Caminho do Sucesso escrita por Saya Shimizu, Luka Megurine


Capítulo 15
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente! Tudo bem com vocês? Enfim...
Era pro capítulo ter saído mais cedo, porééém... Houveram alguns imprevistos e.e
Sem mais delongas... Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646518/chapter/15

Anteriormente em "Caminho do sucesso"...

— Somos amigos dela a mais tempo que vocês.

— DANE-SE!

...

— O que você acha, Luki? - Ela bufou. - Sempre quando está tudo bem, quando as pessoas começam a esquecer, elas vão lá e estragam tudo de novo! Isso é um saco! Eu não aguento mais!

— Mas as pessoas sabem que não foi sua culpa.

...

"Vish... Surtou" - Pensei observando a cena.

— DA PRÓXIMA VEZ QUE A GENTE SE ENCONTRAR COM AQUELAS COCÔS, NÃO É PRA FUGIR, TEM QUE DAR NA CARA DELAS! E AINDA VAMOS QUEBRAR AS PIXELS DELA...

...

— Esse assunto é meio delicado...

...

— Nossa, que triste.

— Mas como vocês brigaram, afinal?

— NÃO SEJA INSENSÍVEL!

...

— Eu nem vou falar nada, porque já estou enjoada de escutar sua voz.

— Engraçadinha.

— Ai gente! - Disse Rin com uma expressão animada. - Aqui está o começo de uma longa e eterna amizade!

 

Agora...

 

Pov's Rin On

Passaram-se uma semana depois daquele dia na minha casa. Nessa última  semana, as meninas ficaram ensaiando para entrar pro clube de música, a Miku não queria, mas eu e a Luka meio que obrigamos ela... Mas deixando isso de lado, é hoje que começam as inscrições para os clubes e eu to muito ansiosa.

— Por favor, prestem atenção, eu quero dar um comunicado! - Falou a diretora em um microfone e todo prestaram atenção. - Como todos sabem, hoje será aberta as inscrições para os clubes. Então, eu disponibilizei para vocês, apenas, três horários no máximo, para as inscrições. Caso alguém tiver alguma dúvida, podem falar com os professores que estarão em disposição. - Disse ela se retirando.

— CARAMBA, EU TO MORRENDO! - Gritou Luka desesperada.

— Se controla, mulher! - Falei dando um tapa na cabeça dela. - Você tem que ser igual a Miku, ela não está nenhum pouco nervosa.

— ME AJUDEM! - Ela gritou chacoalhando o Mikuo e Len pela gola da camisa.

— Você vai matar a gente desse jeito. - Disse Mikuo com a voz rouca.

— MIKU! - Gritei. - Você não tinha que confirmar com a professora de música sobre você usar a pixel?

— Ah é! Tinha esquecido, pera aí, já volto. - Falou correndo em busca da professora.

— Valeu, Rin. Você salvou a gente. - Falou Len ajeitando a gravata.

— Vão logo para o clube de basquete antes que ela volte! - Eu disse apressando eles.

— Ok vamos, boa sorte Luka e da boa sorte pra Miku também. - Falou Len se retirando.

— Pode deixar! - Disse Luka vendo os meninos se distanciarem. - AÍ MEU DEUS, RIN ME AJUDA, TO PASSANDO MAL.

— Calma, você só vai se apresentar para pessoas que você já conhece, por exemplo: a Ia, a Seeu, eu... ENTÃO SE CONTROLA! - Falei chacoalhando ela.

— Ei meninas... O que ta acontecendo aqui?!?! - Falou Miku chegando.

— Nada, só estava dando alguns conselhos para a Luka... - Falei parando de chacoalhar ela.

— Entendi... Deixando isso de lado, a professora deixou a gente usar as pixels.

— Ok, mas agora eu tenho que ir meninas, afinal eu vou ser a jurada de vocês. - Falei encarando elas. - Então... TRATEM DE FAZER UM BOM TRABALHO.

— Ai, Rin, você ta de TPM hoje, né? Porque você não para de brigar com a gente... - Disse Luka me encarando.

— Ok, ok me desculpem, mas é que eu to muito ansiosa e também quero muito que vocês entrem no clube de música.

— Relaxa, não subestime nossa capacidade de canto, só confia! - Falou Miku dando um sorriso.

— Ok, eu vou indo agora. E Miku, o Len te deu boa sorte! - Falei me retirando.

Fui para o clube de música, enquanto as meninas foram para a sala de aula para pegarem o seus pixels dentro da mochila. Sentei-me na cadeira para jurados e eu era a única que faltava, ou seja, EXPLODIRAM OLHARES REPROVADORES EM CIMA DE MIM!

— Ok, vamos começar. Assim que os testes acabarem, serão enviados hologramas para seus celulares com a aprovação, ou a reprovação para o clube. - Disse a professora do clube de música, Yuna, ela fazia parte do júri.

— Primeira candidata, pode subir no palco. - Falou Ia, olhando as fichas dos candidatos e em seguida olhou para a menina que estava no palco. - Yowane Haru, certo?

— Sim. - Disse a menina de cabelos brancos se apresentando.

— Ok, pode começar. - Falei e ela começou a cantar. - Um soprano¹. - Disse para a Ia e ela assentiu com a cabeça.

— Essa música que ela escolheu, é boa para a voz dela. - Falou Seeu, fechando os olhos e sentindo a música.

Quando a música terminou todos a aplaudiram. Essa menina tinha mesmo uma voz boa, e a apresentação dela foi linda! Ela utilizou seu pixel, que foi fazendo várias projeções de cenários.

— A sua voz é linda! - Disse admirada. - E adorei sua apresentação!

— Concordo. - Falou Seeu vendo a menina se retirar.

— Próximo! - Gritei reconhecendo a cabeleira rosa.

— Luka Megurine. - Apresentou-se sorrindo.

— Pode começar a cantar. - Disse Yuna.

*Link da apresentação nas notas finais*

Eu nunca tinha escutado a Luka cantar, só escutei a Miku falando que a voz dela é boa, e não é que verdade? Eu deveria ter dado mais confiança pra duas, só que a Yuna é bem chata com vozes, se não agradar ela, não agrada ninguém. Então, é por isso que eu fiquei amolando as duas. Quando a Luka terminou de cantar todos a aplaudiram. Confesso que foi um grande espetáculo.

— Muito bem, você canta muito bem, adorei o jeito alegre da sua dança! - Falou Seeu.

— Obrigada. - Agradeceu Luka e retirou-se do palco.

Depois da apresentação da Luka, um monte de vozes se apresentaram, e que vozes! Até que chegou a apresentação da Miku.

— Próximo! - Exclamou Yuna.

— Miku Hatsune. - Ela se apresentou.

— Pode começar. - Falou Ia, checando a ficha.

*Link da apresentação nas notas finais*

Pelo desespero que as duas estavam tendo antes de começar a apresentação, eu achava que ela iam ter um ataque cardíaco no meio do palco, mas não, elas se superaram. Eu adorei a voz da Miku, ela tem uma voz perfeita, eu já tinha escutado a voz dela antes, mas parece que ela se superou dessa vez. E além do mais, a apresentação dela também foi muito legal! A Hachune não foi mudando o cenário, mas sim as roupas, foi demais!

— Não precisa nem falar, né? - Falou Ia, sorrindo e olhando para nós.

— Obrigada! - Falou Miku animadamente e foi se retirando.

— Pronto, essa foi a última. - Falou Yuna se levantando. - Os resultados foram enviados agora. Tchau, até depois.

— Até. - Falei saindo também.

CARAMBA! DEU TUDO CERTO, NESSA MERDA! Pronto me acalmei. Preciso achar as meninas, acho que elas devem estar no refeitório. No caminho para o refeitório me encontrei com elas, que estavam mexendo no celular vendo o resultado, provavelmente.

— AHHHHH! - Gritamos juntas, e as pessoas que estavam por perto se assustaram.

— VOCÊS PASSARAM! - Gritei animadamente.

— SIM, NÓS PASSAMOS! - Gritou Luka e Miku.

— Pra que toda essa animação? - Perguntou Luki se aproximando junto com os meninos.

— NÓS PASSAMOS! - Gritou Miku pulando.

— ELAS PASSARAM ! - Gritei e eu e a Luka também começamos a pular junto com a Miku.

— Parabéns! - Falou Len sorrindo.

— Valeu! - Falou Luka.

— Essas duas entraram em pânico antes da apresentação e quando chegou na hora delas, elas deram um grande espetáculo. - Falei parando de pular. 

— E então como foi clube de vocês? - Perguntou a Miku.

— O nosso foi bem chato, nós tivemos que repetir um mesmo movimento milhões de vezes. - Reclamou o Mikuo.

— Mas deixando isso de lado temos que comemorar, hoje às 17:30 p.m na minha casa. - Falei convidando os meus amigos. - Luki sem levar penetra.

— Ok, ok não vou levar! - Disse ele rindo. - Agora vamos comer, toda essa demora me deixou com fome... - Falou e todos fomos para a mesa.

*Link da imagem nas notas finais*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Não deixem de comentar, por favor *3*

Link da apresentação da Luka: https://www.youtube.com/watch?v=XdwNwZv2RJ0

Link da apresentação da Miku: https://www.youtube.com/watch?v=Ph4gu6Kwk5g&feature=youtu.be

Link da imagem do refeitório: https://lh5.googleusercontent.com/-CliCyhABlDM/VprnHqvrO4I/AAAAAAAAAag/CzSw7hxjSyM/w958-h719-no/refeitorio.jpg

Link da capa do capítulo: https://lh6.googleusercontent.com/-TEghPh7IgPU/VprmUhTThVI/AAAAAAAAAYk/pnwtCwoiv-E/w937-h625-no/Teste%2Bpara%2Bos%2Bclubes.jpg

Beijos! ♥ :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminho do Sucesso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.