Você, Paixão escrita por Camila J Pereira


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Bella e Edward são completamente diferentes nessa história. Não se trata apenas da faixa etária, mas também da natureza de suas personalidades.
Edward Cullen, é um homem vindo de uma família estruturada e por isso também anseia por formar uma família estruturada. Já a Bella... Ela não teve bons exemplos em casa e por ela mesma descobriu prazeres. Essa seu gosto por sexo, é carência?
Vamos conhecer mais dos nossos personagens.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641546/chapter/3

Jasper era o filho caçula da família Cullen, que não esperavam mais ter filhos. Edward, o mais velho dos irmãos, tinha 12 anos quando Jasper nasceu. Já apresentava a personalidade responsável que tem até os dias atuais. E era completamente apaixonado e superprotetor quando se tratava de sua irmã mais nova, Rosalie. Na época do nascimento do Jasper ela estava com 5 anos. Era a doce princesinha da casa. O novo membro não estava sendo esperado, mas foi muito bem recebido e o amaram prontamente.

Ele cresceu e foi dotado da beleza da família entre outras coisas. Tinha os cabelos ruivos como o do irmão e da mãe, diferente da irmã que era loura, assim como o pai. Jasper mantinha os cabelos sempre crescidos na altura dos olhos e meio despenteados, o que lhe conferia um ar rebelde e desleixado, mesmo que não fosse assim de verdade.

Ele sempre foi estudioso, herança de família que estava sempre em busca de conhecimento, sobretudo cultural. Mantinham uma biblioteca em casa e isso tinha sido importante na vida dos irmãos Cullen. Sempre foi considerado um garoto superdotado quando o assunto era eletrônico, e descobriu-se apaixonado por computadores e tudo o que era relacionado a isso.

Jasper era um eterno curioso e criança ainda desmontava os brinquedos eletrônicos que ganhava. Na maioria das vezes ele conseguia montá-los sozinho novamente. Era com satisfação que se embrenhava nesses desafios particulares. A sua mãe ficava horrorizada quando via os brinquedos do filho desmontados pela casa, mas logo Jasper a tranquilizava e mostrava-os inteiros novamente, assim também acontecia com alguns eletrônicos da casa. Ela ainda não entendia que o que o divertia era o processo de desmontar e montar aqueles brinquedos.

Um pouco maior teve a oportunidade de jogar com seu irmão que lhe ensinou alguns truques nos jogos. Ele ficou um tanto alucinado e viciado naquele mundo. No entanto, não teve muita chance de jogar com o irmão, pois logo Edward completou 18 anos e mudou-se para ir à universidade. Aos 6 anos ele viu o irmão deixa-lo e foi difícil para que se acostumasse. Agora era ele e a irmã.

Rosalie estava naquela época em que andar para cima e para baixo com as meninas de sua idade era muito mais importante. Ela tinha 11 anos, tornara-se uma pré-adolescente encantadora e alguns meninos mais velhos já a notavam o que deixava Edward enlouquecido e Jasper tinha que admitir que se incomodava também, mesmo ele sendo muito jovem.

Agora com 18 anos recentemente completados, ganhava a vida consertando eletrônicos das pessoas da cidade, principalmente computadores. Ele era o que a sua amiga Bella Swan chamava de, Gênio da Informática. Não tinha muitos amigos, alguns poucos, mas que eram muito importantes. Apesar de ser um Gênio da Informática, não era de se isolar, então tinha o seu grupo de jogar basquete no tempo livre. E como era bonito, também parecia lhe conferir um certo grau de simpatia na escola.

Era tímido com as garotas, apesar delas constantemente se jogarem sobre ele. Poucas vezes cedeu a alguma, uma delas tinha sido Isabella Swan a nova moradora da cidade. Ela agia como uma mulher mais velha e era linda de morrer. Eles saíram algumas vezes, mas Jasper não conseguia tirar de sua cabeça a Alice Rechear, irmã do melhor amigo do seu irmão.

Ele tivera a sua oportunidade, já estiveram em eventos juntos, tanto porque seus irmãos eram amigos, mas ele nunca sabia o que dizer e sempre se passava de idiota. Alice parecia assustada nesses momentos, ela com certeza deveria pensar que ele tinha algum problema no cérebro. No entanto, tentava esconder os seus sentimentos. De maneira surpreendente, Bella tinha descoberto de início a sua paixão por Alice. Ela se ofereceu para ajudar, mas Jasper temia parecer idiota e foi protelando durante todo esse tempo. Seu tempo estava acabando, no entanto. O ano estava acabando e provavelmente iriam para universidades diferentes e talvez nunca mais voltassem a ser ver. Ele tinha que fazer algo.

Os céus deram-lhe uma outra oportunidade, pois enquanto estava na biblioteca em um dos corredores buscando alguns livros que ajudassem em seu trabalho da escola sobre a guerra e os refugiados que fundaram aquela cidade, Jasper olhou entre os livros e viu do outro lado a Alice. Ele abaixou os olhos prontamente, estava novamente nervoso. Discretamente olhou para ela de novo, Alice lia algo silenciosamente. Ele tinha que fazer algo. Sem acreditar muito olhou para os lados e não viu ninguém por perto e ninguém conhecido de longe. Ele caminhou lentamente até o outro lado, ela não tinha movido nenhum musculo.

– O-oi. – Meio que gaguejou quando a cumprimento. Alice sem esperar ergueu o olhar para ele.

– Olá, Jasper. – Ela sorriu. Ela parecia mesmo uma fada, ainda mais no último ano que tinha cortado os cabelos curtos e repicados. Seus traços eram tão finos e delicados que pareciam desenhados.

– Trabalho de história. – Ele ergueu o livro para ela ver. Alice deu uma olhada na capa.

– Também. – Ela mostrou o dela. – O Profº Vernes não está de brincadeira dessa vez.

– Ele que nos atormentar pela última vez. – Jasper nunca tinha sido tão espontâneo com ela daquela maneira.

– Parece que sim. Você está fazendo o trabalho com a Bella, não é?

– Sim. – Jasper respondeu. – Uma boa dupla. E você?

– Com a Jéssica, ela ficou de me encontrar aqui. Em nossas casas é meio impossível.

– É, mas porquê?

– Meus pais querem participar.... Eles fazem esse tipo. – Ela fez uma careta engraçada. – E com os irmãos menores da Jéssica, não há como. – Jasper tinha lembrado de uma certa vez que havia encontrado os irmãos da Jéssica, eles eram muito barulhentos.

– Nem precisa falar. – Jasper permaneceu diante dela olhando para o seu rosto delicado. Alice franziu o cenho sem saber o que ele tinha.

– Algum problema? – Ele tinha sido idiota novamente.

– Você quer sair comigo? – Alice franziu ainda mais o rosto. Parecia não ter entendido.

– Como é? – Jasper ficou tímido. Ele coçou os cabelos e sorriu nervoso.

– Per-perguntei se gostaria de sair comigo.

– Mas.... Você e a Bella não estão juntos? – E novamente aquele equívoco. Será que uma garota e um garoto não podiam ser apenas amigos?

– Somos apenas amigos. – Ela pareceu buscar algum vestígio de mentira no que ele tinha acabado de dizer. – Bem, tudo bem se não quiser.... Vamos esquecer que eu fiz...

– Tudo bem, eu aceito. – Jasper arregalou os olhos.

– O que você disse?

– Que aceito sair com você. – Ela repetiu erguendo as sobrancelhas divertidamente.

– Hey, você está aí! – Jéssica os encontrou. – Olá, Jasper. – Ela falou com ele, mas Jasper apenas olhava deliciado para a Alice.

– No sábado. – Alice falou antes de se afastar com a Jéssica. Jasper a viu partir e sorriu meio enlouquecido.

Correu para a casa da Bella com alguns livros que tirou da biblioteca. Estava querendo muito falar com ela que tinha um encontro com a Alice finalmente e quando se aproximou da casa da amiga viu que o carro do seu irmão se afastava. Ele apertou a campainha ainda pensando no que tinha visto.

– Edward acabou de sair daqui? – Jasper perguntou antes mesmo de entrar.

– Sim, ele me trouxe.

– Trouxe do trabalho? Ele passou por lá? E a sua bicicleta? – Bella fez biquinho para ele e beijou o amigo no rosto.

– Está quebrada. – Fez um movimento de aspas no ar. – E eu passei em sua casa, porque me confundi. – Novamente as aspas. – Seu irmão foi muito gentil em me trazer.

– Por isso essa roupa?

– Não tem nada demais essa roupa. – Jasper colocou a mão na testa e a massageou com os dedos.

– O que aconteceu?

– Juro que nem forcei muito. – Bella beijou os dedos cruzados.

– Dizer que a bicicleta quebrou e que se confundiu onde faríamos o trabalho, não é forçar?

– Eu tinha que criar oportunidades de aproximação.

– Qual a próxima ideia? Aparecer na cama dele? – Jasper estava sendo super crítico.

– Não sei. Jasper você está muito nervoso. Eu não prejudicarei Edward.

– Não? – Perguntou incrédulo.

– Podemos mudar de assunto agora? – Jasper dispôs os livros sobre a mesa onde estudariam. Bella ligou seu notebook e sentaram um do lado do outro.

– Convidei a Alice para sair. – Ele falou e Bella deu um grito de felicidade.

– Jas, que maravilha! Jas, você cresceu! – Ela o beijava e caçoava dele, mas Jasper sabia que realmente estava vibrando por ele. – Conte-me como foi.

– Ela estava na biblioteca.

– Meu Deus, que nerd! – Ela sorriu. Jasper contou tudo o que falaram e Bella aprovou cada momento. – Fico muito feliz por você. – Como Jasper podia ficar chateada com ela?

***

Bella tinha o tempo livre no sábado e por isso caminhava pelas ruas da cidade. Sentia o vento fresco tocando a sua pele e cabelos. Seu fone estava em seus ouvidos e o volume alto não a deixaram escutar o seu nome sendo chamado nas suas costas. Ele percebeu que ela estava ouvindo música então correu um pouco e tocou em seu ombro. Bella deu um pulo virando para ele assustada.

– Oh, Deus! Não queria assustá-la. – Ele lamentou.

– Não foi nada, é que eu estava distraída. – Ela tirou os fones dos ouvidos. Aquele seu passeio despreocupado estava lhe saindo melhor que a encomenda.

– O que está fazendo? – Edward quis saber. Na verdade, ele mesmo não sabia porque ao vê-la ali sozinha lhe impulsionou a cumprimenta-la. – Costuma andar sozinha por aí ou pretende ir a algum lugar especifico? – Desde o dia que lhe dera carona, voltou a pensar nela umas duas vezes, e lembrar de seu sorriso, do seu olhar. Ás vezes pensava que ela estava dando em cima dele, mas deveria ser coisa da sua cabeça.

– Eu gosto de andar por aí. A cidade é encantadora, os estilos das casas são tão parecidos e faz tudo ficar ainda mais harmonioso e essas flores nos jardins...

– A senhorita Swan é uma admiradora da paisagem e uma romântica. A maioria dessas casas foram feitas na mesma época, Bella e desde então quase não foram tocadas. – O riso divertido dela fez os pelos dele se eriçarem.

– Uau.... Veio admirar as ruas também?

– Sim, mas especificamente as casas. Faz parte do meu trabalho. – Edward deixou seu olhar se perder nas casas ao redor.

– Jasper me contou que você restaura imóveis. É um trabalho diferente. – Edward colocou as mãos na cintura e ergueu um pouco o olhar.

– É emocionante.

– Não deveria estar de férias? – Bella perguntou guardando de vez seu iphod na bolsa.

– Tinha esquecido como esse lugar é bonito. Vinha fazer visitas, mas não era a mesma coisa. Parar e realmente enxergar tudo. – Foi com aquelas palavras e com aquele olhar que Bella de uma vez por todas jurou ter momentos apaixonados com o Edward.

– Eu sei do que você precisa. – Edward enfim voltou a olhá-la com uma grande interrogação no rosto. – Vamos.

– Tudo bem. – Edward a seguiu, não tinha nada programado para aquele dia. E estava um pouco angustiado, pois Ângela não tinha entrado em contato nem mesmo para saber se ocorreu tudo bem durante a viagem.

Minutos depois estava saindo da lanchonete rindo ao lado da garota alegre ao seu lado.

– Eu nem consigo me lembrar a última vez que tomei um Milk Shake. – Os dois estavam com seus copos em mãos e voltavam a caminhar pelas ruas.

– Pequenos prazeres, são esses que importam. – Ela não falou em tom de brincadeira.

– Pode conversar sobre tudo com essa mesma desenvoltura? – Ele a questionou intrigado sugando do canudo. Bella tentou não se sentir quente com aquilo, mas já estava vencida.

– Quase tudo. – Ela piscou.

Edward gostava cada vez mais dessas piscadelas. Era como uma marca registrada nela, como os longos cabelos encaracolados, os olhos avelã, os lábios rosados e aquelas pernas sob aquele jeans minúsculo. Não era mesmo para ele estar pensando nela daquela forma.

– Porque não saiu com o Jasper? – Ele de repente lembrou do seu irmão e de como se sentiu estranho quando ela lhe disse que não eram namorados. Era como se ficasse de repente desprotegido. Mas desprotegido do que? De uma garota no colegial?

– Ele não contou? Finalmente sairá com a garota que passou a vida toda babando. Demorou muito para o meu gosto, mas ele fez sozinho. O que me deixa muito orgulhosa.

– E quem é a garota? – Bella parou e fez uma expressão pensativa, mas para ele parecia mais dengosa.

– Vamos deixar que o pequeno lhe diga.

– Justo. – Edward observou uma mexa que voava acariciando o rosto dela. Sentiu vontade de retirá-la, mas não se sentia tão próximo dela daquela forma. E o que ela pensaria se fizesse aquilo?

– Alguma possibilidade de voltar para casa antes de um mês? – Bella lhe perguntou séria.

– Parece que nenhuma. – Edward pareceu triste. Bella acariciou levemente e muito rapidamente o seu braço.

– Se me deixar, prometo animar você. – Sua voz era quase um sussurro.

– Ás vezes parece que você.... Você é um perigo, não é mesmo? – Aquilo a fez se afastar um pouco, mas ela ria matreira.

– Não serei se não quiser.

– Está mesmo dando em cima de mim? – Edward tentou rir, mas Bella notou que ele estava muito mais tenso do que humorado.

– Dei em cima de você na segunda vez que nos vimos. Na casa dos seus pais. Agora só estou sendo eu mesma. – Edward passou a sua grande mão pelos cabelos sedosos. Ele estava mesmo ficando vermelho?

– Parece que está todo o tempo.

– Sou naturalmente sensual? – Ela pôs os lábios no canudo provocando. Ele abaixou o copo da bebida dela, para que o canudo não tocasse mais seus lábios. Bella riu.

– Bella, eu fico lisonjeado, mas sou um homem de 30 anos. Aposto que tem muitos garotos da sua idade que estão loucos para terem uma oportunidade com você. – Bella não ouvia de verdade.

– Os garotos da minha idade não me interessam. E se é porque sou menor de idade, esperemos então a semana que vem.

– Eu sou noivo, Bella. – Edward olhou para os lados para certificar-se de que estavam a sós.

– Isso não é problema para mim. – Aquilo fez com que Edward abrisse a boca por um instante.

– Acho melhor terminarmos essa conversa.

– É a terceira vez que nos vemos e está me afastando? – Bella fez novamente o seu beicinho.

– Obrigado pelo passeio. – Edward seguiu para o outro lado o mais rápido que conseguiu. Ele estava totalmente confuso com aquela garota falando com ele. E não queria admitir, mas além do coração acelerado, sentia o seu pênis reagir a ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você, Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.