Os opostos se atraem ? escrita por Evil Queen 42


Capítulo 42
As diferenças que se completam


Notas iniciais do capítulo

Sakura Otome, sua linda, muito obrigada pela linda recomendação ♡ Eu amei *-* Recomendações são sempre muito bem vindas, inclusive no final ♡
Pois é, fim de fanfic. É difícil pra mim, sabiam?! Me apeguei com os personagens e sentirei saudade dos meus queridos leitores.
Não gosto de despedidas... Não gosto!
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642182/chapter/42

Algum tempo depois... 

Já atualizei a maldita página umas mil vezes. O site tá congestionado, só pode ! Já era pra eu ter visto esse resultado a mais de meia hora, mas nada... 

– Meleca ! - Rosnei. 

Foi quando levei um susto após o Thor pular na minha cama. Eu estava tão concentrado na tela do meu notebook que nem tinha me lembrado que o meu gato estava aqui. 

Ajeitei meu óculos e novamente atualizei a página... Maldita Internet lenta ! 

– E então ? - Itachi apareceu do nada, acompanhando de Izumi. Pois é, o traste tá namorando a alguns meses.

– Tá carregando... - Falei com expectativa. Essa pode ser a minha última chance. Se eu não conseguir agora, pode ser que consiga só no meio do ano ou no ano que vem - Carregou !

Não foram muitos candidatos convocados na segunda chamada e, por meu nome começar com a letra S, era o último da lista... Meu nome tá na lista !

– E então ? - Izumi questionou já roendo as unhas.

– Passei - Arregalei os olhos, totalmente incrédulo - Eu passei. 

– Sasuke, parabéns ! - Sakura entrou no meu quarto correndo e berrando, histérica, então pulou em cima de mim. O pobre do Thor até saiu correndo - Parabéns meu amor, você passou ! 

– Nossa, eu ia te mandar uma mensagem pra contar a notícia, mas parece que você ficou sabendo primeiro que eu - Falei quase sufocado por causa do abraço dela. 

– Eu tava atualizando a página da Universidade feito uma doida pra ver logo os candidatos que passaram na segunda chamada pra Medicina - Ela me largou e eu pude respirar normalmente. A Sakura é forte e às vezes parece esquecer que eu preciso respirar - Fiquei tão feliz ao ver que você foi chamado. 

– Tá vendo, Sasuke ?! - Itachi falou enquanto digitava alguma coisa no celular. Com certeza tá dando a notícia para os nossos pais... Putz, eu passo e não tenho nem o prazer de contar a notícia pra alguém... Sacanagem ! - Eu falei que, se você não passasse na primeira chamada, com certeza passaria na repescagem. 

– Eu tô tão feliz por você, Sasuke ! - Izumi me abraçou - Você é tão inteligente, eu sabia que você conseguiria. 

Nossa, essa sensação é única ! 

Parece que tiraram um peso enorme das minhas costas agora. 

Eu estava tão  stressado nos últimos meses, com aquela pressão de concluir o ensino médio, formatura e ainda ter que entrar numa faculdade. 

Perdi alguns quilos e noites de sono, perdi tardes de lazer com amigos, família e namorada. 

 Me dediquei ao máximo, dei tudo de mim, estudei sozinho e em grupo, isso sem falar nas vídeo aulas. 

Tive insônia. Já faltei aula por conta de nervosismo e me senti culpado depois. Crises de choro também aconteceram, pois é difícil manter-se confiante na minha situação: Disléxico e querendo uma vaga do curso mais concorrido, Medicina. Por isso pensei em mudar, em fazer um curso que não fosse tão concorrido, mas isso seria como abandonar um sonho ! 

Meus pais, meu irmão, minha namorada e meus amigos sempre me confortavam com palavras, sempre disseram pra eu não desistir pois iria conseguir passar. 

Na véspera da prova tudo piorou.  Não conseguia dormir direito, só pensava na bendita prova, me senti menos confiante ainda e só conseguia pensar que não iria conseguir passar.

No entanto todo o meu esforço foi recompensado, pois consegui passar em Medicina.

Lembro que senti uma facada no coração quando não vi meu nome no listão dos aprovados. Não sabia se comemorava por Sakura ter passado em Engenharia Civil, ou se ficava triste por não ter sido aprovado no curso que eu queria. 

Mas agora é só felicidade ! Sei que na Universidade as coisas serão mais difíceis que no ensino médio, mas vou me esforçar para realizar meu sonho e me formar. 

As noites em claro realmente valeram a pena e continuarão valendo. 

Após me parabenizarem pela milésima vez, Itachi e Izumi saíram do meu quarto, me deixando a sós com Sakura... E Thor. 

– Agora é só fazer a sua matricula - Sakura falou contente. Acho que ela ficou mais feliz do que eu.

– É - Assenti enquanto Sakura, sentada no meu colo, mexia nos meus cabelos - Ainda nem acredito que eu realmente passei. 

– Eu nunca duvidei de você - Ela me deu um beijo na testa - E olha que legal, vamos estudar na mesma Universidade. 

– É verdade... - Assenti. 

Ainda tô todo bobo com isso. Olhei a lista umas mil vezes e não é ilusão, meu nome realmente está lá. Eu realmente passei !

– Essa sensação é ótima, não é ? - Questionou de maneira retórica com um sorriso nos lábios - Agora, daqui a cinco anos... - O celular da Haruno vibrou em seu bolso, então ela o tirou para ver a mensagem de sei lá quem - Nossa, Sasuke ! - Falou contente - A Hinata acabou de falar que o Naruto também passou na segunda chamada. 

– Sério ? - Arregalei os olhos - Nossa, que bom ! Todos aprovados então !

Assim como Sakura, Hinata também foi aprovada na primeira chamada. A Hyuuga passou em Psicologia, enquanto que Naruto foi pra repescagem e passou na segunda chamada para o curso de Direito. 

Cara, o Naruto vai ser advogado... Não consigo imaginar aquele loiro como uma pessoa séria. 

– Precisamos comemorar isso ! - Sakura se levantou num pulo e quase pisou no rabo Thor. Pobre felino... - Ah, maldito gato !

Mais de um ano como namorados e a Sakura nunca aprendeu a gostar do Thor... Assim como eu nunca aprendi a gostar do Anakin. 

Algumas coisas nunca mudam, não é verdade ?! 

Ainda vivemos em guerra com os nossos bichos de estimação. 

– Vem aqui, Thor - Peguei o felino no colo e fiz carinho na cabeça dele. Sakura apenas observou com cara de nojo - Pronto, passou.

– Bicho asqueroso... - Estreitou os olhos. 

– Sakura, você quase pisou no rabo do coitado -  Coloquei o bichano pra fora do quarto e fechei a porta. 

– Deveria ter pisado no pescoço... - Murmurou entre dentes e eu revirei os olhos - Enfim - Suspirou - Vamos sair pra comemorar. Você, eu, Naruto e Hinata !

– Ah, não quero... - Falei com a voz manhosa e me espichei na cama após fechar meu notebook - Vamos ficar aqui mesmo. 

– Sasuke ! - Riu a Haruno - Vida social mandou lembranças.

– Mande pra ela também, faz tempo que não nos vemos - Respondi e ouvi um riso anasalado vindo de Sakura  - Se bem que eu acho que ela nem se lembra de mim.

– Seu bobo ! - Sakura sentou sobre meu quadril e pôs as mãos sobre meu peito - Precisamos comemorar sua aprovação. 

– Concordo que precisamos comemorar... - Sorri malicioso e, rapidamente, inverti nossas posições e logo em seguida retirei minha camisa - Mas podemos comemorar de outro jeito... - Beijei seus lábios e depois mordi o lóbulo de sua orelha - De um jeito muito mais divertido... - Sussurrei em seu ouvido. 

– Hum... - Grunhiu com a voz manhosa - Então me mostra que jeito seria esse... 

– É pra já, rosada... 

[...]

Se eu parar pra analisar minha vida, as coisas seriam bem diferentes hoje se eu não tivesse conhecido a Sakura a um tempo atrás. 

Ela entrou na minha vida, tão discreta quanto um elefante, e a virou de cabeça pra baixo. Passei a sentir coisas que jamais havia sentido até então, assim como passei a ter desejos que antes não me consumiam. 

Sakura me fez saber o que é amar e ser amado -claro que eu tô falando de um amor diferente do que eu sinto pelos meus pais e pelo meu irmão-, me fez "sair da toca" e ver como é o mundo fora da barreira que eu criei entre mim e as pessoas à minha volta. Me fez saber como  é bom ter amigos. 

Isso é até engraçado, pois Sakura e eu somos completamente diferentes um do outro. Ela gosta de doce, eu prefiro salgado; Ela adora comer besteiras e eu prefiro evitar; Ela é tagarela e eu não sou de conversar muito; Ela cria um cachorro e eu crio um gato... 

Somos como um cátion e um ânion: Dois opostos que se atraem, assim como o Naruto e a Hinata. 

Mas, sabe, eu não acho que seja exatamente assim... Talvez não sejam os opostos que se atraiam, mas as diferenças que se completam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?
Recomendações de despedida?
Sentirei muita falta de vocês, meus queridos.
Beijinhos e até uma próxima fanfic ♡♡♡
P.S: Leiam Forbbiden Desire ;)