In Beacon Hills escrita por Lary Marvolo Slytherin


Capítulo 7
07




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635275/chapter/7

Cap. 07

– Eu... não consegui me controlar quando vi aquele cara te tocando – Ele disse antes de se afastar e segurar meu rosto com as duas mãos – Eu não suporto ver outros caras te tocando...

– Liam...

Seus lábios se chocaram contra os meus, me impedindo de falar alguma coisa. Fechei os olhos e deixei que minhas mãos vagassem pelo cabelo dele enquanto as mãos de Liam desceram para minha cintura, apertando e me puxando para mais perto. Só nos separamos quando nossos pulmões estavam gritando por ar, Liam me olhou e a única coisa que pudemos fazer foi sorrir um para o outro.

Naquele momento era como se todas as pessoas as pessoas tivessem sumido e só existisse nós dois ali. Mas algo me puxou de volta para a realidade, uma voz, olhei ao redor mas não havia ninguém por perto que pudesse ter me chamado.

– Você ouviu isso? – Olhei para Liam que parecia confuso.

Aprimorei minha audição e procurei pela voz. Foi então que a ouvi novamente, era Luna, ela havia gritado meu nome mais uma vez, logo depois ouvi um rugido, alguma coisa estava acontecendo.

Segui na direção em que tinha ouvido a voz, cheguei em uma das áreas maus reservadas da boate e atravessei a cortina e a cena que vi foi bastante assustadora. Mason estava agachado ao lado de Brett, esse que estava ferido e sangrando. Do outro lado da sala estava Luna lutando contra um garoto que tinha espinhos pelo corpo, as garras dela estavam a mostra, sua pele mais pálida e coberta por manchas que lembravam listras negras.

Luna foi ao chão, me apressei e enfiei minhas garras na nuca do garoto, o arremessando para trás. Senti meu rosto mudar e minhas presas aparecerem, rosnei para a criatura na minha frente, ele tentou me acertar com um soco mas eu desviei, ainda assim os espinhos do braço dele passaram pelo meu pescoço, o cortando.

O sangue escorreu da ferida manchando minha blusa. Uma dor atordoante me atingiu e eu caí sobre meus joelhos, o garoto parou na minha frente e levantou o braço, prestes a enfiar os espinhos no meu rosto, felizmente Liam apareceu na sala na mesma hora e segurou o braço erguido do garoto, o jogando para longe.

– Laryssa! – Senti alguém agarrar meu braço, Mason me ergueu do chão e me levou para onde ele e Brett estavam.

Meus olhos se focaram em um canto escuro da sala, todas as vozes e sons foram abafados, e foi aí que eu ví um par de olhos vermelhos, os mesmos do meu sonho, me encarando daquele canto. – Laryssa, você está me ouvindo?!
De repente todos os sons voltaram e os olhos se apagaram na escuridão. Me virei para Mason, ele parecia assustado e desesperado, suas mãos pressionavam meu pescoço, tentando parar o sangramento.

– Está tudo bem, vai curar. – Garanti a ele. Tentei me levantar para voltar a luta e ajudar Liam, mas minhas pernas cederam, fazendo com que eu caísse novamente.

Percebi que o garoto havia imobilizado Liam, tentei me levantar novamente mas duas outras pessoas haviam entrado na luta, Scott e Kira haviam chegado.

Kira já estava com sua espada em mãos e Scott havia afastado a criatura de Liam.

– Não deveria demorar tanto assim pra curar, deveria? – Mason estava desesperado, vendo o sangue escorrendo pelo meu pescoço.

A dor do ferimento impedia que eu me concentrasse em outra coisa, eu só conseguia ouvir os sons da luta, a espada da Kira cortando o ar a cada golpe. Eu voltava meu olhar constantemente para o mesmo canto escuro da sala, procurando pelos olhos vermelhos, esperando que eles aparecessem novamente.

No momento seguinte era como se todo meu corpo tivesse voltado a funcionar, minha visão se focou na luta a tempo de ver Kira quase decapitar o garoto, Scott a impediu mas algo atravessou o peito do garoto e todos olharam para cima, o lugar de ode eu estava me impedia de ver o que estava acontecendo, o sangue parou de jorrar da minha ferida e eu senti o corte se fechando.

– Ah meu deus, está curando! – Mason afastou as mãos do meu pescoço, ainda parecia estar em choque. Ele chamou a atenção de Liam, que veio correndo até onde nós três estávamos, seguido de Scott e Kira.

– Laryssa, você está bem? – Scott perguntou ao ver todo o sangue na minha blusa.

– Sim, eu só... – Me apoiei na parede, tentando me levantar. Liam pôs a mão na minha cintura e me ergueu do chão.

– É melhor vocês irem para casa, eu e Kira cuidamos de tirar ele daqui.

– Minha tia não pode me ver assim, o que vou dizer a ela? – Falei, apontando para minha blusa ensanguentada.

– Você pode dormir na minha casa, minha mãe está viajando e meu padrasto está no turno da noite no hospital. – Liam sugeriu.

– Ótimo – Scott disse – O Stiles está a caminho, ele pode dar uma carona pra vocês.

– A Luna pode nos levar, vocês precisam levar esse cara para o Dr. Deaton – Eu respondi.

Scott assentiu e foi ajudar Kira a levar o corpo até a parte dos fundos. Liam e Mason carregaram Brett até o carro de Luna e o colocaram no banco ao lado do motorista enquanto nós ocupamos o branco traseiro.

Luna dirigiu até parar o carro em frente a casa do Liam.

– Vocês vão ficar bem? – Perguntei a Luna antes de sair do carro.

– Claro, eu vou levar ele até Satomi, ela vai saber o que fazer. – Ela disse, olhando para Brett, que estava desacordado no banco ao lado.

Nos despedimos de Mason e descemos do carro. Liam pegou as chaves e abriu a porta da entrada, acendendo as luzes ao entrar.

– Nossa, eu preciso mesmo de um banho. – Eu disse, tirando o casaco que estava usando.

– Pode usar o meu banheiro, eu uso o do corredor. – Ele tirou a jaqueta suja que estava usando – Vou deixar alguma roupa pra você em cima da cama.

– Obrigada, Li.

Subimos as escadas indo até o quarto dele, entrei no banheiro enquanto ele ia até o armário. Fechei a porta do banheiro atrás de mim e tirei minha roupa, a blusa que antes era branca agora estava quase completamente vermelha. Meu pescoço ainda estava manchado com o sangue seco.

Liguei o chuveiro e senti a água quente escorrer pela minha pele, deixei meu corpo relaxar enquanto aproveitava aquela sensação de alívio. Comecei a pensar nas coisas que aconteceram naquele dia, meus pensamentos pararam no cara da boate, eu não conseguia pensar em nenhuma criatura que eu já tivesse visto que se parecesse com aquilo, mas havia algo estranho nele, aquilo não era normal, não era certo.

Passei um bom tempo perdida nos meus pensamentos enquanto a água caía pelo meu corpo, desliguei o chuveiro e peguei uma toalha limpa nos armários, me secando e enrolando ela no meu corpo. Saí do banheiro e vi uma camisa em cima da cama, era a camisa de lacrosse de Liam, sorri para mim mesma e vesti a camisa, secando os cabelos com a toalha.

Escutei o barulho da Tv ligada no andar de baixo e desci até lá, Liam estava deitado no sofá assistindo algum filme, o pijama e o cabelo molhado indicavam que ele havia acabado de sair do banho. Fui até o sofá e me deitei do lado dele, sentindo ele passar os braços ao meu redor e me apertar contra o seu peito.

– Eu nunca estive tão cansada.- Murmurei contra a camisa dele.

– Ele te machucou...

– Hey, está tudo bem, já curou – Peguei a mão dele e coloquei em meu pescoço, onde o ferimento estava. – Viu?

A mão de Liam foi até minha nuca e puxou meu rosto para cima, me fazendo olhar nos olhos dele, nossos rostos estavam tão próximos que eu podia sentir sua respiração se misturando com a minha.

– Eu vou te proteger agora. – Ele sussurrou.

– Vamos proteger um ao outro. – Sussurrei de volta.

Ele me olhou como se pedisse permissão para algo, acabei com a distância entre nós e juntei meus lábios aos dele, Liam correspondeu e pôs a mão de volta na minha nuca.

–------------------------------------------------------------------------------

Então, desculpem por toda essa demora, mas eu tive que decidir o que iria fazer com a fic a partir de agora.

Eu tomei algumas decisões e vou precisar da opinião de vocês, leitores.

Eu decidi que a Laryssa não irá ficar com o Liam como um par permanente, já que com tudo que aconteceu na série eu acabei pegando uma certa raiva do Liam rsrs Então eu pensei em algumas possíveis soluções para esse problema.

a) Stiles - A Laryssa e o Stiles são amigos muito próximos a bastante tempo, então isso poderia se tornar algo mais, principalmente agora que o relacionamento dele com a Malia está ficando desgastado...

Na verdade essa foi a unica solução que eu consegui pensar rsrs Por isso estou aberta a sugestões, deixem as suas nos comentários.

xoxo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Beacon Hills" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.