Safe & Sound escrita por Daydreamer


Capítulo 13
Baby




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637785/chapter/13

Hermione acordou assustada, gritando, passaram-se duas semanas, estava na casa dos Weasley, Draco tbm estava lá e Narcissa tambem, Lucio estava foragido.
Gina acordou e sentou-se do seu lado, afagando-lhe os cabelos, Draco apareceu correndo, Hermione chorava assustada abraçando o noivo, Draco afagava-lhe os cabelos e sussurrava palavras calmas pra ela.
Gina fora pegar um chá quente pra ela, Draco levou-a para a sala.
–Shh, vai dar tudo certo Mione- sussurrou Gina- conte o que houve.
–Foi aquele dia, Greyback, Lucio, Bellatrix...
Draco abraçou-a mais forte e Gina afagava-lhe o braço. Logo ela adormeceu.
Ela acordou horas depois, tomou um banho, cobriu as orelhas com maquiagem e fez um olho gatinho, passou bato, rosa claro e vestiu uma blusa de seda e alças finas vermelha, uma calça jeans branca e uma sapatilha verde e um rabo de cavalo, colocou o seu colar de clave de sol, nunca se separava dele.
Desceu e comeu o café calada.
Uma coruja entrou despejando várias cartas na mesa.
Abriram, era de Hogwarts, teria uma prova pra ver em que ano os alunos ficariam, por causa do ensino terrível do ano passado.
Hermione correu pro quarto e pegou a bolsa.
–Vou pro Beco Diagonal-diz e aparata.
Harry, Ron, Draco e Gina vão também, procuraram ela e quando ela entrou com Harry e Ron, todos bateram palmas, era a primeira vez dos heróis a aparecer publicamente. Draco e Gina também bateram palmas, ela ficou vermelha e seguiu sem notar os dois, comprou livros e logo aparatou.
Todos voltaram para a toca, Gina usava um short jeans e uma regata de banda trouxa e um coturno preto e uma trança espinha de peixe.
Hermione voltou a noite e começou a tirar vários livros de sua bolsa e colocar na mesa de centro, tirando o último, começou a estudar, anotando em um caderno. Observaram ela.
–onde esteve?-perguntou Fred.
–Biblioteca bruxa de Londres, tão grande quanto a de Hogwarts.
Resolveram ficar quietos, todos subiram e apenas Draco ficou.
–Não quer tomar um banho? Eu posso ir junto se você pedir-sorriu e a abraçou por trás.
–vai primeiro. Vou me demorar um pouco.
–Você precisa descansar.
–Mais?desde que a guerra terminou eu tenho definhado no quarto, tenho tido pesadelos pois mais nada ocupava minha cabeça Draco, me entenda, já senti todas as emoções que eu guardei.
–você diz, mas é verdade?
Ela suspirou e cruzou as pernas
–Odeio quando você tem razão-resmunga-só por isso não vai tomar banho comigo-beija o nariz dele deixando-o estático.
Ela veste uma camisola longa de seda e volta, Draco continuava lá
–Vamos estudar.
Ele concorda e eles passam a noite estudando.
Acordam no dia seguinte e todos descem.
–Eu, eu... Vou procurar meus pais.-diz Hermione
–Quer ajuda?
–nao, eu... Precido fazer sozinha.
Ela veste um vestido vermelho de decote V até os joelhos e um Peep Toe vermelho, suspira e faz um rabo de cavalo, logo, aparata e aluga um carro, passa na casa e vê seu pai assustado tentando passar a marcha, seu irmão estava nascendo e o carro não pegava.
–Querem carona?-diz saindo do carro e ajudando a colocar sua mãe no carro.
–Obrigado... Err...
–Hermione.
–Obrigado.
No hospital seu pai andava de um lado pro outro. Logo o médico veio.
–nao quer vir Hermione?
–Claro-sorriu emocionada.
Era um lindo bebê, Hermione colocou uma gota no suco de sua mãe de uma poção e num copo de água pro seu pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Safe & Sound" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.