Daydream escrita por Lulu Delite


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Oi, meu povo. Aqui estou eu postando mais um capítulo. Ia assistir fazer maratona de dorama, mas resolvi postar antes que os coreanos sem camisa e lindos me fizessem esquecer de tudo. Bjs da Lulu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638659/chapter/25

Acordei cedo em um domingo graças a um dos telefonemas da minha mãe.

Aaron e Grace ainda estavam dormindo. Os dois haviam saído no sábado e voltado bem tarde enquanto eu ficava em casa vendo séries e conversando com Charlie e Sebastian no Skype.

Meu irmão gêmeo saia praticamente todos os dias com Ailee e estava sempre no telefone com a garota e almoçando com ela na faculdade e trazendo ela em casa. Ele até estava sendo muito legal comigo e Grace.

— Já falei para Aaron não deixar esse panda aqui. - Resmunguei vendo o panda gigante de pelúcia no sofá da sala. O peguei com cerca dificuldade e o levei até o quarto do meu irmão gêmeo. - Quantas vezes eu disse... AI MEUS OLHOS! ELES ESTÃO QUEIMANDO!

Larguei o panda o cobri meus olhos. Ailee e Aaron acordaram assustados e pude ver pelas frestas dos meus dedos que tentavam se cobrir.

— O QUE ESTÁ ACONTECENDO? - Grace perguntou aparecendo com um taco de beisebol. E então ela viu Ailee e Aaron. - AI MEU OLHOS! SE CUBRA AARON!

— Eu vou preparar o café da manhã. - Falei tentando sair do quarto e batendo na parede por ainda estar cobrindo os olhos. - Ai.

Grace veio atrás de mim e quando chegamos a cozinha olhamos uma para a outra.

— Eu acabei de ver meu irmão gêmeo pelado com a namorada dele que também estava pelada. - Murmurei. - E eu tenho a impressão de ter visto uma tatuagem...

Grace arregalou os olhos.

— No Aaron ou na Ailee? - Ela perguntou interessada.

— Aaron. Aposto que nossos pais vão adorar saber disso. - Falei sorrindo malvada e Grace concordou.

Aaron e Ailee apareceram na cozinha devidamente vestidos e tinha que admitir que a expressão envergonhada deles animou muito meu domingo.

— Por que não faz seus famosos ovos com queijo e bacon para a sua namorada, Aaron? Aposto que vocês dois devem estar morrendo de fome. - Grace provocou enquanto eu tentava pegar uma caixa de cereal no armário alto e então Grace me ajudou a pegando para mim.

Aaron ficou tão vermelho que suas sardas sumiram, mas foi cozinhar.

— Se acostume com a provocação, cunhadinha. - Sussurrei para Ailee que arregalou os olhos.

Eu e Grace trocamos olharem e simplesmente começamos a rir igual hienas.

— Espere até papai e mamãe descobrirem que Aaron tem uma namorada...

— KARMA MCQUEEN. NÃO SE ATREVA. - Aaron gritou apontando uma espatula para mim, mas eu já estava digitando o número de mamãe no meu telefone. - EU VOU TE MATAR.

— Oi, mãe. - Disse assim que ela atendeu. Grace se jogou em cima de Aaron o derrubando no chão e não deixando ele se levantar. - Tenho uma novidade para te contar. Aaron está namorando! Não é legal? Ailee é uma garota incrível, não se preocupe. Depois mando uma foto dela para você. Te amo. Não esquece de contar para o papai. Beijos.

Ailee olhava para tudo com olhos arregalados e dei minha melhor risada maligna. Escutei um celular tocando e eu e Grace sorrimos maliciosas quando vimos que era o de Aaron.

Meu irmão levantou do chão e tirou seu celular do bolso da bermuda que usava.

— Oi, mãe. - Praticamente chorou atendendo. - Eu odeio vocês duas.

Falando isso foi para a sala conversar com mamãe.

— Você se acostuma. - Grace disse entregando um prato com ovos para Ailee. - Espere até passar um Natal com a gente. Na última vez os gêmeos maravilha quebraram a TV da sala com uma molheira.

...

Havíamos praticamente forçado Ailee a ficar para almoçar com a gente e até a hora do almoço Aaron havia recebido pelo menos cinco ligações dos nossos pais e umas mil mensagens.

— Mamãe e papai estão falando em vir para Nova York só pra conhecer Ailee. - Disse lendo a mensagem que papai havia me mandado. Ailee e Aaron ficaram um tanto pálidos. - Tudo isso é bem engraçado.

— E quanto a você? - Exclamou Aaron. - Papai sabe que está namorando o britânico desenhista? Por que posso resolver isso com uma mensagem de texto.

Revirei os olhos.

— Claro que papai sabe. Estávamos conversando de todos sairmos para jantar quando os pais de Sebastian vierem para os Estados Unidos.

Meu gêmeo pareceu um tanto chateado com a informação que era uma mentira das grandes. Papai sabia o minimo possível de Sebastian. Pude ver o sorriso malicioso que Grace deu.

— Não se preocupe, Ailee. - Grace falou. - Kristy e Sheldon são ótimas pessoas. E aposto que Sheldon já tem todo o seu histórico escolar, médico e árvore genealógica. Será apenas um pouco de conversa civilizada para ver se você serve para ser a namorada do bebêzinho deles.

— Ignore elas. - Aaron falou para Ailee. - Só estão tentando te deixar nervosas.

— Ou te avisando. - Eu e Grace falamos juntas.

Continuamos provocando Aaron e Ailee até que nosso irmão começasse a gritar sobre como eramos imaturas e fosse para o apartamento de Ailee. Nada como momentos em família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Este ficou um pouco pequeno, mas o próximo vai ser bem grande e narrado pelo nosso Sr. Sotaque Molha Calcinha. Bjs da Lulu.