Look Beyond Me escrita por cardoalways


Capítulo 6
Capitulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639228/chapter/6

De inicio Kate se assusta, mas quando uma voz familiar fala ao pé do seu ouvido, um arrepio surgiu em sua pele, ela fechou os olhos e deixou-se levar com o ritmo da música e o corpo colado ao seu no mesmo embalo.

— Calma não precisa se assustar, comigo você está à salva.

Kate sorriu, e balançou a cabeça negativamente.

—O que está fazendo aqui?  Parece-me que a policial aqui sou eu.

—Eu sei que sim, mais quem foi que te disse que eu não posso te guardar? E eu vim fazer o mesmo que você beber, dançar...  

—E você está me protegendo assim, como está fazendo agora?

—Exatamente assim, deixa eu te mostrar que tudo isso pode melhorar.

O arrepio voltou a tomar conta do seu corpo, ela gostava dessa sensação maravilhosa.

Ele colocou as duas mãos na cintura dela, aproximou mais o corpo do dela, sentiu o perfume em seus cabelos, ela estava leve, solta nos braços dele, os dois se movem juntos, ele acaricia o a cintura dela, uma caricia quente e forte, ela já sentia ele por trás, as mãos vão subindo pelos seios, ela geme baixinho, ele deixa beijos pelo pescoço, afasta o cabelo e beija sua nuca e faz ela se arrepiar cada vez mais.

—Você gosta assim?

— Eu amo essa música!

—Eu também!  

Os dois sorriram e continuou no ritmo da música, ritmo quente.

Esposito chegou ate Ryan, e chamou o amigo para se juntar com eles, de onde eles estavam não dava pra ver  Kate na pista de dança, quando eles chegam ver a detetive falando com um rapaz alto, forte e boa pinta.

—Moça me perdoa, eu esbarrei em você sem querer.

O rapaz mantinha a mão na cintura de Kate que tentava apenas equilibra-la para a mesma não cair.

—Kate, está tudo bem?

Pergunta Espo, e Ryan já estava tirando o rapaz de perto dela, a detetive estava meio paralisada, sem reação com o que acabara de acontecer, sua mente mais uma vez te traiu, e ela precisava se alertar, os meninos estavam achando que o rapaz se aproveitou dela de alguma forma, o que não ocorreu, foi só os seus pensamentos junto com a vontade lhe pregando uma peça.

—Rapazes, está tudo bem, ele apenas tombou em mim sem querer, e me segurou para eu não cair.

—Moço me desculpe qualquer coisa, pode ir.

—Me desculpe você mais uma vez, não foi minha intenção causa nada do tipo.

—Tudo bem.

O rapaz se foi e Kate observou pela primeira vez nele, ele tinha um porte de Castle, o tamanho, algo o lembrava.  Eu estou ficando louca.

—Kate, você está realmente bem?

—Sim Ryan, estou bem.

—Quer ir embora?

—Sim meninos, eu vou, podem ficar se quiserem, só estou um pouco cansada.

—Não, vamos todos juntos, te deixo em casa primeiro, depois deixo o Ryan, vamos lá.

Assim Esposito fez, deixou a detetive em casa e seguiu, ela chegou deitando no sofá e ficou pensando na loucura que se passou em sua mente.  Pegou seu celular, nenhuma mensagem de Castle, ele estava online, ela mandava ou não uma mensagem se desculpando?

Mensagem WhatsApp

Oi Castle, podemos conversar um pouco?

Passaram-se dez minutos, ele estava online e não respondia, Kate ficou chateada e seguiu para o banho. Depois de vinte minutos Kate já na cama pega o celular para ver se teve resposta, nada, ela resolveu ligar.

—Alô!

—Oi Castle, te acordei?

—Não.

Kate pode sentir na voz de Castle como estava chateado e agindo friamente com ela.

—Em que posso te ajudar Kate?

—Eu mandei uma mensagem para você tem uns trinta minutos você não viu?

—Eu vi sim Kate, mais estava ocupado, mais eu ia te responder.

—Tudo bem Castle não quero te atrapalhar, nos falamos depois, percebo que está realmente ocupado.

Nesse momento Kate escuta uma voz feminina chamando Castle e fica muito chateada e desliga o telefone, ela só não sabe que é uma das secretarias contratada para ajudá-lo, com a viajem, fãs e etc... Sr.ª Mariah tem idade de ser sua mãe, Castle rir, ele sentiu um tom de ciúmes na voz de Kate? Resolveu retorna a ligação. Chamada de vídeo. Já ligou duas vezes e ela não atendeu, resolveu mandar mensagem para ela atendeu ao telefone.

—Kate, eu estou te ligando atende.

Ela visualizou mais não respondeu, ele ligou mais três vezes até a mesma atender.

—Castle você disse que estava ocupado.

—Ainda estou, mas não terminamos de falar e você desligou.

—Não era nada importante. Porque você fez chamada de vídeo?

—Eu queria que você visse que não estou fazendo nada de errado.

—Castle, você pode fazer o que quiser.

—Mariah, dar um alô pra Kate.

—Para Castle.

A Senhora deu tchau para Kate e sorriu com o que Castle dizia ao apresenta-las, Kate viu uma senhora muito educada e bem humorada, quem ela quer enganar? Ela ficou aliviada em saber que a mulher que estava com Castle era uma senhora de idade e tinha idade para ser a mãe dele.

—Agora que já conhece a Mariah, pode me falar porque me ligou Kate?

—Te liguei porque você não respondeu minha mensagem.

—Me desculpe na hora eu realmente estava ocupado.

—Tudo bem, eu quero que me desculpe pela maneira que falei com você mais cedo, estou em um caso que me deixou estressada e não era uma boa hora, só peço que me compreenda, é muita coisa na minha cabeça, ainda bem que tenho Ryan e Espo pra me ajudar no precisar.

—Desculpa por não estar ai com você, sei que sente minha falta.

—Você se acha Castle.

—Na verdade é que eu sinto a sua também, muito.

Kate sorriu meio sem graça, saber o que dizer.

—Olha Castle se um dia você abrir a boca e contar pra alguém eu te mato, também sinto sua falta.  –Eles sorriam um para o outro.

—Você fez alguma coisa diferente, pintou o cabelo, cortou?

—Não, por quê?

—Não sei você esta diferente, um brilho no olhar. Você mais linda que o normal.

—São seus olhos Castle, mesmo assim muito obrigada. Castle eu tenho que ir, já está tarde.

—Tudo bem, boa noite! Foi bom falar com você, ver você. Até mais!

—Foi falar com você também. Até!

—Beijo Kate.

—Tchau Castle.

Ligação Encerrada

O celular de Kate vibrou, ela olhou mais no fundo já sabia que era mensagem de Castle.

Mensagem WhatsApp

Kate, daqui a três dias estarei de volta, então aguenta mais pouco, eu, por exemplo, estou contando os dias, quero voltar para você, pra gente trabalhar juntos como sempre fazemos. De verdade estou com saudades, de todos vocês claro. Qualquer coisa pode me ligar ou mandar mensagens. Cuida-se. Beijo

R.C


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Look Beyond Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.