Host Club V - escrita por LiLy Uchiha


Capítulo 15
Cap. XVI – Love Song


Notas iniciais do capítulo

divirtam-se com a final do concurso!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64198/chapter/15

Narrado por: um vampiro apaixonado [???]

Ela subiu no palco improvisado se preparando para cantar. Parecia procurar por alguma coisa ou alguém. Imagino que ela procurava por mim, mas não conseguiu me encontrar. Eu me mantive parado no canto mais escuro, encostado numa parede. Eu precisava de um tempo pra pensar.
Eu precisava de um tempo para pensar porque, enquanto eu cantava, algo estranho aconteceu. Os olhos de Mizi me prenderam, mas de uma forma diferente, como uma compulsão. Eu queria olhar pra ela. Eu precisava olhar pra ela. Eu tinha que olhar pra ela. E, finalmente a olhando, eu começava a sentir outras compulsões. Eu tinha vontade de tocar nela. Eu precisava tocar nela. Eu tinha que tocar nela e pronto!!! E eu podia imaginar o que viria depois e depois...
De repente ela começou a cantar, a voz um pouco insegura nas primeiras palavras. Eu fiquei lá do escuro a observando sem que ela pudesse me ver. Eu reparei bem no modo como seu corpo se movia, delicada e prestes a cair a qualquer segundo. Ela estava nervosa pois esse não era o seu jeito normal de se mover. Observei seus lábios que se moviam convidativos, as mãos que seguravam forte o microfone
Ela cantou uma música melosa intitulada de Love Song [Sara Bareilles]. A letra era algo sobre uma garota que sofria por um cara que não entendia seus sentimentos. Será que era pra mim? Será que ela nutria algum tipo de sentimento romântico por mim? Será que eu nutria algum tipo de sentimento romântico por ela?
Enquanto ela cantava, mais e mais pensamentos passaram pela minha cabeça... todos concentrados nela, na pele dela... no cheiro dela, que eu não conseguia distinguir agora, mas que eu me lembro bem. Depois que a música parou a nota dela saiu. 82, dez pontos a menos que eu.
Faltava apenas mais uma pessoa para cantar, Alex. Quando ela subiu no palco Mizi já estava em frente a ele, para dar seu apoio, embora ela ainda parecesse procurar alguém. Era eu, eu sentia, algo me dizia que quem ela queria ver naquele momento era eu. A voz de Sam soava suave, eu nunca imaginei que ela cantava tão bem. Eu me aproximei pelas costas dela, que olhava agora para o palco. Peguei sua mão e segurei, sentindo o calor da sua pele e imaginando o que eu tinha a oferecer a ela. Apenas o frio. Mesmo assim eu a puxei pra mim devagar, seu corpo se aproximando do meu, sua expressão de surpresa, deixando um sorriso bobo brotar. Os olhos dela brilhavam e eu me perguntei se era eu que causava aquilo. Juntei nossos corpos num abraço, e passamos a dançar lentamente.
- Vou pisar no seu pé. – ela sussurrou no meu ouvido. Algo que só posso descrever como um arrepio percorreu meu corpo.
- Tudo bem. Se fizer isso... eu piso no seu de volta – eu sussurrei pra ela, imaginando se meu contato tão próximo a pele dela a faria ter uma sensação estranha como eu tive. Depois me lembrei que isso deveria assustar ela. Das vezes que me aproximei de seu corpo era para sugar o sangue dela. Morde-la. Usa-la.
- Por que estamos dançando? – ela perguntou de novo. Eu não sabia o que responder e na verdade não queria dizer nada. Queria apenas senti-la fazer parte do meu mundo. Mas talvez ela estivesse pensando que eu fosse morde-la.
- Hmm... por que você perdeu a aposta. Você quer parar?
- Não. Esta bom. Foi bom... ter perdido. – ela disse essa ultima parte tão baixo, que se talvez eu não fosse um vampiro com audição melhor que a de humanos eu não teria escutado.
A música de Sam eventualmente acabou, embora eu acredite que poderia passar muito mais tempo dançando com ela. Assim que sua voz cessou nos soltamos e ela olhou ansiosa para o palco para saber a nota de Alex. Até agora a maior nota foi de Katan, e muitos já estavam comentando de fraude no concurso. Waw! A nota de Alex foi 99! Ela foi a grande campeã do concurso de karaokê.
[...]
- Heid, só mais um minuto. Preciso ir ao banheiro antes de ir.
- Tudo bem, mas não demore Mizi.
Ei Heiderick, posso falar com você? – Alex apareceu meio que de lugar nenhum, com aquele jeito naturalmente assustador dela.
- Claro. O que foi?
- Bom, eu vi você dançando com a Mizi... – não foi como se ela tivesse hesitado, mas por um segundo eu imaginei que ela era afim de mim. Mas, era obvio que não era nada disso. – Eu não gostei disso.eu conheço você, e bem, ela é uma garota meio lerdinha e estranha, mas é especial. Você não pode machucar os sentimentos dela como faz o tempo todo com a Sam.
-Ei... a Sam é diferente...
- Não me importa a sua vida amorosa, ok?! Eu só estou preocupada com a Mizi. E não vou permitir que você faça nada de errado com ela. – eu ouvi o som de seus passos antes da sua voz chegar e isso me impediu de dar uma resposta. Bem, isso e o fato de eu não ter uma.
- O que está acontecendo gente? Podemos ir logo Heid?
- Claro – eu disse a ela ainda olhando pra Alex.
- Parabéns de novo Alex – ela disse indo em direção a Alex e a abraçando. Eu nunca vi Alex tão receptiva a um abraço.
Depois da demonstração de ‘amizade verdadeira’ nós fomos em direção ao carro. Finalmente e aquela noite estava acabando.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada por ler!
beijinhussss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Host Club V -" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.