Aventura em Um Volvo Prateado escrita por ritinhacullen


Capítulo 11
Capítulo 11 - Volturi .


Notas iniciais do capítulo

Este é  a continuação do capitulo 10 - Que Renesmee teve um pesadelo .
 



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64468/chapter/11

          Renesmee estava com as mãos entrelaçadas nas minhas .

Eu pedi para que ela me contasse o que tinha visto . Ela estava chorando .

Então ela colocou a mãozinha em meu rosto.

Ela concordou com a cabeça, e empurrou o lobo para entre sua perna e o estômago de seu pai.

 Lentamente, ela inclinou-se para longe dele, colocando as duas mãos nas minhas bochechas.

Imediatamente eu vi um fluxo de imagens. Mas estas eram diferentes: não havia final feliz.

No sonho ela estava observando a cena de cima dos largos ombros de lobo de Jacob, impassiva. Assistindo os Volturi atarem cada membro da nossa família.

Ela gritava para eles pararem, agarrando de mão cheia os pêlos de Jacob.

Ela baixou os olhos para mim, com os seus cheios de lágrimas, enquanto eu empurrava Jacob na direção das árvores.

“Vá!”, eu gritei ao mesmo tempo em que ele se virava como eu havia mandado.

 Ela se virou de volta a tempo de ver Edward tentando se colocar na minha frente para me proteger, enquanto nós dois éramos engolidos por chamas.

Eu engasguei procurando pelo ar de que não precisava, enquanto empurrava as mãos dela para longe do meu rosto.

Puxando-a do colo de Edward, eu a aninhei no meu próprio, a ninando para frente e para trás.

Ela envolveu seus braços em meu pescoço com força, soluçando de encontro à ele.

-Papai e eu não vamos a lugar nenhum. Eu prometo”, eu disse, esfregando suas costas suavemente.

-Mas…eu…vi…”, ela começou a soluçar, mas eu a interrompi.

-Foi apenas um pesadelo.

Você sabe que meu escudo vai impedir que qualquer um de nós se machuque”.

Eu senti seu corpo relaxar em meus braços, e eu relaxei com ela. Eu levantei os olhos para Edward, que estava me assistindo com um olhar zombeteiro.

-O que foi?”, Eu perguntei, estreitando meus olhos para ele

. Como ele podia não estar preocupado com sua filha?

-Ela é definitivamente sua filha ”,

 Ele deu de ombros, dando tapinhas nas costas dela.

Eu levantei uma sobrancelha, e Renesmee se virou nos meus braços para olhar para ele.

-O que você quis dizer com isso?”

-Quero dizer, os sonhos dela. São exatamente iguais aos seus quando você era humana-. Ele deu um risinho e tocou a ponta do nariz de Renesmee.

Ela o enrugou, sorrindo para ele. Eu virei os olhos, lançando para ele um sorriso torto.

-Posso dormir aqui hoje?”, perguntou Renesmee com sua vozinha alta.

-Claro”,- Edward sorriu puxando as cobertas para que ela pudesse rastejar para baixo delas.

Ela se ajeitou até chegar numa posição confortável.

Eu prendi o cobertor ao redor dela, entre Edward e eu, de forma que nós não a deixássemos com frio.

Ela segurou nossos braços com força, com seu lobo vermelho e cinza socado ao seu lado. Edward descansou a cabeça perto da dela, murmurando uma canção de ninar que eu nunca havia ouvido antes.

Ela logo caiu num sono profundo. Quando eu ouvi sua respiração tornar-se profunda e uniforme, eu sorri para Edward.

-Essa é nova. ”

“Eu escrevi para ela. Era uma das únicas coisas capazes de acalmá-la quando ela nasceu, e você estava…dormindo. ” Eu concordei com a cabeça, inclinando-me por cima da minha filha para beijar meu marido

Então nós ficamos em nosso ninho de amor . Com nossa preciosa Renesmee.

Fim .

Este é o fim mesmo viiu . :D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente espero que gostem deste ULTIMO capitulo .
P.S Farei outra fic . -Esta será um pouco dificil
—Farei Renesmee mais um irmão o menino que Bella esperava . Anthony .
Sera meio dificil mais tentarei .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventura em Um Volvo Prateado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.