O Máscara escrita por MileFer


Capítulo 28
Despedida x Agradecimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643699/chapter/28

 

Meus amores! 

Estou tão... Não sei explicar!

Não há palavras o suficiente para descrever a imensa gratidão que sinto por todos os meus leitores e minhas leitoras que chegaram até aqui, neste "último" capítulo, e que esteve sempre aqui, pacientemente e sem perder a emoção à espera de cada novo capítulo. 

Cada comentário, cada visualização, cada favorito que vocês me deram acabou por se tornar parte de mim, parte dessa história.

Sinto uma enorme vontade de gritar “muito obrigada!” para todos vocês ouvirem e sentirem a minha gratidão.

Sério, vocês são incríveis! ♥

Maaas vamos as explicações... RS.

Sim, este foi o último capítulo de “O Máscara”... Mas só por enquanto! Há muita coisa ainda para se descobrir, e muitos momentos deliciosos entre Rafael e Adélia para nós nos derretermos.

A noticia triste é que ainda não tenho previsão de postagens, e não sei ao certo como isso irá acontecer quando acontecer.

Enfim, isso é tudo pessoal!

Muito obrigada, de coração, por toda a paciência e empolgação que me motivam cada dia a continuar dando o meu melhor com um sorriso no rosto. Vocês são demais!  

OBS: Apesar dessa pausa, estarei sempre aqui para vigiar vocês  ♥ Portanto, não tenham medo de comentar! E não deixem de me acompanhar por aqui, certo?! Fiquem prontos para as novidades!

Mil beijos e abraços!

Com amor,

♢ MileFer ♢


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Máscara" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.