Daydream escrita por Lulu Delite


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi gente. Eu me atrasei bastante, né? Mas é que tive um problema com meu computador e perdi os capítulos que já tinha prontos e pra ajudar mais ainda quando estava os reescrevendo os perdi mais umas duas vezes --' mas vou postar esse capítulo hoje e outro sexta para recompensar... bjs da Lulu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/638659/chapter/11

Colocava meus saltos favoritos quando mamãe bateu na porta falando que papai havia chegado junto com Tiffany e Grace.


Dei uma última olhada no espelho enquanto passava perfume e desci as escadas correndo e pulando em cima de Grace.


– Você está ótima! - Exclamou ela me dando um abraço apertado. A garota era uma versão mais nova de sua mãe e parecia uma supermodelo (coisa que sua mãe realmente era) com a estatura alta e esguia e beleza descomunal. Seus olhos eram verdes como o mar do Caribe e sua pele de um lindo tom de negro que me lembrava café com leite e seu cabelo castanho liso e longo estava sempre arrumado.


– Ainda não superei você. - Respondi sorrindo de lado. Comprimentei Tiffany que estava ao lado de papai com sua famosa expressão de desgosto e roupas da Channel. - Tiffany.


– Karma. Parabéns pelos dezessete anos. - Ela respondeu mesmo que soubesse que meu aniversário fosse só amanhã.


Papai ao seu lado sorria como se fosse manhã de Natal. Ele havia trocado o terno por uma calça jeans clara, camisa branca e uma jaqueta de couro marrom e seus amados sapatos italianos. Podia ser uma roupa mais simples, mas ainda toda de marca e bem cara.


– Você já sabe o que quer fazer no grande dia, Joaninha? - Perguntou papai e dei de ombros.


– Meus amigos prepararam alguma coisa para mim. Inclusive ia passar no hotel para pegar Grace para ela ir sair comigo e meus amigos.


Grace deu um grande sorriso.


– Não precisa. Eu posso dormir aqui. Isso se Kristy não se importar.


Mamãe deu um grande sorriso e carranca de Tiffany aumentou.


– Você é sempre bem-vinda, querida.

E nos abraçou pelos ombros e pude ver papai disfarçando um sorriso.

– Melhor irmos, Joaninha. Ou vamos perder nossa mesa.

– Eu vou com a Karma! Temos fofocas para colocar em dia. - Gritou Grace e dei risada. Aaron foi com nossa mãe no carro dela e Tiffany e papai na BMW do mesmo.

– E como andam as coisas? Seu ex gostoso ainda anda dando uma de stalker?

– Não. Depois que Sebastian deu uma surra nele, ele saiu do meu pé.
Grace deu um de seus famosos sorrisos maliciosos enquanto eu colocava o cinto e dava partida no carro.

– Sebastian? Quem é esse? Seu novo peguete?

– Lewis não é meu namorado. Somos amigos.

A garota franziu a testa.

– Sebastian Lewis? Não é o nome do mauricinho perfeito que você inventou e que aparece nas suas histórias de vida perfeita?

– Sim, é o mesmo nome. Mas isso é uma conversa pra outra hora. E quanto a você?

Grace bufou.

– Mamãe anda uma merda maior que o normal. Não entra na cabeça oca dela que não vou ser uma modelo sem celebro e anoréxica igual ela foi. Ela queria me mandar para a porra de um estagio em Paris com um monte de meninas que não sabem nem quem descobriu a América.

Olhei para Grace com sua calça escura cheia de rasgados, a blusa com uma caveira em chamas na frente e que mostrava grande parte de seu sutiã preto pelos lados e uma parte da tatuagem de um lobo que ela tinha nas costelas e sem falar dos vários brincos que ela tinha nas orelhas e os alargadores nem um pouco pequenos. Com suas roupas, sua pose de garota má e seu palavreado um tanto vulgar ela não se daria bem em um estagio para modelos.

– Você sabe que se eu passar mesmo na faculdade em Nova York você pode ir morar comigo. Seria ótimo ter alguém para dividir um apartamento.

Grace sorriu.

– Sheldon adoraria. Até nos daria um de seus milhares apartamentos. Eu poderia fazer arquitetura.

Mesmo que meu pai fosse praticamente o pai de Grace também, ela não o chamava de pai nunca. A garota nunca havia conhecido seu pai e nem parecia interessada no fato. Sempre que perguntavam ao meu pai quantos filhos ele tinha ele respondia que três. Afinal Grace era praticamente sua favorita e se alguém falasse que ele não era realmente o pai dela a coisa ficava feia.

Parei o carro em frente ao Elysium e Jade nos encaminhou para nossa mesa de sempre. Ela ficava perto da área de recreação infantil e era meio barulhenta, mas eu ainda gostava muito dela.

– Feliz aniversário! - Gritou Leo, o dono, quando passamos por ele e sorri.
Carrie, a esposa de Leo, veio nos atender com um grande sorriso no rosto. Ela conhecia Aaron e eu desde que éramos bebês.

– Parabéns, meus gêmeos ruivos favoritos. - Ela disse sacando seu bloquinho e dei risada. - Deixe me ver. Purê de batatas e costela com muito molho de churrasco e Coca-Cola para Karma e Sheldon e peixe recheado com molho picante e suco de uva para Aaron e Krysti. E vocês duas, querida?
Tiffany levantou o olhar do cardápio.

– Água e salada para nós duas. - A mulher disse. - Parece ser o menos calórico daqui.

– Na verdade eu quero o mesmo que Karma. - Grace corrigiu e recebeu um olhar nada feliz da mãe.

Carrie sorriu.

– Trago tudo mais a torta de chocolate daqui a pouco.

Assim que Carrie saiu Grace me chutou por debaixo da mesa.

– Ai! Então pai, Grace estava pensando em ir comigo para Nova York. - Disse depois de entender o recado. - Ela faria Arquitetura e dividiria um apartamento comigo.

Papai deu um grande sorriso.

– Isso séria ótimo, filhas. Eu poderia dar um dos meus apartamento para vocês duas.

Grace e eu sorrimos cúmplices e Tiffany faltava começar a xingar. Meu irmão e mamãe tentavam não cair na risada.

...

Carrie, Leo, meus pais e Grace cantavam parabéns para Aaron e eu e até mesmo ganhamos presentes do casal. Aaron um boné do seu time de hóquei favorito e eu um pôster autografado do Arctic Monkeys. Antes de irmos embora eu e meu irmão demos um abraço nos dois.

Logo que chegamos em casa mamãe já foi para cama enquanto Aaron se jogava no sofá para ver TV. Eu e Grace subimos as escadas para meu quarto e percebi que Sebatian ainda não havia voltado.

– Agora sua vadia. - Começou Grace depois de colocarmos nossos pijamas e nos deitarmos na minha cama. - Me conte tudo sobre esse tal de Sebastian.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? Podem me perguntar qualquer coisa no Twitter @Luanadelite