Sexy Bitch escrita por LolitaScarlett, Liza, Dramione World


Capítulo 5
Capítulo 4- Marvin Gaye


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,já estávamos com saudades de vocês!!!
Nos desculpem a demora infelizmente foi 40% falta de tempo...
Sem me alongar mais queria avisar que tem sexo no capítulo e que esse é o ultimo antes do epilogo!
Então comentem bastante que ele vem mais rápido! bjs de luz seus lindos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635917/chapter/5

Hermione não soube como a conversa terminou. Sua mãe pareceu encantada com a gentileza –ou talvez fosse a beleza – de Draco, e seu pai gostou de saber do futuro promissor do garoto prodígio. Harry puxou a irmã para fora da sala, mal teve tempo de pisar fora do aposento que Gina já lhe puxou para um abraço choroso. No fundo ela achou estupidez, não que não estivesse abalada, estava e muito. Porém estava propensa a uma vingança e se desse sorte de brinde conseguiria resolver seus problemas com o Malfoy.

Resolveu por hora esquecer que seus pais estavam em algum lugar interrogando Draco Malfoy como sendo seu namorado e concentrar em achar seu problema número um. Nos dias seguintes ela evitou a universidade. Seguiu com seus pais a fim de que suas ideias tomassem rumo, e com toda certeza tomaram.

Assim que ela pisou no átrio principal, o silêncio reinou. Os rostos não a encaravam nem com dó nem com acusações mas sim, com curiosidade. Eles esperavam o próximo passo. Ela também. Avistou Draco lhe fitando algumas mesas a frente, mas tinha algo a fazer antes. Tiffany se encontrava a duas mesas de distância do loiro, deu um sorriso de lado quando avistou Hermione ao lado dos amigos. Ela seguiu em sua direção. Talvez fosse impressão mas, algumas pessoas pareceram prender a respiração. Quando Hermione aproximou-se, Tiffany levantou-se ficando de frente a castanha ainda sem tirar o sorrisinho do rosto. Os burburinhos se encerraram e todos as encarava.

–Sinto muito pelo seu pai querida. - Hermione exclamou com um timbre falsamente triste.

–Meu pai? - Tiffany riu pelo nariz.

–Isso, sinto muito por ele ter sido preso. - Ela disse vagarosamente deliciando-se a cada palavra.

–O que você fez sua vaca! – A menina se descontrolou, fazendo menção de partir para cima de Hermione. Harry a segurou pelos ombros.

–Não quer ser processada por agressão também, quer? – Harry disse em seu ouvido e sorriu.

–Meu pai como desembargador, andou revendo algumas decisões do seu pai e pelo que me parece ele foi acusado de tráfico de influências. O que é uma pena já que ele era um ótimo juiz. - Hermione imitou o sorriso de lado que a menina havia esboçado.

–Eu vou acabar com você vadia! - Tiffany exclamou com lágrimas nos olhos, seu rosto estava vermelho.

–Acho melhor você não me ameaçar! – Pontou Hermione com um olhar felino.

–Eu vou cumprir, e não vai sobrar nada de você! – Voltou a ameaçar e Hermione gargalhou, o que foi o estopim. A menina partiu para cima da castanha, agarrando seus cabelos. Automaticamente, Hermione abaixou a cabeça com a força da outra, mas, sem pestanejar ela fechou o punho e levou-o na direção que julgava ser o nariz de Tiffany. Estava correta pois a menina soltou-a levanto a mão ao nariz que tinha um pouco de sangue.

–Ainda bem que temos muitos pessoas filmando não é? – Olhou para os lados, confirmando. Tiffany seguiu seu olhar. - Assim podemos adicionar provas de acusação não é?

–Acusação? – Tiffany respirava acerada e a olhava confusa. Esqueceu a agressão física, ou talvez fosse as mãos de Harry segurando-a em seu devido lugar.

–Nossa – Hermione riu. – Para uma idiota metida a jornalista você está por fora em? Logo você recebe a intimação queridinha. Injuria, difamação, calúnia, crime cibernético ...Devo continuar?

–Você é ridícula! – Tentou esquivar-se.

–Gaste saliva com o juiz, okay! Já que enquanto você está aqui a polícia já levou seus notebooks, corre lá, quem sabe sobrou alguma coisa! – Ela gargalhou e passou por Tiffany, juntou os lábios em seu ouvido e sussurrou – Fique longe de mim se não seu pai vai ser apenas o primeiro.

Tiffany assentiu sem saber o que fazer, e Hermione seguiu seu caminho junto a Harry e Gina.

Ela, que sempre andava impecável não importou-se com os cabelos desgrenhados e nem com a blusa amarrotada. Simplesmente despediu-se dos amigos e dirigiu para seu apartamento.

Banhou-se rapidamente, os cabelos castanhos molhavam as costas quando ela vestiu uma camisa – três vezes o seu tamanho - do time de futebol que toda sua família torcia. Sentou-se no sofá recolhendo as pernas junto ao peito, a calcinha rendada a mostra.

No silencio ela pensou. Pensou que superaria tudo aquilo. Pensou que se formaria com méritos, arrumaria um emprego e se casaria com alguém que a amasse e teria filhos lindos. Gostaria que eles fossem loiros, se não fossem tudo bem. Sempre acaba bem. O som da porta tirou a de seus devaneios. Quase que automaticamente ele levantou-se e dirigiu a porta, abrindo-a. Assim, sem se preparar ela deu de cara com Draco Malfoy, com aqueles lindos cabelos loiros de seus imaginados filhos.

–Olha que coincidência, também torço para o Chudley Cannons.- Hermione quase riu. Tanta coisa acontecendo entre eles, tanta coisa a se falar e isso era o seu melhor?

–É sério Draco? - Ela indagou séria.

–“Vamos só cruzar os dedos e esperar o melhor”– Ele repetiu o lema dos Chudley Cannons e Hermione deu um sorriso. Combinava tanto com ela “...esperar o melhor. Ela afastou o corpo e deu passagem para o rapaz que entrou sem pestanejar.

–Acho que você não veio falar de futebol, não é? - Ela começou talvez querendo que tudo acabasse logo, que se fosse doer, que doesse para que se curasse mais rápido.

–Não, Hermione. Eu vim falar sobre a primeira vez que eu te vi. – Ele sentou-se e puxou Hermione para que ficassem frente a frente.

– Você era o garoto novo. De que isso importa agora? – Ela indagou cansada. Ele sorriu.

–Nós nos encontramos na casa de verão da Amélia. Era o aniversário dela, nós estávamos bêbados, nos beijamos tanto, que você dizia que seus lábios estavam dormentes. Nenhuma bebida faria com que eu esquecesse de você. Eu te procurei mas você estava curtindo suas férias com outras pessoas.

E quando você me deixa sozinho?

Eu fico como um perdido, sem um lar

Como um cão sem osso

Eu só quero você para mim

Eu tenho que te ter, querida

Tem amor nos seus olhos

E isso me puxa para mais perto

É tão sutil, eu estou em apuros

Mas eu adoro estar em apuros com você

–E-eu...- Ela tentou falar mas ele foi mais rápido.

–Não se culpe, Hermione. Desde que eu te vi eu te quis. Mas, eu precisava ter a certeza de que te teria por inteiro. Eu disse ao seu pai que era seu namorado, porque te amo, e é isso que eu quero ser.

–O meu Deus! – Hermione colocou as mãos nos lábios e o sorriso chegou aos lábios.

–Espero que isso seja um “eu te amo também “– Ele sorriu divertido.

–Pode ter certeza que é sim! – Ela devolveu o sorriso. Sentou-se em seu colo e tomou seus lábios em um beijo faminto. As mãos dela perderam-se nas costas dele por de baixo da camisa e as dele ergueram a camiseta grande que ela usava. Hermione beijou calmamente o pescoço de Draco deixando-o arrepiado. Ela continuou a provoca-lo descendo a mão até o cós da sua roupa.

Temos essa cama só para nós

Não temos que dividir com mais ninguém

Não fique guardando seus segredos

É um kama sutra, só ler e fazer

Tem amor nos seus olhos

E isso me puxa para mais perto

É tão sutil, eu estou em apuros

Mas eu adoro estar em apuros com você

–Ai Hermione! – Ele disse rouco e sem esperar sustentou o peso da garota jogando-a no sofá e indo de encontro ao seu corpo, faminto. Ele retirou a camiseta que ela usava e com a mão livre acariciou os seios dela. Hermione gemeu e isso foi um incentivo para que ele continuasse. Seu membro já estava latejando dentro da calça. Com agilidade Draco pegou Hermione no colo e ela soltou um gritinho animado.

–Espero que eu ache o quarto.

–Eu ensino o caminho – Ela sorriu e colou seus lábios. Como chegaram no quarto é um mistério, mas ambos estavam nus e ofegantes. Draco jogou Hermione na cama e ela gemeu de expectativa.

–Você vai me pagar todas as provocações Hermione - Sorriu safado e a castanha sentiu que estava extremamente molhada, ergueu uma sobrancelha e mordeu o lábio sensualmente.

–Estou esperando por isso – Ele não esperou mais e avançou sobre ela chupando seu pescoço e descendo para os seios medianos deixando ali marcas. Hermione gemia de satisfação.

–Eu vou foder você Hermione. - Ela gemeu ouvindo a voz rouca dele em seu ouvido. Empurrou seu corpo de encontro ao dela fazendo sua intimidade roçar no pênis dele num frenesi delicioso. Ela abriu mais as pernas deixando que ele se encaixasse ali. Levou a mão ao membro dele massageando Draco fechou os olhos e emitiu o que parecia um grunhido que soou extremamente sensual.

Ela trocou as posições ficando por cima dele. Se permitiu admirar o corpo másculo de Draco por alguns segundo. Logo deixou que seus lábios passassem por toda a extensão daquele corpo. Deixando rastros vermelhos por onde seus lábios passavam.

Ela demorou mais na cintura de Draco e sorriu de maneira sensual quando ele forçou seu corpo de encontro ao dela.

–Porra Hermione! - Foi o que ele disse quando ela abocanhou seu membro com vontade, deixando que sua boca levasse Draco ao delírio. Ele fez movimentos de vai e vem facilitando o trabalho de Hermione em lhe dar prazer. Quando Hermione levantou os olhos para ele, a face corada, os lábios inchados e os cabelos desgrenhados ele pensou estar de olho em Afrodite, a deusa do sexo tamanha era a luxuria que a castanha exalava.

Ele segurou em sua cintura deitando a no colchão de novo, avançou sobre ela mordiscando seu corpo e se deliciando com seus seios. Traçou uma rota com seus lábios assim como fizera Hermione e chegou a sua intimidade encontrando-a encharcada, sorriu. Estava fazendo um ótimo trabalho. Ele acariciou o local com os lábios dando atenção ao clitóris. Hermione segurou nos lenções fortemente enquanto gemia cada vez que Draco enfiava a língua em sua intimidade. Ele parecia saber o que fazer já que logo sentiu-a se contrair e gozar num suspiro sensual.

–Você está pronta para mim. - Ele afirmou com os olhos cinzas, escuros de prazer.

–Sempre estive – Ela rebateu, ele então se colocou no meio dela e a penetrou de maneira rápida e forte. Gemeram em sincronia quando ele passou a estocar de maneira lenta.

–Draco! - Ela gemeu naquela tortura alucinante. Ele sorriu sacada e ela passou a rebolar no seu pênis. Dessa vez ele gemeu e sem se controlar passou a estocar mais forte sem parar, até que seu gozo veio intenso assim como eles. Ele caiu ao seu lado suado e suspirou de satisfação.

–Esperei muito por isso – Ela confessou.

–Eu também – Ele murmurou e trouxe-a para mais perto. Seu membro se animou novamente e Hermione sorriu sentando-se em sua cintura.Tinham todo o tempo do mundo para se amarem, mas com certeza preferiam começar agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada amores!