Caminho do Sucesso escrita por Saya Shimizu, Luka Megurine


Capítulo 36
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

Heey, pessoas!
Desculpe pela demora, mas como prometido aqui está o capítulo!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646518/chapter/36

Anteriormente em “Caminho do Sucesso”...

— Funcionou. Mas no dia seguinte, não sei o que aconteceu, vocês dois apenas se beijaram...

— Rin, ele acredita que você gosta do Greg. Aquele dia, ele veio desabafar pra mim, e acabamos nos beijando por causa do clima que foi criado. Eu tinha acabado de levar um fora do Mikuo também...

— Como assim? – Ela me perguntou erguendo uma sobrancelha. – O Miku te adora.

...

— Boa tarde, eu vou querer um Chocolate Duplo. – Eu disse assim que entramos no estabelecimento e me aproximei do caixa. Depois olhei para a Luka e a Rin, esperando que elas fizessem o pedido delas.

— Eu vou querer um de Morango e Creme.

— E eu vou querer um de Creme de Baunilha.

...

— Quero relaxar, ué. – Ela disse erguendo as mãos.

Ficamos conversando e rindo até nosso café chegar.

— Aqui estão seus cafés. Obrigada e voltem sempre! – Disse a garçonete sorrindo. Nós sorrimos de volta e ela voltou para o estabelecimento.

Ficamos observando nossas belezinhas em cima da mesa.

...

— O que você tinha para nos contar mesmo, Luka?

— Nos conte tudinho! Quem era na porta da sua casa hoje de manhã?

— E o que ele queria?

— Então... Era o...

Agora...

 

Pov’s Rin On

 

— Então... Era o Daniel, ele estava me dizendo que não queria namorar comigo. – Ela disse com o olhar para baixo.

— Por quê? – Perguntei me levantando e ficando surpresa ao mesmo tempo.

— Calma Rin, eu sei que eu sou gostosona, mas ás vezes isso acontece. – Ela disse jogando o seu cabelo para o lado brincando. – Na verdade, ele disse que gostava da mesma fruta que eu, ou seja, ele é gay! Na hora, eu fiquei surpresa, porque eu não esperava isso, mas depois eu superei e fiz uma proposta para ele.

— Que proposta? – Perguntou a Miku se entrosando na conversa.

— Eu falei pra ele ser me namorado de mentira. Eu tive essa inspiração em um filme que assisti muito bom, mas eu não lembro o nome. – Ela contou sorrindo.

— É só por isso mesmo? – Perguntou a Miku, olhando com uma cara maliciosa.

— Eu acho que nós devemos sair né, antes que afete o cérebro de vocês. – Ela disse se levantando e já saindo.

Depois que a Luka se levantou, também saímos da terma e fomos trocar as nossas roupas. E lá estávamos nós em uma rua deserta.

— Luka!

*Link da imagem nas notas finais*

Ela se virou para ver quem era e logo foi até a pessoa não detectada por mim.

— Quem é? – Perguntei me direcionando para a Miku.

— O Luki. – Respondeu. – Quem mais teria um cabelo rosa?

— Pelo visto os dois vão demorar, vamos. – Eu disse e fomos nos retirando.

A Miku me deu uma carona até a minha casa e foi embora logo depois.

Cheguei até o meu apartamento e me deparei com uma criatura, bem conhecida por sinal!

— O que você quer? – Disse sendo fria.

— Nossa quanta grosseria...

— Você merece mais do que isso, vai embora! – Falei em um tom alto o suficiente para mostrar que eu estava irritada.

— A gente pode conversar um pouco pelo menos?

— Fala sério, quem te deixou entrar?

— Eu meio que mexi no sistema da sua porta...

— Você a arrombou? – Falei meio exaltada.

— Você está meio cega, né Rin? Porque se eu tivesse arrombado a porta, ela não estaria inteira. – Ele disse com uma cara sínica.

— Se eu to cega ou não, o problema é meu.

— Ok, ok já sei que hoje não é o seu melhor dia.

— Era, até que você chegou para estragar ele. – Eu disse abrindo a porta, fazendo um sinal para ele ir embora.

— Rin... Eu não vou embora, porque eu quero falar com você antes.

— Ah! Claro, eu vou falar com você à hora que você quiser...  Você acha que é quem? – Perguntei rangendo os dentes.

— Eu sou o seu ex-namorado, que mais seria.

— Gregg, você nem chegou à fase de ser meu namorado, quanto mais ex.

— Não é isso que...

— CALA A BOCA, VOCÊ NÃO QUER SAIR POR BEM, VAI SAIR POR MAL! – Alterei o meu tom de voz, o que deixou ele um pouco surpreso. – SE VOCÊ NÃO SAIR EU VOU LIGAR PARA A POLÍCIA!

— Calma, eu nem estou gritando com você...

— Não se faça de sínico, fala logo o que você quer e vai embora!

— Quer namorar comigo? – Falou ele, com um sorrisinho que dava vontade de socar.

Eu fiz o meu típico sorrisinho falso, mostrando que ele tinha passado dos limites.

*Link da imagem nas notas finais*

— Claro... QUE NÃO SEU BOCÓ, TA PENSANDO QUE EU SOU TROUXA?!?! – Falei e acertei um soco bem gostoso na cara dele, me deu um alivio bem grande.

— Eu tava me controlando, mas você me irritou. – Ele disse se aproximando de mim, foi aí que ele me tirou do sério, ele estava querendo me bater?!

Eu não iria deixar barato, afinal de contas, eu não sou mulher feita para ser agredida, na verdade nenhuma mulher é! Acertei um chute na parte debaixo dele e expulsei-o da minha casa.

— Isso é pra você aprender! – Falei alto o suficiente para ele me ouvir.

Depois dessa noite turbulenta fui dormir, na verdade estava bem cedo para isso era umas 17:50 p.m, porém esse cara tirou a minha energia.

Acordei e vi que o meu celular estava cheio de chamadas perdidas do Luki. Decidi retornar e fiquei esperando até que ele atende-se.

— Oi Luki, o que você queria? – Perguntei esfregando os meu olhos, para acordar de vez.

— Nada, é que ontem... Eu estava “conversando” com a Luka e depois dela ter atendido ao celular, ela saiu correndo e chorando, eu tentei ir atrás dela, mas ela pegou um táxi e foi embora. – Ele disse me contando o ocorrido.

— Que estranho...

— Eu também achei, por isso que eu tentei te ligar para ver se você sabia de algo...

— Não, sei de nada não. Você já tentou ligar para a Miku? – Perguntei.

— Já, mas ela também não sabe de nada.

— Estranho... Eu vou tentar ligar para ela então.

— Não dá sempre fala que está fora de área. – Ele disse com uma voz um pouco decepcionada, pelo fato de não ter conseguido saber de nada sobre o que aconteceu.

— Você já tentou ir a casa dela, vê se ela está lá? – Perguntei e ele parou para pensar.

— Na verdade... Não.

— Então vamos fazer isso. – Falei levantando da cama e indo ao banheiro. – Te encontro lá.

— Ok. – Ele disse e desligou.

Tomei um banho rápido e desci para tomar um gole de café e logo fui para o lugar combinado, no meio do caminho, eu encontrei  a Miku então fomos juntas para o local combinado.

Chegando lá o Luki não havia chegado, então fomos direto tocar a campainha, sem esperar ele. Quando o Luki chegou ninguém tinha aberto a porta, então eu toquei de novo, mas novamente ninguém apareceu.

— Ela deve ter ido ao supermercado. – Falei começando a ficar preocupada.

— Tomara que seja só isso. – Ele disse e ficou tocando, até que a Leko apareceu.

— Leko, cadê a Luka? – Perguntou a Miku invadindo a casa dela.

— Ela não apareceu em casa ontem à noite.

— Mas você sabe onde ela está? – Perguntei.

— Não...

— Cara... Onde essa menina se meteu? – Perguntou o Luki preocupado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Link da imagem da Luka:
https://lh3.googleusercontent.com/uKbOeUlSIwK6eH0cVk6LfSU3gHhsYjP2C9ITxbk8tFy6gCSgJRZ3t8LSPtYv1-jbzu8wd7BT_w=w1366-h768-rw-no

Link da imagem da Rin:
https://lh3.googleusercontent.com/CvTZ4P04wh9yt_z-kXYD6IJUXXKC7BdwxuizfT9X2jAUNWc2N3heqMfy4WSjHXOD_5ugNUK3iQ=w1366-h768-rw-no

Capa do cap:
https://lh3.googleusercontent.com/hZulsfw7-jcOQO4HyszULPiYSP79dhA58SRaPLfW9ZhweAw8Cp7NZbm2qihYuXvrHtcr89OM1w=w1366-h768-rw-no

^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminho do Sucesso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.