Por Uma Lembrança escrita por Prisca, Najara


Capítulo 3
Estou Aqui!


Notas iniciais do capítulo

Posso ate demorar, mais não deixo de postar.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/63564/chapter/3

Las cartas que escribí
Nunca las envié
No querrás saber de mi
No puedo entender
Lo tonta que fui
Es cuestión de tiempo y fe
Mil años con otros mil mas
Son suficientes para amar


- Sakura espere! _ Disse Naruto. Eu tinha ensaiado por 10 dias antes de mostrar ao Naruto o quanto eu tinha aprendido dança do ventre. Mais do nada ele da pausa na musica e me manda esperar? Eu fiquei doida.

- O que? O que foi Naruto?

- Eu preciso aprender alguma coisa pra te acompanhar. Como você faz isso? _ Eu sorri. Finalmente eu seria a professora.

- Gostou de me ver dançando a dança do ventre? _ Perguntei jogando meu quadril para o lado dele.

- To loco pra ver como você vai dançar o refrão. Mais quero acompanhar.

- Nada disso! Eu vou fazer primeiro, depois vai você.

Ele se sentou e eu tornei a ligar meu radio que agora era de cd também.

 

Estoy aquí quierendote,
Ahogándome
Entre fotos y cuadernos
Entre cosas y recuerdos
Eue no puedo comprender
Estoy enloqueciendome
Cambiándome un pie por la
Cara mía
Esta noche por el día
Y nada le puedo yo hacer


Naruto acompanhava cada passo que eu dava. Quanto mais ele me acompanhava, mais gosto eu sentia em mostrar o que eu sabia. Mais ele parecia estar mais interessado em aprender e dançar comigo do que me ver dançando.

- Está dançando muito bem Sakura.

- Obrigada! _ Disse me curvando como se agradecesse a um nobre. Ele riu. – Já fazia um tempo que eu tentava aprender dança do ventre. Com as aulas que venho tendo, ficou bem mais fácil.

- Daqui a pouco você vai dançar melhor que a Shakira.

- Não seja bobo. Eu não sou tão boa assim.

- Tem razão! _ Eu bati na cabeça dele. Depois de gemer e dizer como sempre “Ai Sakura-chan” ele começou a sorrir. – Queria ir à locadora alugar algum filme. Quer assistir comigo?

- Claro! Não tenho nada pra fazer mesmo.

- Certo! Hoje as sete na minha casa. Eu vou escolher o filme e fazer pipoca.

- Tudo bem! Mais vê lá o que você vai alugar. Se for filme de terror eu deixo você assistindo sozinho.

- Eu sei do que você gosta Sakura. Pode deixar que alugarei um bem chato. _ Disse enquanto saia correndo.

Naruto era um menino de apenas nove anos assim como eu. Gostava de filmes do tipo: Loucademia de Policia, Duro de Matar, Star Wars, Exterminador do Futuro e outros do tipo. Mais ele sabia bem que eu não gostava dessas coisas e muitas vezes quando ele alugava, eu nem assistia. Acabava dormindo ou indo embora antes do fim. Mais quando ele queria que eu assistisse com ele, ela sabia que Guarda Costa, Ritmo Quente e Casal Quase Perfeito era a ordem do dia. Assim, ao contrario de mim, ele assistia pacientemente somente para me fazer companhia.

Aguardei por um tempo o retorno de Naruto mais foi em vão. Eu acreditei que ele deveria estar na locadora e fiquei pensando no fato de alem de alugar o filme, ele ainda faria a pipoca. Assim, pedi a minha mãe para fazer um bolo do jeito que ele gostava: Bolo gelado de chocolate. Fui a casa dele com o bolo e como estava tudo quieto, imaginei que ele deveria ter enrolado e saído há pouco tempo para a locadora. Era sempre normal ele sair e deixar a casa aberta então entrei sem cerimônias. Fui a caminho da cozinha e me surpreendi com o que encontrei lá.

- Naruto? O que está fazendo?_ Perguntei o vendo ele lavando a parte da parede perto do fogão. Ele se assustou e escorregou caindo.

- Sakura o que faz aqui tão cedo? _ Disse ele com os olhos arregalados.

- Vim trazer um bolo e pensei em fazer a pipoca. Por que está lavando a parede? _ Perguntei estendendo a mão para ajudá-lo a levantar.

- Eu...eu..eu... _ Ele tentava conseguir uma boa desculpa para isso.

- Naruto! _ Disse pondo minhas mãos na cintura e olhando para ele. Logo, ele respirou fundo e me olhou derrotado. – Vai me contar a verdade ou não?

- Eu moro sozinho Sakura. _ Me assustei com a confissão. – Meu avô é escritor e vive viajando pelo mundo atrás de informações que ajudem na hora de escrever.   Apesar de vir aqui poucas vezes no ano, ele sempre me manda dinheiro e não deixa que nada me falte. Passo maior parte do tempo aqui sozinho ou na sua casa. Sempre que preciso de algo, ligo no celular dele. Por isso que gosto que você venha aqui. Isso me da a impressão de que não estou tão sozinho.  Apenas arrumo a casa quando você vem por que não me importo em ficar aqui com tudo limpo quando estou sozinho. Vocês meninas são tão exigentes. _ Ele disse colocando a mão atrás da cabeça e rindo.

- Naruto por que não disse isso antes? _ Eu perguntei com os olhos cheios de lágrimas. O sorriso forçado dele doeu meu coração e me azia sentir um idiota por não ter notado isso antes e dado apoio nos últimos anos que estivemos juntos. Sem pensar, eu o abracei.

- Sa...Sakura!_ Ele disse abraçando-me.  

- Você deveria ter me dito antes. Precisamos contar isso para os meus pais é....

- Não! Sakura você não entende. Se contar para alguém esse alguém vai procurar outra pessoa e eu vou acabar em um orfanato. Não quero ir para um orfanato. Prefiro ficar aqui sozinho a ter que ficar sem nenhum dos meus amigos. Prometa-me que não vai contar pra ninguém que moro sozinho.

Não queria que Naruto ficasse sozinho. Quem cuidaria dele a noite quando ficasse doente? Quem lhe daria uma bronca quando aprontasse? Quem o diria o certo quando precisasse de orientação? Embora essa perguntas tenham se passado em minha mente, uma coisa gritava mais alto dentro de mim. O medo de perder meu melhor amigo.

- Eu prometo Naruto! _ Disse o abraçando mais apertado. – Não vou ser eu que farei qualquer coisa para tirar você de mim.

- O que acha de assistirmos o filme?  Aluguei Castelos de Gelo pra você. _ Disse ele assim que nos soltamos.

- Claro! Mais ainda falta fazer a pipoca. Quer que eu faça?

- Você sabe fazer pipoca?

- Me ensina? _ Disse fazendo cara de pidona. Ele riu. Embora não tenha gostado de vê-lo rindo de mim eu o deixei. Ainda estava com pena.

Ele me ensinou e logo depois nos sentamos para assistir o filme. Como eu disse, ele sabia exatamente como me agradar. Castelos de Gelo foi o filme perfeito para que eu ficasse nas nuvens e Naruto quase dormindo. Depois de assistirmos, Naruto e eu nos apoiamos nas costas um do outro e começamos a comentar o filme.

- Mais foi tão lindo o fato dele ajudar ela a voltar a patinar.

- Eu queria mesmo é que ele tivesse caído com as pernas pra cima. Por que eles não fazem um filme legal de romance para variar?

- Naruto! Esse romance foi legal.

- Diga por si só.

- Os filmes românticos sempre mostram como pode existir alguém sortuda em alguma parte do mundo que encontra seu príncipe encantado e vive feliz ao lado dele. Pena que isso apenas acontece com algumas pessoas. _ Eu disse lembrando de algumas coisas. – Outras nascem somente para ver todos a sua voltas serem felizes enquanto ela mesma não pode.

- Do que você está falando Sakura? _ Disse-me ele desencostando as costas das minhas. Eu cai deitada no sofá e ele me olhou bem próximo. Senti meu rosto queimar com isso.

- Da Ino com o Sasuke. _ Disse girando o corpo para fugir daquela situação frustrante. Mais não adiantou. Acabei caindo de bunda no chão e Naruto sentou-se ao meu lado.

- Não sei por que se importa tanto com o chato do Sasuke. Ele nem sabe que você existe. _ Tive vontade de bater nele mais me contive.

- O problema é que ele sabe que a Ino existe e eles se beijaram. _ Disse atropelando as palavras.

- E daí? A Ino pode até ter sido contaminada por aquele panaca mais ela é forte. Com certeza vai sobreviver a isso. _ dessa vez não resisti e daí um soco no estomago dele. – Ai Sakura!

- Para de falar idiotice. Será que você não consegue me entender?

- Entender o que? Você não está preocupada com a Ino por ela ter beijado o Sasuke?

- Não! Eu queria ter beijado o Sasuke.

- O que? Sakura você pirou? O Sasuke não passa de um chato egocêntrico e mesquinho e você queria ter beijado ele por que?

- Por que ele é lindo! De todos os meninos da escola ele é o mais lindo eu existe. Sem contar que todas as meninas do colégio já beijaram alguém e eu sou a única que nunca foi beijada. O que há de errado comigo? Será que sou tão feia assim? Eu queria que pelo menos uma vez na vida ninguém risse de mim. Será que é pedir demais? Naruto por que sempre...

Não pude terminar minha pergunta. Naruto me surpreendeu me puxando para junto de si e me beijando.  Digo sinceramente que gostei da atitude dele. Mais hoje vejo que aquele beijo, como dizem Renato Russo e Paulo Ricardo na música A Cruz e a Espada “Aquele beijo era o fim/ Era o começo do meu desejo/ se perdeu de mim!” Não foi um simples beijo de criança. Foi realmente o beijo que marcou a permanência de Naruto em meu coração. Ele foi minha primeira paixonite. E acredito que sempre será meu primeiro e único amor.

- Por que fez isso? _ Perguntei tentando me recuperar da surpresa.

- Você não disse que era a única que ainda não tinha beijado ninguém? Agora o problema ta resolvido. Será que sua mãe te deixa dormir aqui hoje? _ Eu ali sem graça e perdida e ele preocupado em pedir para a minha mãe pra mim ficar lá.

- Acho que sim. _ Eu disse ainda tentando digerir o que sentia.

- Legal! Vamos lá pedir então. Assim vamos poder dançar e assistir os outros filmes que aluguei enquanto comemos o bolo que você trouxe.

Fomos pra minha casa e eu tive que ficar me contendo para disfarçar o que sentia. Havia uma confusão de sentimentos dentro de mim. Enquanto Naruto pedia para minha mãe, eu desejava que ela disse-se não para que eu dormisse sozinha e tentar entender o que acontecia comigo. Mais meus pedidos íntimos foram em vão. Naruto conseguiu convencer a minha mãe e logo estávamos na sala dele deitados no coxão que era do seu avô.

- Naruto?

- Fala Sakura. Disse ele com uma voz sonolenta depois de desligarmos os filmes.

- Não tem medo de ficar sozinho o tempo todo? E se aparecer um bandido ou você ficar doente?

- Sei me virar. Se aparecer um bandido, eu assisti Esqueceram de mim e tenho meus truques próprios. Para outras coisas, como ficar doente ou não me sentir sozinho, tenho você.

Para mim, aquelas respostas bastaram. Foi então que percebi que Sasuke poderia ate ser alguém na minha vida. Mais Naruto era quem realmente permaneceria dentro do meu coração.  

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que ficou pequeno mais não posso continuar ou vou adiantar muito a fic.
De qualquer modo, apartir do proximo capitulo é que as coisas realmente vão começar a ficar legal.
Besitos.