Ironic escrita por liza zanon


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Apresentação dos personagens e prólogo da fanfic. Have fun!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641936/chapter/1

Personagens e Prólogo

Hermione Granger (23 anos) - Foi a única que fez o NIEMs do trio, alcançando notas máximas e conseguindo emprego no Ministério da Magia. Ela namorou com Ronald Weasley por dois anos, mas logo viram que não daria certo e permaneceram com a amizade.

Com apenas 20 anos tornou-se Chefe do Departamento de Regulação e Controle das Criaturas Mágicas, onde foi responsável em libertar todos os elfos-domésticos de trabalhos forçados.

No ano seguinte, publicou a tradução que fez do original do “Contos do Bardo Beedle”, usando como base uma cópia com anotações que herdou de Albus Dumbledore. Um ano depois, mudou de cargo e assumiu a chefia do Departamento de Execução das Leis Mágicas, onde virou grande defensora das leis contra opressão aos nascidos -trouxas.

Draco Malfoy (23 anos) - Recebeu perdão ministerial pelo Ministro Shacklebolt à pedido de Harry Potter. Para redimir do mal que fez, resolveu ajudar as pessoas. Não quis fazer parte de nada das Indústrias Malfoy, e se dedicou ao estudo de ser médi-bruxo. Formou-se em College of LaAndorie Norman. Noivou um ano de uma amiga e aluna da faculdade, mas também não deu certo.

Começou trabalhar no St. Mungus, se dedicando às pessoas com doenças mágicas. Um tempo depois já era chefe do departamento de Acidentes Mágicos, que cuida da área de patologias. Mesmo sendo convidado várias vezes para ser chefe do hospital em Londres, nunca aceitou e sempre cuidou do seu departamento.

Harry Potter (22 anos) - O Ministro Kingsley Shacklebolt abriu uma concessão, permitindo vários jovens bruxos tornarem-se aurores sem NIEMs. É o futuro noivo de Gina Weasleye com a ajuda da namorada e dos amigos cria o afilhado Ted Lupin.

Ao completar 22 anos foi o mais jovem Chefe dos Aurores à ser nomeado, cargo que ocupa com orgulho. Diante da chefia ele trouxe a paz para sociedade bruxa britânica. Tirando o atentado à bomba no Beco Diagonal, nunca houve nenhum grande perigo aos bruxos ingleses, e muitos agradecem à Harry por isso.

Rony Weasley (23 anos) - Assim como Harry Potter tornou-se auror, graça a indulgência de notas dada pelo Ministro Shacklebolt. Algum tempo depois, terminou o namoro com Hermione Granger ao perceberem que sempre foram mais amigos do que namorados.

No entanto não ficou como auror durante muito tempo, saiu e começou ajudar o irmão Jorge nas Germinialidades Weasley. A loja de logros e travessuras cresceu e expandiu em vários países. Hoje é um império nesta indústria tendo apenas como concorrência a Jinxes & Jokes. Atualmente administra as lojas com o irmão.

Gina Weasley (21 anos) - Ela tornou-se jogadora de quadribol, sendo apanhadora para o time Holyhead Harpies, chegando ganhar a Taça nacional. É futura noiva de Harry Potter e vive recebendo propostas de emprego no Profeta Diário para trabalhar como a correspondente de quadribol.

Rolf Scamander (23 anos) - Rolf não seguiu os passos da família e começou a trabalhar no Departamento de Execução das Leis Mágicas ao lado de Hermione Granger. Sempre nutriu uma paixão platônica pela chefe, mesmo namorando Luna Lovegood à anos.

Luna Lovegood (22 anos) - Luna não quis ficar no jornal "O Pasquim” ao lado de seu pai. Ela viajou pelo mundo por um ano procurando animais mágicos, e encontrou e classificou vários, mas nunca encontrou o "Bufador de Chifre Enrugado".

É uma das melhores amigas de Gina e Hermione e nunca perdeu o contato com o trio.

Logo após terminar Hogwarts começou a namorar Rolf Scamander. Neto do famoso Newt Scamander, o escritor de "Animais Fantásticos e Onde Habitam".

Astória Greengrass (23 anos) – Ex-noiva de Draco Malfoy e também Médi-Bruxa, Astória nunca esqueceu Draco e a convivência com ele no St. Mungus se tornou absolutamente obssessiva, provocando ainda mais o afastamento dos dois.

____________________________________

Prólogo

Engraçado que para mim as coisas nunca foram fáceis demais. Em Hogwarts, por exemplo, não havia um só ano em que eu, Harry e Rony não passássemos por maus bocados, mas agora, seis anos depois, as coisas pareceram finalmente darem certo.

Eu sabia que a partir daquele momento, estava tão presa a ele quanto nunca estive a Rony. E Rony era sol, mas ele... Ele era minha estação preferida inteira. Droga, Hermione.

Por que fui deixar essa loucura acontecer?

Eu tinha essa mania de consertar as coisas e sabia que um dia essa bendita mania me destruiria, mas eu simplesmente não podia lidar com coisas quebradas. E Draco Malfoy estava tão quebrado quanto eu nunca imaginei que alguém pudesse estar.

A gente se odiava, isso todos sabiam. Mas a pergunta era: Até quando? Ele era uma droga e eu estava viciada. Eu já sabia que Draco Malfoy era uma pessoa tóxica, só não imaginei que fosse tanto.

odiava todas essas ironias da vida, do destino, do amor. Eu odiava aquele filhote de Comensal da Morte que anos depois voltara para perturbar a minha vida. Eu, a chefe do Departamento de Execução das Leis Mágicas, não podia ser tão confusa assim. Tinha que ter senso, tinha que estar centrada. Mas Malfoy, como sempre, tinha o poder de acabar com tudo.

As palavras da vidente que encontrei no Beco Diagonal voltaram em minha mente, o que fez com que eu me arrepiasse de forma estranha.

“Tudo começará com o ódio, mas terminará com o amor...”

Drogo, Malfoy! Logo eu que nunca acreditei em videntes charlatãs, estava completamente abalada com aquela frase.

Por que Merlin tinha que amaldiçoar com sua presença logo agora que tudo estava tão bem?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ironic" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.