Os opostos se atraem ? escrita por Evil Queen 42


Capítulo 41
Eu sei o que vocês fizeram na noite passada


Notas iniciais do capítulo

Penúltimo capítulo... Misericórdia, preciso fazer uma terapia de desapego kkkkkk. Ainda não estou preparada pra isso! Kkkkkk.
Enfim, aproveitem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642182/chapter/41

Abri os olhos ainda meio sonolento, sentindo minhas pálpebras pesadas e recordando do que aconteceu ontem... E aconteceu mesmo ! 

Ao meu lado está uma rosada linda e adormecida, com a cabeça escorada em meu peito e o edredon cobrindo os seios nus. 

Olhei para o relógio digital no criado mudo, mas quem disse que, sem óculos, eu consegui enxergar alguma coisa ?

Sentei-me na cama com cuidado pra não acordar a Sakura e deitei a cabeça dela sobre o travesseiro. Ela sequer se mexeu. Pus meu óculos e consegui ver a hora... Putz, 6:42 ! 

Meus pais trabalham hoje e a diarista vai vir limpar a casa, isso se já não estiver aqui, sem falar que agora foi que caiu a ficha de que a Haruno passou a noite comigo e que a mãe dela deve estar desesperada ! 

Sou um irresponsável !

– Sakura - Sacudi gentilmente a rosada que resmungou alguma coisa incompreensível - Coisa rosa, acorda. 

– Hum... ? - Resmungou enquanto se espreguiçava, então simplesmente virou-se para o outro lado - Sasuke, me deixa dormir... - Grunhiu. 

– Não. Sakura, você dormiu aqui, sua mãe deve estar preocupada. 

– Minha mãe tá viajando e só volta amanhã - Respondeu de olhos fechados, com certeza quer dormir de novo. 

Bem, pelo menos minha sogra tá viajando e não dará por falta da filha. Só que meus pais e meu irmão -se bem que o Itachi deve dormir até tarde, isso se ele também não tiver com uma garota em seu quarto- estão em casa e não será nada legal se algum deles, principalmente a dona Mikoto, encontrar a minha namorada aqui agora cedo. 

– Meus pais devem estar acordando, eles trabalham hoje e não vai ser legal se te virem aqui - Expliquei.

– Sasuke - Ela riu, então finalmente me olhou - É só eu ir embora depois que seus pais tiverem saído. A porta do quarto tá trancada, ninguém vai entrar aqui - Disse simplesmente - Agora me deixa dormir porque eu tô cansada... Aliás, nós estamos, não é mesmo ? 

Corei feito um tomate. 

Realmente eu fiquei cansado pra caramba, tanto que apaguei antes da Sakura e ela acabou dormindo aqui. 

– Ora essa... - Ajeitei o óculos meio sem graça - Uma noite de sono dá pra repor as energias - Sakura riu do meu jeito desconcertado. 

– Sasuke, é sério que, mesmo depois do que aconteceu ontem, você ainda vai deixar a timidez falar por você ? - Arqueou uma sobrancelha. 

O que responder depois dessa ?

Ok, Sakura está certa, depois de ontem eu não tenho mais nenhum motivo pra ficar tímido perto dela... Será que quando a gente transar outras vezes eu vou ficar sem graça como na primeira vez ?

Putz, eu mal fiz a primeira vez e já tô pensando nas próximas vezes ?! 

Sasuke Uchiha, que perversão toda é essa, rapaz ? Se controla ! 

Mas devo admitir que Sakura está certa, nem sei por que fiquei sem graça depois do que ela disse. Talvez seja uma coisa minha mesmo. 

– Ué... Esse é meu jeito, não tenho culpa - Abaixei o olhar e ao mesmo tempo senti minha bochecha direita ser apertada.

– Sabia que eu te acho muito fofo ? 

– Sabia - Assenti com um pequeno sorriso e senti um alívio quando Sakura soltou minha bochecha... Putz, ela é forte - Você sempre faz questão de me lembrar isso. 

– Que bom - Falou risonha - Mas é sério, eu tô com sono.

– Sakura, vai dar problema pro meu lado se meus pais descobrirem que você dormiu aqui - Expliquei - É óbvio que eles não vão pensar que você apenas dormiu, entendeu ? 

– É só eu ir mais tarde, antes dos seus pais voltarem do trabalho - Deu de ombros - Eu não preciso ir tão cedo.

– Isso seria um plano perfeito se a diarista não viesse hoje - Mordi o lábio inferior e Sakura arregalou os olhos - Ela com certeza vai te ver e vai contar para os meus pais.

– Caramba ! - Ela se levantou com pressa e saiu catando suas roupas jogadas no chão do quarto - Você tinha que ter contado esse detalhe antes, Sasuke !

– Relaxa - Levantei para pegar uma bermuda confortável no meu guarda roupa enquanto Sakura se vestia também - Ainda tá cedo, dá tempo de você ir sem ninguém te ver. Quer que eu te acompanhe até a sua casa ?

– Não precisa, é pertinho - Ela parou de costas pra mim, com o zíper do vestido aberto - Fecha pra mim ?

Não sei por que, mas a boa lembrança que me veio foi de quando eu abri o zíper desse vestido ontem... Foco, foco, foco... Para de ficar lembrando dessas coisas, Sasuke ! Deixa pra pensar nisso depois, agora não. 

Fechei o zíper como Sakura pediu e então destranquei a porta do meu quarto. Olhei para todos os lados, me certificando de que não havia ninguém. 

Perfeito !

– E aí ? - Ela questionou nervosa. 

– A barra tá limpa - Falei.

Saímos quietinhos, na pontinha dos pés. 

A casa está aparentemente vazia, o que é ótimo, pois indica que meus pais ainda não levantaram ou estão tomando café da manhã. 

Ufa, que alívio ! 

Só que, quando estávamos passando pela sala, ouvi uma voz que fez meus pêlos se arrepiarem e meu sangue gelar. 

– Sasuke ? - Minha mãe ! Merda, merda, merda, merda ! 

Sakura e eu nos viramos lentamente para a mulher atrás de nós. 

Dona Mikoto estava parada, já com roupas pra ir trabalhar, com os braços cruzados e um olhar desconfiado voltado para nós. 

– Oi mãe - Meu sorriso estava mais amarelo do que todos os personagens de "Os Simpsons" juntos - Nossa... A senhora já acordou...

– Já são quase 7 horas - Falou séria. Misericórdia, hoje eu apanho ! - A Sakura dormiu aqui ? - Foi uma pergunta retórica, óbvio. Apenas assenti - Por quê ?

– Porque estávamos estudando e acabou ficando tarde... - Cocei a nuca meio sem jeito. Sakura devia estar mais roxa do que uma beringela - Enfim, ela acabou dormindo aqui.

– Ah sim - Sorriu docemente - Quer que eu te leve em casa, Sakura ?

– Precisa não, tia - Respondeu meio apressada - Eu já estou de saída. 

– É, eu vou levá-la até o portão.

Virei as costas apressado, puxando a rosada pelo braço, então ela calçou as sapatilhas que ainda estavam na varanda e eu fui levá-la até o portão. 

– Espero que a sua mãe não te mate - Ela falou penalizada. Minha mãe é a criatura mais doce do mundo, mas não queira ouvir uma bronca dela.

– Eu também - Suspirei.

– Tchau - Ela se despediu com um selinho e foi embora. 

Fiquei olhando a Sakura até ela sumir de vista, então fechei o portão e voltei pra dentro de casa.

Quando entrei na sala levei um susto ao ver minha mãe ali, sentada no sofá e me encarando com a face pra lá de séria. 

Sabe em filmes, quando a protagonista chega em casa tarde pra caramba e é surpreendida pelo pai que está a sua espera ? Pois é, foi mais ou menos desse jeitinho aí. 

Meu coração por um segundo veio parar na garganta e depois voltou pro lugar.

– Mãe, que susto ! - Levei a mão até o peito e respirei fundo. Minha mãe nada disse, apenas ficou me encarando com uma sobrancelha arqueada - Não faz mais isso, por favor. 

Como ela não disse nada, então eu segui o caminho para o meu quarto; entretanto, quando coloquei o pé no primeiro degrau da escada, minha mãe protestou:

– Você tá muito nervoso pro meu gosto, Sasuke - Ela se levantou e caminhou para perto de mim - O que realmente aconteceu ? - Engoli seco - Você e a Sakura estavam saindo de fininho, como se não quisessem que alguém os visse - Mamãe soltou um riso anasalado - As sapatilhas dela estavam na entrada de casa, achou realmente que ninguém iria notar ?

Merda ! Eu nem tinha me ligado nisso... No mínimo a minha mãe percebeu que estávamos com a porta do quarto trancada e pensou besteira, ou melhor, pensou no que realmente aconteceu. 

Por que eu sou tão burro ?

– Mãe, a gente tava estudando - Insisti na mentira, mas me senti mal por isso. 

Não gosto de mentir pra ninguém, principalmente pra minha mãe ou meu pai, mas contar que eu transei com a minha namorada seria algo constrangedor demais. 

Cacete, agora estou sendo tomado por um sentimento de culpa !

– Estudando ? - Ela perguntou com ironia no tom de voz e riu - Sasuke Uchiha... - Ih, quando chama pelo nome completo é porque o negócio tá realmente feio - Eu já fui adolescente, tá ?! Eu sei que vocês estavam fazendo qualquer outra coisa, menos estudando ! - Caramba, mamãe ficou brava mesmo. Sem conseguir formular uma resposta, eu simplesmente abaixei o olhar - Sasuke, vocês andam mantendo relações sexuais ? - Apertei os lábios e segurei forte no corrimão. Digo que sim ou que não ? - Responde ! - Bradou.

– Só uma vez - Respondi - Foi só ontem, mãe. 

– Irresponsável, é isso que você é ! - Com raiva, minha mãe me deu um beliscão no braço que doeu pra caramba e que com certeza ficará roxo.

– Ai, mãe ! - Resmunguei e pus a mão sobre o local do beliscão - Por que a senhora fez isso ?

Caramba, não era pra tanto. Os beliscões da mamãe costumam doer mais do que uma chinelada. 

– Vai pro seu quarto agora, Sasuke, sai da minha frente ! - Rosnou irritada - Vai logo antes que eu te bata ! 

Realmente o melhor a fazer é subir e não contestar, caso contrário a mamãe poderia inventar de tirar o salto alto do pé e me bater com ele mesmo.  

Sem o direito de defesa, voltei para o meu quarto e resolvi dormir mais um pouco. Tá muito cedo pra uma pessoa que não tem aula acordar. 

Mas não consegui dormir tranquilo, não consegui dormir direito. Na verdade só cochilei. 

Peguei o celular e abri minha conversa com a Sakura no WhatsApp, pelo horário da última visualização, com certeza a rosada chegou em casa e foi dormir. 

Eu devia fazer o mesmo, mas tô pensando no que a minha mãe disse. 

Caramba, ela tá fula da vida comigo. Acho que nunca mais vou trazer a Sakura aqui em casa.

Consegui tirar um cochilo de mais ou menos uma hora e meia, depois disso me levantei e fui para o banheiro, onde tomei banho, escovei os dentes... Enfim, o que todo mundo faz pela manhã. 

Comi um pão com queijo lá na cozinha e depois fui assistir na sala; e foi só eu sentar no sofá que o Thor pulou do meu lado.

Por falar em Thor... Sim, acho que vou ver o filme do Thor -pela milésima vez-, faz tempo que eu não assisto esse filme. 

É claro que eu me concentrei mais nas minhas paranóias do que na belíssima Natalie Portman... Sasuke, para com isso, você tem namorada ! Argh, a maioria das meninas só assiste esses filmes por causa do Chris Hemsworth, então eu posso admirar a Natalie Portman. Ou a Scarlett Johansson, no caso de Os Vingadores. É. 

Como vai ficar a minha relação com a Sakura agora ? Tipo, sexo nunca mais ?! 

Minha mãe descobriu e com certeza vai contar pro meu pai. Mesmo que meu pai seja mais tranquilo e mais de boa, pode ser que também fique com raiva e brigue comigo. 

Já levei um beliscão hoje -coisa que não acontecia desde os meus treze anos-, o próximo passo vai ser me colocar de castigo, aposto ! Ora, eu lá tenho idade de ficar de castigo ? 

– Que cara emburrada é essa ? - Ouvi a voz do meu irmão me tirar dos meus pensamentos. Logo ele se jogou no outro sofá e olhou para o Thor com desprezo... Típico dele - O que aconteceu ?

– A mamãe tá fula da vida comigo - Resmunguei - Meu braço vai ficar roxo por causa do beliscão que ela me deu.

– Mano, o que tu apron... Nossa, essa Natalie Portman é gata... - Revirei os olhos após tal comentário. Tá, devo reconhecer que ela é gata, mas não fico dizendo isso em voz alta, guardo minha opinião apenas pra mim - Enfim, o que tu aprontou ?

– A Sakura acabou dormindo aqui em casa e a mamãe descobriu - Vi o queixo do Itachi quase ir parar no chão depois que ele ouviu isso - Bem, não adiantou mentir, ela acabou sabendo que... - Senti minhas bochechas queimarem de vergonha e virei um pouco o rosto - Você sabe. Aconteceu...

– Meu irmãozinho não é mais virgem, que orgulho ! - Gargalhou - Você é meu orgulho, sabia ?

– Idiota - Bufei. Se antes estava vermelho, acho que depois dessa fiquei roxo - Não era pra ela ficar sabendo. Com certeza o papai também vai saber e com isso mais sermões virão. 

– Faz parte - Deu de ombros enquanto se levantava - Mas uma hora eles vão ter que aceitar que o filho caçula não é um eterno bebê e que precisa crescer. Perder a virgindade faz parte da vida, ora essa.

Dito isso, Itachi foi direto pra cozinha. Com certeza vai tomar café da manhã, mesmo que já seja quase hora do almoço... Enfim, nada tira a fome do Itachi. Ele pode comer até cimento, mas parece que ainda assim não enche. Meu irmão é tipo um Naruto da vida. 

Assisti alguns episódios de South Park, mas, quando ouvi o barulho do carro da mamãe entrando na garagem, simplesmente desliguei a televisão e fui correndo pro meu quarto.

Vai que ela ainda esteja de ovo virado e invente de jogar os saltos em mim. 

Não tô com cabeça pra estudar, então, o que fazer num momento de tédio no seu quarto ? Ouvir música, óbvio !

Coloquei os fones de ouvido e fui procurar uma música legal pra ouvir. Na verdade todas as músicas que eu tenho no meu celular são legais, mas às vezes eu tô com mais vontade de ouvir umas do que outras...

Enfim... AC/DC ? Não. Aerosmith ? Não. Within Temptation ? Não, depressivo demais, quase tanto quanto Evanescence e Bon Jovi. Iron Maiden ? Não, agitado demais pra esse momento. Skid Row ? Perfeito ! 

Fui chamado pelo Itachi pra almoçar poucos minutos depois, estava tocando "I remember you" e eu senti vontade de dar na cara do meu irmão por atrapalhar justo na melhor parte da música, mas eu deixei o Sebastian Bach cantando e desci pra almoçar.  

Sabe aquele momento que, durante a refeição em família, a única coisa que se escuta é o som dos talheres batendo no prato ? Pois é, foi exatamente assim. Nada de diálogo, meus pais ficaram quietos, Itachi e eu também não falamos nada.

Ficou claro que a mamãe ainda tá zangada, mas não quis falar nada enquanto estávamos comendo. Ah, mas depois do almoço eu tô ferrado, com certeza estou ! 

Fui escovar os dentes logo depois do almoço e depois voltei para a sala. Acho que a minha mãe já não está mais com tanta raiva de mim a ponto de não querer nem ver minha cara na frente dela. 

Fiz um balde de pipoca -e daí que eu acabei de almoçar ?-, peguei um edredon no meu quarto e fiquei vendo filme na sala. Tem coisa melhor ? Bem, teria, pois eu tive vontade de chamar a Sakura pra eu não ficar tão forever alone e ter que abraçar um travesseiro -porque quando a mamãe tá em casa o Thor não sobe no sofá-, mas depois do que aconteceu hoje é melhor não. 

Fui inventar de assistir "Demolidor, o homem sem medo", e em qual parte do filme a minha mãe apareceu na sala ? Isso aí, justo numa cena de sexo, a única que tem no filme e que por acaso é bem breve.

Não compreendo esse dom das mães de sempre aparecer nessas horas. O filme pode ter duas horas de duração e um minuto de cena de sexo, a probabilidade de uma mãe aparecer nessa hora imprópria é bem pequena, mas ainda assim ela aparece. 

Ao notar a presença da minha progenitora, peguei o controle e passei a cena rapidamente. Na euforia, acabei adiantando uns vinte minutos do filme, mas o importante é que eu passei a cena. 

Minha mãe se sentou pertinho de mim e cobriu as pernas com o mesmo edredon que estou usando, depois levou a mão até o balde de pipoca e pegou um pouco para si. 

– Eu sei qual foi a cena que você pulou, Sasuke - Ela falou séria, mas não brava. Só falou naturalmente, sem bronca - Você estava praticando ontem, então qual é o problema em ver ? 

O problema não é ver a cena de sexo em si, mas ver a  cena de sexo com a mãe presente. 

– Ora... - Falei meio sem graça e ajeitei meu óculos - É que...

– Filho - Ela me interrompeu - Eu conversei com seu pai sobre você e a Sakura. 

Ferrou ! Misericórdia, meu pai deve estar morrendo de raiva.

– E o que ele falou ? - Engoli seco, temendo a resposta. 

– Ele mandou eu deixar de ser louca - Ela riu e nesse momento minha face se contorceu em total confusão - Acho que seu pai tá certo... - Suspirou - Você tá crescendo e algumas coisas são impossíveis de se impedir. 

Não falei que meu pai é de boa ? E eu me assustando à toa... 

– A senhora não tá mais com ódio de mim ? - Questionei ainda receoso. Mulheres são imprevisíveis; agora a mamãe tá tranquila, mas nada impede que daqui a pouco ela me dê outro beliscão. 

– Ódio ? - Dona Mikoto caiu na gargalhada - Sasuke, que idéia é essa ? Filho, eu só fiquei nervosa, só isso. Mas eu jamais sentiria ódio de você, ainda mais por um motivo bobo desses. 

– Bobo ? - Levantei a manga da minha camisa, expondo a marca que ficou onde ela me beliscou mais cedo - Me machucou por nada ? 

– Meu amor, desculpa - Ela deu um beijinho no meu braço e depois passou a mão com carinho. Dizem que algumas pessoas mordem e depois assopram; mas a dona Mikoto belisca e depois dá beijinho - Eu tava nervosa, perdão. 

Após dezesseis anos convivendo com a minha mãe, acabei aprendendo certas coisas.. Tenho 99% de certeza de que ela está na maldita TPM. Acabei me tornando uma vítima de seus hormônios. 

– Perdôo só porque a senhora é minha mãe - Minha resposta a fez rir. Bem, pelo menos não está mais brava.

– Sabe, filho... - Falou de uma maneira carinhosa. Nem parece que é a mesma mulher que hoje cedo me chamou de irresponsável e me deu um beliscão - Os pais muitas vezes demoram pra perceber que os filhos cresceram. Principalmente as mães - Ela deu uma risadinha baixa - Seu pai disse que, ao invés de brigarmos com você por ter dormido com a namorada, deveríamos orientá-lo. Inclusive disse que deveríamos ter tido essa conversa assim que você começou a namorar. Inicialmente eu quis esganar seu pai - Realmente meu pai é a pessoa que mais sofre com a TPM da mamãe - Mas depois percebi que ele estava certo. Mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer, independente de ficarmos sabendo ou não. 

– Então a senhora não vai mandar eu terminar com a Sakura e nem nada do tipo ?

– Sasuke, você gosta muito da sua namorada, por que eu faria isso ? - Talvez porque nós transamos aqui em casa e a mamãe ficou possessa de raiva quando descobriu - Eu só não esperava que vocês fossem começar a manter relações sexuais tão cedo - Ela sorriu meio desconcertada - Mas, se vocês dois acharam que estava na hora, quem sou eu pra dizer que foi cedo demais ? 

– Se a senhora diz... - Apenas dei de ombros.

O que fazer quando a sua mãe resolve conversar com você sobre a sua primeira vez ? Caramba, isso é constrangedor demais. 

E ainda tira a minha concentração do filme ! 

– Sasuke - Dessa vez minha mãe pareceu um pouquinho apavorada - Você usou camisinha, né ?

– Mãe, relaxa - Falei com a boca cheia de pipoca - Não sou tão irresponsável ou inconsequente assim. É óbvio que eu usei, o Itachi me deu milhares delas. 

– Ufa ! - Levou a mão até o peito e suspirou aliviada, mas logo a expressão de pânico tomou seu rosto novamente - Mas, espera aí, você sabia colocar ? - Arqueou uma sobrancelha -  Tipo, você se certificou de que não estava furada e tomou cuidado pra não estourar ?

– Fica tranquila, pois eu não vou te dar netos tão cedo - Respondi. 

Putz, já chega desse assunto, isso não tá legal. 

– Mas você tem certeza de que colocou...

– Mãe ! - Interrompi com o rosto roxo de vergonha e com vontade de enfiar minha cara num buraco feito um avestruz - Não existe possibilidade de eu ter engravidado a Sakura e nenhum de nós tem alguma doença sexualmente transmissível, então podemos encerrar o assunto. 

– Ah sim... - Balançou a cabeça em sinal positivo - Mas... Você usou camisinha mesmo, né ? Com certeza ? Certeza absoluta ? - Insistiu. 

– Mãe ! - Bati na minha própria testa. Será que a minha memória é tão falha assim, a ponto de eu não conseguir me lembrar se me preveni ou não antes de transar com a Sakura ? - Eu usei sim, não precisa se preocupar. 

– Ok... - Suspirou - Pois use sempre, tá ? Esse é meu conselho pra você - Sorriu sem graça - Merda, eu devia ter deixado o Fugaku falar... - Ela murmurou baixinho, mas deu pra ouvir. 

– O que o papai ia falar ? - Questionei curioso. 

– Ele disse que queria ter essa conversa com você, mas eu insisti pra falar no lugar dele - Explicou. 

Putz, por que a mamãe fez isso ? Eu me sentiria muito mais à vontade com meu pai, uma vez que ambos somos homens. Mas entendo o lado da mamãe e vejo que, mesmo que ela tenha me beliscado mais cedo, teve a melhor das intenções. 

Afinal, mesmo que dêem bronca às vezes, os pais se preocupam com os filhos e só querem o melhor pra eles. Eu não preciso ser pai pra saber disso, pois todo mundo sabe. 

No fim, nem foi tão ruim assim a mamãe ter descoberto o que Sakura e eu fizemos na noite passada. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?
Recomendações de despedida? Estou aceitando rsrs.
Quais são suas expectativas para o próximo? Como acham que será o último capítulo?
Beijinhos e até lá ;)