Host Club V - escrita por LiLy Uchiha


Capítulo 4
Cap.IV – Entrevista de emprego




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64198/chapter/4

Narrado por: um vampiro curioso

 

Porque eu fui lá? Pelo drama, ah sim, pelo drama. Qual era o segredo dela? O que a fazia diferente? Eu tinha que descobrir. Bem na verdade eu não tinha, mas eu queria. E isso é praticamente a mesma coisa. Vou me explicar.

            Quando um vampiro bebe o sangue humano absorve sensações, lembranças e pensamentos. Mas eu não absorvi nada vindo dela. Nem um suspiro. É por isso que estou aqui.

            Ela ficou me encarando, com um biquinho nos lábios.

            -Entra. – eu disse abrindo a porta do carona.

            -Porque acha que eu faria isso? – ela perguntou mal criada.

            -Ta. Se prefere podemos conversar na frente dos seus amigos.

            -Testemunhas.

            -Eu não vou te machucar. É uma promessa. Entre. – ela se afastou, foi ate uma amiga, inventou uma desculpa ruim “ele é amigo do meu pai” e voltou. Que bobinha... nem me conhece e já vai confiando assim. – Pra onde quer que eu te leve?

            -Qualquer lugar...menos em cemitérios.

            -Eu não moro num cemitério!! – respondi irritado.

            -Tanto faz.

            Eu fui dirigindo e meu telefone tocou. Atendi – vocês humanos não devem fazer isso. Mas eu sou vampiro e tenho sentidos superiores. – Era o meu chefe, Katan. Ele era dono do Host Club V, o bar de vampiros onde eu trabalho..

            Ele estava irritado comigo. Tinham vinte garotas lá, esperando pela entrevista de emprego para nova hostess – garçonete – e eu tinha esquecido completamente. Eu estava encrencado.

            -Algum problema? – ela perguntou depois que eu desliguei.

            -Bem, é eu me esqueci de um compromisso. Tenho umas entrevistas de emprego para fazer com um monte de garotas... para o bar onde eu trabalho?

            -O lugar dos vampiros dançantes e humanos em coleiras?

            -Como você sabe disso?

            -Eu tenho tido pesadelos com isso... Me responda uma coisa? Porque humanos em coleiras?? É tão sadomasoquista...

            -É um fetiche de vampiro.

            -Outras perguntas: Como achou minha casa?E minha escola? E porque me atacou?

            -Seu endereço estava num caderno... achei seu quarto pelo cheiro. Eu tenho ido a escolas dessa região há três dias, procurando a sua... e desculpe. É o seu cheiro... ele é especial.

            -Entendo. Olha, eu só queria dizer que eu não tenho ressentimentos. Seus segredos ficaram salvos comigo, eu prometo. – ela disse solene.

            -Quem disse que eu estou pedindo perdão?

            -Não?! Então o que você quer? Me atacar de novo?

-Acalme-se, não é isso – eu expliquei pra ela, sobre o silencio que seu sangue era, e o quão isso era anormal. Ela me ouviu balançando a cabeça como se dominasse o assunto. – Eu estou curioso pra desvendar esse segredo. E já disse que não vou te machucar.

-Então era só isso?? Seria mais nobre da sua parte me pedir perdão.

-Não to nem um pouco afim de ser nobre.

-Tanto faz. Hei, pode me levar pra casa eu tenho mais o que fazer...

-Se importa de passar no Host Club comigo antes?Já estamos no caminho

-E se algum vampiro me atacar lá?

-Não se preocupe, você está comigo e... sangue é o que não falta lá.

-Primeiro eu não confio em você, pois você já me atacou. E segundo, como assim sangue não falta?

-É um bar. Temos vários métodos, como sangue artificial, recebemos doações de sangue humano, mordidas... ah, por isso os humanos nas coleiras.

Entrei no corredor que dava pra garagem do Club. Três andares abaixo do primeiro andar normal. Enquanto estacionava vi a fila de garotas e Milles servindo bebidas pra elas. Tinham drinks

 humanos também.

            -Heid ta com problemas... – Milles cantarolou quando eu passei, a Mizi logo atrás de mim.

            -Cala a boca, moleque!

            Eu tinha que pensar rápido. Eu precisava de alguma desculpa. Quando eu entrei na sala o rosto belo e pálido de Katan, me encarava furioso. Seus lindos olhos dourados num tom escuro, o rosto moldado pela cascata de cabelos sedosos, acinzentados e... – que foi?? Ele paga o meu salário, sabia?! – Eu soltei a primeira desculpa que eu pude encontrar.

            -Aqui está Katan, minha nova assistente. Eu tive que ir buscá-la, mas tenha certeza que ela é a melhor hostess que existe.

            -E quem é ela?

            -Miziara – ela se adiantou.

            -Muito bem Heiderick, vamos entrevista-la.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Host Club V -" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.