Sexy Bitch escrita por LolitaScarlett, Liza, Dramione World


Capítulo 4
Capitulo 3 - Sorrio


Notas iniciais do capítulo

Bom, eu sei. Não é miragem. Realmente vcs estão nos vendo aqui.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635917/chapter/4

Você sabe que eu sou uma vadia louca

Eu faço o que quero quando me apetece

Tudo o que eu quero fazer é perder o controle

Mas você não dá a mínima

Você vai na, você vai na, você vai na onda

Porque você é realmente louco Rock 'n' Roll

Ele vestiu a camisinha com prática, e erguendo-a pelo quadril, ela automaticamente cruzou as pernas na altura da cintura dele. Sem paciência ele a penetrou fortemente, e ela gemeu. As estocadas eram fortes e precisas a fim de saciar ao máximo o prazer de ambos. Suas costas suadas batiam contra o piso frio da parede e por incrível que pareça, aquilo os excitava cada vez mais.

– Draco! - Ela sussurrou em meio ao gemido. Ele levantou os olhos para ela ainda entrando e saindo dela rapidamente. Ela gemeu novamente. Dessa vez frustrada. Seu corpo se tencionou.

– Me desculpe, Blaise. - Ela murmurou com os lábios contra seu pescoço.

– Você sabe que pode me chamar do que quiser gata! Mas eu acho que não está funcionando muito bem para você. - Ele respondeu e lhe reservou seu típico sorriso sedutor. Saiu do banheiro jogando a camisinha que usava no lixo e a levou a até a cama, deitando-se ao seu lado. Esticando a mão, pegou o maço de cigarros no criado mudo, pegou um e o acendeu. Tragou a fumaça e soltou a no ar.

– É engraçado te ver apaixonada Hermione. - Ele lhe encarava sorridente. Eram amigos afinal.

– Eu não estou apaixonada! - Ela rebateu entediada.

– Querida, se não estivesse apaixonada, não estaria falando apenas gemendo, meu bem!

Ela sorriu e levantou, se enrolou no lençol e virou para encarar Blaise.

– Funcionamos bem na cama, não é?!

– Com toda certeza querida. Se Draco não der conta você sabe onde me procurar. - Ele piscou para ela que voltou a sorrir brevemente.

– É eu sei. - Ela murmurou. E na verdade isso era a única coisa que ela sabia, visto que sua vida estava uma bagunça. Não gostaria de estar com uma pessoa que tinha vergonha de si. E esse sentimento que fazia com que seu coração batesse rápido demais estava a incomodando, deixando ela sem saber o que fazer, então mesmo sem gostar, aconchegou-se em Blaise, retirou um cigarro do maço e acendeu. Sua cabeça estava uma bagunça, mas pensaria nisso depois.

***

Hermione era uma garota atrevida. Veja bem, ela lutava bravamente pelo que acreditava, e na maioria das vezes, deixava os outros sem palavras ou desconcertados. Outro fato sobre Hermione: Ela era totalmente perspicaz, então quando Harry a abordou no corredor com um olhar irritado, ela automaticamente ligou o sinal de alerta.

– O que aconteceu Harry? - Ela cruzou os braços em posição de defesa.

– Você dormiu com o Blaise? - Ele imitou os movimentos dela, cruzando os braços também.

– Corta essa Harry. Claro que não. - Ela revirou os olhos. Boa mentirosa. Não para a família é claro.

– Não tenta me fazer de trouxa Hermione! Você e ele não apareceram na faculdade. E a Tifany publicou no blog que vocês estavam juntos.

– Não vai ser você a acreditar nas mentiras daquela fofoqueira metida a jornalista não é? Tifany é uma vaca! Ou você se esqueceu de quando ela

espalhou naquele blog ridículo que você estava traindo Gina, com aquela sem sal da Cho. - Exasperou.

– Eu realmente estava dando corda para a Cho, Hermione. - Ele contestou entediado.

– Não sabia que havia traído Gina! - Ela fechou a expressão.

– Não traí, Hermione! Eu ia, mas a Tifany foi mais rápida e Gina quis me matar, então desisti.

– Sinal de que ela é uma vaca e mente, ponto! - Ela deu um sorrisinho sacana.

– Eu vi o carro dele parado lá em casa. - Harry ergueu a sobrancelha.

– Ok, contra fatos, não há argumentos. - Ela deu de ombros.

– Mas que saco, Hermione! Depois de tudo o que aconteceu? Você não cresce? - Ele irritou-se.

– Não seja idiota Harry! Não posso ficar sofrendo para sempre. - Desviou o olhar dos olhos verdes dele. Ele a pegou pelos ombros obrigando-a a olhar.

– Você sabe que as coisas não são simples, então para de agir como uma criança. - Harry foi duro.

– Não consegui dormir com ele, se é o quer saber. - Murmurou. - Acho que a culpa toda sua.

– Não é minha culpa Mione, você está apaixonada. - Ele enlaçou-a pelos ombros carinhoso.

– Não seja idiota Harry. E faça o favor de mudar de assunto. - Ela resmungou.

–Quer que eu mude de assunto? Papai e mamãe estão aqui e querem falar com você. - ela automaticamente ligou o sinal de alerta. Ergueu a sobrancelha em um questionamento mudo, o irmão deu os ombros como se dissesse que não sabia de nada. Entrou na sala de seu padrinho Severo, onde os pais aguardavam sozinhos.

– Harry querido, saia por favor! – Lílian disse suavemente porém com a feição séria.

– Mas, mãe... - A frase morreu no ar pois seu pai lhe cortou.

– Nada de mais Harry, nós sabemos como defender Hermione! - James disse autoritário o menino olhou para a irmã, bufou e saiu do local.

Hermione olhou para os país e por fim achou melhor não abraça-los por mais que quisesse o fazer.

Na noite passada eu desmaiei, eu acho

O que você, o que você colocou na minha bebida?

Lembro-me de dar uns amassos e depois, oh, oh

Acordei com uma tatuagem nova

O seu nome estava em mim e o meu estava em você

Eu faria tudo novamente

– Pai, Mãe! - Ela disse sem saber o que fazer.

– Pode nos dizer o que é isso Hermione?

A garota olhou confusa, mas logo sua expressão de surpresa de transformou em assombro. Ela arregalou os olhos fitando os pais, enquanto olhava as folhas de papel impressas com todas as matérias do blog da faculdade. Desviou o olhar dos pais e seu instinto de proteção fez algo que não iria resolver muita coisa, pelo contrário.

Ela começou a rir.

– Acha que estamos brincado Hermione!? - James tinha a veia da têmpora saltitante, sinal claro do seu descontentamento e nervosismo.

– E-eu não acho... - Ela começou incerta.

– Então tira esse sorriso da cara agora. - O pai foi duro.

– Isso é ridículo pai! - Ela exaltou-se diante do tom do homem. - Essa garota, escreve coisas sobre mim, porque ela me inveja, não está claro?

– Esse rapaz, diz que tem fotos suas Hermione! - A mãe pronunciou.

– Ele está mentindo! Não existe foto nenhuma! - Ela já estava exaltada. - Eu não ando saindo com ele, se é o que quer saber!

– Lilian... - O homem olhou para a mulher ruiva, que fitava a filha claramente incomodada com a situação. Ela retirou de dentro da bolsa um envelope que Hermione temeu. Seu pai pegou-o não mão ainda fitando a castanha.

– Você tem certeza? - Ele retirou de dentro do envelope uma série de fotos dela com Comarc. Fotos provavelmente do tempo em que estavam juntos. Ela riu sem humor. Seu pai antes de tudo era advogado, ele não daria ponto sem nó.

– Você não tem esse direito! - Ela gritou. Seus olhos já estavam nebulosos.

– Fique quieta Hermione! - James a advertiu, mas ela já estava tomada pela impotência e raiva.

– Papeis! Isso são apenas papeis, não prova nada! - Ela continuou gritando, enquanto pegava os papeis da mesa do padrinho e rasgavas, jogando aos montes no chão. Seus olhos já estavam cheios de lágrimas, mas nenhuma havia escorrido ainda.

– Pare com isso! - A mãe tentou.

– Você pensa que somos idiotas? Já aguentamos tempo demais suas algazarras. Ou você acha que eu e sua mãe não sabemos das coisas que você e seu irmão fazem dentro da nossa casa? - Ele também já não possuía o tom de voz baixo.

Ela o olhou com os lábios trêmulos sem saber o que fazer. Caídas no chão estavam as matérias, e Hermione pode ver as malditas fotos. Haviam três, uma de Hermione em pé, seus cabelos presos em um nó. O cigarro na mão direita, estava de costas, mas nua. Ela pode ver claramente sua tatuagem. Uma estrela, representando sua ida a Hogwarts, faria outra quando se formasse, bem ao lado da anterior. Parecia tão bobo agora. Olhou para a outra foto, ela deitada na cama, vestia somente calcinha. Estava dormindo com os cabelos espalhados sobre o travesseiro.

Não dormia depois do sexo. Porém se lembrava deste dia. Estava tão bêbada que não conseguia andar direito sem tropeçar. Cochilou por uns quinze minutos. Comarc era mesmo um filho da puta desgraçado. Por último ela se viu tomando banho, suas curvas pelo box do banheiro, estava embaçado pelo vapor da água quente. Nenhuma das fotos podia-se afirmar que era ela, ao menos, é claro, que a conhecessem bem, como seus pais conheciam.

Hermione saiu de seu estado de torpor quando Harry entrou pela porta e se prostrou ao seu lado. Provavelmente ouviu a gritaria e de certo também sabia o que estava acontecendo.

– Ele não podia ter feito isso comigo. - Ela murmurou com a voz entrecortada. Seu pai a estava repreendendo severamente mas ainda era seu pai e como tal a olhou com compaixão. Isso só fez com que ela ficasse ainda mais envergonhada. Deixou as lágrimas caírem abundantemente. Harry fez menção de se aproximar, mas o pai foi mais rápido e ao acolheu em um abraço. Ela tremia em seus braços.

O que ela diria a seus pais? Que saiu com Comarc uma vez? Que dormiu com ela na primeira oportunidade e ainda deixou-se ser fotografada. Com toda certeza ganharia uma causa contra ele e quando a escritora do blog, mas do que adiantaria? Valia a exposição?

– O que você fez Hermione... - Seu pai sussurrou, todos ouviram pelo silêncio esmagador que se fazia na sala. Não era um pergunta.

– Hermione não tem culpa. - Uma voz preencheu o ambiente. Ela levantou os olhos para encarar a figura de Draco parado a porta com um semblante sério. Seu pai fez menção de abrir a boca, provavelmente para dizer que era um assunto de família. Draco foi mais rápido.

– Comarc namorou Hermione durante um bom tempo, senhor Potter. Eles terminaram e ele não aceitou muito o fim, ficou irado e não era raro vê-lo difamando Hermione. E agora então... Ele resolveu se vingar.

– Agora o que, meu rapaz? - Seu pai já estava com outro tom. Parecia que Draco havia dito o que ele queria escutar, algo que pudesse proteger a honra de sua menininha.

– Agora que ela começou a namorar comigo. Desculpe-me Sr. Potter, esqueci de me apresentar. Meu nome Draco Malfoy, sou namorado da Hermione.

Vo-cê disse "ei"

Qual é seu nome?

Bastou uma olhada

E agora nós não somos mais os mesmos

Sim, você disse hey

E desde aquele dia

Você roubou meu coração

E você é o único culpado


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, não se assustem com esse final. Decidimos que a historia ainda vai ter mais uma ou duas parte. Mas a prox postagem provavelmente vai demorar. Espero que tenham gostado e ate os comentários.