Os opostos se atraem ? escrita por Evil Queen 42


Capítulo 23
Especial: Sakura Haruno


Notas iniciais do capítulo

Hello pessoal, tudo bem com vocês?.
Então, depois do primeiro beijo eu sei que vocês devem estar esperando um capítulo mais romântico, mas sinto dizer que não será bem assim.
Já tem gente me pedindo hentai, mas depois eu explico como esse negócio vai funcionar.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642182/chapter/23

[Sakura]:

Eu mal sabia da existência do Sasuke quando me mudei para a sala dele. Eu pouco o via, mal na hora da saída e, quando me colocaram na sala dele, fiquei me perguntando o porquê de ele ficar sempre isolado como se tivesse criado uma barreira impenetrável entre ele e as pessoas.

Tentei me aproximar dele, quis fazer amizade, mas o garoto não ajudava. Ele me ignorava, não queria conversar e sequer saía durante os intervalos, juro que fiquei curiosa para saber por que um rapaz tão bonito e inteligente se isolava do resto da sala.

Sei que fui uma irritante, mas eu, por incrível que pareça, simpatizei com o Uchiha marrento e meio que forcei uma amizade que ele não queria. Sasuke acabou ficando na mesma equipe que o Naruto e eu num trabalho da escola, me lembro de ter ficado com uma pulga atrás da orelha quando ele simplesmente confundiu esquerda e direita, isso se somou com alguns erros bobos que eu vi numa redação que ele fez e eu conversei com a minha mãe que é médica, ela disse que muito provavelmente Sasuke seria disléxico.

Ainda com essa dificuldade Sasuke é um rapaz extremamente inteligente e eu fiquei impressionada ao vê-lo apresentar o trabalho comigo e com o Naruto, o Uchiha falava com tanta naturalidade, dominando completamente o assunto.

Notei também que a vida do Sasuke era estudar, acho que, como era sempre sozinho e sem amigos, então não tinha nada pra fazer. Ele tem consciência de sua dificuldade e sabe que precisa se dedicar bastante se quiser se sair bem, principalmente nas matérias que tem cálculo.

Após uma discussão com Sasuke, Naruto e eu fomos sentar no fundão da sala. O Uchiha disse que não queria a minha amizade, parecia ter medo das pessoas como um bichinho assustado e eu ficava tentando imaginar o quê de tão grave aconteceu na vida do Sasuke pra ele querer distância de todo mundo.

Até que uma professora substituta pediu para ele ler um texto em voz alta, Sasuke simplesmente não conseguiu. Ele travava nas sílabas e acabou lendo algumas palavras de forma errada; com certeza o nervosismo o atrapalhou bastante, ele deve ter se sentido pressionado e sem jeito de dizer para a professora que não queria ler.

Me partiu o coração quando ele saiu correndo da sala por causa das risadas dos alunos, mais ainda quando fui atrás dele na biblioteca e o vi chorando com tanta tristeza que me deu vontade de chorar também. Eu o abracei para tentar acalmá-lo, conversamos um pouco e ele confirmou que tem dislexia, o que já era óbvio. Fico imaginando o que ele sofreu por causa disso na infância, com certeza é por causa desse trauma que ele tinha medo de se enturmar com as pessoas. É incrível como uma pequena dificuldade faz as pessoas se sentirem diferentes e com medo de serem julgadas, e infelizmente algumas pessoas adoram zoar quem é "diferente" com apelidos e brincadeiras bobas que machucam e traumatizam.

Sasuke não tinha vergonha de dizer que é disléxico, ele tinha medo.

Medo do que as pessoas poderiam falar, medo das brincadeiras de mal gosto -infelizmente sempre tem alguém pra fazer alguma piadinha sem graça-, medo do bulling que poderia sofrer por ter dificuldade para ler e escrever. Sasuke era nitidamente traumatizado com isso, qualquer um percebia. Ele estava tão acostumado a ficar longe das pessoas que até estranhava quando alguém -no caso eu- chegava muito perto e não escondia o quanto se sentia incomodado com um simples abraço.

Naquele dia eu pedi uma chance para ser amiga de Sasuke, ele aceitou após pedir desculpas pela forma grosseira que me tratou. Depois disso tudo ficou bem entre nós.

A timidez é um traço da personalidade do Sasuke e foi impossível tirar isso dele, mas com o passar do tempo ele foi perdendo o medo das pessoas, se sentia mais confortável quando estava comigo ou com o Naruto -mais tarde com a Hinata também-, conversava mais e, mesmo com toda a sua timidez, falava bastante comigo.

Era isso que faltava na vida dele: Amigos de verdade.

Não sei dizer exatamente quando foi, mas logo comecei a ver o Sasuke com outros olhos. Descobri que existe uma pessoa incrível por trás daquele rapaz tímido e eu já não me contentava mais em ser só amiga dele... O problema era que Sasuke simplesmente não via isso. Teve uma vez em que fui na casa dele pela manhã -admito que fiquei secando o corpo perfeito dele só de cueca antes de acordá-lo- com a desculpa de que estava passeando com o Anakin. Sei que o Sasuke odeia o meu cachorro, mas não pensei em outra desculpa para passar na casa dele e intimá-lo para um passeio. Infelizmente ele inventou de levar o maldito gato -não sei qual é o problema do Thor, aquele bicho é muito estranho e pra lá de ciumento- que acabou estragando tudo !

Fiquei pensando na melhor maneira de contar para o Sasuke que eu estava apaixonada por ele, mas a única coisa que consegui imaginar foi que ele ficaria roxo de vergonha e o momento seria pra lá de constrangedor. Por isso tentei mandar alguns sinais para ele, mas o Sasuke é lerdo demais e não entendia nenhum deles.

Não o culpo, afinal, Sasuke havia acabado de fazer amigos e não sabia muito bem como lidar com isso, poderia até confundir os próprios sentimentos e isso não seria nada legal. Ele nunca havia nem ficado com uma garota, obviamente era inexperiente em todos os sentidos.

Foi aí que eu pensei em pedir conselhos ao Naruto, mas ele tem um bocão enorme e com certeza falaria tudo para o Sasuke mesmo que sem querer, então pensei em falar com a Hinata -tão tímida quanto o Sasuke, mas com um pouquinho mais de experiência no assunto. E, claro, nada melhor do que pedir conselho para uma pessoa tímida de como lidar com outra pessoa tímida- que disse que eu precisava tomar uma atitude, já que não adiantaria de nada esperar isso do Sasuke.

"Sakura, amiga, eu adoro o Sasuke, ele é uma pessoa incrível, mas convenhamos que ele não vai entender que você tá afim dele mesmo que você escreva isso na sua testa ! Acho que o Sasuke também gosta de você, até o Naruto já comentou isso, nós percebemos como ele fica ao seu lado, mas não espere uma atitude ou uma declaração dele pois isso não vai acontecer, a não ser que você tome a iniciativa." - Essas foram as palavras da Hyuuga. Ela estava certa, Sasuke jamais tomaria alguma iniciativa mesmo que gostasse de mim.

Todos os dias eu pensava em chamá-lo para sair durante as férias, mas tive medo de parecer abusada ou atirada demais. Aproveitei então do aniversário dele, jurei que minha declaração não passaria daquele dia, então, no dia 23 de julho fui até a casa do Uchiha e o beijei de surpresa, é claro que ele ficou sem graça -o que eu já previa- e perguntou por que eu o beijei, então contei que gosto dele e por incrível que pareça ele disse que também gosta muito de mim.

Não imaginei que ele fosse retribuir daquela forma, é claro que ele ficou um pouco assustado depois que eu o beijei, na hora eu pensei "Putz, ele não gostou e vai me odiar pelo resto da vida", mas foi justamente ao contrário.

Espero que Sasuke considere a idéia de sermos mais do que apenas amigos.

Hoje é a primeira vez que vou vê-lo depois do beijo, estou ansiosa e quero saber como as coisas vão ficar. Será que ele vai agir como se nada tivesse acontecido ? Espero que não.

– Bom dia ! - Naruto chegou na sala animado, ao contrário de Hinata, que estava morrendo de sono - Eu senti saudade da escola, admito. Já me sentia parte dos móveis da casa e a mamãe me escravizou.

Hinata se sentou ao meu lado e me encarou com uma sobrancelha arqueada enquanto seu namorado falava alguma coisa que ele mesmo não deveria estar ouvindo por causa dos fones de ouvido.

– E então ? - Ela não escondia sua curiosidade e eu já sei onde isso vai parar - Falou com ele ?

– Falei - Respondi - A gente se beijou, na verdade eu o beijei, mas ele retribuiu - Sorri toda boba, lembrando do beijo que demos no quarto do Uchiha - Eu falei que gosto dele e ele disse que também gosta de mim.

– Ai que fofo - Hinata ficou empolgada - Eu sabia que o Sasuke gostava de você, eu sabia ! Aquele jeitinho dele não nega...

– Eu realmente não tinha percebido nada.

– Como você é lerda, até o Naruto percebeu - Ainda bem que ela conhece o namorado tapado que tem - Os olhos dele chegam a brilhar quando ele te olha, Sakura ! É óbvio que ele estava apaixonado !

– Agora eu sei disso - Sorri, soltando um longo suspiro.

– Ano que vem eu vou me eleger para ser representante de turma ! - O Uzumaki berrou. Minha nossa, quem vai votar nele ? - Eu prometo recreios mais longos e aulas mais curtas, prometo lanche mais barato na cantina e Coca-Cola de graça no bebedouro, prometo abaixar a média para 3,0pts e prometo também o fim das provas de recuperação. Todo mundo vai passar de ano ! - Ele falou todo empolgado e os poucos alunos que já estão na sala o aplaudiram - Votem em mim para representante de turma. Votem em Naruto Uzumaki, número 42.

– Por que 42 ? - Questionei.

– Ora, 42 é a resposta pra vida, pro universo e tudo mais - Respondeu, se achando um verdadeiro filósofo, sendo que, com certeza, ele só leu "O guia do mochileiro das galáxias".

– Ninguém merece - Revirei os olhos e Hinata riu. Naruto é realmente único, nós morremos de rir com as palhaçadas dele.

A professora Kurenai apareceu para dar a aula e nem sinal do Sasuke. Ontem no grupo ele tinha dito que viria pra aula... Será que ele adoeceu ? Minha nossa, só pode ter acontecido alguma coisa muito grave, pois ele não falta aula sem motivos.

A primeira aula foi quase eterna, eu só pensei no Sasuke e dane-se a aula. Não tem como manter a concentração quando se está preocupada com alguém, ainda mais quando é uma pessoa tão querida.

O sinal finalmente tocou e não demorou para ele surgir com a mochila nas costas. Está usando lentes de contato e eu adoro isso; Sasuke tem os olhos realmente lindos, mas que normalmente ficam meio escondidos atrás do óculos.

Ele parece estar meio emburrado, mal me olhou e já sentou em sua carteira, sequer nos cumprimentou.

Minha nossa, com certeza aconteceu alguma coisa !

– Sasuke - Sussurrei para o rapaz, mas ele sequer me olhou - Sasuke ! - Falei um pouco mais alto e ele finalmente me olhou, mas continuou com a cara fechada, como se estivesse com raiva - O que aconteceu ?

– Ora, não aconteceu nada - Respondeu curto e grosso antes de olhar novamente para o quadro branco, ignorando completamente a minha pessoa.

Olhei para Naruto e Hinata e os dois pareceram preocupados. Mesmo estando aflita, sei que o melhor a fazer é não pressioná-lo; conheço o Sasuke, ficar insistindo para ele falar só vai piorar as coisas, ainda mais porque ele já provou que é impulsivo e tem o pavio curto.

O que pode ter acontecido para deixá-lo assim ?

É a primeira vez que nos vemos após o nosso primeiro beijo e ele me trata dessa maneira fria ? Não sei o que aconteceu, mas com certeza não foi culpa minha e eu não mereço ser tratada dessa forma por ele !

É como se ele estivesse voltado a ser o antigo Sasuke, aquele rapaz distante e arisco que fazia de tudo pra me afastar.

Ele não saiu da sala quando bateu o sinal pro intervalo; na verdade nem se mexeu para se levantar da carteira. Olhei para o Naruto e a Hinata como se os pedisse para sair e os dois assentiram, logo eu estava a sós com o Sasuke na sala de aula.

O moreno olhava para o caderno, fingindo não me ver. Isso me deixou aflita, óbvio. Será que ele ficou bravo comigo por causa do beijo ? Mas ele disse que também gostava de mim... O que eu fiz ?

– Sasuke - Chamei e o rapaz me olhou - Fala comigo - Insisti, chegando mais perto dele - Por que está me ignorando ?

– Sakura - Ele respirou fundo, parecia estar lutando contra lágrimas que queriam cair - Me deixa sozinho...

É, pelo tom de voz, com certeza ele está reprimindo um choro.

– Não me deixa preocupada assim - Segurei em suas mãos e olhei em seus olhos que só me transmitiram tristeza - Sasuke... Me diz o que aconteceu com você, talvez eu possa ajudar.

– Ninguém pode me ajudar - Ele alterou um pouco o tom de voz e puxou suas mãos que eu segurava delicadamente - Eu não quero falar com ninguém.

– Eu pensei que... - Suspirei - Que depois do que aconteceu entre nós no seu aniversário você fosse me tratar melhor.

Ele nada respondeu, apenas abaixou o olhar e eu resolvi deixá-lo sozinho pois sei que não vai adiantar de nada ficar pressionando ele.

Poxa vida, eu só queria ajudar... O que aconteceu pra ele ter agido dessa forma ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém arrisca dizer o que aconteceu com o Sasuke? Valendo um chocolate kkkkk
Beijos e até o próximo ♡