Aventura em Um Volvo Prateado escrita por ritinhacullen


Capítulo 10
Capítulo 10 -A culpa é sua


Notas iniciais do capítulo

—Espero que gostem e quero Reviews. Tentarei o maximo não fugir da ideia da minha fic.
Demorei de colocar a fic poiis eu estava lendo um livro da escola de literatura.
 
Beiiijos amore .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64468/chapter/10

Ouvimos , os passos de Jacob. Ele bateu de leve na porta. Edward se levantou , e fomos abrir a porta.Quando abrir a porta Jacob estava sem camisa.Só usando uma calça de molenton rasgado.

O coraçãozinho de Renesmee estava calmo.Ela estava nos braços de Jacob dormindo.

-Antes das 10:00-Ele disse me lembrando do ordem em que eu dei.

Eu sorri

-Na verdade são 9:30 .

Ele sorriu .

E me entrengou Renesmee . Eu a peguei ajeitando-a em meus braços. Ela estava perfeita como eu há avia deixado . Só estava fedendo a cachorro.

Franzi o nariz.

-Quer entrar Jacob ?-Perguntando . Embora eu já sabia a sua resposta.

Ele sacudiu a cabeça em forma de um "não"

-Talvez amanhã eu volte.-Disse ele espectativo.

Ele olhou para Renesmee .Com os olhos cheios de admiração.

-Ela estará aqui amanhã Jacob-Disse Edward o tranqüilizando .

Ele olhou para Edward . E disse -É eu sei .Eu que não estarei aqui amanhã. Eu acho.Tenho que ver se há algo de novidade por ai. Vou organizar a matilha . Afinal eu sou o alfa.

-Esta bem .

Ele saiu pela a porta dando um ultimo olhara para Renesmee.

E não gostei da história de inicio spbre o "Impriting" que ele havia tido com minha filha.

Edward fechou a porta , depois que Jacob tinha ido embora. Ele no minino iria se transformar em lobo . O lobo castanho-avermelhado que eu amava tanto.

Depois de ter batido a porta , ele passou a mão por minha cintura . Eu coloquei Renesmee para dormir em seu quarto ; em sua cama.

-Boa noite , minha Renesmee . -Eu murmurei.

Edward sorrio.

-Ela parece extremamente feliz . Não parece ?-Eu perguntei olhando para Renesmee.

Ele sorrio e beijou meu pescoço.

-É porque ela REALMENTE está feliz, todos estamos, e isso basicamente é culpa sua. – Ele murmurou em meu ouvido.

Eu o olhei incredula sem saber o por que a cula era minha .

 

- Culpa minha? – Não estava observando seu rosto, ocupado demais apreciando o delicioso perfume floral de seu pescoço e de seus cabelos, mais pude ouvir o sorriso em sua voz.

- Você é responsável por tudo isso. Só você.E por eu estar apaixonado por você.

Eu sorri . Ao ouvi sua voz .

-E é sua também . Por fazer me apaixonar incodicionalmente por você.-Eu disse amorosamente .

Demos um beijo na testa de Renesmee. E saimos indo para nosso quarto.

Deitamos de costas para a cama , entrelaçndo nossos dedos.

Como seu perfume era encantadoramente tentador

Às vezes eu sentia uma necessidade tão intensa de ficar sozinho com ele, eu tentava me controlar, pensar em outras coisas, eu tinha que repetir em minha mente, que éramos pais, tudo em sua devida hora.


Lembro de ter combinado com Edward , que seria fácil organizar nossas prioridades... fácil era falar.

Expandi meu escudo deixando ele ver meus pensamentos. No mesmo momento ele sorrio .

Eu beijei seu pescoço .

 

Edward”, pensei, sorrindo para mim mesma enquanto tocava sua bochecha suavemente.

“Hmm?”, ele virou a cabeça, sorrindo em meu cabelo. Seu tom soava como se eu o tivesse acordado, apesar de ele não dormir há mais de cem anos. Depois do dia que havíamos tido, era boa a sensação de estar deitada na nossa linda cama king size.

“Eu te amo”, pensei, sentindo seus braços se apertando mais ao meu redor. Ele se deitou de lado, ainda me abraçando.

 

“Eu – amo – estar – dentro – da – sua – cabeça”, ele sussurrou, dando beijos em minha cabeça entre cada palavra. Eu soltei um risinho, aninhando-me para mais perto dele.

Eu suspirei, lembrando do tempo em que seu corpo parecia frio demais para meu toque humano. Agora tocá-lo não transmitia nada a não ser calor.

 

Eu podia ouvir as batidas que soavam como um passarinho do coração da nossa filha vindo de seu quarto.

 Eu fechei meus olhos, escutando a respiração leve dela.

Deixei minha mente vagar pelos eventos que aconteceram apenas algumas poucas horas antes desse exato momento.

 Eu me contraí com a lembrança de ter que colocar minha filha, minha única filha, frente ao perigo.

Edward tensionou-se ao meu redor, trazendo-me de volta dos meus pensamentos. Meus olhos abriram-se de súbito, alarmados.

Ele sentou-se na cama, puxando os lençóis com ele. Eu me sentei também, puxando o cobertor para me cobrir.

 

Meus olhos e ouvidos vasculharam atrás de algum sinal de perigo, mas eu não conseguia ver ou ouvir nada.

 

Eu coloquei minha mão esquerda no seu braço, lançando um olhar para a minha aliança de casamento, e então me recompus.

 

- O que foi?”, sussurei, as palavras saindo rápido demais para que qualquer humano fosse capaz de entender. Edward não respondeu, inclinando-se rapidamente sobre a lateral da cama e atirando sua camisa para mim.

-Vista isso”,- Ele disse, movendo-se rápido para fora da cama e vestindo sua cueca e sua calça moleton.Ele beijou meus lábios rapidamente.

Eu olhei para ele confusa, com minhas sobrancelhas formando uma linha reta na minha testa.

“Edward…”. Antes que eu pudesse terminar, ele estava de volta na cama, passando meus braços pelas mangas da camisa e abotoando-a com agilidade. Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa a mais ele apontou para a porta.

Eu segui seu gesto e olhei para a porta fechada do quarto. Como se houvesse sido combinado, neste momento houve uma leve batida do outro lado, seguido por um choramingo.

-Mamãe?”. Era Renesmee.

Eu empurrei as cobertas e disparei para fora da cama.

Cheguei até a porta num salto ligeiro por sobre o quarto. Aterrissando delicadamente perto da porta, eu a abri com tudo.

 Renesmee levantou o olhar para mim, segurando com força o lobo de pelúcia que Jacob havia lhe dado logo que ela nasceu. Eu me ajoelhei na frente dela, secando as lágrimas em seus olhos.

-O que foi, querida?”, perguntei, retirando um cachinho caído em seu rosto.

 Ela esfregou o rosto no cachorro em suas mãos antes de olhar para mim.

Ela fungou uma vez e respondeu:

-Eu tive um pesadelo”.

Seu sussurro se partiu na última palavra, e ela se atirou em meus braços. Eu a abracei apertado, tentando acalmá-la. Sem nenhum esforço, eu a levantei e a carreguei até a cama.

Edward estendeu seus braços abertos enquanto eu a sentava entre nós dois.

Ela rastejou até seu colo e curvou-se para aninhar-se em seu peito. Ela enfiou o lobo debaixo de seu braço, levantando o rosto para mim. Eu podia ver claramente o medo em seus olhos, e daria tudo para fazê-lo ir embora.

-Me mostre o que você viu”, eu disse, sem tirar meu olhar de seus lindos olhos castanhos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bejiinhos , Leiiam e mande reviews. Me incentive a colocar o outro capitulo .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventura em Um Volvo Prateado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.