarto e admito, eu nunca tinha entrado no quarto dele, o Luki era bem organizadinho...

— Ei, você tem um piano? – Ele apenas assentiu. – Nossa, nunca imaginei que você tocava.

— Você nunca imaginou muitas coisas sobre mim, gata. – Ele me deu uma piscada e eu encarei-o com uma “cara de bosta”. – Calma, foi brincadeira...

— Ok, vamos começar logo com isso.

Eu peguei meu violino e ele foi para o piano, entreguei as partituras da música para ele e começamos a tocar.

*Música nas notas finais*

— Eu acho que consigo escrever uma letra para essa melodia se você me ajudar... – Ele disse recuperando o fôlego.... Tocar piano cansa, sabia?

— Vamos começar agora? – Olhei para ele implorando por um descanso. – Tem umas coisas que eu quero te mostrar.

— O que? – Ele me olhou maliciosamente.

— Por isso está solteiro fica fazendo essas merdas... – Fingi estar decepcionada e ele riu. – Olha... Como agora eu sou gerente do clube de basquete e o time terá um jogo contra um oponente difícil, eu fui espionar o inimigo e anotei o que eu achei sobre a partida deles, claro que não está escrito tão bem, porque sou principiante, mas espero que seja de alguma ajuda. – Fiquei com a mão parada esperando que ele pegasse as anotações e ele apenas ficou parado me olhando. – E aí não vai pegar não?

— Vou só fiquei impressionado, por você ter se empenhado tanto pelo time. – Ele sorriu e pegou as anotações.

— E aí, estão boas? – Perguntei esperando ter sido úteis de alguma forma.

— Estão ótimas! Muito bem detalhada, até o tipo sanguíneo de cada jogador tem. – Ele falou rindo.

— Ué vai que isso ajuda em alguma tática contra eles, tipo, tome cuidado com o O+, porque eles são espertinhos, temos que derrubar eles primeiro...

— Luka, isso não acontece, relaxa, mas obrigado de qualquer forma...

Ensaiamos por mais alguns minutos aquela música e já conseguimos compor uma parte da letra... Pela primeira vez nós não brigamos, conseguimos conversar em paz, como pessoas civilizadas.

Peguei o meu celular e decidi ligar para a Miku, apenas para conversar mesmo/ marcar de sair.

— Miku, estou perto daquela cafeteria que a gente adora, você quer ir comigo? – Perguntei atravessando a rua.

— Claro, chego aí em cinco minutos. – A chamada foi desligada logo em seguida.

Cheguei na cafeteria e apenas fiquei esperando a Miku chegar no local. Aproveitei para terminar de escrever a letra daquela música.

— Luka. – A Miku tocou no meu ombro chamando a minha atenção e se sentou na mesa. – Pediu alguma coisa para mim?

— O café que você gosta.

— Ok...

Ficamos jogando conversa fora, enquanto esperamos os pedidos chegarem e em 5 minutinhos, eles já estavam lá.

— Meninas... – Alguém tocou no nosso braço despertando nossas atenções.

— Que foi? – Olhamos para trás e não acreditamos o que estava acontecendo bem na nossa frente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! :3

Capa do capítulo: https://plus.google.com/u/0/photos/photo/106188713173278985235/6385965588130001634?icm=false&authkey=COipq4Wy8bqMYg

Link da música: https://www.youtube.com/watch?v=L2R3XAyMCZc&list=PLLhdXb_GgjaNflZozArEG8ApPCnSFIUXM&index=56

Novamente, nos desculpamos pela demora...
Até o próximo capítulo!

Beijos *3*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminho do Sucesso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.