Por Uma Lembrança escrita por Prisca, Najara


Capítulo 31
Touché - 2


Notas iniciais do capítulo

Finalmente depois de 201 páginas e alguns meses a fic chega ao seu fim.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63564/chapter/31

- Sakura filha, tem algo que gostaria de nos contar? _ Perguntou a minha mãe.

- Tipo? _ Perguntei tomando café. Tinha percebido que tinha algo quando me sentei e meus pais ficarão me olhando em silencio.

- Um juiz de paz ligou aqui. Disse que está com os papeis prontos e para você e o Naruto procurar por ele hoje mesmo pra resolver o assunto. _ Explicou meu pai.

Eu contei o que aconteceu no avião. Meu pai ficou em silencio enquanto minha mãe achou isso um conto de fadas virando realidade.

- Sakura, não acha que ambos estão sendo precipitados? Com tanta coisa acontecendo e com tanto pra resolver não acha que é melhor pelo menos por hora, adiar o casamento? _ Perguntou meu pai e minha mãe ficou pasma.

- Como assim adiar? Se eles adiarem talvez não consigam se casar tão cedo. Com tantas coisas acontecendo seria melhor que eles casassem agora. Imagina! Quanto mais tempo eles adiarem mais imprevistos podem acontecer para atrapalhar eles.

- Agora não é a hora para eles se casarem! _ Disse meu pai nervoso. Eu não entendi o porquê.

- Posso conversar com ele a sós? _ Perguntou Naruto aparecendo na porta. Meu pai bufou. Não entendi o porque. Afinal, ele sempre gostou do Naruto. – Por favor! _ Minha mãe sorriu e me puxou pelo braço para fora. Mais logo ela me puxou e encostamo-nos à parede.

- Mãe daqui vamos ouvir tudo! _ Eu disse e pelo sorriso dela entendi que era essa a intenção.

- Nem toda vez que um homem quer falar a serio e sozinho com o outro temos que ficar longe. È bom às vezes ouvirmos o que se tem a dizer. _ Se justificou ela.

- O que quer falar comigo? _ Perguntou meu pai de modo rude. Ele nunca tinha falado assim com Naruto.

- O senhor sabe que eu amo a Sakura. E não é algo fácil com que tenho que lidar já que muitas vezes penso mais nela do que em mim mesmo.

- Vá direto ao assunto Naruto. Não estou com cabeça para rodeios. _ Falou mais irritado que antes.

- Eu queria lembrar o senhor de uma conversa que tivemos há alguns anos atrás. Na verdade, pra ser mais exato, a nossa conversa da ultima vez que fomos pescar. Não sei se lembra mais conversamos sobre o meu casamento com a Sak...

- Isso não me importa mais Naruto. O tempo passa e agora você resolveu casar com minha filha justo em meio a tantas coisas acontecendo. Acha que isso realmente é amor?

- O senhor ainda tem duvidas do que sinto pela Sakura? Não é de hoje que sabe disso. O que sinto por ela apenas cresceu e não mudou depois de todos estes anos. O que o fez deixar de acreditar em mim?

- A questão não é essa Naruto.

- Sempre vi o senhor como meu pai. Se essa não é a questão, peço que, por favor, possa me esclarece o que realmente o incomoda.

- O vejo como meu filho também. _ Meu pai se virou e abaixou o olhar. Ele apoiou o peso do corpo nas mãos que ele apoiou nas costas da cadeira. – Mais não sei se vocês dois estão tomando a decisão certa.

- O que na opinião do senhor estamos fazendo de errado? _ Eles ficam em silencio por alguns segundos. – O senhor como acabei de dizer é como um pai pra mim. Eu não entendo o por que está agindo dessa maneira tão..._ Não entendi o por que dele acabar de falar mais escutamos um sussurro seguido de uma batida na porta dos fundos.

- Naruto espere._ Ouvimos meu pai gritando e entramos com tudo na cozinha.

- Onde está o Naruto? _ Perguntei entrando.

- Ele olhou em direção da janela e disse que ficasse aqui e cuidasse de vocês. Depois saiu correndo como um louco pela porta e pulou o muro.

- Mais por que ele fez isso? _ Me perguntei em voz alta. Havia algo de errado com certeza. Assim eu me virei e meu pai segurou meu braço.

- Sakura fique em casa. _ Ordenou.

- Eu não sei o que está acontecendo com o senhor agora. Mais eu não vou abandonar o Naruto novamente. Então, por favor, entenda que não vou ficar parada. _ Ele segurou meu braço com mais força ainda. Minha mãe intercedeu.

- Mais o que há com você? Até ontem a noite achava que Naruto era a pessoa certa pra Sakura.

- Mudei de idéia. _ Ele falou serio.

- Mais eu não! _ Ela o puxou e isso fez com que ele soltasse meu braço. Eu sai correndo e peguei meu carro. Naquele momento, me senti mal em envolver minha mãe nisso. Mais eu não poderia perder tempo ou podia perder o Naruto.

Depois de andar alguns quarteirões vi Naruto apoiando as mãos no joelho tentando se recuperar da corrida. Ele parecia nervoso e olhava para frente. Parei do lado dele furiosa.

- Mais o que deu em você pra sair daquela maneira? _ perguntei nervosa. Ele me olhou e logo abriu a porta do carro e entrou se sentando.

- Carro...Sasuke... Seguir! _ Disse sem fôlego.

- Carro...Sasuke...Distancia. Casa...Agora! _ Eu disse irritada. Não acredito que ele queria fazer aquilo.

- Vai fugir!

- Não me importa! Quer realmente isso? Será que não percebe que é exatamente o que ele quer? Por que eu não quero que tudo volte a se repetir com a gente caindo em uma armadilha armada pelo Sasuke para que tudo o que conseguimos até agora vá por água a baixo. _ Meu celular tocou. Eu pequei. – Vamos para casa e resolveremos isso lá. – Eu atendi nervosa. – Quem é?

- Não sei que bicho que te mordeu e na verdade nem to muito a fim de saber. _Ino!- mais caso você encontre o seu namoradinho eu agradeceria se viessem pra delegacia por que estamos todos aqui esperando por..._ Escutei um barulho estranho.

- Sakura é o Shikamaru! Como você e o Naruto sumiram estamos na delegacia com o Asuma que já está prestando depoimento. Sabe onde ele está?

- Acabei de encontrar com ele e estamos indo encontrar vocês.

- Ótimo! Desculpa pela Ino. Ela ainda precisa aprender a ser educada.

- Pedindo desculpa por ela? O que eu perdi? _ Falei rindo e ele desligou na minha cara. – Vamos encontrar eles na delegacia.

- Qual é a graça? _ Ele perguntou.

- Nada! _ Respondi seca. Ainda queria mostrar que estava brava com ele.

Seguimos caminho e chegando lá encontramos Neji com Tenten batendo papo na porta. Naruto queria falar com eles mais parecia que estavam falando algo importante por isso o puxei para dentro. Encontramos Yamato, Ino, Shikamaru, Lee, Gai, Kakashi e Kurenai na recepção.

- Finalmente! Se bem que acreditamos que Asuma ainda vai ficar por muito tempo lá dentro._ Falou Lee.

- Yamato não deveria estar lá dentro junto com ele? _ Perguntou Naruto.

- Eu somente vim avisar que Kabuto foi preso essa madrugada em uma boate na zona leste. Uma Ex- secretaria do Detetive Peres procurou a policia após receber ameaças da parte dele e de Sasuke depois de pedir demissão. Parece que eles suspeitavam que ela tinha varias provas gravadas das conversas dos dois que envolviam a ambos no seqüestro da Sakura e em muitos outros casos. Por isso, foi pedida a prisão preventiva de ambos.

- Finalmente! Sempre soube que Sasuke não era flor que se cheirasse. _ Falou Ino.

- Por isso ele foi o primeiro cara que você beijou? _ Eu disse e ela me fuzilou com olhar. Só não brigamos por que Shikamaru a segurou. Eu fiquei rindo.

- Pelo menos não fui eu que fiquei namorando com ele por alguns anos não é meu bem? _ Alfinetou ela. Agora Naruto me segurou.

- Será que alguém pode jogar um balde de água fria nessas duas? _ Falou Sai.

- Meninas estamos em uma delegacia. Poderia deixar as desavenças para serem resolvidas em casa? _ Falou Lee calmamente e isso pra nós pareceu ter sentido. Por isso viramos de costas uma para outra. O celular do Naruto tocou e ele se afastou para atender. Minutos depois ele voltou.

- Era sua mãe. _ Falou olhando para mim serio.

- Aconteceu alguma coisa? _ Pela cara dele, temi pelo pior.

- O juiz de paz ligou. Disse que está com tudo pronto pro casamento e ele está nos esperando no cartório agora. _ Ele não parecia muito feliz.

- Vai casar com essa cara de enterro? _ Perguntou Ino e mesmo sem dizer, pensei como ela.

- Ino não se meta. _ Reclamou Shikamaru.

- Só por que você é meu namorado não quer dizer que pode me dizer o que dizer ou não. _ Reclamou ela. Tenten e Neji entravam na hora.

- Shikamaru finalmente parou de frescura e te pediu em namoro então? Finalmente! _ Disse Neji com sorriso meia boca.

- Cala boca cabeludinho. Pelo menos ele criou coragem. E você que não para de ficar babando na Tenten e pensa que a gente é idiota a ponto de não perceber isso? _ Ino disparou deixando os dois sem graça.

- Qual é o problema agora? _ Perguntei ao Naruto e todos voltaram à atenção pra nós. – Até ontem você estava louco Ra se casar comigo. E agora que o juiz tem tudo pronto fica ai parado me olhando com cara de idiota. Se não quer mais...

- É o que mais quero! Sempre foi o que mais quis na vida. Mais seu pai...

- Com meu pai me resolvo eu! _ Reclamei. Queria entender o porquê do meu pai ter mudado de idéia. Mais se podíamos nos casar agora, pra que esperar mais tempo?

- O problema do seu pai é comigo não com você. Deixa eu falar com ele mais uma vez. Sei que tem algo incomodado ele e quero saber o que é exatamente. Depois disso encontro você no cartório independente do que ele diga.

- Eu não vou pro cartório sem você. Se quer falar com meu pai, nos vamos juntos. _ Eu falei decidida.

- A mãe da Sakura sabe que o juiz ligou. Então o mais lógico é que ela vá encontrar com vocês dois lá e provavelmente se estão com problemas com o pai dela, ele também já deve estar lá tentando pensar em um modo de fazer vocês dois mudarem de idéia. _ Todos olharam pra Tenten como se ela tivesse feito a coisa mais extraordinária do mundo. Eu não estranhei ela ter pensado nisso. Do jeito que todos estavam nos surpreendendo....

- Eu vou ficar e esperar pelo Asuma. È melhor vocês não deixarem todos esperando. _ Falou Kurenai vindo ate mim e me dando um beijo. – Resolve logo isso tudo e corre atrás da sua felicidade. Não se preocupe! Isso tudo logo vai acabar e ficará tudo bem.

- Obrigada! _ A soltei e nós fomos encontrar, ou tentar encontrar meu pai no cartório.

Chegando lá, minha mãe realmente assim como Tenten imaginou estava na porta com um pacote na mão. Eu não tive tempo de dizer nada e ela já me puxou pelo braço mandando eu ir ao banheiro experimentar meu vestido. Tenten e Ino foram junto comigo e vi ela levando Naruto para fora do cartório. O vestido era branco e tinha uma rosa bordada da cintura até embaixo. Era simplesmente lindo. As meninas fizeram um penteado colocando rosas rosa no meu cabelo em formato de uma coroa. A maquiagem foi o que mais demorou. Ino e Tenten pareciam duas meninas se divertindo com sua boneca. Isso me irritou um pouco por que eu estava bastante nervosa. Mais quando elas terminaram, eu realmente parecia uma boneca muito bem desenhada. Estava linda. E fiquei doida pra ver a cara do Naruto quando eu saísse.

- Ei vocês ainda estão ai dentro? _ Ouvimos a voz do Sai enquanto eu ainda me admirava no espelho. – Dava tempo de eu ter ido em casa me arrumar. Naruto já esta achando que Sasuke achou um jeito de abduzir vocês.

- Deixa de ser besta! _ Agora era Lee. Nos aprontamos pra sair. – Para de dizer bobagens. Deixa que eu falo. Sakura, se vocês não tiver certeza disso tudo bem. È normal ficar com duvidas antes de se casar ou até mesmo descobrir que não era isso que queria. Então se quiser desistir tudo bem. Estou aqui é te ajudo a passar por isso com todo prazer. Não precisa mesmo se casar com Naruto sabendo que tem tantos outros que..._ Ino abriu a porta e eu sai deixando Lee de queixo caído.

- Eu não mudei de idéia Lee. Vou me casar com Naruto. Mesmo assim obrigado pela preocupação. _ Olhei para Sai que ria feito um bobo. – Onde está o noivo?

- Conversando com seu pai lá fora. _ Antes que ele terminasse de falar eu sai em disparada para falar com meu pai. Mais minha mãe estava próximo da porta e me segurou.

- Filha, você está tão linda. _ Disse quase chorando.

- Desculpa mãe mais agora eu tenho que...

- Seu pai e o Naruto já se entenderam. Não precisa se preocupar! Era cisma de pai protetor. Isso acontece. Mais agora eles estão só esperando você e poderemos começar a cerimônia. _ Me senti bem mais calma.

- Que bom que demorou a se arrumar! Assim deu tempo pra gente chegar. _ Disse Asuma. Ele já estava até de terna. Demorei mais do que imaginava.

Mais o que realmente me deixou feliz foi ouvir uma risada travessa que sempre esteve ao meu lado e me aturava imaginando esse dia. A risada sonhadora da minha pequena irmã e melhor amiga.

- Pensou que eu não viria ao seu casamento? Que idéia foi essa de marcar o casamento sem saber se eu poderia vir ou não?

- Moegi! Konohamaru! _ Ela empurrava a cadeira de rodas em que Konohamaru estava. Isso não era surpresa. Depois de tudo era obvio que ele ainda estivesse fraco demais para andar. Eu os abracei.

- Fala serio! Você não parece minha mãe. Meu amigos vão me zuar por ter uma tutora tão gata. _ Reclamou Konohamaru.

- Pois vai se acostumando por que é essa gata que vai cuidar de você de agora em diante. Mais pode avisar para seus amigos que ela é casada com o cara mais gato que existe.

- Até parece! Você não está casando comigo!_ Ele disse maroto. Baguncei o cabelo dele.

- Desculpem atrapalhar..._ falou o Juiz de paz que conversou comigo e Naruto no avião. -...Mais não posso esperar mais.

- Tudo bem senhor. _ Disse minha mãe. – Sai vá chamar Naruto e meu marido. Enquanto isso, Sakura, quem vão ser suas testemunhas? _ Eu me virei para meus amigos.

- Shikamaru e Ino, vocês podem ser minhas testemunhas?

- Sim! _ Gritou Ino me abraçando. Olhei para Shikamaru e ele afirmou com a cabeça tentando esconder o sorriso de quem tinha gostado da escolha.

- Estamos aqui! _ Falou meu pai entrando com Naruto, Kakashi, Gai, Gaara, e Kiba. – Minha filha! Você está tão linda. _ Ele disse me abraçando. – Desculpa por hoje mais cedo. Mais fiquei me imaginando sem minha menininha.

- Tudo bem pai! Imagino que não deve ser fácil pro senhor me ver casando. Mais sempre serei sua filha.

- E eu ainda posso ser sua menininha! _ Falou Moegi. Meu pai a puxou e abraçou a nós duas.

– E você..._ Falou apontando para Konohamaru. – è bom já ir treinando como fazer pra me convencer de que merece minha bonequinha mais nova. _ Moegi o empurrou se graça.

- Tio! _ Falou vermelha e todos rimos.

- Você está linda! _ Naruto disse olhando pra mim.

- Obrigada! Você já escolheu suas testemunhas? O juiz já esta nos esperando.

- Eu sei que já vamos ser parentes mais, eu queria mostrar que alem dos meus sogros, eu realmente quero que vocês façam partes de nossas vidas assim como fazem agora. Por isso, queria convidá-los a serem minhas testemunhas. _ Minha mãe já encheu os olhos de lágrimas.

- É claro que aceitamos filho. Mais aconselho desde já: Não nos mime tanto ou vamos nos acostumar. Vamos antes que o juiz desista de os casar. _ Todos foram entrando mais Naruto me segurou do lado de fora.

- Obrigado! _ Ele disse.

- Obrigado pelo que?_ Perguntei.

- Por me permitir dividir minha vida com você. Por estar sempre ao meu lado mesmo quando eu estava distante. Por não me abandonar nas horas mais tenebrosas da minha vida. E acima de tudo, por me permitir entrar na sua vida pra sempre. E me desculpa por não te dar o casamento que merece com festa e tudo.

- Esse é o casamento que quero. Com meus amigos, meus pais e o amor da minha vida. Eu não conseguiria seguir minha vida se você não fizesse parte dela._ Eu o beijei com calma e só então entramos.

http://www.youtube.com/watch?v=zETHsu_TbAg&NR=1

O casamento transcorreu com calma. A calma que há muito tempo não tínhamos. Ino e minha mãe choraram maior parte do tempo. Eu derramei algumas lágrimas e Naruto também. Foi rápido, com qualquer casamento no cartório é. Mais mesmo assim, foi o momento mais emocionante da minha vida.

No meio do casamento Yamato entrou na sala. Kakashi foi até ele e cochicharam algo. Eu tinha acabado de assinar os papeis quando isso aconteceu. Mais algo me dizia que não teríamos tempo de comemorar isso. E que Yamato não traria boas noticias.

- Vamos a um restaurante! É por minha conta. _ Disse meu pai. Mais Como imaginei Yamato se intromete.

- Sinto muito mais Sakura terá que vir comigo. _ Disse ela. Naruto entrou na minha frente.

- O que quer com ela agora? _ Eu segurei o braço dele.

- Peres foi detido agora pouco na casa de Orochimaru. Mais Sasuke conseguiu fugir. Ele foi visto indo em direção a Osasco com um cúmplice no carro. A policia acha que está na hora de Sakura tentar voltar ao local do seqüestro por que é bem provável que encontrem Sasuke e seu comparsa lá.

- Outro comparsa? Quantos idiotas ele tem o seguindo? _ Reclamou Kiba.

- Acabamos de nos casar Yamato. Sakura não vai a lugar nenhum. Isso é algo que a policia deve resolver sozinha. _ Disse Naruto.

- Eu vou Naruto! _ Ele me olhou nervoso. – Vem comigo por favor! _ Ele respirou fundo. Mais mesmo que ele não quisesse isso, eu precisava dele perto de mim. Algo me dizia que algo ruim iria acontecer e com ele junto comigo eu teria coragem pra enfrentar tudo.

- Certo. _ Disse a contra gosto. – Encontramos vocês a noite e vamos comemorar.

Entramos no carro com Yamato e seguimos caminho até a delegacia em silencio. Era obvio que Naruto estava com raiva por ter voltado pra lá. E mais obvio ainda que meu medo aumentava a cada passo. Entramos em uma viatura e fomos a caminho de Osasco. Lá mais policiais se uniram a nós e dirigiram até o local onde fui encontrada. As lembranças e meus medos cresceram mais guieis os policiais ao local certo. Ver novamente aquele lugar me causou calafrios. E o pior foi ver alguém lá dentro pela janela.

- Vocês ficam aqui junto das viaturas. _ Disse um policial vendo a gente descer da viatura. – Um de nós ficara com vocês. Mais se ouvirem tiro ou algo parecido se abriguem atrás dos pneus que é o lugar mais seguro.

Mais antes que eles entrassem, Sasuke saiu gritando para que afastasse ou iria matar sua vitima. Quando olhamos, tivemos a maior surpresa que poderíamos ter nessa historia toda.

- Hinata! _ Gritou Naruto. Mais não foi só o fato dela estar viva que nos surpreendeu. Também surpreendeu o fato de ela estar de pé. Como isso poderia ser sendo que ela estava paralitica?

- Socorro Naruto. _ Disse ela começando a chorar. Eu senti meu coração apertar. Não sabia o que Sasuke tinha armado mais envolver Hinata tinha sido com certeza uma das piores coisas que ele poderia fazer.

- Como isso é possível? _ Perguntei pra mim mesma em voz alta.

- Ela forjou a própria morte. Essa é a única explicação. _ Falou Yamato.

- Se chegarem perto eu mato ela! _ Gritou Sasuke a enforcando com um braço enquanto com o outro apertava a arma contra a cabeça dela.

- Hinata não faria isso. Não faz sentido. _ Disse Naruto.

- Não tem outra explicação. Se ela não concordou com isso, por que não fugiu assim como fez Sakura. E ela está calma demais. _ Observando o ponto de vista de Yamato isso fazia sentido.

- Ela está em choque. Não pode estar do lado do Sasuke. _ Eu estava confusa.

- O que quer? _ Perguntou o delegado que estava com a gente.

- Quero a Sakura! _ Eu gelei. Ele queria trocar eu por ela.

- Não vou entregar ela pra você nunca. Sakura é minha esposa! Prefiro morrer antes de deixar você encostar um dedo nela. _ Gritou Naruto. Isso com certeza não vai ajudar muito.

- Esposa? _ Disse Hinata baixinho. Eu não ouvi se é o que vocês imaginaram. Ela estava longe demais pra isso. Mais eu pude ler nos lábios dela. _ Você e ela se casaram?

- Acabamos de nos casar. Não se preocupe Hinata que vamos te salvar. Tudo vai acabar bem.

- Tudo vai acabar bem? Bem pra quem? Você se casou com a Sakura. Mas e eu como fico? Era eu que estava no carro quando você quase morreu e fui eu que te consolei quando voltou de São Paulo inconformado por que viu beijando Sasuke. Como você pode depois de tudo ficar com ela e não comigo? _ Ela gritou.

Não houve tempo para pensar ou ter qualquer tipo de resposta. Eu só vi Hinata empurrar Sasuke ouvimos som de tiro. O tiro não acertou Hinata mais ela tirou uma arma da cintura dele e antes que fizéssemos algo, ela apontou na minha direção. Não tive tempo de desviar. Vi o rosto de Naruto diante do meu e suas mãos puxando meu corpo em direção ao chão. Eu não senti nada além da queda. Imaginei que o tiro estivesse errado. Mais quando olhei em volta e vi o desespero de alguns policiais, me dei conta que havia algo errado. Foi então e que ergui minha mão e vi sangue. Mais não era meu. Era de Naruto.

Eu perdi totalmente a noção do que acontecia ao redor. Vi que Naruto estava ferido e por mais que eu o chamasse ele me olhava mais parecia não me ouvir. Meu desespero foi tão grande que esqueci que era medica e fiquei apenas parada olhando e chamando por ele até ele fechar os olhos. Um policial me puxou e me afastou dele apesar dos meus protestos. Ele me levou para longe enquanto outros policiais tentavam me acalmar. Eu levantei as mãos na direção do meu rosto e vi minhas mãos sujas assim como meu vestido branco que agora estava com varias manchas vermelhas. Era um pesadelo. Tinha que ser. Vendo isso não me contive mais e desmaiei.

Naruto Pov’s.

Não dava pra acreditar que Hinata estivesse ao lado de Sasuke. Isso não era possível. Ver ela viva e andando era difícil de acreditar. Mais, como ela poderia estar ali e ao lado de Sasuke? Eu sabia que existia remédios que poderia parar os batimentos e qualquer atividade corporal da pessoa por algum tempo mais imaginar que isso foi usado com ela era um absurdo.

- O que quer? _ Perguntou o delegado que estava com a gente.

- Quero a Sakura! _ Eu gelei. Ele queria trocar Sakura por Hinata. O que ele estava pensando? Achou que eu era louco?

- Não vou entregar ela pra você nunca. Sakura é minha esposa! Prefiro morrer antes de deixar você encostar um dedo nela. _ Gritei. Sabia que isso não iria ajudar em nada mais não consegui me conter.

Hinata sussurrou algo que não pude ouvir por conta da distancia que estávamos. Mais ficou claro que se surpreendeu com o que eu disse. Acho que ela pensa que só por isso não vamos ajudar ela. Mais mesmo amando Sakura, Hinata não deixou de ser uma amiga muito querida.

- Você e ela se casaram?

- Acabamos de nos casar. Não se preocupe Hinata que vamos te salvar. Tudo vai acabar bem. _ Falei tentando tranqüilizar ela.

- Tudo vai acabar bem? Bem pra quem? Você se casou com a Sakura. Mas e eu como fico? Era eu que estava no carro quando você quase morreu e fui eu que te consolei quando voltou de São Paulo inconformado por que viu beijando Sasuke. Como você pode depois de tudo ficar com ela e não comigo? _ Ela gritou.

Mais o que eu menos esperava foi o que aconteceu. Hinata surtou e se livrou de Sasuke que caiu sentado. Ele pegou uma arma na cintura dele e apontou na nossa direção. Mais precisamente em Sakura. Eu segurei Sakura e me pus à frente dela tentando nos jogar no chão para escapar da bala. Mais a senti perfurando minhas costas próximo aos meus rins. Olhei para Sakura e ela pareceu tranqüila até ver uma de suas mãos coberta de sangue. Foi ai que ela entrou em pânico. Eu olhei para o lado e vi Sasuke e Hinata sendo presos. Hinata estava desesperada. Mais eu não queria saber dela.

Olhei para Sakura. Ela era quem eu queria ter em meus pensamentos até o meu ultimo minuto. Queria tocar a pele dela pela ultima vez. Mais não consegui erguer minha mão. Tudo foi escurecendo. Foi então que perdi os sentidos.

Sakura pov’s

Acordei e já estava no hospital. Minha mãe estava sentada ao meu lado segurando minha mão. Mais não era dela que eu queria saber.

- Sakura se acalme. Tem que ser forte minha filha.

- Como assim tem que ser forte? Naruto levou um tiro tentando me salvar. Como querem que eu seja forte? Eu quero ver ele agora. _ Disse em meio as minhas lágrimas.

- Mãe cadê o Naruto? _ Disse dando um pulo da cama. Meu pai logo apareceu ao lado dela.

- Filha você não vai poder ver o Naruto. Pelo menos não agora.

- Por que não?

- Naruto está na sala de cirurgias já tem algumas horas. A bala acertou os rins dele e estão vendo o que pode ser feito. O estado dele é muito delicado pelo estado que chegou aqui no hospital. _ Explicou meu pai segurando minha mão.

- Eu posso ajudar. Eu sou medica e posso...

- Você sabe que não é permitido já que agora você é a Sra. Uzumaki e eles não vão te permitir ajudar.

- Mais eu não posso...

- Pode Sakura! Agora a única coisa que você pode fazer e ficar aqui fora esperando junto com a gente. Não há mais nada que possa fazer. _ Meu pai me abraçou e eu não me contive e comecei a chorar.

Depois de acordar meus pais me contaram o que realmente aconteceu. Ao contrario do que disse a Asuma, Hinata tinha aceitado o que Sasuke propôs. Ele deu a ela um remédio que parou por algumas horas o funcionamento do corpo dela e depois a tirou de lá na mesma ambulância que eu. Era ela que fazia a comida que eles me serviam. A historia da invalidez foi inventada para que Naruto sentisse pena dela e ela tivesse tempo pra fazer ele se apaixonar por ela. Depois disso, ela teria uma cura milagrosa.

- Com licença! _ Disse o medico entrando. – A Senhora Uzumaki ainda está aqui?

- Sim estou!_ Falei me sentando. – Como ele está?

Eu estava meio zonzo. Minha cabeça parecia estar fora do lugar e eu não conseguia mexer parte nenhuma parte do meu corpo. Era complicado. Abri meu olhos com muito esforço. Mais valeu a pena. Assim que os abri vi Sakura sentada na cadeira. Ela estava linda olhando uma revista. Na verdade, impaciente mais ainda assim, tentava ver a revista virando as folhas nervosamente.

- Mais um pouco e você vai rasgar a revista. Se for do hospital vão reclamar com você. _ Eu falei e assim que me ouviu ela jogou a revista na cadeira e pulou em mim me dando um beijo. Doeu mais eu preferi ficar quieto. Valia à pena.

- Desculpe mais você demorou tanto a acordar. _ Pensei que ia te perder.

- Desculpa mais não quero te deixar livre de mim nem tão cedo. _ Eu falei com certa dificuldade.

- Não fique se esforçando demais pra falar. Ainda está se recuperando da cirurgia.

- Que cirurgia? O que aconteceu exatamente?

- O tiro que Hinata te deu acertou seu rim direito. Eles tiveram que fazer uma cirurgia pra retirar a bala e metade do seu rim e parte do fígado.

- Pelo menos o fígado eu vou ter de volta. _ Falei rindo.

- Seu tonto. È melhor descansar.

- Mais acabei de acordar.

- Mais quanto mais descansar mais rápido vai se recuperar e sair daqui.

- Então boa noite. _ Falei fechando os olhos.

Alguns dias depois ganhei alta. Os médicos ficaram até assustados com a minha melhora tão rápida. Ais eu tinha acabado de casar. Eles não deveriam estranhar que eu melhorasse tão rápido casado com uma medica.

Sakura não sabia mais assim que ela aceitou casar comigo eu comprei uma casa não muito longe de onde morávamos. Quando ganhei alta, fomos direto para ela. E ela ficou encantada com tudo. E para comemorar minha alta os nossos amigos fizeram questão de preparar a maior festa. E logicamente Sakura não gostou por que queria que eu descansassem.

- Estou ótimo Sakura! Não se preocupe. _ Eu disse dando um beijo nela e indo conversar com os rapazes não dando tempo de ela me passar um sermão.

- É serio! Passou no jornal de hoje cedo. _ Kiba falou querendo ter a credibilidade dos outros.

- Eu também vi isso. _ Afirmou Gaara. – Depois do que aconteceu com Hinata, eu não duvido de mais nada.

- O que aconteceu com a Hinata? _ Perguntei e todo perceberam que eu estava ali.

- Ele vai ficar sabendo de qualquer forma. Então a melhor coisa a se fazer é contar logo de uma vez._ Falou Neji. – Hinata enlouqueceu e foi transferida hoje de manhã para um manicômio. Pelo que tudo indica ela sofria de algum tipo de transtorno desde a infância. E com tudo o que aconteceu ele só se desenvolveu mais rápido.

- Coitada! Não pode ser feito nada por ela? _ Perguntei.

- Não! E nem adianta insistir nisso. Segundo o medico, o estado dela é irreversível._ Neji me deixou pensativo.

- Mais isso não é nem a ponta do Iceberg. O pior aconteceu, ou melhor, com o Sasuke. _ Disse Kiba.

- Pior pra ele. Pra nós é bem melhor. _ Falou Lee.

- O que exatamente aconteceu ao Sasuke? _ Perguntei ansioso pela resposta.

- Parece que Sasuke não se deu muito bem com seus colegas de cela. Ontem ele tentou até mesmo pagar propina para uma facção diferente o proteger dentro da prisão e ajudá-lo a fugir. Mais parece que ele não agradou a ninguém lá dentro e hoje pela manhã ele foi encontrado agonizando dentro da cela. Pelo que tudo indica, ele foi envenenado ontem à noite e o veneno corroeu os órgãos dele durante a noite. _ Explicou Gaara.

- O tipo de morte que ninguém esperava. Mais que ele procurou. _ Falou Sai.

- Mesmo que tenha feito tantas coisas de ruim, ele não merecia isso. _ Me afastei deles. Essa conversa me deixou muito incomodado.

Fui até a conzinha da casa. Lá era o único lugar em que não tinha ninguém acumulado. Apoiei meus braços na mesa e respirei fundo. Tudo o que fiquei sabendo sobre o Sasuke e a Hinata me deixou nervoso. Eu não conseguia entender. Mais mesmo assim fiquei inquieto.

- O que está acontecendo com você? Não está gostando da festa? _ Perguntou Sakura aparecendo e me abraçando por trás.

- Soube o que aconteceu ao Sasuke e a Hinata? _ Perguntei me virando para olhá-la e apoiando minhas costas na bancada. Pela cara dela, percebi que sim. – Por que não me disse?

- Quando éramos crianças, mesmo que a gente sempre brincasse você sempre tirava um tempo pra me abandonar um pouco pra brincar com Sasuke. Lógico que sempre acabavam brigando mais no dia seguinte estavam juntos. Querendo ou não, vocês já foram amigos. E Hinata é sua ex. Mesmo que eu não goste, você vai sentir falta deles por que tem um coração de ouro. _ Eu a abracei. – Desculpa não contar antes.

- Tudo bem! Eu entendo. _ Mais antes que eu a beijasse...

- Podem deixar o agarramento pra depois? Alguém lá fora quer falar com vocês? _ Falou Konohamaru dando o recado e sumindo.

Saímos no quintal e todos estavam conversando e quando nos viram chegar pararam. A maioria sorriu e Ino tinha um daqueles sorrisos que dava até medo de tanta empolgação. Pela maneira que Sakura segurou minha mão ela também percebeu o sorriso e sentiu tanto medo quanto eu.

- Bom já que fomos escolhidos como porta vozes, então vamos começar a falar já que não temos tanto tempo assim não é? _ Disse Asuma. Ao seu lado estava Kurenai também sorrindo e que começou a falar.

- Há alguns dias atrás tivemos muitas surpresas. Uma agradável e outras muito tristes. Mais felizmente as tristes ficaram pra trás e a alegria que tivemos naquele dia prevalecerá para sempre. Essa alegria que todos nós compartilhamos, foi ver a união de duas pessoas que se amavam a muito tempo. Essa alegria foi presenciar o casamento de Naruto e Sakura.

- Durante a infância deles ambos tiveram momentos muito felizes um com o outro. Momentos tristes infelizmente os afastaram por alguns anos. Mais aquele amor puro e inocente que nasceu ainda quando crianças se desenvolveu e cresceu ficando cada mais firme e mostrando que os obstáculos só serviriam de escada para que a união inevitável acontecesse. _ Sakura já estava chorando e eu me continha diante das palavras do casal de amigos.

- Mais infelizmente as circunstancias os privaram da companhia um do outro nos seus primeiros dias de casados. E devo dizer que não será hoje a noite que você finalmente poderão curtir juntos a casa de vocês. _ Eu estranhei isso e Sakura os olhou confusa.

- Acho que agora vocês pisaram no calo dos pombinhos! _ Falou Jiraya aparecendo sabe-se lá de onde. Não o vejo dias. Nem no casamento ele estava. – Esse amigos são mesmo muito malvados. Mais como não pude estar no casamento de vocês por motivo de força maior...

- Eu conheço bem essa força maior! _ Falei resmungando e Sakura me deu um cutucão.

- Pela primeira vez você está bem enganado com seu avô Naruto. _ Reclamou Kakashi. – Tivemos problemas com a empresa e Jiraya cuidou pessoalmente dele.

- Por acaso foi com a filial do México? _ Perguntei.

- Como você sabe? _ Perguntou Ino.

- Como eu disse, eu sei bem o motivo de força maior dele. Vocês é que estão bem enganados! Inocentes! _ Jiraya só não voou no meu pescoço por que Asuma estava entre nós.

- Vou continuar o que ia dizer antes de ser interrompido. _ Falou Jiraya. – Eu achei que poderia de certa forma compensar por isso. _ Ele nos entregou alguns papeis.

- O que é isso? _ perguntou Sakura.

- O presente de casamento de vocês. _ Respondeu Jiraya.

- Uma casa em Ilhéus! _ Falei surpreso. Sakura agradeceu com um abraço. – Obrigado vó. _ Agradeci também. – Agora já temos onde passar a lua de mel. _ Falei olhando pra Sakura e balançando a escritura.

- Não tão rápido! _ Falou Asuma. – Acho que vão querer antes ver o nosso presente para vocês.

Sakura pegou um pacote das mãos deles. Eu fiquei olhando por cima do ombro dela. Fiquei surpreso quando vi duas passagens para Valle Nevado no Chile.

- Como vocês sabiam? _ Sakura tirou a pergunta que estava na minha cabeça.

- Querida você não falava em outra coisa quando Naruto foi embora. _ Falou Ino. – Não parava de dizer que quando ele voltasse vocês se casariam e iriam conhecer a neve juntos. Pois bem, agora vocês vão.

- Não se continuarem a tagarelar. O avião vai sári em duas horas. _ Falou Gaara.

Sakura e eu corremos para fazer as malas. Antes que nos déssemos conta. Estávamos no avião.

- Finalmente vai cumprir sua promessa Sr. Uzumaki. _ Ela falou depois que o avião decolou.

- Não sou eu que estou pagando.

- Mais está aqui comigo. È isso o que importa.

- E eu nunca mais vou ficar longe de você meu amor. Isso eu prometo.

Não importa as dificuldades que passemos na vida, quando realmente estamos com pessoas que amamos e sabemos que podemos contar, tudo no final ira dar certo de uma forma ou de outra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que leram.
Poste dedicado a Huini que deu a idéia perfeita para o final, a idéia do tiro.
Obrigada a aqueles que leram até o final.
Mil besos y muchas Gracias.