Angels escrita por reginaevansly


Capítulo 1
Capítulo I


Notas iniciais do capítulo

Hey guys! Esta é a minha primeira estória de suspense (postada) então peguem leve comigo.
Leiam as notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640940/chapter/1

Todos em Carteon riam, brincavam e se divertiam enquanto ao poucos chegava uma névoa escura e fria, carregada de maldade e soberania.

Um dos cidadãos percebeu mas nada disse, pois aquilo era normal. Mas algumas outras criaturas perceberam, começaram a achar estranho então chamaram os guardas para avisar ao rei sobre essa esquisita névoa e percebendo a verdade no que eles diziam, foram. Mas já era tarde demais, a fumaça chegava rapidamente ao castelo, então para serem mais velozes optaram por ir voando, contudo uma parede formada pela Névoa os impediu de ver o caminho e do outro lado os guardas tentavam, inutilmente, lutar contra ela.

Na Sala dos Tronos, Poseidon se assustou com a repentina aparição dessa fumaça, ela ia se alastrando pela sala e formando algo como uma silhueta, uma não, duas. E isso estava assustando todos ali presentes. De repente, surgem duas figuras praticamente gêmeas, a diferença era que uma é mais velha que a outra porém igualmente belas: olhos cinzas como tempestades, cabelos loiros praticamente dourados e o mesmo sorriso sarcástico.

– Atena - rosnou Poseidon - O que te trás até os meus domínios? - ele faz um gesto como se mostrasse todo o reino.

– Eu quero falar algo de suma importância com você e nossos filhos. E você sabe muito bem o que é - A Rainha de Amross arqueia a sobrancelha e ele entende a mensagem.

– Ah, claro. - ele estala os dedos e um dos lacaios vai para o seu lado e faz uma reverência - Chame Percy para mim - e assim o servo vai.

A menção daquele nome fez com que Annabeth sentisse um calafrio.

Ele não era mal, muito pelo contrário, ele era bom demais. Ela nunca realmente o conheceu, mas pelo que ouvira falar ele sempre estava de bom humor, gentil com todos e completamente humilde.

Coisa que Annabeth repudia.

Minutos depois aparecem duas pessoas e uma delas é sua tia, Thalia, é estranho dizer isso já que elas têm a mesma idade.

Thalia além de sua tia é sua melhor amiga, ela até agora foi a única criatura a poder escolher viver em Carteon ou Amross, já que seu pai Zeus morreu e Poseidon era irmão dele e Atena era sua filha. Mas Thalia é boa demais para viver em Amross, então ela é a protegida de seu tio.

A outra criatura é a copia fiel do rei, assim como Annie da rainha. E ela logo supôs que ele fosse Perseu Jackson.

"Uau, nunca me disseram que ele era tão bonito assim" a loira pensa, porém logo se arrepende. Não deveria pensar isso sobre seu provável rival, não era sensato. Cabelos negros como a escuridão, olhos mais verdes do que a grama do Grande Monte, sorriso branco igual às nuvens em dias de sol e um porte físico de dar inveja a qualquer criatura viva.

– Atena, Annabeth este é meu filho e herdeiro do Trono de Carteon, Perseu Jackson.

– Atena e Annabeth Chase, Rainha e princesa de Amross, é um grande prazer conhecê-las.

– O prazer é todo nosso Perseu. - Atena diz e faz um leve aceno com a cabeça

– Bem, já que todos fizeram suas devidas apresentações acho que nós podemos saber o que está acontecendo. Certo mãe? - Annabeth se pronuncia pela primeira vez

– Annabeth! - Atena repreende baixo pra apenas ela ouvir - Claro. Mas antes eu gostaria de falar com você, Poseidon - ela se recompõe e ele arqueia a sobrancelha - A sós - a loira completa e o moreno mais velho assente.

– Por aqui - eles vão rumo a uma porta de ouro e depois fecham-a com um baque surdo.
Todos já haviam ido embora, menos Annabeth, Percy e Thalia.

– Hm... Então você que é a Annabeth? - ele questiona

– Não. Sinto muito lhe informar mas passaram a informação errada. Eu sou A Annabeth.

– Bem mais arrogante do que eu ouvi falar. Mas em compensação você é realmente bonita - ele retruca enquanto analisa o corpo dela

– Pena que eu já não possa dizer o mesmo de você - antes que Percy pudesse dizer algo Thalia interfere.

– Coisa linda Annie. Chega já começa a ameaçar meu primo mas nem sequer dá satisfação a amiga. - a morena balança a cabeça negativamente de olhos fechados e um resquício de sorriso nos lábios.

– Own, Cara de Pinheiro, não fique com ciúmes - diz abraçando Thalia

– Eu ainda sou sua tia, ou será que você se esqueceu?

Annabeth se afasta dela mas continua com as mãos nos ombros de Thalia.

– E eu ainda não me importo, ou será que você se esqueceu? - ela diz e a morena ri envolvendo-a em seus braços novamente.

– Se toda vez que Thalia estiver aqui você for ficar legal vou começar a andar com ela para todo lugar - Percy diz, elas se separam e Annabeth estira o dedo do meio para ele.

As portas se abrem bruscamente revelando um Poseidon vermelho e uma Atena com um sorriso vitorioso.

– Percy, Annabeth nós queremos falar com vocês - diz o rei massageando as têmporas em um claro sinal de estresse.

– Lá vem - os três murmuram


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Sim ou claro?Please, deixem reviews eu já exclui muitas estórias porque eu tinha muitos leitores e poucos comentários. Essa é uma forma de saber se vocês estão ou não gostando da fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angels" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.