Em família escrita por Hikari Mondo


Capítulo 7
Campo de Batalha


Notas iniciais do capítulo

Baseado no capítulo 3 de Shikamaru Hiden e com inspiração na música “Love is a battlefield” – Pat Benatar.
Cantei essa música no Band Hero a umas 2 semanas, e desde então essa idéia não sai da minha mente. Mas ficou curto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640169/chapter/7

Temari bateu a porta do seu quarto no Quartel General da União Shinobi com força. Ela estava com raiva, indignada, ferida. Ela precisava quebrar, bater em alguma coisa. De preferência no rosto de uma certa pessoa, até arrancar a verdade dele. Até fazer ele voltar a si, recobrar o seu bom senso. Até aqueles olhos voltarem a brilhar com sua preguiça habitual. Arrghhh! Ela precisava gritar, esmagar alguma coisa!

Aquele idiota! Quem ele achava que era? Não há nada que ele pudesse contar com ela!? Como ele podia mentir assim na cara dela e nem sequer fingir que não estava escondendo nada?

Logo a raiva mudou seu alvo. Porque ela se importava tanto afinal? Desde quando Shikamaru era alguém que podia feri-la assim? Desde quando qualquer um podia feri-la assim?

Temari apoiou as costas na porta que acabara de fechar, e deixou seu corpo deslizar até que atingisse o chão. Como por reflexo, seus braços envolveram seus joelhos e aproximou-os de seu peito. Ela passou a mão pelo seu rosto. Úmido. Chorando. Ela estivera chorando. Ela estivera chorando por causa de um garoto idiota! Ela não podia acreditar na ironia disso! Sete anos de amizade... Sete anos! Eles eram o maior apoio um do outro dentro da União! Como ele-!?

Temari inalou profundamente, forçando ar dentro de seus pulmões que pareciam se negar a fornecê-lo. Ela estava magoada, sim. Mas ela precisava aguentar. Afinal de contas, ela era uma shinobi. Shinobis são aqueles que suportam. Esse era seu novo campo de batalha. E Temari não estava acostumada a perder. Mesmo que fosse contra alguém tão importante.

Ela precisava analisar o que acontecera, para saber como agir. Ela inalou novamente, e as lágrimas começaram a rolar soltas. Temari não tinha a menor intenção de detê-las dessa vez. Como ele podia feri-la tanto assim somente com palavras? Não, não eram somente as palavras. Era o que elas significavam. Ele não queria ela por perto. Ele queria que ela saisse do seu caminho. Ele não podia contar com ela... O orgulho de Temari estava ferido. Depois de todos esses anos, aquela pessoa estava dizendo para ela se afastar.

Mas ele não entendia nada! Ele era só um garoto estúpido! Era precisamente porque ele estava a mandando embora que ela precisava ficar! Algo estava errado, e ela precisava trazer ele de volta. Ela estava presa a isso, todos esses anos de companheirismo, ela não podia simplesmente abandoná-lo. Ele precisava dela ao seu lado, mesmo que tentasse se convencer do contrário. Quando ele estivesse a ponto de desistir, seria ela era quem suportaria por eles.

Temari sabia que tinha que fazer algo. Mas, o quê?! Ele não queria ela por perto. Ela mal conseguia controlar a si mesma. Como um garoto preguiçoso podia fazer ela se sentir tão... tão...! Argh! Ela virou sua mesa, guiada pela raiva, derrubando o pequeno quadro no chão. Ela deu um soluço em meio as lágrimas. Ela era forte. Ela não devia estar agindo assim. Então porque parecia que o coração dela tinha ficado naquele corredor onde eles se encontraram?

Ela se dirigiu para pegar o pequeno quadro que derrubara. Nele estavam ela e seus irmãos. Um pensamento cruzou sua mente de repente. Gaara! Temari precisava reportar a Gaara. Ela respondia a Gaara. Ele provavelmente saberia o que fazer.

Ela tomou uma decisão. Toda essa parceria não ia acabar assim! Ele não iria sair dessa com tudo à sua maneira, do jeito que ele queria. Não senhor! Nós dois sabíamos, isto é um campo de batalha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que não tenha ficado muito OOC. E comentários são sempre bem-vindos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em família" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.