Always a famíly escrita por Maffy Salvatore Cullen, Vampire Hunter


Capítulo 6
Amizades




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/635046/chapter/6

Elena nunca mais viu Vickie. Terá ela ido embora? Ninguém sabe, mas é mau sinal se ela não aparecer entretanto.

– Mãe anda... - Maffy puxava-a para as lojas

– Calma filha.

Maffy ia puxando a mãe de costas para as lojas e não viu a pessoa que debateu contra ela.

– Desculpe. - pediu uma mulher

– A culpa foi minha. - disse Maffy

– Alice Cullen

– Mafalda e Elena Gilbert. - Alice teve uma visão

– Será que podemos conversar, Elena?

– Claro, Maffy vai ver as lojas mas não te afastes de mim.

(Alice)

Tive uma visão delas as duas. A visão foi clara, não tive dúvidas.

– Eu sou vampira, tenho visões dum possível futuro. - falei, Elena ficou chocada

– E o que tenho a ver com isso?

– Eu tive uma visão, uma ruiva talvez de nome Vickie com os Volturis a falar da Mafalda... - Elena rosnou, fiquei desconfiada - Acho que vais precisar de ajuda não?

– Ok. Eu explico. - suspirou - Sou vampira de outra raça, sempre quis uma filha, Bonnie fez um feitiço e eu fiquei grávida e Maffy nasceu.

– E a Vickie?

– A Vickie pensa que cometi um crime.

– Ah, uma criança imortal. Sabes disso não é? - ela concordou

(Elena)

Gostei muito da Alice e Maffy também. Fomos para casa. Jeremy e Bonnie também gostaram dela. Conversamos.

– Eu saberei quando eles vêm e aí aviso-vos.

– Alice, se for necessário, tomarás conta da Mafalda? Como se fosse tua vida?

– Claro Lena! - abraçou-lhe - Tenho que ir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Always a famíly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.