Host Club V - escrita por LiLy Uchiha


Capítulo 6
Cap.VI - Samantha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64198/chapter/6

Narrado por: uma vampira mimada

 

Eu tinha 20 anos quando fui transformada em vampira, há 27 anos atrás – bem jovem para o padrão de vampiros.

            Antes de ser vampira eu tinha um noivo, mas dois meses antes do nosso casamento ele ganhou uma bolsa de estudos em Londres.E ele partiu sem hesitar. Dois meses após a partida nós terminamos tudo por telefone. Eu me lembro da dor, a maior dor que eu já senti, a dor do vazio. Eu vagava triste pelas ruas quando, numa noite fui, atacada por um vampiro sanguinolento que sugou tanto do meu sangue que me deixou a beira da morte.Porém, esse mesmo vampiro, me deu essa nova vida. Ele se tornou o meu pai adotivo, Katan. Agora ele é a minha família. Essa é a minha história, mas não pensem que eu me tornei uma vampira triste, depressiva ou amargurada... Na verdade é bem diferente disso.

~Samantha segundo seus conhecidos:

Alex: odeio aquela garota mimada. Ela vem aqui e acha que pode mandar em todo mundo. Ela que não cruze o meu caminho.

            Milles: ah, eu adoro a Samy.Nós cantamos no karaokê, jogamos cartas, dançamos... Ela é muito divertida.

            Katan: a minha filhinha é totalmente encantadora. Talvez um pouco mimada... Só uma coisa me irrita nela, os gritos.

Andréas: a voz dela me dá arrepios. Ela tem a idade mental de um bebê. Não é possível gostar de alguém como ela.

            Heiderick: ah, bem ela é muito bonita – gostosa seria a expressão correta – mas talvez seja muito mimada. Foi legal namorar com ela, mas ela me sufoca, é muito ciumenta e... bem mas ela é muito bonita.

            Miziara: não. Não. Não damos certo. Fazer o que? Nossos anjos da guarda não combinam. E... ela é tão mandona, e bem a voz dela é irritante, principalmente quando grita.~

            Eu sou completamente apaixonada pelo Heiderick, e nós temos um romance mal acabado com tudo para dar certo e sermos felizes para sempre – literalmente, - e foi por isso que eu voltei.

            Ultimamente ele tem passado muito tempo com a nova hostess assistente dela, uma humanazinha sem graça e irritante. Eu admito que esteja com um pouco de ciúmes. Mas nada demais. Ela não tem chances, não contra mim.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa essa garota é mtu chata!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Host Club V -" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.