Caminho do Sucesso escrita por Saya Shimizu, Luka Megurine


Capítulo 32
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Heey, pessoas!
Desculpe a demora, mas ta aí!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646518/chapter/32

Anteriormente em “Caminho do Sucesso”...

— Olha, eu já revirei a minha casa inteira, já perguntei para os meus vizinhos, ou até para pessoas conhecidas da Leko, mas eu não consegui encontrar. - Falei, ficando meio cabisbaixa.

— Eu tive uma ideia! - Disse a Rin dando um pulo. - Nós podemos imprimir imagens da Leko, colocar o seu número de telefone e colocar também  "desaparecida" no cartaz, desse jeito, eu acho que será um pouquinho mais fácil encontrar ela.

— Gostei da ideia, nós podemos fazer isso! - Falei começando a me animar.

...

— Olha, eu acho que não vai adiantar nós ficarmos assim, pois já está ficando escuro e daqui a pouco, não vai ter uma alma viva nessa rua. - Disse o Miku, colando os cartazes em um poste.

— Então, qual é a sua grande ideia gênio? - Perguntou a Miku ironizando.

— Eu pensei em nos separamos em duplas e cada dupla ficava em um local, desse jeito, mais pessoas receberiam o nosso cartazes e aumentaria a chance de alguém ter visto a Leko.

— Ok, boa ideia, porém como vai ser formado as duplas?

...

— Ei Luka, vamos fazer um juramento? - Perguntou a Leko.

— Juramento de que?

— De nós nunca mais nos separarmos e de você nunca mais esquecer de mim. - Ela disse e eu concordei.

— Eu, Luka Megurine, juro que nunca mais vou esquecer da Leko e eu nunca mais vou me separar dela.

— Eu, Leko, juro que nunca vou me separar da Luka e nunca mais eu vou esquecer dela, se bem que é você quem me esquece. - Ela disse e nós "cruzamos os dedos".  

 

Agora...

 

Pov’s Miku On

— Rin, acabei de receber uma mensagem da Luka. Ela disse que achou a Leko e está indo pra casa. – Eu disse olhando para meu celular.

— Ufa! Ainda bem. – A Rin suspirou aliviada. – Vamos avisar aos meninos?

— Ou será que não? – Eu disse encarando a Rin e rindo maleficamente.

— Ai, que meda! – Ela disse com uma voz muito engraçada e nós duas caímos na gargalhada.

— Enfim... – Eu, depois de rir muito, respirei fundo para me recuperar e continuei falando. – Vejo você amanhã.

— Até amanhã. – Disse Rin e sorriu para mim.

Depois de nos despedirmos, seguimos por caminhos opostos até chegar à nossa casa.

— Finalmente em casa! – Gritou Hachune de alegria.

— Quero dormir. – Eu disse desanimada.

— Nossa, quanta animação! – Exclamou meu pai colocando a cabeça à mostra na porta da cozinha.

— E ai, papai! Como você está? – Eu disse me aproximando dele e dando-lhe um longo e apertado abraço. – Hum... Que cheirinho bom! – Eu disse espiando a panela na qual ele cozinhava.

— Eu estou bem, e acho que meus hambúrgueres também estão! – Ele disse e nós rimos.

Eu ajudei ele a terminar de preparar o jantar, arrumei a mesa e nos servimos. Enquanto jantávamos, a gente ia conversando sobre coisas aleatórias.

— Como está indo o projeto, pai?

— Está indo muito bem, obrigado.

— A escola também vai muito bem, minhas notas estão ótimas, como sempre. – Eu disse me gabando.

— Não faz mais que sua obrigação. – Ele disse e eu fiz um bico, fazendo meu pai rir. – A louça é sua hoje.

— Ahh nãão! – Resmunguei. – Eu lavei ontem!

— Own, que peninha. – Meu pai disse fazendo uma vozinha de bebê.

— Hahaha, como você é engraçadinho. – Eu disse mostrando a língua e ele apenas riu.

— Boa noite, filhinha. – Ele disse e me deu um beijo na testa, depois disso, ele saiu em direção ao laboratório, saindo das minhas vistas.

— HACHUNEEE! – Gritei e depois de alguns segundos, uma mini Miku aparece na minha frente. – Vamos lavar a louça! Eee! – Eu disse fingindo uma comemoração.

— Sério que você me tirou da minha auto manutenção para isso? – Ela resmungou e fez uma cara de brava.

— Relaxa, vai ser rápido. – Eu disse, mas depois engoli em seco ao ver o tamanho da louça. – Ok, vamos demorar um pouquinho, mas não tem problema. Você lembra o que fazemos quando queremos terminar algo rápido? – Perguntei, com um sorriso de orelha a orelha, olhando para a Hachune.

— NÓS CANTAMOS! – Ela gritou animadamente.

— ISSO! – Eu retribui sua animação. – Vamos lá!

— Lean On, Lean On, Lean On! – Hachune gritava e pulava me pedindo uma de suas músicas favoritas.

— Ok, dessa vez deixo você escolher. – Eu disse sorrindo pra ela. – E também porque eu gosto muito dessa música. – Murmurei baixinho.

— Eu ouvi, só pra você saber. – Disse Hachune assoviando.

— Coloca logo a música pra reproduzir! – Eu disse e ela procurou em seu sistema, dentro das playlists a música.

Quando o ritmo começou a tocar, eu e a Hachune começamos a dançar e lavar a louça ao mesmo tempo. Ao esfregar um prato, eu seguia o ritmo da música, tudo sincronizado! Quando chegou o refrão a Hachune jogou o pano que ela estava usando para secar a louça pra cima, e gritou igual a uma louca:

— ALL WE NEED IS SOMEBODY TO LEAN ON! – Assim que ela gritou, começou a dançar uma coreografia maluca!

*Link da Imagem nas Notas Finais*

Eu senti muita vontade de rir! Mas meus instintos de cantora não me permitiam parar de cantar essa música. Maldição!
Depois de alguns minutos, quase antes da música acabar, acabamos de lavar e secar a pilha de louças. Corri para o meu quarto, mais precisamente, para meu banheiro. Tomei uma ducha breve, coloquei meu pijama e deitei na cama.

— Será que eu jogo? – Perguntei a mim mesma.

— Joga Pirates of the Caribbean. Nunca mais te vi jogando esse jogo desde que nos mudamos. – Disse Hachune antes de se desconectar do mundo real e voltar a fazer sua manutenção mensal.

— Ela tem razão! Vou mandar mensagem para meus amig... – Parei de falar e lembrei de uma coisa muito importante. – OS MENINOS! Esqueci de avisar a eles que a Luka encontrou a Leko.

“Mikuo, a Leko foi encontrada, pode ir pra casa!
Miku.”

— Antes tarde do que nunca, não é mesmo? – Perguntei para mim mesma, após enviar uma mensagem para o Mikuo. – Ok, para de falar sozinha, Miku!

“Len, a Leko foi encontrada, pode ir pra casa!
Miku.”

Pronto! Enviei a mensagem para os meninos. Agora... O que eu ia fazer mesmo? O JOGO! Liguei no notebook antes de me conectar com o NeverGear, entrei na minha conta da Steam, um site de jogos misturado com uma rede social. Eu entrei no perfil dos meus amigos para ver se todos eles tinham o jogo PotC. E me surpreendi ao ver que apenas a Luka tinha, e ela só tinha porque eu dei pra ela. Que decepção. Essas pessoas não tiveram infância! Enfim, que dia foi o dia do amigo? Não tem problema, vou dar esse presente pra eles mesmo assim.
Assim que cliquei em comprar os jogos e vi que meu saldo diminuiu em $1000,00 dólares, senti um aperto no coração. Mas valeu a pena.

— Bom... – Suspirei. – Eles já devem ter recebido a notificação de um jogo novo. – Assim que eu disse isso, senti meu celular vibrar várias vezes.

“Mikuuu! Obrigadaaa! Estou entrando!
Rin.”

“Estava bravo com você, mas agora você me conquistou de novo ♥
Mikuo.”

Senti uma pontadinha de alegria, não sei por que, acho que foi pelo modo como ele falou. Enfim, de qualquer forma, foi involuntário.

“Valeeeu, gatinha! Go jogar? A Luka também vem?
Luki.”

“Já vou entrar, te encontro lá!
Len.”

 Meu Deus, acho que agora já acabou a cota de mensagens por hoje. Enfim, não vou nem perder tempo respondendo. Eles sabem que eu visualizei e que, provavelmente, estou entrando no jogo. Só preciso avisar a Luka, já que ela foi a única que não recebeu a notificação.

“Luka, entra no PotC. Agora! Nem pensa, só vai!
Miku.”

Assim que eu mandei, vi que ela visualizou. Pronto! Todos avisados, agora vamos jogar! Deitei em minha cama e coloquei meu NeverGear. Alterei o jogo e, por fim, disse as palavras mágicas:

— CONECTAR!

Assim que entrei no jogo, eu apareci no meu navio pirata.

— Até que você não está tão velhinho, apesar do tempo que passei longe de você, você ainda continua no 3° lugar do ranking! Que orgulho! – Eu disse para meu navio, enquanto eu deitei no chão abraçando-o.

— Quanta maturidade! – Disse Luka aparecendo nas minhas costas de repente.

— QUER ME MATAR DE SUSTO?! – Eu disse pulando do chão e quase dando um soco nela.

— Ai, ai, calminha! – Ela estava se acabando de rir, enquanto eu estava com uma cara de tacho!

Enquanto a Luka morre de rir no chão, eu sincronizo minha lista de contatos com os contatos do Fatal Maze, onde eu tinha a Rin, o Len, o Miku e o Luki como amigos. Eu adicionei e mandei um convite de teletransporte para cá.

— Cheguei! – Gritou Rin ao se materializar na nossa frente. Depois os meninos foram chegando em sequência.

— Nunca vi esse jogo, como é? – Perguntou Luki.

— MARUJOS! – Gritei e todos olharam pasmos para mim. – Eu sou Sparrow, CAPITÃ Miku Sparrow! E nossa missão é dominar os sete mares! Estão comigo? – Perguntei encarando cada um deles, com minha mão esquerda segurando meu chapéu pirata para não voar devido a brisa marinha e, minha mão direita segurando minha espada lendária.

— Eu não faço ideia de como joga isso, Miku... – Disse Rin desapontada.

— MARUJA! NUNCA ABAIXE SUA CABEÇA! – Eu disse forçando uma voz de pirata e a Rin entrou na brincadeira.

— Ok, Capitã! – Ela gritou, enquanto batia continência.

— Ai meu Deus... – Resmungou Mikuo.

— SEM ESSA DE MEU DEUS! – Eu gritei apontando minha espada para o pescoço do Mikuo. – QUER IR PARA A PRANCHA?

— N-não! – Ele disse e bateu continência também.

— Relaxem, pessoal! – Voltei a falar normalmente. – Eu carrego vocês! – Eu disse e eles sorriram pra mim.

Eu coloquei minha mão no centro do nosso círculo, a Luka colocou sua mão por cima da minha e, assim, sucessivamente. Depois, levantamos nossas mãos ao mesmo tempo e gritamos juntos:

— VAMOS NESSA!

*Link da Imagem nas Notas Finais*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!

Link da imagem da Hachune:
https://lh4.googleusercontent.com/-Z6pA2T28dWQ/Vze5DTrYzMI/AAAAAAAAA44/7GtXZnQTu_U2ziMJGxHpWUk9DRKhgJnRQCLcB/s800-no/13231020_1002741923144702_1921374468_n.png

Link do jogo:
https://lh5.googleusercontent.com/-MdaS6jN5Rf4/Vze48zPul9I/AAAAAAAAA4Y/SvmSmS0AfSQRktBeeGXdDYZAlZQPSkgagCL0B/w958-h719-no/Miku%2Bem%2Balgum%2Bjogo.jpg

Capa do cap:
https://lh6.googleusercontent.com/-9S1uL1Ztf3s/VzfAuI_e9II/AAAAAAAAA5o/GhmjvXudw68FVv4BkVLm2i8lRGJnKcHTACL0B/w958-h594-no/Hatsune.Miku.full.533716.jpg

Beijos *3*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminho do Sucesso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.