Por Uma Lembrança escrita por Prisca, Najara


Capítulo 30
Touché - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Que demora!
Tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo.
Doença e falta de idéias contribuíram pra demora.
Desculpem!
O capitulo ainda não foi terminado e já ficou enorme.
Sendo assim, será 2 partes
Ai vai a primeira.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63564/chapter/30

Asuma e Naruto foram ao escritório de Kurenai. Eu e ela ficamos cada vez mais ansiosas com tudo aquilo. Quem diria que o namorado de Kurenai era o justo homem que procurávamos. Que jogada da vida!

- Eu não entendo por que eles demoram tanto. _ Reclamei levantando do sofá. De repente ele tinha ficado muito duro e cansativo.

- Não vou negar que para mim parece que eles estão a uma eternidade lá dentro. Estou tão curiosa quanto você. Mais se olharmos no relógio, ainda não se passaram nem dez minutos.

- Mais por que parece então que passou uma eternidade? _ Me joguei no sofá.

- Olha, eu acho que a gente é quem quer que o tempo corra por curiosidade. Afinal, vai dizer que não quer saber logo o que era a tal prova incriminadora. _ Falou Kurenai sorrindo.

- Acho que você tem razão. _ Eu disse sorrindo. – Mais isso não ajuda muito a minha curiosidade a passar. _ Cai no sofá de volta. – Eu nunca poderia imaginar que o seu namorado fosse um dia ter uma prova que pudesse incriminar quem tentou assassinar o Naruto e me seqüestrou. Parece até mentira.

- Na verdade nem eu acredito. Asuma tinha me dito que um dia ajudaria a mandar um bandido pra prisão mais eu pensava que era um sonho maluco não por que ele tinha provas contra alguém. Isso parece loucura.

Ambas deitamos no sofá. Eu estava cansada mais o sono não vinha. Mesmo que viesse, eu não queria dormir até saber tudo o que estava sendo dito lá dentro. Pesava muito estar longe do Naruto e sabendo que os sentimentos dele poderiam estar confusos com tanta coisa acontecendo. Sem contar o medo dele desmaiar novamente.

- Não sei como agradecer pelo que fez por mim e pela Hinata. _ Falou Naruto saindo do escritório sendo seguido por Asuma. Eu e Kurenai levantamos em um pulo.

- Pena que não pude fazer nada por ela. Pelo menos vamos poder provar quem é o culpado disso tudo.

- Ajudou da maneira que pode Asuma. Isso já é mais do que o suficiente. Embora ainda tenhamos muito a fazer e a partir de agora as coisas vão começar a ficar mais pesadas, agradeço desde já por tudo.

- Tem mais uma coisa que precisa saber Naruto. _ Eu corri para o lado dele e Kurenai parou seria ao lado de Asuma. Era evidente que ela não estava gostando nada da idéia de ele ter escondido segredos no tempo que eles estavam juntos. – Eu só vi quando Sasuke saiu do quarto em que Hinata estava no hospital por que fui visitar ela e dizer que estava com a prova.

- Você já tinha me dito isso. _ Falou Naruto. Mais eu e Kurenai não sabíamos disso.

- Mais não disse que durante a nossa conversa, ela citou que Sasuke já havia estado lá. _ Naruto arregalou os olhos e eu senti minhas pernas falharem.

- Ela citou Sasuke? Mais ela não sabia que Sasuke nos prosseguia. Ela pensava que...

- Ela pensou. Mais Sasuke contou toda a verdade pra ela. Inclusive que agora você estava perto de Sakura novamente. Ele sugeriu sociedade pra ela e prometeu ajudá-la a voltar a andar novamente em troca da traição.

- Mais ela não aceitou e por isso foi morta. _ Conclui.

- Não exatamente. Sasuke quis dar a ela tempo. Avisando que se ela não colaborasse, ele terminaria o que havia começado. Acho que não preciso dizer a que ele se referia ao dizer isso.

- Poderia dizer exatamente às palavras que Hinata te disse Asuma? Com certeza perante o juiz isso vai ser importante. Principalmente se elas considerem com as palavras do depoimento que você terá que dar perante a policia assim que formos apresentar as provas. _ Eu falei e todos voltaram à atenção pra mim. – O que foi? Só por que sou medica não quer dizer que não posso entender de direito.

- Você anda passando tempo demais com o Lee. _ Como ele sabe que aprendi isso com o Lee?

- Com quem ela aprendeu é o que menos importa agora. O importante é que a partir de agora estamos todos juntos e vamos conseguir vencer essa guerra.

Estava claro que Kurenai não tinha gostado de descobrir segredos de Asuma. Mais também ela de certo modo o entendia. Não era fácil guardar segredos desse tipo. Mais ainda assim, o apoiava. Era bom saber que tinha cada vez mais gente do nosso lado nos ajudando. Com tanta gente nos criticando por conta das mentiras vindas da parte da mídia, e até mesmo de pessoa que conhecemos durante todo esse caminho, tinha hora que ate desanimava. Mais com amigos como Kurenai e Asuma e muitos outros, realmente nos davam força pra lutar.

Depois de tudo isso, fomos tomar um lanche pra tentar relaxar. Depois nos preparamos para ir dormir. Deitei no meu quarto e fiquei fitando o teto pra assimilar tudo o que havia sido dito e acontecido durante o dia. Estava cansada em todos os sentidos mais isso não me ajudava a dormir. Ao contrario, me tirava o sono. Parecia que as coisas antes de dormir eu precisava organizar as coisas em minha cabeça. Só que minha mente parecia não ter mais onde por tanta informação. Foi então que minha reserva bateu a porta.

- Sakura? Ainda está acordada?_ Perguntou meu príncipe loiro desencantado.

- Estou! _ Disse caminhando até a porta e a abrindo para que ele entrasse. – Aconteceu alguma coisa? _ Perguntei enquanto ele entrava serio.

- Na verdade não. Só estou com insônia. E você? Por que ainda está acordada?

-Insônia também. Minha cabeça está funcionando a mil por hora. Tentei me desligar mais parece impossível.

- Pra mim também! Nada parece funcionar. Contei carneiros, panelas, bolas de futebol e até tijolo mais nada funcionou.

- Já tentou contar potes de sorvete? _ Zombei.

- Ainda não. Mais pensei em contar outra coisa mais agora vejo que também não vai funcionar.

- E o que pretendia contar? _ Sentei na cama e ele sentou-se junto comigo. Logo alisou minha cabeça.

- Os fios dos seus cabelos! Mais acabei de perceber que eles vão me deixar ainda mais acordado e não vou conseguir dormir por que vou ficar fascinado pela sua beleza.

A sinceridade dele me deixou sem resposta por isso a única solução que achei cabível para aquele momento foi demonstrar em ações o que as palavras não conseguiriam definir e o beijei. Ele correspondeu e nosso beijo foi calmo. Precisávamos daquela calma naquele momento. Nos deitamos e interrompemos o beijo.

- Eu te amo Naruto! Te amo como nunca amei mais ninguém. _ Disse o abraçando e aconchegando minha cabeça no tórax dele.

- Nem mesmo o Sasuke? _ Perguntou receoso. Eu ri.

- Nunca amei o Sasuke. Eu só queria esquecer você. Mais você é pior que uma praga, prendeu em meu coração e não tem mais quem tire. E mesmo eu tente, agora sou eu que não quer que você saia. _ Ele riu.

- E você é a arvore que se enraizou profundamente em meu coração e nada nem ninguém pode tirar. Por que se alguém tirar você de mim, eu morro.

O beijei mais uma vez antes de abraçá-lo de novo. Ele também me abraçou e todos nossos medos e ansiedades sumiram. Não sei quanto a ele mais depois de tudo isso, eu cai no sono embalado pelo carinho que ele me dava e por seu calor.

De manhã fomos acordados por Kurenai e Asuma entrando no quarto. Asuma tinha ido ao quarto de Naruto e quando não o achou lá logo soube onde deveria procurar. Depois do café compramos as passagens de volta a São Paulo, que agora era responsável pelo caso já que as duas vitimas, eu e Naruto, morávamos lá. Mais como só conseguimos passagens para noite, Passamos o dia nos divertindo na piscina.

Quando entramos no avião de volta, eu estava feliz e confusa por que tinha passado um dia tranqüilo e não sabia o que viria a seguir. Sentei com Naruto já que achamos uma bobagem continuar fingindo que terminamos. E mesmo que tivéssemos ninguém tem nada que ver com isso. E outra, a imprensa nem sabia que tínhamos saído de São Paulo, e nem podia saber que já Naruto estava em investigação e não podia sair da capital,então eles não iriam ficar no nosso pé nos esperando no aeroporto.

- No que está pensando? _ Perguntou ele me olhando logo depois de o avião decolar.

- Em nós! Tem como pensar em outra coisa? _ Eu disse pra ele sorrindo. – Não paro de pensar em nós. _ Ele me beijou.

- Casa comigo Sakura! _ Ele disse baixinho após o beijo.

- Sim! _ Respondi. – Já te disse e digo mil vezes sim se precisar.

- Você não me entendeu. Casa comigo agora. _ Eu ri.

- Casar agora? Aqui dentro do avião? Como pretende essa façanha espertinho?

- Diz que me aceita agora e juro que dou um jeito. _ Falou serio. Ri mais ainda.

- Me beija Naruto e para de dizer bobagens._ Ele se afastou.

- Por que não? Acha mesmo que não consigo isso? _ Ele estava bravo? Mais por que? Ele era tão bobo.

- Tudo bem! Se você conseguir um juiz de paz agora, eu me caso com você. Mais com uma condição.

- Qual?

- Assim que chegarmos em São Paulo, vamos fazer um casamento com festa e tudo. Com todos os nossos amigos e as pessoas que gostamos. Mais só depois que Sasuke e todos estiverem presos. E Moegi e Konohamaru ganharem alta. _ Ele me puxou e me deu um beijo profundo. Logo depois riu alto e pulou do banco.

- Tem algum juiz de paz aqui? _ Fiquei de boca aberta. Ele pirou de vez. – Não é possível que não tenha nenhum juiz de paz aqui. Vamos lá! Por favor.

- Naruto fica quieto e se senta. _ Mandou Asuma.

- Qual é gente! Eu sei que tem. É o seguinte: Eu sou Uzumaki Naruto. Lógico, vocês já me conhecem da Tv. E todos sabem que eu amo Haruno Sakura. Ela está sentada bem aqui e aceitou se casar comigo agora se tiver um juiz de paz aqui. Eu sou louco por ela e tudo o que mais quero desde criança é ficar pra sempre do lado da mulher que amo e sempre me deu forças para lutar contra todos os que sempre quiseram me destruir. Então por favor, se tiver algum juiz aqui, poderia nos casar?

Eu afundei no banco olhando para frente e rindo. Não acreditei que ele tivesse feito isso. Mais quando olhei para ele, vi uma cara de decepção. Ele não encontrou o juiz e isso o deixou triste. Levantei e me ajoelhei no banco segurando a mão dele.

- Tudo bem Naruto. Nos casamos outro dia. Mais sempre estaremos juntos por que nos amamos. Então não importa quando vamos nos casar. Desde isso aconteça. Vamos ser felizes não importa a data. _ Ele se sentou ao meu lado cabisbaixo.

- Mais que queria que o felizes para sempre começasse agora! _ Sussurrou e eu encostei a minha cabeça na dele. O pior é que até eu queria isso.

- Com licença! _ Disse um senhor alto e um pouco gordo. – Perdão por atrapalhar mais..._ Eu e Naruto olhamos para ele. -... Eu sou um juiz de paz e quero conversar com cada um individualmente antes de realizar o casamento._Naruto deu um pulo do banco todo feliz e eu fiquei boquiaberta com isso. Então, vamos nos casar agora?_ Primeiro, com a noiva se me permite.

- Pode falar a vontade. _ Naruto ofereceu o banco para ele sentar e ficou parado olhando pra gente.

- Quero falar com a noiva mais a sós senhor. _ Ele disse e Naruto me olhou com olhos arregalados. Eu fiz sinal para que ele saísse e ele foi se sentar no banco vazio que tinha no fundo.

- Bem senhorita Haruno conheço bem a sua situação. Acompanho todas as noites no noticiário esse casa que infelizmente esta envolvida. E quero expressar meus pêsames por sua prima.

- Obrigada senhor. _ O que queriam que eu dissesse? Não posso espalhar que Moegi está bem.

- Mais antes de qualquer quero lhe alertar que apesar de ser juiz de paz não tenho poder pra realizar um casamento dentro de um avião. Ninguém está autorizado a fazer isso.

- Eu entendo o senhor. Acho que o Naruto andou assistindo muito filme americano. _ Ri pensando nisso.

- Mais apesar de não poder realizar o casamento aqui dentro, quero me certificar de que o mesmo ira acontecer o mais breve. Entretanto antes de tudo devo ter absoluta certeza de que este não será um erro.

- Onde quer chegar senhor?

- Naruto é acusado de varias coisas entre elas de seu seqüestro.

- Não foi ele! _ Eu disse nervosa.

- Percebo que não tem nenhuma duvida quanto a isso. E não estou aqui para acusar ele de nada. Mais quero saber até onde essa acusação que a senhorita acredita ser infundada pode afetar o relacionamento de vocês. Deixe-me esclarecer onde quero chegar. O casamento é a união de duas pessoas que tem um sentimento profundo entre eles. Quando se casam, muito esquecem que prometem amar, respeitar e cuidar um do outro até que a morte os separe. Mais hoje em dia a maioria pensa que uma briga é motivo de separação e de esquecer todas as promessas que fizeram. Então o que seria “ate que a morte os separe” se torna “ate que a primeira briga os separe”.

- Ainda não entendo onde o senhor pretende chegar com tudo isso.

- Quero dizer que muitas vezes a influencia de outros pode sim decidir o fim de uma união que juraram ser eterna. Permitir isso é muito difícil em casos normais e apenas o amor do casal pode ser capaz de suportar. Se em situações normais já é complicado, acredito que deve compreender o porquê de minha preocupação em realizar essa união na situação em que se encontram.

- Entendo a preocupação que sente senhor mais também digo que ela é sem fundamento. Está com duvidas sobre o futuro que eu e Naruto teremos juntos e isso é normal já que não nos conhece e não tem a menor idéia de como agimos um com o outro ou do que sentimos. E com tantos imprevistos acho que mesmo se nos conhecesse a um mês não poderia saber do que sentimos já que sua vida estaria de cabeça para baixo junto com as nossas. Mais, ainda assim, saberia um coisa importante.

- O que?

- Nunca nos separaremos. Com tantas coisas acontecendo umas piores que as outras, e mesmo com nosso mundo virando do avesso, não conseguimos ficar longe um do outro. É exatamente um no outro que encontramos forças para seguir. E é um no outro que temos o apoio incondicional. Então, por favor, não me diga que podemos nos separar se casarmos agora. Já passamos por tempos bons e ruins. O senhor só conhece os ruins. Mais são pelos bons que entramos forças para seguir em frente. E somente ele me lembra dos dias melhores que tive. Por que ele estava lá. E sei que sempre vai estar.

- Se não a duvidas da parte da senhorita... Creio que é melhor agora chamar o noivo para que possa conversar com ele também.

- Se for o mesmo que tinha para dizer pra mim, acredite, será perda de tempo.

- Perdão mais prefiro falar com o noivo sobre assuntos masculinos. _ Isso sim de deu raiva. Eu posso muito bem saber que assuntos são esses?

- Sua vez Naruto! _ Eu falei sentando onde ele estava uma vez que ele se levantou quando me viu chegar.

- Está brava com algo? _ Perguntou vendo minha cara.

- Estou com sono. Vai logo por que quero ver se tiro um cochilo. _ Ele foi mesmo sem acreditar em mim.

Afundei no banco e realmente tentei cochilar. Era melhor do que tentar imaginar o que Naruto e aquele juiz conversavam por tanto tempo.  A conversa durou até o avião pousar. Assim que este terminou o pouso, Naruto veio até mim.

- E então? _ Perguntei ansiosa. Ele me fez sinal para virar e seguir até a saída do avião. Fiz isso mais ainda querendo que ele me respondesse. Sua expressão facial não dizia absolutamente nada. – Fala alguma coisa Naruto.

- Você está linda. Por favor, permaneça com a cabeça erguida. _ Ele disse serio e percebi um pouco de medo em sua voz.

- O que quer dizer? O que está acontecendo? _ Estávamos desembarcando quando percebi que havia uma grande concentração de pessoas no desembarque. Na hora imaginei o que era. - Nós descobriram! _ Eu disse e Kurenai e Asuma ficaram perto de mim quando eu parei de caminhar. O juiz que estava logo a nossa frente também parou. – O que faremos? _ olhai para Naruto e de todos ele era o único que continuava a não ter expressão nenhuma

- É melhor procurarmos por outra saída. Podemos falar com os tripulantes e ver o que podemos fazer. _ Disse Asuma e Kurenai confirmou com a cabeça. Eu ainda tentava decifrar o que Naruto pensava.

- Naruto, o que devemos fazer? _ Insisti em perguntar a ele mais ele não respondeu. – Naruto reaja por favor. Vamos nos casar em breve e termos decisões mais difíceis a tomar. Será que você pode começar a decidir agora? _ Falei apertando o braço dele. Ele sorriu olhando pro juiz. Mais não foi o sorriso ainda que eu queria.

- Vamos seguir em frente. Vamos dar a eles o que querem. _ Disse.

- Espere Naruto. _ O meio sorriso desapareceu. – Está pensando somente em você. Isso não é justo. _ sua expressão ficou triste e eu não entendi. Mais não podia seguir assim. – Asuma Kurenai, vamos entender se não quiserem vir com a gente. Se quiserem, podem voltar para o avião e falar com a tripulação ou ir na nossa frente por que ai passaram desapercebidos.

- Vamos na frente por que agora não seria bom Sasuke saber que estamos juntos. _ Falou Asuma e ele saiu na frente. O juiz continuou nos esperando.

- O senhor também não vai juiz? _ Perguntei. Ele seguiu caminho. Eu me virei para Naruto. – O que está acontecendo com você? O que o juiz disse que te deixou tão estranho?

- Nada de mais Sakura. Podemos ir? – Olhei para ele e ele desviou o olhar.

- Não me diga que não foi nada de mais por que está na cara que tem algo de mais ai. Você não quer começar o nosso casamento com uma mentira quer?

- Não! Por que está insistindo nisso? _ Ele estava nervoso.

- Vamos nos atirar na frente dos leões agora e você está agindo como um idiota. Concordamos em não esconder nada um do outro e de não nos escondermos mais dos outros. Então por que não me diz o que aconteceu?

- Desculpem! Falou um funcionaria do aeroporto. Mais vocês tem que desocupar a plataforma. Desejam sair por outro lado?

- Não! Vamos em frente mesmo! _ Eu respondi e Naruto assentiu. Caminhamos até a saída do desembarque e mesmo estando com raiva dele eu passei meu braço no dele na hora de sair. Não demorou nada pra que eu fosse cegada pelo flashes.

Os jornalistas vieram em cima de nos como canibais na carne fresca. Eu segurei ainda mais firme no braço do Naruto e de repente senti os braços dele envolver minha cintura. Seu rosto havia mudado e ele parecia feliz. Não entendi o porquê de ele estar feliz mais ainda assim minha raiva sumiu. E para minha surpresa, ele respondeu a uma das perguntas dos jornalistas.

- Eu a amo! Pra mim, esse amor é mais do que suficiente pelo resto de minha vida.

Me senti feliz de ouvir isso embora já soubesse.

- Não se sente insegura depois de tudo estando ao lado dele? _ Perguntou o jornalista.

- Me sinto insegura perto de vocês. Mais do lado do Naruto, eu sinto segurança e um amor que jamais senti por qualquer outra pessoa. Por isso vou casar com ele. _ Ele abriu um sorriso maior do que o anterior e Shikamaru apareceu do nada nos puxando para fora da multidão que se formava ali.

- O show acabou por hoje gente. Voltem amanhã e não percam mais um capitulo da emocionante vida de Naruto Uzumaki. _ Gritou Kiba antes de sairmos correndo.

Entramos no carro em que Sai estava no volante. Ele olhou pelo retrovisor e sorriu.

- Bem vindos de volta! Foi mais rápido do que eu pensei que fosse acontecer.

- Já temos tudo o que precisamos. _ Falou Naruto. Ele arrancou com o carro por causa dos jornalistas.

- Espere! Kurenai e Asuma...

- Estão com seu pai Sakura. Ele veio junto com a gente e assim que os viu reconheceu Kurenai e os tirou do aeroporto. _ Respondeu Kiba.

- Que bom! Eles não estão acostumados com toda essa loucura. _ Eu disse.

- Serio? Nem eu! Mesmo assim estou aqui. Agora, o que exatamente encontraram? _ Perguntou Shikamaru.

- Não sei se você vai realmente querer saber. _ Disse Naruto. É algo muito importante.

- O que de importante exatamente?_ Perguntei. Todos me olharam.

- Nem a Sakura sabe. Como? _ Perguntou Sai.

- Não! Ainda não sei.

- E sinto muito mais por agora eu não posso dizer. Asuma me pediu isso e depois de tudo não posso negar.  Espero que entendam isso. _ Droga! – Tudo bem Sakura? _ Ele perguntou tomando minha mão.

- Certo! Mais ainda te outra coisa que você precisa me contar. _ Olhei e todos os curiosos olhavam pra gente. Até sai esqueceu que estava no volante para descobrir do que falávamos. – Mais podemos falar sobre isso depois.

- Fala serio! Vamos ficar boiando em tudo! Que droga! _ Reclamou Kiba.

- Para de querer se intrometer no que não é chamado Kiba. _ Reclamou Naruto e eu ri mais ainda mais do que antes.

- Queria saber qual é a graça. _ Emburrou Kiba afundando no banco do carro.

Naruto ficou quieto eu encostei minha cabeça no ombro dele enquanto ele passava o braço ao redor de mim. Cochilei e nem vi quando chegamos a casa. Quando acordei, pra minha surpresa, estava deitada bem enrolada em minha cama. O dia já estava claro e pelo calor que parecia estar, percebi por que a janela estava aberta, não deveria ser cedo. Mais o que realmente gostei de descobrir foi que não estava sozinha. Naruto estava deitado ao lado adormecido. Ele estava tão tranqüilo que resolvi não acordá-lo. Depois de fazer minha higiene pessoal, desci e encontrei meus pais a mesa como antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora com as provas nas mãos, Sakura, Naruto, Asuma e Kurenai voltam a Sampa.
Mais no caminho Naruto insiste em se casar com ela no avião.
Será que esse casamento vai acontecer rápido como Naruto quer?
Reviews?
Besitos.