Caminho do Sucesso escrita por Saya Shimizu, Luka Megurine


Capítulo 14
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!
Aconteceu um pequeno probleminha e.e
Esse capítulo terá um vídeo, e esse vídeo foi postado ao 12:00... Ou seja... OPS! Bem antes do capítulo ser postado, então pode ser que alguns de vocês já tenham visto o vídeo, mas enfim... Era só isso mesmo :v
Aqui vai mais um capítulo pra vocês!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646518/chapter/14

Anteriormente em "Caminho do sucesso"...

– LEKO, ISSO É TUDO CULPA SUA. - Gritei irritada.

...

– Mano, esses caras são uns malas, não sei porque o Jeff convidou eles. - Disse Luki, bebendo seu copo de refrigerante.

– Sim, eles se acham. - Falou Mikuo.

– Aff! Sinto que eu não deveria ter vindo... - Suspirou Rin.

...

– Olha, olha, olha... - Disse uma menina loira, com sua amiga, chegando perto de nós. - Rin! Que saudade!

...

– EU VOU ENCHER VOCÊS DE PORRADA! - Gritou Miku indo pra cima delas.

– VOU MATAR VOCÊS! - Gritei em seguida.

...

– Isso é um desafio?

– Claro, vai ser ótimo fazer vocês perderam na dança também!

...

– Mikuzinhaaa! Lekooo! - Ela gritou antes de sairmos. - Hachune, leva a gente pra casa da Rin agora!

Agora...

Pov's Miku On

– Como, amiga? - Perguntou Hachune.

– Usando seu GPS, né? Dã. - Eu respondi e bati na testa.

– A ansiedade te deixa idiota, Miku. VAI ESTAR ESCRITO "CASA DA RIN" NO ENDEREÇO, QUERIDA? - Gritou Luka.

– Calminha vocês ai! - Gritou Len assim que chegou, acompanhado pelo Mikuo e pelo Luki. - Sem brigas, eu tenho o endereço.

– Passa pra Hachune, rápido, rápido. - Disse encarando Zeke.

– Pronto, já transferi.

– Sigam-me! - Disse Hachune saindo correndo, ou melhor, flutuando e nós fomos atrás dela.

– Pera aew! - Gritei e todos pararam. - Meninos vocês não vão junto. Agora o papo é só de meninas.

– Somos amigos dela a mais tempo que vocês. - Disse Mikuo me mostrando a língua.

– DANE-SE! - Eu gritei.

– Agora não é hora pra frescura de vocês dois, a Rin precisa da gente! - Disse Luka dando um tapa nas nossas cabeças. Depois de alguns segundos resmungando, nós continuamos nosso percurso.

– Chegamos! - Disse Hachune em frente à um prédio.

– Nem sei o por quê de você ter transferido o endereço dela se viemos todos junt... - Eu disse, mas fui interrompida pelo interruptor do portão.

– Identificação, por favor.

– Mikuo, Luki e Len. - Disse o Len entrando na minha frente.

– Confirmação de voz concluída. Bem vindos! - Disse o interruptor e abriu o portão.

Corremos para o elevador que já estava aberto e com o andar certo pressionado. Amo a tecnologia contemporânea. Subimos muito rápido para o 40º andar. Fomos até a porta do apartamento dela, que abriu automaticamente assim que pisamos no tapete.

– Rin? - Perguntou Luka ao ver o apartamento vazio.

Todos olhamos ao redor e nada.

– Ela deve estar no quarto. - Disse Mikuo.

– Vamos ver. - Luki disse indo em direção ao quarto dela. - Rin? - Ele perguntou abrindo a porta.

*Link da imagem nas notas finais*

Ela estava lá, sentada na cama com os braços apoiados no joelho.

– Ei, como você está? - Perguntou Luki indo até ela, e depois, todos nós nos aproximamos dela.

– O que você acha, Luki? - Ela bufou. - Sempre quando está tudo bem, quando as pessoas começam a esquecer, elas vão lá e estragam tudo de novo! Isso é um saco! Eu não aguento mais!

– Mas as pessoas sabem que não foi sua culpa. - Disse Mikuo com um olhar preocupado.

– Nem todo mundo sabe a real história, Mikuo. Não tem como todos acreditarem em simples palavras, quando a outra versão tem foto e tudo... - Disse Rin. Ela estava começando a soluçar.

– Rin, sei que não é um momento muito bom, mas... - Luka engoliu em seco. - Você pode nos contar o que foi tudo aquilo?

– É, desculpa a pergunta, mas o que houve com você? - Perguntei em um tom preocupado e com um olhar reconfortante direcionado à ela.

Ela engoliu em seco, esfregou o rosto com as mangas da blusa e nos olhou com um olhar triste.

– Bom... Tudo começou à dois anos atrás, quando eu ainda estudava no colégio rival, L.A. High School. Eu, a Natasha e a Layla éramos melhores amigas, pelo menos eu achava isso. Fazíamos tudo juntas e contávamos tudo uma pra outra, foi isso que arruinou tudo! Antes elas eram somente uma dupla, então a Layla e a Natasha já se conheciam antes e eram bem mais amigas, eu entrei pro grupinho delas assim que eu consegui entrar para as líderes de torcida. Elas viram que eu era a única que estava no nível delas, então me convidaram pra entrar pro grupinho delas, o grupinho das "populares". Depois de um tempo, eu fui me apegando a elas e eu pensava que elas também foram se apegando à mim, mas eu estava errada.

A Rin começou a lacrimejar, mas ela engoliu o choro, limpou as lágrimas com a manga da blusa e continuou com a história.

– Eu era bem feliz enquanto não sabia de nada. Nessa época eu comecei a gostar de um cara chamado Greg. Decidi contar para minhas "amigas", mas o que eu não sabia era que o Greg era o ex-namorado da Natasha e ela ainda gostava dele. O Greg tinha terminado com ela por ciúmes, ela o provocava muito, afinal, ela era uma daquelas líderes de torcida "gostosa" que todos querem, e ela sabia disso, então ela aproveitava bastante. Assim que contei pra elas que eu gostava do Greg, a Layla me disse que ele era o ex da Natasha e que nós éramos proibidas de ficar com ex-namorados. Eu aceitei numa boa, até porque eu já tinha desconfiado que ela ainda gostava dele, então eu não iria furar o olho dela. Mas o tempo foi passando e o Greg começou a conversar bastante comigo, nós éramos da mesma sala em geometria e ele tinha problemas com essa matéria, enquanto que eu era a nerd da sala, então começamos a sentar juntos e a nos encontrarmos depois das aulas para eu ajudá-lo com algumas revisões. Isso foi aprimorando até que um dia, quando estávamos no jardim da escola, ele me beijou. Eu tentei explicar pra ele que não podíamos ficar juntos por causa da Natasha e, inclusive, falei sobre o beijo pra ela. A Natasha tinha me dito pra ficar tranquila e que ela não gostava mais dele. Eu fiquei superfeliz, porque eu realmente gostava dele.

Pela primeira fez ela deu um sorriso durante a história, foi um sorriso fraco, mas pelo menos foi um.

– Ai... - Ela engoliu em seco. - Chegou o pior dia da minha vida. A Natasha resolveu fazer uma festa do pijama, ela convidou só nós três: eu, a Layla e o Greg. Chegando lá na casa dela, estava tudo normal. Ficamos conversando e comendo besteiras durante horas. Chegou uma hora que o Greg nos trouxe quatro copos com Coca-Cola. Três iguais e um diferente. Na hora não notei nada de estranho naquilo, principalmente porque o Greg tinha dito que o copo diferente seria para menina mais bonita daquela casa, e então ele me deu. Eu morri de vergonha e pude escutar um coro (super falso) dizendo "own". Só agora entendo que minha Coca estava batizada com alguma droga, sei lá. Depois disso não me lembro de mais nada. No dia seguinte acordei na minha casa e achei isso super bizarro, por que diabos eu estava em casa se eu tinha dormido na casa da Natasha? Tentei ligar pro Greg, pra Layla e pra Natasha, mas nenhum dos três atendiam. Passei o domingo em casa com a Nami, tentando me lembrar da noite passada, sem saber do que me esperava na escola no dia seguinte. Na segunda-feira, acordei ainda sem notícias dos meus "amiguinhos", estava super preocupada, pensei que tinha acontecido alguma coisa com eles ou sei lá. Chegando na escola, eu senti um extremo mal estar, parecia que todos os olhares estavam direcionados à mim. E, realmente, eles estavam. Ao passar pelos corredores, eu ouvia os murmúrios das pessoas dizendo: "É aquela ali", "Vadia", e outras séries de xingamento. Eu comecei a ficar desesperada para achar meus amigos e, finalmente, quando entrei na sala de aula, lá estavam os três, a Natasha em cima do colo do Greg praticamente sugando a alma dele e a Layla reclamando por estar sozinha. Assim que eu cheguei eles ficaram paralisados e em silêncio, até que a Natasha falou: "Olha se não é a nova estrela da Playboy". Eu fiquei com uma cara de desentendida até que a Layla pegou seu celular e me mostrou aqueles horrores, aquelas malditas fotos que... eu... chupan...

Ela quase vomitou ao tentar falar aquilo.

– Não precisa, Rin! Elas viram as fotos do seu constrangimento! - Disse Len apertando os punhos e a abraçando forte. - Nossa como eu tenho raiva desse cara! E dessas vadias!

– Eu tenho vontade de... ARGH! - Resmungou Luki apertando os punhos também.

– Eles ainda vão ter o que merecem! - Mikuo bufou irritado.

– Nossa, Rin... - Murmurei ainda impressionada com a história. - Nem imagino o que você está sentindo no momento. Nossa... Isso é horrível!

– E a polícia? - Perguntou Luka irritada. - Vocês deram queixa, certo?

– Meus pais foram comigo na delegacia, mas nós não tínhamos nenhuma prova. Além do mais, meus pais moram em São Francisco, então eles não tem muito tempo pra vir pra cá, por causa do trabalho.

– Como assim? - Perguntei indignada. - Com a tecnologia atual, como vocês não conseguiram nenhuma prova? A Nami não estava com você naquele dia?

– Nós tínhamos combinado que seríamos só nós, sem pixels. Ninguém tinha levado, e o pixel da Natasha ficou trancado em um quarto.

– Nossa, que vadia! - Eu disse. - Ela tinha planejado tudo! Por que o Greg fez isso com você? Ele não gostava de você?

– Também achava isso... Ele falou comigo depois, quer dizer, mandou mensagem, depois daquilo eu não queria ver nenhum dos três nem pintado de ouro! Ele tinha dito que fez aquilo pela Natasha, ele ainda gostava dela e ela o prometeu que ficaria com ele sem provocações se ele fizesse aquilo.

– Que babaca! - Eu e a Luka gritamos juntas.

– Rin... - Eu disse me aproximando. - Eu sei que essa foi a fase mais difícil da sua vida, mas eu quero que você saiba que nós estamos aqui com você, pra te ajudar a superar isso. Nós somos seus amigos de verdade, não precisa se preocupar com nada, estamos dispostos a sempre te proteger daqui pra frente. - Eu olhei nos olhos de cada um e continuei. - Vamos todos se ajudar daqui pra frente, vamos ser amigos para sempre.

– Concordo! - Disse Luka fazendo aquela cara de "Ai que fofo!".

Os meninos só concordaram com a cabeça e sorriram.

– Tá, mas deixando o papo de psicóloga de lado... - Disse a Luka. - TEMOS QUE PRENDER ESSES CARAS! ISSO É UM CRIME! TEMOS QUE FAZER ALGUMA COISA!

"Vish... Surtou"– Pensei observando a cena.

– DA PRÓXIMA VEZ QUE A GENTE SE ENCONTRAR COM AQUELAS COCÔS, NÃO É PRA FUGIR, TEM QUE DAR NA CARA DELAS! E AINDA VAMOS QUEBRAR AS PIXELS DELA... - Ela ia continuar mas eu a interrompi.

– As pixels são inquebráveis. - Falei com uma cara do tipo "-_-".

– VAMOS ROUBAR AS PIXELS DELAS E ENTREGAR PRO SEU PAPAIZINHO, MIKU! E ELE VAI ROUBAR A MEMÓRIA DELAS E ENTREGAR PRA POLÍCIA, ELAS DEVEM TER TRAMADO ISSO NA FRENTE DAS PIXELS, NÃO É POSSÍVEL!

– Luka, só esquece, tá bom? - Disse Luki revirando os olhos.

– Ai, que grosso. - Ela reclamou olhando pro Luki com as sobrancelhas franzidas. - Eu só me empolguei.

– Enfim... - Disse Rin com os olhos marejados. - Não quero mais entrar nesse assunto. Vamos esquecer tudo isso.

Ela me abraçou e todos vieram para abraçar também, no final, demos um grande abraço em grupo.

– Estou feliz por vocês terem aparecido! Obrigada! E muito obrigada pra vocês também meninos, vocês sempre estão aqui pra me dar forças! Vamos ficar sempre juntos! - Ela deu um sorriso, mas logo depois suas lágrimas começaram a cair novamente.

*Link do Gif nas notas finais*

– Own, vem aqui! - Disse Luka e nós nos abraçamos novamente.

Depois de todo esse desabafo nós ficamos conversando sobre coisas engraçadas e aleatórias. Ficamos comendo besteiras, falando sobre nossos segredos e sobre as coisas que já fizemos na vida.

– Mas vocês duas são tão amigas, não sei como vocês brigaram e ficaram anos sem se falar. - Disse Rin curiosa.

– Esse assunto é meio delicado... - Falou Luka mordendo a unha.

– Sofremos muito na época com isso, mas agora já superamos então fica mais fácil falar... - Eu disse. - Quando a gente tinha 7 anos.

– Você tinha 6, eu e a Sasume 7. - Disse Luka me interrompendo.

– PARA DE JOGAR NA CARA QUE EU SOU A MAIS NOVA DAQUI! - Gritei, respirei fundo e continuei. - Tínhamos uma amiga chamada Sasume Zimi. Nós éramos um trio inseparável, até que houve um acidente e a Sasume faleceu.

– Nossa, que triste. - Disse Rin.

– Mas como vocês brigaram, afinal? - Perguntou Mikuo revirando os olhos.

– NÃO SEJA INSENSÍVEL! - Gritei e dei um soco na perna dele.

– Fiquem quietos vocês dois! - Disse Luka.

– DEIXA QUE EU FALO! - Eu disse e pigarreei. - Continuando... O acidente aconteceu por causa de uma besteirinha entre mim e a Luka. Nós estávamos passeando e tomando sorvete, até que a desengonçada da Luka me empurrou e derrubou meu sorvete, ai eu fui lá e derrubei o dela também, ai ficamos naquela briguinha de empurrõesinhos e não percebemos que nosso pingente da amizade tinha caído no meio da rua. A Sasume foi tentar pegar, mas veio um caminhão e... Vocês já sabem o resto. Depois do acidente nós culpamos uma à outra...

– Na verdade, você que me culpou, né querida? - A Luka me interrompeu.

– Continuando... A gente se culpou e tals... E ficamos sem se falar por cinco anos. Até que com doze anos a gente se encontrou de novo e tivemos uma troca de olhares, e ai a gente se desculpou e fim.

*Link do vídeo nas notas finais*

– Entendi. - Disse Luki.

– Qual era o pingente da amizade? - Perguntou Rin.

– Esse aqui que tem no meu celular, eu guardo até hoje. - Eu disse mostrando meu celular.

– Que lindinho! - Elogiou Rin.

– A Miku até fez uma música por causa dessa história. Acho que foi uma das primeiras composições, né miga? - Luka perguntou erguendo uma sobrancelha e eu concordei com a cabeça.

– Ah é, vocês vão entrar pro clube de música com a Rin. - Disse Len.

– Canta ai pra gente ver se você é boa. - Disse Mikuo com um sorriso de canto.

– Não dá! - Disse rápido.

– Por que? - Perguntou Luki.

– Porque... Precisa de um acompanhamento, né... - Respondi.

– Tenho uma guitarra. - Encorajou Rin.

– É piano. - Eu disse.

– Eu tenho a melodia salva no meu banco de memórias. - Disse Hachune aparecendo de repente com os outros pixels e com o cachorrinho do Mikuo.

– Por que você não tem um pixel Mikuo? - Perguntei.

– Porque não sou rico e não tenho US$9.000,00 dólares todo mês pra fazer manutenção.

– São a cada três meses. - Eu disse.

– Mesmo assim, é muito pra mim... - Mikuo disse constrangido. Ah, senti pena dele agora, não queria constrangê-lo. Esqueci que ele era bolsista. - Sou muito mais o Rex, não é garotão?

– AU! AU! - O Rex latiu e depois ficou lambendo a mão do Mikuo.

– NÃO MUDA DE ASSUNTO, CANTA LOGO ESSA MERDA E PARA DE DISFARÇAR! - Gritou Luka. - Você nunca foi de ter vergonha, o que que aconteceu com a minha amiga?!

– Antes a gente estudava em uma escola virtual, ou seja, só sou acostumada com você, queridinha! ME DA UM TEMPO PRA ACOSTUMAR E PARA DE GRITAR COMIGO! TA ACHANDO QUE EU SOU QUEM?

– CHEGA VOCÊS DUAS! - Gritou Rin. - Coloque a melodia, Hachune, por favor.

A Hachune ligou o som e eu comecei a cantar, porque se não as pessoas iam me matar aqui! Meu Deus! Cantei normalmente, mas parecia que aquela música não iria acabar nunca, não parecia tão grande quando eu à compus!

*Link da música nas notas finais*

– Eu adorei! - Disse Rin ao final da música.

– É, nada mal. - Disseram os meninos.

– Eu nem vou falar nada, porque já estou enjoada de escutar sua voz. - Disse a Luka.

– Engraçadinha. - Mostrei a língua pra ela.

– Ai gente! - Disse Rin com uma expressão animada. - Aqui está o começo de uma longa e eterna amizade!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!

Capa do capítulo: https://lh5.googleusercontent.com/-A08bx8Tpqr4/VpFzi-hAxVI/AAAAAAAAAXo/ylKo61geHoA/w958-h539-no/CAPA%2BDO%2BCAP%2B13.jpg

Imagem da Rin no quarto: https://lh6.googleusercontent.com/-4FK3cf8lIWk/VpFyPenld5I/AAAAAAAAAWo/ySwkTC4Mw4w/w589-h833-no/Kagamine.Rin.full.59031.jpg

Gif da Rin: https://lh4.googleusercontent.com/-rcBq0alHAWE/VpFyVHCQ38I/AAAAAAAAAW8/IaRCirwXNv8/w450-h229-no/gif%2B%253B-%253B.gif

Link do vídeo (flashback): https://www.youtube.com/watch?v=Z0YIY0wRli8

Link da música da Miku: https://www.youtube.com/watch?v=Id9I1YHPWI4&index=152&list=PLHK6-Y5c5Z94nz4McDZSNcjOj3v0Q_-Yb


Beijos! ♥ *3*
Até o próximo capítulo o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminho do Sucesso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.