Bargain escrita por Grace


Capítulo 25
Can I lay by your side?


Notas iniciais do capítulo

Oi amores! Perdão pela pequena demora, eu realmente estou atolada de coisas pra ler e to meio sem tempo!
Espero que gostem desse capítulo e deixem comentários! Beijão, até o próximo!
PS: leiam as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641719/chapter/25

Tris

Era noite a chuva continuava caindo. Eu e Shauna havíamos tido vários problemas para conseguir chegar aos lugares sem tomarmos um banho, mas eu havia compadro mais alguns móveis e o jogo de cozinha inteiro para a minha casa e de Tobias.

Eu estava jogada no sofá, massageando os meus pés que estavam doendo por conta das várias horas andando de um lado para o outro de inúmeras lojas. O ato de massagear os meus pés já estava seriamente comprometido por conta da barriga e eu estava tendo sérias dificuldades com isso, o que me fazia ficar altamente irritada.

Respiro fundo e desisto. Pego o controle da TV e a ligo, procurando algum filme interessante pra assistir. Eu não queria ficar sozinha e estava rogando aos deuses para que Tobias chegasse logo. Eu estava percebendo que a visita de Marcus tinha mexido comigo. Mais do que eu tinha dado a perceber, por não querer preocupar Tobias.

Paro de mudar de canal quando acho Amizade Colorida. Era um dos meus filmes favoritos e eu provavelmente sabia as falas todas de cor, mas eu nunca me cansava de assistí-lo e suspirar pelo Timberlake - mesmo tendo o meu próprio JT em casa.

Eu estou dando uma gargalhada com o filme quando Tobias passa pela porta. Ele me olha, parecendo surpreso e depois começa a rir da minha risada. Ele me dá um beijo e se senta ao meu lado no sofá. Eu jogo as pernas em cima dele, que me puxa para o seu colo. Eu o abraço e ele me aperta contra ele.

— Parece que tem alguém se divertindo — Ele diz, beijando a minha testa e me encarando com o olhar mais hipnotizante que eu conheço.

— Eu amo esse filme — Eu respondo e ele fita a TV por alguns instantes, parecendo tentar lembrar qual filme era esse.

— É o do Timberlake, né? — Ele pergunta, arqueando as sobrancelhas — Esqueci que você é louca por ele desde N’ Sync — Ele diz, gargalhando em seguida. Eu acho fofo ele se lembrar que eu era fã do cara desde sempre. Eu tinha crescido sendo uma das fãs loucas do N’ Sync e com certeza faria meus bebês escutarem a discografia inteira. Eu acharia o máximo ensinar as letras e o instrumental pra eles, quando fossem mais velhos.

— Só tem uma pessoa por quem eu sou mais louca do que sou por ele — Eu digo, tendo ciência que a minha frase foi quase um trava língua mal feito e esquisito — Você — Eu acrescento, jogando meus braços em torno de seu pescoço.

— Bom saber — Ele diz, me dando mais um beijo e me abraçando com cuidado — Aliás, eu também sou louco por você.

— Liguei na clinica hoje — Eu digo, antes que eu faça confusão e esqueça a hora e o dia corretos, como geralmente eu fazia — A ultrassonografia está marcada para quinta feira, às dez horas da manhã — Eu olho pra ele — Não me deixe esquecer.

— Nós estaremos lá — Ele responde — Provavelmente acompanhados de Shauna e Zeke, que inclusive, já me perguntou, só hoje a tarde, quando seria o exame.

— Shauna queria que eu mandasse a mulher marcar para a manhã — Eu conto, rindo. Shauna estava do meu lado quando eu havia ligado — Mesmo depois de eu já ter tentado e ser informada que pra amanhã não tinha mais horário. Ela quase pegou o celular da minha mão pra poder gritar com a moça.

— Eu tenho sérias dúvidas se nós vamos ter que nos preocupar mais com as crianças ou com os padrinhos delas — Ele diz, rindo e eu dou uma gargalhada.

— Vai ser traumatizante — Eu respondo, já até imaginando ter que desensinar para as crianças tudo de errado que Shauna e Zeke ensinaram.

— Love, você tá afim de sair hoje? — Ele pergunta, abrindo um sorriso maravilhoso. Eu poderia ficar olhando pra ele o dia todo, sem me cansar.

— Com você eu tô afim de qualquer coisa — Eu respondo, abrindo um sorriso pra ele.

— Ótimo, porque eu reservei, pra dois, uma mesa num restaurante de um conhecido — Ele diz.

— Perfeito — Eu respondo e depois acrescento que eu ia tomar uma banho. Ele se joga no sofá, tirando os sapatos e a gravata, e me manda um beijo. Eu vou para o banheiro com um sorriso no rosto.

Tomo banho e começo a procurar algo confortável e bonito para vestir. Tobias passa por mim, me dá um beijo e vai tomar um banho. Eu finalmente acho algo no guarda roupas que não me aperta e que tem toda uma pegada fashionista. Passo uma maquiagem leve e arrumo o meu cabelo.

— Você está linda — Tobias diz, saindo do banheiro usando só uma calça jeans. Ele abre o guarda roupas e pega uma camisa branca, dobrando a manga até o cotovelo em seguida. Ele coloca o tênis Vans que ele ama profundamente e nós saímos de casa.

— Uns meses atrás nós estaríamos saindo pra encher a cara — Eu digo, rindo e lembrando das nossas andanças e bebedeiras noturnas.

— Eu ainda não superei o dia do karaokê — Ele diz, assim que dá partida no carro — Nem aquele fim de semana.

— Nem me diga — Eu falo, ligando o rádio do carro e abaixando o volume — Foi um fim de semana muito louco, se você quer a minha opinião — Eu acrescento, rindo.

Nós ficamos em um silêncio agradável por alguns minutos. Eu observava a chuva batendo contra o vidro. Eu amava o barulho da chuva. Sempre me distraia e fazia com que eu me sentisse bem.

— Fez muitas comparas hoje? — Ele pergunta, tirando uma das mãos do volante e tocando o meu rosto.

— Comprei nosso jogo de cozinha inteiro — Eu digo, dando um sorriso — Várias panelas que eu não sei pra que servem, vários tipos de facas, talheres, taças, copos, bandejas e qualquer outra coisa assim — Faço uma pausa — Passei para fazer o pedido da mobília da cozinha que eu desenhei. Eles prometeram começar imediatamente.

— Perfeito — Ele diz, sorrindo.

— Fim de semana nós podíamos sair pra comprar as coisas dos bebês — Eu digo — Já vamos saber o sexo deles, então fica mais fácil.

— Estou a sua disposição — Ele me assopra um beijo — Sou inteiramente seu.

— Acho bom, já que vou ficar sem você semana que vem — Eu digo, abrindo um sorriso tímido. Tobias tinha uma viajem de negócios pra fazer. Eu não estava muito feliz com isso mas não tinha nada que eu podia fazer.

— Eu vou te ligar de dez em dez minutos — Ele diz, rindo — Você vai enjoar de ouvir a minha voz.

— Eu nunca vou enjoar de ouvir a sua voz — Eu digo rindo, enquanto ele encosta o carro para o manobrista poder estacioná-lo. Tobias desse do carro e abre a porta pra mim, me ajudando a sair. Nós andamos de mãos dadas até a recepção e depois somos levados à uma mesa do outro lado.

Tobias puxa a cadeira pra mim e em seguida se senta à minha frente. Ele segura a minha mão delicadamente por cima da mesa.

— O que foi? — Eu pergunto, já que ele estava me encarando fixamente e mordendo o canto dos lábios. Ele suspira levemente antes de olhar bem fundo nos meus olhos.

— Tris, amor, eu… — Ele faz uma pausa — Caralho, eu não tenho noção de como eu devia fazer isso. É… — Mais uma pausa e eu percebo que ele estava realmente nervoso com alguma coisa.

— Anjo, tá tudo bem? — Eu pergunto, estranhando a situação, já que Tobias era a pessoa mais segura de si que eu conhecia.

— Tá tudo bem — Ele diz, sorrindo — Eu só não sei qual o jeito certo de falar uma certa coisa.

— Fala do jeito que você se sentir mais confortável — Eu digo, dando um sorriso pra ele — Você pode me falar qualquer coisa. Não é como se eu fosse sair correndo daqui.

Ele concorda com a cabeça e respira funda. Eu noto que a música de fundo do restaurante era Only You, do Yazoo, e abro um sorriso. Tobias solta a minha mão rapidamente e pega alguma coisa em seu bolso.

— Eu queria saber se… — Ele respira fundo mais uma vez — Se você quer se casar comigo — Ele diz, mordendo o canto dos lábios novamente e me mostrando um anel maravilhoso.

— Tobias eu… — Eu perco as palavras por alguns segundos — É claro que eu quero me casar com você — Eu digo e ele abre um sorriso. Ele se levanta da cadeira e vem se sentar ao meu lado, me abraçando e me beijando carinhosamente em seguida. Eu apoio o rosto nos ombros dele, enquanto algumas lágrimas escorrem pelo meu rosto — Eu amo você — eu sussurro pra ele, que enxuga o meu rosto delicadamente.

— Eu também amo você — Ele diz, colocando o anel no meu dedo anular da mão direita. Ele olha atentamente — Fica perfeito em você — Eu sorrio pra ele, que me entrega a outra aliança, que eu coloco em seu dedo delicadamente.

— São lindas — Eu digo. Me parecia peças antigas e extremamente raras. Eu não tinha a mínima ideia de onde Tobias as tinha arrumado. Não era o tipo de joia que se encontrava por aí dando sopa. Era coisa de colecionador.

— Minha mãe me deu essas — Ele diz — Joias de família. Ela me disse que gostaria que fosse nossas — Ele dá um sorriso e eu enxugo o meu rosto — Eu só estava tentando descobrir quando te pedir isso e como. Fiz até um discurso — Ele faz uma pausa — Que eu esqueci completamente.

— Nada poderia ser melhor do que isso — Eu respondo o beijando.

— Eu sei que você não quer se casar grávida e sei que nem temos tempo pra isso — Ele fala — Mas eu não ia conseguir esperar os bebês nascerem pra te pedir em casamento.

— Você é o melhor — Eu digo, dando um beijo no rosto dele — Quando a casa ficar pronta e as crianças nascerem, nossos planos vão ser sobre o casamento — Eu digo, sorrindo pra ele.

Nós continuamos ali, abraçados, por um bom tempo. Eu não tinha como saber o futuro, mas eu sabia que estaria com ele. Eu não conseguia mais me ver sem ele. Ver a minha vida sem ele. Tobias era meu assim como eu era dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como prometido alguns capítulos atrás, aqui está a minha nova fic! Espero que gostem! https://fanfiction.com.br/historia/679602/Thinking_Out_Loud/
Aliás, escutem Only You. A música é sensacional! Hahahaha e JT rei da minha vida