In Beacon Hills escrita por Lary Marvolo Slytherin


Capítulo 6
06


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo, espero que gostem.
Looks nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635275/chapter/6

Cap. 06

Tudo estava bem, Lydia estava bem, ainda na UTI mas bem. Claro que não esquecemos o nosso pequeno problema com Tracy, mas com tantas coisas acontecendo acho que merecemos uma noite de adolescentes normais.

E é por isso que hoje eu e Mason forçamos Liam a vir conosco até uma boate na cidade, não tínhamos idade para estar lá, mas Mason deu um jeito nisso.

E cá estou eu, no meio de uma boate esperando esses dois. Depois de dar mais uma volta pelo lugar acabei esbarrando em alguém, reconheci imediatamente aquela cabeleira negra e os olhos azuis.

– Luna?!

– Oh meu deus, Laryssa!

A garota pulou em meu pescoço e me abraçou até me deixar sem ar, ri e a abracei de volta.

Vocês devem estar se perguntando “Quem diabos é Luna”, não é? Bem, Luna Prescott é uma amiga minha que eu conheci durante a época da lista de alvos, e adivinhem? Ela também é uma criatura sobrenatural, coisa que eu não me surpreendo mais em ver, afinal estamos em Beacon Hills.

Ela é um tipo de metamorfo cujo a espécie é popularmente conhecida como “Homens-tigre”.

– O que você ta fazendo aqui? – Perguntei.

– Eu me mudei para Beacon Hills depois que Satomi me aceitou no bando dela. Fui transferida para uma escola particular, Devenford Prep. – Ela deu de ombros.

– Então você vai estudar com o Brett?

– Talbot? Sim, Satomi me disse que ele me ajudaria se eu tivesse algum problema, mas ainda não o conheci.

– Ele é legal, você vai gostar dele.

– Se ele for gostoso, está ótimo para mim. – Nós rimos alto com o seu comentário. – Está sozinha aqui? Eu estou com algumas amigas, mas acho que elas não se importariam se você ficasse conosco.

– Não precisa, já achei meu grupo. – Sorri para ela quando vi Liam e Mason entrando na boate. Me despedi da Luna e fui até os dois idiotas.

– Vocês estão muito atrasados. – Eu disse um pouco alto ao chegar por trás deles, fazendo os dois se virarem. Mason só deu de ombros como se não fosse culpa dele enquanto Liam arregalou os olhos, me olhando da cabeça aos pés.

– Uau... – Ele disse baixo e provavelmente sem perceber. Mason estalou os dedos e frente aos olhos dele, fazendo ele balançar a cabeça como se saísse de um transe.- O que?

– Cara, você estava praticamente babando. – Mason e eu rimos discretamente quando o rosto de Liam ficou completamente vermelho.

PoV Liam

Parabéns para mim por conseguir parecer ainda mais idiota na frente da Laryssa, agora ela deve estar achando que eu tenho algum tipo de problema mental, mas não é culpa minha ela estar tão incrível nessa roupa.

Agora ela e Mason estão dançando em algum lugar enquanto eu preferi ficar ali, encostado na parede. Eu não sou um grande fã de boates, mas tem algo estranho nesse lugar, e isso está me deixando desconfortável.

– Hey, Liam – Senti alguém beliscar meu braço, interrompendo meus pensamentos. Olhei para o lado e vi Laryssa encostada na parede ao meu lado. – No que estava pensando?

– Ahn, nada – Passei a mão pelo meu cabelo, olhando para os lados –Onde está o Mason?

– Dançando, eu acho – Ela deu de ombros e arqueou uma das sobrancelhas, sorrindo de canto – Me recuso a acreditar que você vai preferir passar a noite inteira aí em vez de dançar comigo.

– Acredite, você não vai querer me ver dançar – Ri nervosamente, ela também riu mas pude ver a decepção nos seus olhos.

– Okay, Okay, eu desisto. – Ela levantou as mãos, forçando um sorriso. É normal eu me sentir tão mal por isso? – Vou procurar o Mason, te vejo depois.

Ela se virou e sumiu no meio das pessoas.

– Por que você não conta a ela? – Virei para a pessoa que estava do meu lado e vi Brett.

– Contar o que?

– Que você gosta dela – Ele cruzou os braços. Revirei os olhos e olhei para o outro lado. – Ela também gosta de você.

– O que? Como você sabe? – Olhei para ele que estava rindo, provavelmente da cara de espanto que eu fiz.

– Por que ela ainda fala com você mesmo você agindo como um completo idiota. E é melhor você tomar alguma atitude antes que alguém faça isso primeiro.

Me virei para a direção que ele olhava e vi Laryssa conversando com uma garota, não percebi nada estranho até um cara chegar perto das duas e começar a flertar com elas. Cerrei os punhos quando o estranho começou a tocar os braços de Laryssa e ela se afastou incomodada. Brett tentou me segurar, mas eu já estava indo na direção do cara.

PoV Laryssa

– Pela terceira vez, eu não vou dançar com você – Eu respondi ao cara que estava segurando meu braço.

– Ah, você vai... – O idiota começou a falar mais foi interrompido por um soco no meio do rosto, que o fez cair no chão.

– Não se atreva a tocar nela de novo!

– Liam! – Segurei o braço dele antes que ele pudesse dar outro soco no cara.

O cara continuava caído no chão segurando o nariz que sangrava, ninguém parecia ter notado o que aconteceu.

Segurei o rosto de Liam, fazendo ele olhar para mim, seus olhos estavam amarelos.

– Hey, você precisa se acalmar, Okay? – Ele focou os olhos nos meus antes de me puxar e me abraçar fortemente. Apertei os braços ao redor de seu pescoço, passando a mão em seu cabelo e tentando acalmá-lo. – Por que você fez isso?

– Eu... não consegui me controlar quando vi aquele cara te tocando – Ele disse antes de se afastar e segurar meu rosto com as duas mãos – Eu não suporto ver outros caras te tocando...

– Liam...

Seus lábios se chocaram contra os meus, me impedindo de falar alguma coisa. Fechei os olhos e deixei que minhas mãos vagassem pelo cabelo dele enquanto as mãos de Liam desceram para minha cintura, apertando e me puxando para mais perto. Só nos separamos quando nossos pulmões estavam gritando por ar, Liam me olhou e a única coisa que pudemos fazer foi sorrir um para o outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, não se esqueçam de comentar.
Looks do capítulo:
Laryssa
http://www.polyvore.com/she_likes_you/set?id=170339132
Luna
http://www.polyvore.com/luna_prescott/set?id=173452384



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In Beacon Hills" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.