Os opostos se atraem ? escrita por Evil Queen 42


Capítulo 35
Bombom de banana




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642182/chapter/35

Hoje é o meu primeiro dia como um namorado, acho que preciso fazer alguma coisa legal para a minha namorada, já que o pedido de namoro foi horroroso... Tá, ela aceitou e é isso que importa, mas ainda assim foi um pedido horrível. 

Tudo culpa do Itachi... E do Thor, mas o maior culpado foi o Itachi mesmo.

No caminho para a escola fiz minha mãe parar numa loja de chocolates; ela ficou meio desconfiada e já sabia pra que eu estava pedindo pra ela parar, mas não me importei com isso e desci para comprar o que eu queria. 

Chegando na escola, no corredor perto da sala de aula, dei de cara com a Haruno que esboçou um sorriso enorme assim que me viu. 

Gente, esse sorriso me hipnotiza ! 

– Sasuke ! - Ela berrou e veio correndo até mim, então me beijou na boca.

O que eu posso dizer com relação a isso ? Bem, levei um susto na hora, até porque estamos na escola e eu não esperava isso, então afastei ela de mim.

– Sakura... - Senti minhas bochechas queimarem de vergonha e olhei ao redor. Putz, tem gente nos encarando... - Por que você fez isso ?

– Aiai... - Ela revirou os olhos, levando as mãos até a cintura e me encarando com indignação - Nós estamos namorando, não estamos ? - Questionou retoricamente - Então, qual é o problema ? 

– Nós estamos na escola - Ajeitei meu óculos - Não é legal fazer isso aqui, Sakura. Ainda mais quando tem gente olhando - Suspirei - Poxa, eu fico sem graça e você sabe disso. 

– Ok, vou me acostumar com esse seu jeitinho todo certinho - Ela levantou as mãos em sinal de rendição. Não sei por que, mas acho que ela não vai cumprir com a palavra. 

– Acho mais fácil você me corromper - Murmurei baixinho. 

– O que ? 

– Nada não - Sorri sem graça - Vamos pra sala, o sinal já vai tocar. 

Fomos juntos para a sala de aula e estava vazia. Bem, juro que pensei que a Sakura fosse se aproveitar disso pra tentar me agarrar, mas ela simplesmente jogou sua mochila ao lado de sua carteira e se sentou. Então me sentei na minha carteira ao lado dela e abri minha mochila. 

– Que  foi ? - Questionou a rosada quando viu meu sorriso de canto enquanto eu vasculhava a minha mochila.

– Tenho uma coisa pra você - Retirei uma bela caixa de bombons de dentro da minha mochila e lhe entreguei - Percebi que estamos namorando e eu nunca te dei nenhum presente. Espero que goste. 

– Você é tão fofo, obrigada - Seus olhos esmeraldinos brilharam quando ela pegou a caixa das minhas mãos - Não acredito, são meus favoritos !

Eu sabia que ela ia gostar e, de alguma forma, mesmo sem ela nunca ter me falado, era como se eu sentisse que eram os favoritos dela.

Por quê ? São bombons de banana.

Não são daqueles que vêm na caixa de chocolates, são bombons finos, mas são recheados com doce de banana. 

Na caixa de chocolates da vida eu sou o bombom de banana -aquele que quase ninguém quer-, então é óbvio que ela gostaria, não é ?!

– Eu meio que adivinhei que eram - Sorri de canto. 

– Eu amei - A Haruno guardou a caixa dentro da mochila e depois se virou novamente pra mim - Você é perfeito, sabia ?!

– Sabia - Gabei-me, fazendo a rosada rir.

– Seu bobo - Aproveitando-se do fato de que não tem mais nenhuma alma viva nessa sala, Sakura segurou em meu rosto e me deu um selinho.

Só que justamente nesse momento a porta se abriu e quem entrou na sala ? Naruto e Hinata, nos flagrando no maior love. 

É claro que nos separamos rapidamente, mas os dois viram, não tem jeito, eles viram.

Bem, não sei se acho bom o ruim por termos sido flagrados por eles... Sei que vou ter que aguentar vários comentários ridículos do Naruto, mas pelo menos fomos flagrados por amigos. 

– Cara, vão pra um motel - Falou o cara que estava se pegando com a Hinata na piscina do parque aquático... Eu me lembro muito bem disso... 

– A gente não sabia que vocês iriam entrar agora - Sakura falou com as bochechas um pouco avermelhadas. Ah, então ela também ficou constrangida... 

– Estamos numa escola, qualquer aluno pode entrar a qualquer hora - Disse o loiro, jogando sua mochila de qualquer jeito no chão, ao lado de sua carteira. 

– Naruto, deixa eles - Obrigado, Hinata. 

– Ah, vai me dizer que você e a Hinata nunca se beijaram na frente dos outros ? - Questionou a rosada, cruzando os braços em frente ao corpo. 

– Nem sempre...  - Respondeu o Uzumaki - A Hinata e eu não somos obrigados a segurar vela pra vocês ! 

– Nós paramos assim que vocês chegaram - Respondi. Cara, é sério que estamos discutindo por causa disso ? 

– Vamos parar com essa discussão, que ridículo ! - Bufou a morena. 

– E então... O quão longe vocês já foram ? - Naruto esboçou um sorriso malicioso enquanto encarava a mim e a rosada. 

– Só até o shopping... - Respondi indiferente. Ora essa, que pergunta idiota !  Se bem que também teve o parque aquático... Ah, dane-se !

– Não, besta ! Tô querendo saber se vocês já avançaram o sinal... - Ele insistiu. 

– Mas eu não tenho idade pra dirigir - Respondi novamente, tentando colocar um fim nessa conversa sem noção do Naruto.

– Tô falando de sexo, animal ! - Ele berrou tão alto que eu acho que até a diretora da escola escutou... Maldito ! Não sei quem ficou mais vermelho, a Sakura ou eu.

– Naruto ! - A rosada berrou, dando um tapa no ombro da criatura.

– Olha, é constrangedor no início, mas depois que faz, vicia - Ele deu uma piscadinha pra Hinata - Né, amor ?

– Não sei de nada... - A pobre da Hinata está extremamente constrangida, parece querer evaporar da superfície terrestre. 

Espera aí, eu entendi certo ? 

Sakura e eu nos olhamos e não precisamos articular uma palavra sequer para concordarmos um com o outro... Naruto e Hinata já transaram. 

Minha nossa, esse mundo está desvirtuado mesmo. 

– Então - Pigarreou a rosada - Vocês dois já...

O sinal tocou antes que Sakura concluísse a pergunta -sério mesmo que ela teria coragem de fazer uma pergunta tão indiscreta ?-, então todos os alunos entraram na sala correndo como um bando de cavalos selvagens... Essa é minha sala de aula. 

O professor Orochimaru, de biologia, também entrou na sala e finalmente a aula começou. 

A explicação era sobre o ovo do tipo megalécito e eu prestava atenção direitinho, agora vamos estudar o desenvolvimento embrionário, achei interessante, tanto que a aula é com slide e nem tá me dando sono. 

– Cacete, é hoje ! - Naruto sussurrou baixinho, mas nitidamente desesperado - Hoje vai estrear no cinema um filme que eu tô doido pra ver !

– Ué, então vai ver - Dei de ombros, tentando cortar o assunto para poder voltar a prestar atenção na aula. 

– Cara, eu tô pobre. Já torrei toda a minha mesada, meus pais não vão me dar mais dinheiro - Suspirou pesadamente - Preciso assaltar alguém com urgência. 

– Credo - Repreendeu a morena, nem ela suporta as idiotices do próprio namorado. 

– Naruto, o filme vai ficar em cartaz até o mês que vem - Explicou a Haruno - Não vai faltar oportunidade pra você ir ver, inclusive podemos ir todos juntos. 

Num cinema com o Naruto ? Nem pensar, ele é do tipo que não se importaria em ter uma crise de risos absurda dentro do cinema. Ou seja, vergonha na certa. 

Sem falar que, se o filme for em 3D, simplesmente não rola pra mim. Eu uso óculos, é terrível ter que usar aquele óculos 3D, a minha solução seria ir de lentes, mas aquelas porcarias incomodam porque não sou acostumado a usar com frequência. 

– Sakura, você não tá entendendo - Insistiu o Uzumaki - A emoção da estréia é única, eu preciso ir ver hoje ! De quebra, ainda ganho o poder do spoiler. 

Se ele me der spoiler, juro que não respondo por mim. Também quero ir ver o filme, mas não faço questão de ir na estréia, até porque vai ser bem tarde e amanhã tem aula. 

– Fica quieto - Hinata pediu, pois, assim como eu, está tentando prestar atenção na aula. 

– Amor, não atrapalha meu drama ! - Ninguém merece... 

Acho que ele está fazendo tempestade em tampinha de xarope, porque com certeza os ingressos para a estréia do filme já acabaram, pois é um filme muito esperado e esses ingressos da estréia são mais disputados do que moela de frango... Ah, vai dizer que você não fica vasculhando a panela de frango cozido pra ter a sorte de encontrar a moela ? E quando não encontra ainda grita "Quem foi que pegou a moela ?".

– Naruto, conversa com seus pais, vai que eles deixem você ir de boa - Falei. 

– Eu conheço a mãe que eu tenho... - Murmurou - Meu pai pode até deixar, mas a mamãe é meio assustadora, sabe ?! Ela vai dizer "O que você fez com a sua mesada ? Enfiou na bunda, foi ?!" - Juro que me segurei pra não começar a rir alto, pelo visto a Sakura também. Mães são todas iguais mesmo, só mudam de endereço - Preciso de dinheiro. 

– Ih... Então tá tenso pra você - Riu a Haruno. 

– Professor, o senhor quer comprar meu rim ? - O Uzumaki desmiolado falou alto e todo mundo olhou pra ele - Se quiser, eu pego uma faca com a tia da cantina e tiro agora mesmo. 

A coitada da Hinata tá com uma carinha de dar dó... Ninguém mandou ir namorar com um louco como o Naruto, mas até que ele é engraçado e anima a turma. 

– Naruto, por favor, preste atenção na aula - Isso aí professor, põe moral - Você tá precisando de nota, não está em condições de ficar fazendo brincadeiras. 

Toma ! 

– Desculpa - Naruto falou meio sem graça e na mesma hora começou a encarar a imagem do slide com curiosidade - Professor, isso aí é dentro de um ovo ?

Ele estava se referindo as fases do desenvolvimento de uma ave dentro do ovo. 

– Sim, isso acontece dentro do ovo - Explicou o professor Orochimaru. 

– Uma vez eu tava numa fazenda e fui fritar um ovo, daí quando eu quebrei tava igual a esse quadradinho aí - Naruto apontou pra uma parte da figura onde tinha tipo uma bolinha laranjada grudada na gema do ovo - Esse negócio laranja na gema é o pintinho ?

– Sim, Naruto - Assentiu o professor - É o pintinho começando a se formar.

– Meu Deus - O loiro falou desesperado, como se tivesse cometido algum crime - Professor, eu abortei um pinto ! - Berrou. 

Ninguém conseguiu conter o riso, o professor até tentou, mas no fim caiu na risada junto com os alunos. 

Naruto é um doido mesmo, fala cada coisa sem sentido, mas admito que é engraçado. 

– Turma, silêncio - O professor pediu assim que se recuperou da sua crise de risos - Por favor, silêncio, eu tenho uma atividade avaliativa pra vocês - Todos ficaram interessados e o silêncio voltou a reinar na sala -  Vocês vão se dividir em equipes de quatro - Não sei por que toda vez que algum professor manda fazer equipe "de quatro" o povo começa a rir. Ele não falou com conotação sexual, esses alunos têm a mente muito poluída - ou cinco pessoas, escrevam dez perguntas sobre qualquer assunto que estudamos desde o primeiro bimestre até agora, vocês decidem. Depois uma equipe vai responder o questionário da outra, vão me entregar e, quem sabe, eu tire as questões da prova de dentro desse questionário. 

Isso é bom demais pra ser verdade !

– Professor, minha equipe vai ser de quatro ! - Naruto berrou e todo mundo começou a rir - Porque eu adoro de quatro.

Alguém merece ? 

– Posso matar ? - Perguntei para Sakura e Hinata. 

– Não em público - Respondeu-me a rosada e eu assenti. 

Juntamos nossas equipes e pegamos uma folha pra anotarmos as perguntas do questionário que o professor pediu. 

– Vamos botar perguntas fáceis - Disse a Haruno, mas eu discordo disso. 

– Sakura, ele não vai colocar perguntas muito fáceis na prova - Respondi.

– Gente ! - Naruto berrou pra sala toda assim que o professor disse que precisava sair da sala por alguns minutos, então todo mundo prestou atenção no Uzumaki - Quando tiver tudo respondido, antes de entregar pro professor, vocês tirem foto das perguntas e das respostas e mandem no grupo ! 

– Naruto, pelo amor de Deus - Hinata falou envergonhada e com a cabeça abaixada - Fala mais baixo, até a tia da cantina deve ter escutado. 

– É, seu idiota - Bufou a rosada - Vamos nos concentrar em fazer nosso questionário logo. 

– Hum... - Encostei a ponta da caneta no lábio inferior, fitando o quadro enquanto penso numa questão legal - Poderíamos colocar uma assim "Um produtor cria porquinhos da índia de pelagem preta e deseja saber se eles são homozigóticos ou heterozigóticos dominantes. O que esse produtor deve fazer para saber se esses porquinhos têm ou não o gene recessivo ?" - Sugeri.

– Sasuke, que questão difícil - Reclamou o loiro - Eu nem sei responder isso !

Se ele não dormisse durante a aula com certeza saberia. 

– É simples - Falei - É só cruzar porquinhos pretos com brancos, se as crias nascerem todas com pelagem preta, então significa que os porquinhos pretos são homozigóticos dominantes. Se nascer algum porquinho branco, então significa que os porquinhos pretos são heterozigóticos dominantes.

– É simples mesmo, o contexto é que dificulta um pouco, mas dá pra responder de boa - Hinata concordou - Provavelmente seria uma questão interessante para o professor cobrar na prova.

– Ainda não saquei esse negócio de homozigótico e heterozigótico... - Naruto reclamou. 

– AA e Aa - A Haruno falou como se fosse óbvio - Tipo, se um porquinho AA cruzar com um aa, não tem como as crias serem aa, elas vão ser Aa, ou seja, vão ter o gene recessivo, mas ele não vai se manifestar. Mas, se um porquinho Aa cruzar com um aa, as crias nascerão algumas Aa e algumas aa. Nunca se esqueça de que um gene recessivo só se manifesta com outro gene recessivo.

Pra quem detesta biologia, a Sakura tá manjando legal... Enfim, essa menina é meu orgulho. 

– Não, é complicado demais - Reclamou o loiro - Vou ter que fazer um texto enorme na prova pra tentar explicar isso e vou me confundir todinho - Naruto pegou a folha e uma caneta - Deixa que eu faço a primeira questão. 

Gente, a questão que eu pensei foi tão fácil, só dei uma contextualizada, mas está tudo dentro do que o professor já explicou. Não sei se é porque eu amo biologia, mas não acho que a questão tenha ficado difícil. 

A verdade foi que Naruto fez uma questão ridícula que quem pegar pra responder com certeza vai rir. E eu não quero nem imaginar a cara de desgosto do professor quando ler isso. 

Foi o seguinte:

"Complete: Cromo...

A- Somos;

B- Será; 

C- Seremos;

D- Serão; 

E- Seriam."

Naruto deveria usar essa criatividade dele pra algo que preste, sério mesmo. 

No fim as perguntas foram fáceis e não muito contextualizadas. Fizemos questões sobre genótipo, fenótipo, divisão celular, DNA, a experiência das ervilhas de Mendel e por aí vai. 

Espero que o professor Orochimaru tire alguma questão daqui pra prova, com certeza vou acertar. 

O resto da manhã foi normal, eu acho que a criatividade do Naruto pra piadinhas durante a aula se esgotou... Graças a Deus ! 

Quando o sinal da última aula tocou e pudemos sentir o doce sabor da liberdade, Sakura puxou meu braço quando me levantei da carteira, como se tivesse algo importante pra me dizer.

– O que foi ? - Questionei.

– É que - Ela se levantou e colocou nas costas a mochila que antes estava no chão - Eu achei interessante essa sua iniciativa de me dar um presente legal no início do nosso namoro - As bochechas dela ficaram levemente coradas e eu achei isso extremamente fofo... Acho que agora eu meio que entendo por que ela gosta de me ver sem graça - Quero fazer algo legal por você também. 

– Sério ? - Não pude conter um sorriso, afinal, eu gosto de surpresas... Principalmente se for alguma surpresa no estilo da que ela fez no dia do meu aniversário - Seria muito legal. 

– Você pode ir na minha casa hoje ? - É impressão minha ou a Sakura parece meio insegura ? Ah, deve ser só impressão mesmo. 

– Posso sim - Assenti.

Que tipo de coisa legal ela vai fazer por mim ? Nossa, tô ansioso. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai acontecer na casa da Haruno?
Algum palpite?
Beijos e até o próximo ♡