Dramione - Me apaixonar não era parte do plano escrita por Palhares


Capítulo 1
Troca de Olhares


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Aqui esta o primeiro capítulo de uma nova fanfic, espero que gostem! O capítulo esta pequeno mas os outros vão ser maiores. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644642/chapter/1

POV Hermione Granger

Estávamos entrando no trem quando avistei Draco, ele se despedia de seus pais. O único sentimento que eu conseguia ter é desprezo, desde que me chamou de sangue ruim esse é o único sentimento que consigo ter por ele.

Assim que ocupamos os vagões pude fechar os olhos para poder relaxar um pouco, mas Harry e Ronald não paravam de falar um segundo:

– Harry, vamos jogar xadrez?

– Claro! Vamos chamar o Neville também?

– Gente, vocês não vão mesmo me dar sossego? – perguntei

–Ah, Mione, só uma partida. - Ron resmungou

Virei os olhos, mas balancei a cabeça como se estivesse dando autorização a eles, mas claro que iriam jogar comigo quieta ou resmungando, ou seja, minha autorização equivalia a nada. Comecei a pensar que esse ano as coisas iriam começar a ficar mais puxadas em Hogwarts, e me lembrei de que no jantar de comemoração dos meus quinze anos meu pai me perguntou se eu estava “de namoradinho” com algum menino da minha escola e eu respondi prontamente que não, porque os estudos vêm sempre em primeiro lugar, além de eu não achar ninguém bonito. Quando chegamos em Hogwarts, Hagrid estava nos esperando como sempre, ele me cumprimentou:

– Olá Hermione! Como foi de férias? Esse ano você vai ser monitora, não é?

– Olá Hagrid! As minhas férias foram ótimas e as suas? Sim! Esse ano Minerva me deu essa oportunidade, chegou uma carta para mim me avisando.

– Minhas férias foram fantásticas, fiz muitas caminhadas com o Canino, cuidei de algumas mandrágoras, acredita? E visitei o Aragog algumas vezes

– Show! – exclamei

– O que é show? – ele fez uma cara de dúvida

– Ah é uma expre.. – iria explicar que era uma expressão dos trouxas, mas fui interrompida

– É tarde! Temos que ir! – Hagrid exclamou

Então pegamos as carruagens e nos dirigimos para o castelo, ao chegar lá e ouvir aos boas vindas de Dumbledore, uma mulher o interrompeu, sua roupa era de irritantes tons de rosa e sua voz é daquelas que ninguém aguenta ouvir por mais de dez minutos.

– Ela estava no meu julgamento! Se chama Umbridge – Harry exclamou

– Parece ser bastante chata – Ron afirmou

Já estava cheia da voz daquela mulher então comecei a olhar as pessoas do salão e dei de cara com Draco me encarando, até me assustei e fiz uma cara de indignação, mas ele deu um sorriso de lado como sempre fazia para comprovar sua “metidez” então revirei os olhos, mas achei engraçado aquela cena e soltei um riso, o que fez Umbridge me encarar, fiquei séria de novo

– O que é tão engraçado? – ela perguntou

– Nada, me desculpe

Ela continuou a falar mas olhei Draco de canto de olho e ele também estava rindo. Mais tarde quando cada um estava em seu respectivo quarto, comecei a pensar naquela troca de olhares que não fazia sentido nenhum mas que foi engraçado, e também não sei porque foi engraçado, será que ele já estava me observando? Porque Draco Malfoy estaria me observando? Não fazia sentido nenhum. Eram tantas perguntas que se passavam na minha cabeça que não consegui dormir, realmente preciso dormir amanhã Minerva vai me dar minhas primeiras instruções de monitora, estou muito ansiosa. “Chega Hermione, pare de pensar em bobagens e Draco Fuinha Malfoy” pensei, e fechei os olhos para dormir, mas alguma coisa atingiu meu braço era uma pedrinha, e nela havia uma frase. Quem pelas barbas de Merlin vai escrever em uma pedra? Pensei, olhei para minha mala e nela havia um chaveirinho que ganhei do meu pai de uma de suas viagens, aqueles chaveirinhos lanterna, então peguei e o liguei, pude ler o que estava escrito

Me encontre no corujal amanha, a essa mesma hora - D

Já sabia quem era, mas porque estava querendo falar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cabe a você leitor, decidir se deixa um review ou não :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione - Me apaixonar não era parte do plano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.