Os opostos se atraem ? escrita por Evil Queen 42


Capítulo 22
Surpresa de aniversário


Notas iniciais do capítulo

Eu ainda não respondi os comentários, mas responderei todos assim que postar o capítulo. Por quê? Porque eu sei que meus leitores estão loucos pelo capítulo do primeiro beijo, e como eu demoro pra responder os comentários, não queria fazer vocês esperarem muito heheh
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642182/chapter/22

– Parabéns meu amor ! - Minha mãe entrou no meu quarto fazendo escândalo e me abraçou ainda deitado.

Juro que demorei para entender o que estava acontecendo, pois até agora pouco eu estava com o Freddy Kruguer correndo atrás de mim -sim, eu estava sonhando-, ser acordado dessa forma só me fez pensar por um segundo que eu fui dessa pra melhor... Mas foi só a minha mãe me acordando.

– Onde é o incêndio ? - Indaguei com a voz sonolenta, ainda com a cabeça sobre o travesseiro.

– Nossa... - Falou com falsa animação - Nunca vi um aniversariante tão animado.

– Aham... - Fui fechando os olhos devagar. O sono me chama...

– Sasuke ! - Abri os olhos espantado após o berro da minha mãe - Já é hora do almoço.

Desviei o olhar para o relógio digital sobre o meu criado mudo, mesmo com a visão embaçada, dá pra perceber que já são 12:37... Ou seria 12:39 ? Talvez seja 12:34... Ah, não sei, preciso do meu óculos se quiser ver direito.

– Ah, mãe... - Resmunguei com a voz manhosa, me espreguiçando sobre a cama - Eu só tenho mais uma semana de férias, me deixa aproveitar...

– É justamente por isso que você precisa voltar a acordar cedo, ou então vai ficar com cara de zumbi no primeiro dia de aula !

Eu já fico com cara de zumbi em todos os dias letivos mesmo... As férias me fizeram bem nesse quesito, tendo noites inteiras de sono -e às vezes até o dia também- estou até um pouco mais corado e sem olheiras.

– Tá. Uns três dias antes eu ponho meu despertador pra tocar.

– Agora levanta - Minha mãe me deu um beijo na testa - Se veste e vem almoçar.

"Se veste" ? Ah é, eu dormi só de cueca... Preciso aprender a usar pijama durante a noite.

Ainda fiquei um tempo curtindo preguiça na cama, quando fui almoçar meus pais já tinham acabado, mas pelo menos almocei com meu irmão, outro que também estava hibernando.

É claro que meus pais e meu irmão me deram os parabéns e me desejaram felicidades, afinal, estou fazendo dezesseis anos hoje... Credo, tô ficando velho.

Presentes ? Bem, meu irmão me deu um boneco do Darth Vader que eu coloquei na minha prateleira, junto com as minhas outras miniaturas. Ótimo, agora o próximo passo é conseguir a miniatura do Mestre Yoda. Meus pais me deram dinheiro, eles sempre fazem isso no meu aniversário desde os meus doze anos, assim eu posso comprar o que quiser. Sinceramente, eu prefiro assim.

Me julguem, mas eu deixei pra tomar banho e escovar os dentes depois do almoço. Pois é, as férias corrompem os bons costumes. Vesti uma calça de moleton preta bem confortável e uma camisa cinza, pois gosto de ficar bem à vontade quando estou em casa.

Meus pais foram trabalhar por volta de 14:00 e eu fiquei sozinho com o Itachi, então ele colocou um filme na sala para matarmos o tédio.

– Você parece inquieto - Meu irmão comentou enquanto escolhia o filme - O que aconteceu ?

– Nada - Respondi, sentado no outro sofá. Na verdade estou inquieto, a Sakura tinha dito que viria aqui hoje, sem falar que não me mandou uma única mensagem hoje.

– Sasuke, larga esse celular - Resmungou.

– Não enche... - Bufei, mas logo sorri bobamente ao ver que Sakura atualizou o status do WhatsApp, colocando a frase "Parabéns Sasuke!!! 1.6 👏🎂🎁🎉".

– Sasuke, o Thor ! - Ele berrou, foi quando eu vi meu gato subindo na estante e quase deixei meu iPhone cair no chão. Se o Thor derrubar os enfeites da mamãe ela mata nós dois.

– Thor ! - Briguei, levantando do sofá para pegar o gordinho que quase derrubou um porta retrato. Pois é, são quase seis quilos de gato, ele é pesado - Você realmente não tem amor à vida.

Deitei novamente no sofá, mas com o Thor ao meu lado, por isso meu irmão me encarou com uma sobrancelha arqueada.

– Quem não tem amor à vida é você ! - Disse ele - Ai de ti se ele arranhar o sofá.

– Ele não vai arranhar o sofá - Por via das dúvidas, coloquei o bichano sobre a minha barriga. Nossa... Esse bicho necessita de um regime com urgência ! O que será que colocam nessa ração ?

– Voltando... Por que você parece meio inquieto ?

– É porque... - Corei feito um tomate - A Sakura disse que viria aqui hoje.

– Vai que é tua, garotão ! - Que animação toda é essa ?

– Itachi - Fechei a cara - Ela vem por que é o meu aniversário, dá pra parar de pensar besteira ?

– Dá pra parar de se inocente ?

– Dá pra colocar a porcaria do filme ?

Itachi não insistiu no assunto, ele sabe que eu simplesmente odeio insinuações.

O filme já estava na metade quando eu olhei para o lado e vi meu digníssimo irmão babando na almofada... Depois fala que o Thor vai arranhar o sofá, o bichinho tá quietinho aqui.

Foi quando a campainha tocou, então desliguei a televisão, deixei meu gato e meu irmão adormecidos no sofá para poder ir abrir o portão.

É, a Sakura veio ! Ela está linda, perfeita... Está usando usando um short jeans que deixa suas belas pernas à mostra, uma blusa azul clara e sandálias pretas, seus longos cabelos rosados estão soltos. A Haruno é perfeita demais !

– Parabéns - Ela me abraçou forte e eu retribuí. Como eu amo esse perfume adocicado dela !

– Obrigado - Agradeci colocando-a no chão, uma vez que ela pulou em mim e se pendurou no meu pescoço. Mas é óbvio que não reclamei disso.

Tranquei o portão após a rosada entrar, chegamos na sala e o meu irmão continuava arreganhado no sofá e babando na almofada, entretanto, o Thor estava sentado, olhando para mim e para a Sakura de forma diabólica.

Deus me livre, às vezes eu penso que deveria exorcizar o Thor, como quando ele derrubou a árvore de Natal no ano passado e fez a festa com as bolinhas, sem falar que se enrolou nos pisca-pisca e foi uma luta pra tirar.

– Seu gato me odeia - Disse ela, encarando o Thor com a cara fechada.

– Vem - Chamei a rosada que me seguiu até o quarto.

"Sasuke, por que vai chamar a menina justo pro seu quarto ?". Porque vai ser muito chato ficarmos na sala com meu irmão hibernando e meu gato olhando para ela com cara de assassino. Portanto, meu quarto é o melhor lugar para termos uma conversa tranquila.

– Você estava tocando ? - Olhou para o meu violão posicionado ao lado da minha cama.

– Sim, ontem à noite - Sentei-me na minha cama e a Haruno se sentou ao meu lado.

Notei que Sakura não trouxe nada além do celular que ela colocou sobre o meu criado mudo -onde deixei o meu também-, será que ela esqueceu do meu presente ? Não, não sou uma pessoa interesseira, mas, independente do que ela me desse, eu guardaria com muito carinho.

Enfim, não faço questão de que ela me dê nada.

– Vou parecer muito abusada se pedir pra você tocar ? - Ela pareceu meio envergonhada, que fofa !

– Claro que não - Peguei o instrumento e o posicionei - Qual música você quer que eu toque ?

– Você escolhe - Falou - Uma romântica, que você ache bonita.

Bem, cada um tem seu conceito de romantismo e beleza, assim como cada um também tem seu gosto pra música, ou seja, a rosada pode não gostar da música que eu vou tocar, mas ela falou pra eu escolher, então vou tocar uma música que eu considero romântica e muito bonita.

– Oh, thinkin' about all our younger years

There was only you and me

We were young and wild and free

Now nothin' can take you away from me

We've been down that road before

But that's over now

You keep me comin' back for more

And Baby you're all that I want

When you're lyin' here in my arms

I'm findin' it hard to believe

We're in heaven

And love is all that I need

And I found it there in your heart

It isn't too hard to see

We're in heaven

Oh, once in your life you find someone

Who will turn your world around

Bring you up when you're feelin' down

Now nothin' could change what you mean to me

Oh there's lots that I could say

But just hold me now

Cause our love will light the way

And Baby you're all that I want

When you're lyin' here in my arms

I'm findin' it hard to believe

We're in heaven

And love is all that I need

And I found it there in your heart

It isn't too hard to see

We're in heaven

I've been waitin' for so long

For somethin' to arrive

For love to come along

Now our dreams are comin' true

Through the good times and the bad

I'll be standin' there by you

And Baby you're all that I want

When you're lyin' here in my arms

I'm findin' it hard to believe

We're in heaven

And love is all that I need

And I found it there in your heart It isn't too hard to see

We're in heaven...

Olhei para as cordas do violão durante toda a música, quando acabei, olhei para a rosada que parecia hipnotizada.

– Que lindo ! - Falou com um sorriso doce nos lábios.

– Obrigado - Agradeci timidamente - Que bom que você gostou. Achei que não fosse gostar da música.

– Heaven, é antiga, mas não significa que não seja linda.

É assim que eu penso também. Particularmente, prefiro as músicas mais antigas, acho que têm mais melodia e letras mais bonitas... Enfim, cada um com sua opinião.

– É, gosto dela também - Falei enquanto ajeitava os óculos, depois deixei o violão ao meu lado na cama - Foi uma das primeiras músicas que aprendi a tocar.

– Você toca muito bem e sua voz é muito linda, Sasuke.

– Dá pro gasto... - Respondi meio sem jeito e escorei as costas na parede.

– Posso dar o seu presente agora ? - Perguntou, chegando mais perto de mim.

Meu presente ? Ora essa, não a vi trazendo nada, como ela vai me dar alguma coisa ?

Fiquei um pouco seu jeito, encarando meus pés pra fora da cama e tentando imaginar que tipo de presente será esse.

– Ora, se você quiser - Dei de ombros e olhei para a coisa rosa ao meu lado.

– Tem uma condição - Sorriu - Fecha os olhos.

– Hã ? - Minha confusão era quase palpável, como vou ver meu presente com os olhos fechados ? Quando eu falo que essa rosada não é muito normal não é exagero da minha parte...

– Sasuke, fecha os olhos ou não vai ter graça nenhuma ! - Ordenou.

Obedeci a criatura antes que ela me batesse, fechei os olhos e a senti tirar meu óculos.

– Ei, por que tá fazendo isso ?

– Shiii... Você não vai precisar dele agora - Senti suas mãos delicadas tocarem meu rosto - Continua de olhos fechados.

Senti seu dedão passar delicadamente pelos meus lábios, deixando-os entreabertos, foi quando senti o toque de seus lábios macios e levemente úmidos nos meus.

Não sei dizer se foi um beijo ou um simples roçar de lábios, mas foi o suficiente para eu sentir meu coração bater mais forte, sem falar no arrepio instantâneo que tomou conta do meu corpo.

Senti ela se afastar, então abri os olhos e vi uma coisa cor de rosa na minha frente... Foi o borrão mais lindo que eu já vi.

– Foi realmente uma surpresa - Minha voz quase não saiu e eu devo estar roxo de vergonha.

– É só isso que você tem a dizer ? - Questionou com a voz risonha.

Peguei meu óculos que estava sobre a cama e coloquei, podendo ver melhor a Haruno.

– Agora melhorou.

– Sasuke - Ela levou uma mão até o meu rosto e acariciou minha bochecha com o dedão - Você ainda não me disse se gostou do presente.

Se eu gostei ? Não sei nem o que dizer ! Tá, foi diferente, algo que eu nunca tinha feito antes e admito que não foi ruim... Eu só não esperava que ela fosse fazer isso.

– Por que você fez isso ? - Questionei.

– Porque não adiantaria de nada ficar esperando por você - Respondeu como se fosse óbvio, sorrindo divertidamente.

Agora as coisas começam a fazer sentido ! Será que era desse tipo de atitude que a Hinata estava falando naquele dia do filme ? Espera... Até ela sabia ?

– E você esperava que eu te beijasse ? - Perguntei confuso.

– Você não entendeu meus sinais, Sasuke ?

De que tipo de sinais essa maluca tá falando ?

– Sakura, quando você for mandar algum sinal pra mim, mande desenhado.

– Isso é verdade, obrigada pelo conselho - A coisa rosa caiu na gargalhada - Você é muito lerdo, Sasuke.

– Mas você ainda não me respondeu por que me beijou.

Eu quero saber o porquê de ela ter inventado de me beijar do nada, sem ao menos dizer que estava a fim.

– Eu gosto muito de você, Sasuke - Ela sorriu de forma meiga e eu senti minhas bochechas ficarem coradas - Sabe, eu fiquei curiosa sobre aquele rapaz arisco que se afastava das pessoas que se aproximavam, parecia um bichinho assustado - Eu, um bichinho assustado ? Será que ela está falando de mim mesmo ? - Aí eu descobri que aquele rapaz tinha um motivo pra se afastar das pessoas, um motivo bastante compreensível, mas deu uma chance pra minha amizade. Com o tempo ele foi se soltando e se sentindo mais confortável para se abrir... Eu percebi que aquele rapaz que tanto se escondia é uma pessoa incrível que tem um jeitinho super cativante.

– Isso é algum tipo de discurso de aniversário ?

– Não, seu bobo ! - Ela riu - É apenas a verdade, eu já queria ter dito isso antes, mas não conseguia. Então aproveitei o seu aniversário pra dizer.

– Eu... Eu não sou muito bom com as palavras - Falei timidamente e sorri sem jeito - Mas eu também gosto muito de você, Sakura.

A Haruno se aproximou mais de mim, nossos rostos ficaram próximos demais, nossos olhos foram fechados e logo senti os lábios dela nos meus novamente.

Sem desgrudar nossos lábios, Sakura foi se aproximando devagar até sentar no meu colo, levou ambas as mãos até a minha nuca e pediu passagem com a língua; não sabendo muito bem o que fazer, apenas acompanhei o ritmo dela. Sakura me causava um arrepio gostoso ao passar levemente as unhas pela minha nuca, hora ou outra puxando alguns fios de cabelo.

O beijo foi bem longo, acho que quase fiquei sem ar, então separamos nosso beijo e eu tive a visão de uma Sakura com os lábios levemente inchados por conta do beijo. Se bem que acho que eu também estou assim.

– Agora sim foi um beijo de verdade - A Haruno esboçou um largo sorriso.

Antes que eu pudesse articular uma única palavra, notei que minha mão direita estava sobre a coxa da Sakura -enquanto que a esquerda estava apoiada sobre o colchão-, é claro que eu fiquei super vermelho e tirei minha mão dali.

– Perdão... Eu nem tinha percebido que minha mão estava em cima da sua perna, desculpa !

Que isso, Sasuke, perdeu a noção das coisas ? Não se deve ficar passando a mão boba nas garotas, isso é falta de respeito ! Minha nossa, onde estou com a cabeça ?

– Tudo bem, esquece isso ! - Ela riu da minha cara - Eu adoro quando você fica assim, todo sem jeito.

– Sua boba...

Jamais me passou pela cabeça que Sakura gostasse de mim, isso foi uma grande surpresa. Na verdade foi surpresa apenas pra mim, pois, pelo que eu percebi, todo mundo já sabia menos eu.

Ela ainda ficou aqui em casa por mais um tempo, conversamos bobagens e ela ainda me fez tocar algumas músicas. Foi bem divertido, o melhor aniversário de todos.

Fui acompanhá-la até o portão quando a mãe dela chegou para buscá-la e vi o Thor me encarando quando voltei para a sala. Ele estava parado perto da escada e parece de mal comigo, uma vez que nem está me seguindo.

– Que foi ? - Perguntei para o bichano como se ele fosse me responder - Tá com raiva porque eu fui com a Sakura pro quarto e fechei a porta pra você não entrar ? - O felino virou as costas e foi andando pra cozinha, ignorando completamente seu dono - Vai lá, seu ingrato !

É, meu gato tá de mal comigo... Ah, deixa pra lá, ele com certeza vai vir me procurar quando sentir fome.

Voltei para o meu quarto e me joguei na minha cama, ainda estou assimilando tudo que aconteceu... A Sakura me beijou mesmo, ela me beijou ! E o que eu posso dizer da experiência nova ? Bem... Foi diferente, um pouco estranho e meio babado, mas eu gostei. Gostei muito !

– Você não perdeu tempo, gostei de ver ! - Ouvi a voz do meu irmão e me sentei, vendo o Itachi entrar no quarto com um sorriso malicioso no rosto.

– Tá falando de que ?

– Não se faça de desentendido - Não tô me fazendo de desentendido, eu sou lerdo pra entender as coisas mesmo - Eu vi você e a rosinha aí no maior love.

– Você viu ? - Arregalei os olhos e não consegui manter minha cor natural, fiquei extremamente vermelho - É que... Aconteceu, sabe... Ela me beijou...

– Putz, cara, você ainda esperou ela tomar a iniciativa ?

– Eu não esperei nada, ela simplesmente me beijou.

– Essa é das minhas ! Garota de atitude !

– Deixa de ser idiota, Itachi - Bufei.

– Ei, calma aí, eu não estou querendo roubar ela de você - Ele riu - Fica tranquilo, a gatinha cor de rosa é toda sua.

– Somos amigos... Eu acho.

– Amizade colorida, não tem coisa melhor !

Às vezes meu irmão consegue irritar mais do que criança pequena. Haja paciência quando ele começa a falar besteira.

– Enfim, você veio aqui fazer o que mesmo ? - Questionei.

– Vim dar outro presente pra você.

Outro presente ? Eu poderia estar feliz, mas não sei por que, acho que isso não vai prestar... Com certeza ele não vai me dar a miniatura do Mestre Yoda.

Ele pôs a mão no bolso, retirou de lá várias camisinhas e jogou sobre a minha cama.

– Itachi ! - Berrei - Pra que esse tanto de preservativo ?

– Ué, você pode precisar - Ele respondeu com a cara mais sonsa do mundo - Depois do que eu vi hoje...

– Itachi, a gente só se beijou - O cortei.

– Esse é o primeiro estágio - Eu não acredito que estou ouvindo isso - Se ela estiver na sua e se você souber lidar com a situação, do beijo pro sexo é um pulo !

– Mano, pelo amor de Deus - Suspirei pesadamente - Leva essas camisinhas daqui.

Eu não ouvi o barulho do portão, o que significa que o Itachi não saiu de casa... Pra que ele guarda tantos preservativos ? Quer dizer, eu sei pra que, só não sei qual é a necessidade de ter tantos. Ele me deu esses, provavelmente tem mais guardados.

Minha nossa, meu irmão é um maníaco !

– Guarda elas, Sasuke - Aconselhou - Quando o clima estiver esquentando e você perceber que está sem camisinha, vai se arrepender... A não ser que queira arriscar engravidar ela.

– Entenda uma coisa: Eu não pretendo transar com a Sakura.

– Por enquanto.

– Mereço... - Murmurei.

– Ah, seu gato tá fornicando com o tapete da cozinha.

Ah, como se isso fosse algo muito raro de se acontecer. Meu gato tem gostos peculiares, uma vez ele tentou cruzar com uma almofada.

– Deixa o bichinho ser feliz.

– Sasuke, até o seu gato castrado tem vida sexual e você não.

– Não me importo com isso.

– Tá bom - Bufou - Vou fazer um sanduíche pra mim, você quer ?

– Quero sim.

– Beleza.

Ele virou as costas e foi andando rumo à porta, mas eu berrei antes que a criatura saísse:

– Itachi ! Leva essas camisinhas daqui !

– São suas, guarda elas.

Minha nossa, o que eu faço ? Meu irmão é mais cabeça dura do que eu, agora vou ter que guardar essas camisinhas em algum lugar, o pior vai ser se alguém encontrar e achar que eu estou dando utilidade à elas.

Enfim, meu irmão saiu do quarto e eu guardei os preservativos na gaveta, talvez o Itachi peça de volta e aí eu dou pra ele.

Tirando as loucuras do meu irmão, meu aniversário foi ótimo ! Estou com vontade de sair gritando que a Sakura me beijou, mas sou uma pessoa discreta e o Itachi só sabe porque ele viu. Provavelmente ele abriu a porta do meu quarto pra dizer alguma coisa, viu que Sakura e eu estávamos nos beijando e fechou a porta novamente para não interromper o momento. Mas quem sabe eu diga pra minha mãe... É, pode ser que eu conte pra ela.

Só não sei como vão ficar as coisas entre a gente depois desse beijo. Tomara que continuemos amigos, ou, quem sabe, algo mais...

Só sei que amei meu presente e a lembrança desse beijo será guardada com carinho para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A música que o Sasuke cantou é Heaven do Bryan Adams, é realmente linda e a letra dessa música irá embalar outro momento muito especial pra esse casal, só que não vou falar nada por enquanto heheh fiquem no aguardo... Logo darei notícias sobre a primeira vez deles ;) kkkkkkkk
Gostaram do capitulo ? E do beijo ? E desse moreno lindo super lerdo ? E do Thor com o tapete ? Kkkkkkkk
Mereço comentários ? Recomendações ? Favoritos ?
Alguma idéia? Sugestões? Eu aceito ;)
Beijinhos e até o próximo ♡