Caminho do Sucesso escrita por Saya Shimizu, Luka Megurine


Capítulo 35
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Então né....
Sei que muitos de vocês querem me matar, afinal, uma semana sem capítulo novo...
MAS ENFIM
Deixando os conflitos de lado e.e
Aqui está um capítulo prontinho ♥
Não consegui postar mais cedo, porque eu estava sem energia. E para compensar vocês pela semana passada, irá sair o próximo capítulo amanhã ^^
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646518/chapter/35

Anteriormente em “Caminho do Sucesso”...

— O que foi?

— Nada... É que você está de... - Ela disse olhando para baixo.

— Ata, entra logo antes que alguém veja. - Falei e fechei a porta logo me seguida.

...

— Olha... Acontece que o Len, me pediu para eu ajudar ele a ficar com a Miku!

— O QUE?! Que babaca... - Falei e bebi um gole de água.

— Né? Eu quase tive vontade de dar um soco na cara dele.

...

— Eu acho que nós precisamos conversar. - Disse a Miku, olhando diretamente para a Rin. - E você sabe do que se trata, né?

— Sim, já passou da hora. - Ela concordou e eu comecei a me retirar aos poucos.

— LUKA, VOCÊ TAMBÉM! - Ambas falaram ao mesmo tempo.

— Olha, eu acho que... Eu não devo participar dessa conversa, até porque as duas precisam conversar a sós.

— Cala a boca e senta.

...

A campainha começa a tocar novamente, sério sempre que essa merda toca, vem merda...

— Oi Luka, posso falar com você a sós?

 

Agora...

 

Pov’s Miku On

A Luka foi atender a porta novamente, e ela demorou, então... Isso mesmo... Eu e a Rin ficamos sozinhas. Não ficou um clima tenso como eu achei que ficaria, ainda bem.

— Rin... – Eu disse iniciando a conversa, quero resolver logo nosso problema. – Tipo...

— Miku. – Ela disse me interrompendo. – Olha, sinceramente, não quero que a gente fique com esse climinha, quero que dê tudo certo para nós duas. Eu gosto muito de você e eu acho que você também gosta muito de mim. Somos muito amigas! Ainda bem! Você e a Luka foram as melhores amigas que eu já tive na vida inteira, e só nos conhecemos há um mês. Então... Resumindo... Se pra sua felicidade você tiver que ficar com o Len, tudo bem pra mim. De verdade. – Ela disse tudo rapidamente, como se estivesse nervosa e sem graça ao dizer isso. Quando ela terminou, engoliu em seco e olhou para mim esperando uma resposta.

— Rin, me escuta, sério! – Eu disse e peguei nos ombros dela. – Não é nada disso! Minha felicidade não depende do Len! Eu tinha feito um esquema para o Len e você se beijarem, aquele dia que eu meio que “expulsei” ele do meu carro. – Eu disse e fiz o sinal das aspas com meus dedos.

— Funcionou. Mas no dia seguinte, não sei o que aconteceu, vocês dois apenas se beijaram... – Disse Rin engolindo em seco, novamente, e depois fez uma cara triste, como se ela estivesse lembrando da cena.

— Rin, ele acredita que você gosta do Greg. Aquele dia, ele veio desabafar pra mim, e acabamos nos beijando por causa do clima que foi criado. Eu tinha acabado de levar um fora do Mikuo também...

— Como assim? – Ela me perguntou erguendo uma sobrancelha. – O Miku te adora.

— É, mas é como amigo. Ele me deixou na FriendZone. – Olhei para ela com cara de tacho e ela deu uma risadinha.

— Por que o Len acha que eu gosto do Greg? Eu odeio ele! Não tem nem cabimento para eu gostar dele. – Ela fazia uma cara de nojo quando mencionava o nome dele.

— O Len disse que estava te procurando, até que ele foi no Clube de Música, chegando lá ele ouviu você e a Luka conversando sobre o dia anterior, o qual vocês tinham se beijado. Mas aí, ele ouviu você dizendo que o beijo dele era horrível e que era, totalmente, diferente do beijo do Greg.

— Miku... – Ela disse e bateu em sua testa. – Eu disse exatamente o contrário disso! O Len escutou tudo errado, aquele idiota surdo!

— Então foi isso. Tudo apenas uma confusãozinha. – Eu ri e ela olhou pra mim com uma sobrancelha erguida.

— Confusãozinha? Eu diria que foi uma CONFUSÃOZONA! – Ela disse e destacou bastante a palavra “confusãozona”.

Nós rimos em conjunto e nos abraçamos, até que a Luka chegou.

— Own, que fofas! Acho que está tudo certo agora. – Ela disse com os olhinhos brilhando.

— POR QUE VOCÊ DEMOROU TANTO?! – Eu e a Rin gritamos em uníssono.

— Calminha, gente. – Ela disse depois de dar um pulo de susto.

— Quem era? – Rin perguntou.

— Era o... – Assim que a Luka ia responder, eu a interrompi.

— ESPERA! – Eu gritei. – Como eu sei que essa história vai ser longa. O que vocês acham de sairmos? – Perguntei. – Vamos tomar um café no Starbucks, sair um pouco, relaxar...

— Eu estava dizendo isso hoje! – Rin exclamou animada.

— Vamooos! – Luka disse com os olhinhos brilhando.

— E nós? – Perguntaram as Pixels em uníssono, as três sentadas na mesa de centro, olhando pra gente com cara emburrada.

— Ué, vocês vão junto. Não é sempre assim? – Perguntei com uma sobrancelha erguida.

— É por isso que não queremos ir, é sempre assim! – Disse Hachune.

— Hachune, você também, hein? Discorda de tudo. Idiota! – Eu disse e mostrei a língua pra ela.

— Meninas, nós vamos para um SPA! – Disse Rin animada. – Sério que vocês não vão querer ir?

— Vocês têm certeza? – Perguntou Luka.

— Nós queremos! – Disseram apenas a Nami e a Leko.

— Qual foi, gente? – Hachune perguntou com braços cruzados. – Já desistiram da revolução?

— Hachune! – Eu disse e pulei em cima dela e ficamos iguais duas criancinhas brigando enquanto as quatro nos olhavam.

— Rumo ao SPA! – Elas gritaram e eu e a Hachune paramos instantaneamente a briga e fomos pular de alegria junto com elas.

Saímos da casa da Luka e fomos em direção ao meu carro que estava estacionado bem ali na frente.

— Vamos, garotas! – Eu gritei e pulei para dentro do meu carro, ele estava forma de conversível, ou seja, sem teto. Mais fácil pra entrar.

— Uhuul! – A Rin e a Luka gritaram enquanto pulavam dentro do carro também.

Liguei o carro e fomos em direção, primeiramente, ao Starbucks. Eu estava louca para tomar um café de lá. É muuuito bom! Durante o caminho fomos conversando sobre coisas aleatórias e sobre coisas que estávamos planejando fazer hoje. Além disso, uma coisa que nunca poderia faltar... MÚSICA! Durante o caminho fomos escutando várias músicas que estava tocando no rádio.

— Vou colocar meu CD.

— Oba! Seus CD’s são os melhores! – Disse Luka.

Eu peguei um CD, no porta luvas, o qual estava todo desenhado e escrito “Só as Melhores!”. Mostrei pra elas e todas nós rimos, depois o coloquei no rádio e apertei o play.

— Ai meu Deus! Amo essa música, vamos cantar! – Eu gritei entusiasmada e elas concordaram com a cabeça.

*Link da música na descrição*

A música começou a tocar e nós começamos a cantar junto com o cantor original. O resto do percurso foi com essa música tocando bem alto e nós cantando como se fossemos loucas! A cada rua que nós passávamos, as pessoas nos olhavam com olhares que mostravam claramente o quanto éramos retardadas. Ao final da música chegamos na Cafeteria Starbucks. Eu estacionei, rapidamente, e saímos do carro.

— Boa tarde, eu vou querer um Chocolate Duplo. – Eu disse assim que entramos no estabelecimento e me aproximei do caixa. Depois olhei para a Luka e a Rin, esperando que elas fizessem o pedido delas.

— Eu vou querer um de Morango e Creme. – Disse Luka.

— E eu vou querer um de Creme de Baunilha. – Disse Rin.

A moça do caixa anotou tudo, deu um sorriso e disse:

— $134,90 dólares.

— Eu pago, gente. – Eu disse e entreguei meu cartão à moça. Digitei a senha e o retirei.

— Podem ir para a mesa, assim que os cafés estiverem prontos, nós iremos entregar. – Disse a caixa.

— Ok! – Nós três dissemos em uníssono.

Fomos nos sentar à mesa do lado de fora.

— Vamos aonde depois? – Perguntei.

— Vamos ao SPA. Sério! – Disse Rin.

— Meu Deus, Rin. Você não para de falar disso. – Disse Luka rindo.

— Quero relaxar, ué. – Ela disse erguendo as mãos.

Ficamos conversando e rindo até nosso café chegar.

— Aqui estão seus cafés. Obrigada e voltem sempre! – Disse a garçonete sorrindo. Nós sorrimos de volta e ela voltou para o estabelecimento.

Ficamos observando nossas belezinhas em cima da mesa.

*Link da imagem nas notas finais*

— Vem, vamos tomar no caminho para o SPA. – Eu disse, e nos levantamos em seguida.

Pegamos os cafés e fomos para o carro. Coloquei o carro no piloto automático para que eu conseguisse apreciar meu café sem riscos. Durante o caminho ao SPA, conversamos muito, rimos muito e cantamos muito novamente. Chegando no SPA, estacionei o carro e entramos. A Rin já era cliente há muito tempo, então não ficamos muito tempo na recepção. Seguimos ela até uma área onde tinham várias termas quentes.

— Vamos ficar nas termas quentes e depois vamos para uma massagem! – Rin gritou de felicidade.

Entramos em um quarto reservado à Rin e nos despimos. Depois saímos correndo em direção às termas quentes e pulamos na água. Assim que voltamos à superfície, nos aconchegamos em um canto e começamos a conversar. Hoje foi o dia das fofocas, por que né... Conversamos hoje o que não tínhamos conversado em 1 mês.

— Acho que somos as únicas loucas que pulam em termas quentes. Vocês sabiam que pode dar choque térmico? – Disse Luka.

— Ah, não tem problema, o que importa é que agora estamos comportadas. – Disse Rin com os olhos fechados e a cabeça recostada.

— E, totalmente, relaxadas. -  Eu disse, também, com a cabeça recostada.

— Enfim... – Disse Rin direcionando seu olhar à Luka.

— O que você tinha para nos contar mesmo, Luka? – Eu disse e direcionei meu olhar à Luka também.

— Nos conte tudinho! Quem era na porta da sua casa hoje de manhã? – Perguntou Rin.

— E o que ele queria? – Eu indaguei.

— Então... Era o...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
E não se esqueçam, capítulo novo amanhã :3

Link da música: https://www.youtube.com/watch?v=YykjpeuMNEk

Link da imagem: https://plus.google.com/u/0/photos/photo/106188713173278985235/6295043694753123266?authkey=CNjfg9bi0-W-ugE

Link da capa do capítulo: https://plus.google.com/u/0/photos/photo/106188713173278985235/6295045774416416226?authkey=CJr75-W02u7kSg


Beijos *3*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminho do Sucesso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.