Safe & Sound escrita por Daydreamer


Capítulo 12
Cobras e leões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/637785/chapter/12

Estavam todos no Pátio, Hagrid segurava Harry aos prantos, Hermione e Gina correram pra frente, mas Draco e Arthur as seguraram.
–Venha Draco- disse Lucio.
–Não, Draco,você ta seguro aqui.
–Hermione... Venha, vamos ficar seguros, vamos poder ter nosso futuro... Potter morreu, nada que é do bem vai sobreviver...
–Agora que ele está morto meu ódio por Tom Riddle só está queimando mais e mais. E se você der um passo a frente, pode esquecer um futuro junto comigo, porque eu vou esquecer.
–Sinto muito pai. Mas eu fico com ela.
–Traidor...-resmunga.
Hermione sorri e o abraça.
Então, Neville da um passo a frente.

(Pessoas vou pular essa parte ok?)

Draco estava abraçado a Hermione, sua perna esquerda estava quebrada, seu nariz sangrando e um corte no supercílio.
Hermione estava com o tornozelo quebrado, duas costelas fraturadas, o pescoço torcido e um corte na bochecha direita, Estavam os dois sentados sem ter como levantar.
Harry estava do lado deles, as duas pernas quebradas e um pulso inchado.
Os meninos ficaram curados logo, mas Hermione ficou de cama por causa das costelas.
Ela via Draco concentrado nas poções curativas, estava orgulhosa dele, tinha ficado, tinha confrontado suas origens por ela. Ele tinha se voluntariado para ajudar Pomfrey enquanto os médicos não chegavam.
Hermione sorria, ele a amava, podiam dizer que eram jovens e tolos, que era uma paixão passageira, mas não era. Era mais que isso, muito mais.

Ela acordou já bem melhor, foi tomar banho e voltou vestida com um short e uma camisa branca, penteou o cabelo molhado e calçou um keds azul.
Foi pro Salão Principal, viu o corpo de Lavander, arfou quando viu Tonks e Lupin, Colin Crevey, vários rostos conhecidos, sentou-se do lado de Harry que estava de frente pra Lupin, Hermione tirou o colar em forma de Lua de Tonks.
–Ted merece algo dos pais-entregou-o.
Eles se abraçaram deixando as lágrimas cair. De longe viram Astória, usava um vestido roxo de alças solto, uma sapatilha dourada e os cabelos em uma trança de lado. Foram até ela.
–Ainda olham torto-diz tirando uma pulseira, cortes-a comensal com distúrbios- tira as pulseiras-Eu superei, tive ajuda.-Ron apareceu-ele falava comigo, Patronos-Sorri e ambos se dão as mãos-mais um leão no meio das cobras-ri e ele a beija.
...
Fred e George animavam todos, os gêmeos traziam vida ao lugar.

(Fred eu amo você, por isso tu ta vivo, e tbm sugestão da leitora;) )

Todos estavam fazendo suas funções, Hogwarts iria funcionar de novo, afinal, era a casa de todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!